O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Programação do fim de semana do GP da Rússia

SESSÃODIADATAHORA
TL1Sexta25/0905:00
TL2Sexta25/0909:00
TL3Sábado26/0906:00
TCSábado26/0909:00
GPDomingo27/0908:10
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
xuy0f5gik9p51.jpg
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.767
Pontos
964
Rapaz, esse Domenicalli vai dar a bunda e o c* pra dar uma forcinha pra ferrari, não pensem que pelo modo que ele saiu de lá ele não vai interferir mais do que já se interfere a favor de maranello.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Rapaz, esse Domenicalli vai dar a bunda e o c* pra dar uma forcinha pra ferrari, não pensem que pelo modo que ele saiu de lá ele não vai interferir mais do que já se interfere a favor de maranello.

Na atual fase, não adianta dar nada pra Ferrari. Não podem mudar nada no carro, aliás nenhuma equipe vai pode realmente mudar algo. Esse ano e o ano que vem vão ser a mesma chatice de carros andando em fila, Mercedes enfiando 2 segundos nos outros carros e a Ferrari tentando (se arrastando) ir pro Q3 nas classificações.

Pra ajudar as equipes estipularam uma taxa absurda de 200 milhões de doletas que espanta qualquer outra equipe de entrar no Grid, quase uma reserva de mercado já que se entrar outra equipe seria mais gente pra repartir o "bolo".

Pelo menos pra mim a F1 virou um circo só que de pulgas, a tecnologia que usam já não funciona para os carros de rua com a imposição dos motores elétricos obrigatórios em toda Europa, é caro demais manter toda estrutura, agora tem que comprar a permissão de estar no campeonato e as corridas, há tempos, andam sem graça alguma. Precisa ter bandeiras vermelhas pra tornar a corrida interessante.

Pra mim que sou fã e vou assistir mesmo assim já tá um saco, imagina pra quem tá conhecendo o esporte? Se não fosse toda tradição da categoria, a Formula E já teria tomado o lugar dela como "principal".
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.767
Pontos
964
Na atual fase, não adianta dar nada pra Ferrari. Não podem mudar nada no carro, aliás nenhuma equipe vai pode realmente mudar algo. Esse ano e o ano que vem vão ser a mesma chatice de carros andando em fila, Mercedes enfiando 2 segundos nos outros carros e a Ferrari tentando (se arrastando) ir pro Q3 nas classificações.

Pra ajudar as equipes estipularam uma taxa absurda de 200 milhões de doletas que espanta qualquer outra equipe de entrar no Grid, quase uma reserva de mercado já que se entrar outra equipe seria mais gente pra repartir o "bolo".

Pelo menos pra mim a F1 virou um circo só que de pulgas, a tecnologia que usam já não funciona para os carros de rua com a imposição dos motores elétricos obrigatórios em toda Europa, é caro demais manter toda estrutura, agora tem que comprar a permissão de estar no campeonato e as corridas, há tempos, andam sem graça alguma. Precisa ter bandeiras vermelhas pra tornar a corrida interessante.

Pra mim que sou fã e vou assistir mesmo assim já tá um saco, imagina pra quem tá conhecendo o esporte? Se não fosse toda tradição da categoria, a Formula E já teria tomado o lugar dela como "principal".

Concordo com tudo o que você disse. Apenas que eu não me referi a interferir em algo para já, pois sabemos do regulamento para esse e o próximo ano.

Me refiro ao longo do tempo, não tenho dúvidas que várias benesses de bastidores e decisões futuramente polêmicas estarão remando junto a Ferrari.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.474
Pontos
1.019
Renault parece ter achado um rumo, principalmente depois das dicas que recebeu da Mercedes. So falta o Ricciardo ter dado um tiro no pe e o Alonso finalmente ter a sorte sorrindo pra ele.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Rapaz, esse Domenicalli vai dar a bunda e o c* pra dar uma forcinha pra ferrari, não pensem que pelo modo que ele saiu de lá ele não vai interferir mais do que já se interfere a favor de maranello.

Então ficou assim:

Presidente da FIA: Jean Todt

Chefe da F1: Domenicali

Agora vai Ferrai, dessa vez vai, não é possível. :klol
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.025
Pontos
1.234
Esse Ricardão deixando a gente sonhar fazendo P2 e P3 nos treinos livres.

Renault indo de motor mais fraco em 2019 pra possivelmente o 2º melhor motor em 2020...
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Normalmente o Bottas é primeiro em quase todos os testes, mas acho que dessa vez o Hamilton tá pressionado, tanto que deu uma errada.

Bottas costuma andar bem nessa pista, tem toda a mídia enaltecendo o "provável" empate no número de vitórias com Schumacher e ainda tem a Netflix filmando. Tem tudo para "se consagrar" bonito na série ou aparecer como coadjuvante do Bottas.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Bottas geralmente anda bem na Russia, fez pódio com Williams, foi sua primeira vitória e era para ter duas vitória se não fosse o "Lewis is faster than you" em 2018.

Tanto que estou pensando seriamente em fazer um movimento arriscado, apostar no Bottas tanto na pole quanto na vitória no bolão, decisão difícil. :kpensa

Renault parece ter achado um rumo, principalmente depois das dicas que recebeu da Mercedes. So falta o Ricciardo ter dado um tiro no pe e o Alonso finalmente ter a sorte sorrindo pra ele.

Que dicas?
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu arrisquei a aposta no Bottas em vitoria e pole a principio lá no bolão, afinal ele tem um histórico bom nessa pista, porém a falta de confiança que ele inspira não me deixa arriscar a perder os pontos mais seguros que é ir no Hamilton para ambas as posições (pole e primeiro lugar)

De resto esse GP parece que vai ser interessante por causa da ordem das equipes que estão bastante parelhas entre si.

Fiz uma aposta arriscada e deixei o Verstappen e o Albon fora de todas as posições entre os 6 primeiros lá no bolão, pois tá com cara que pelo menos nesse GP a Red Bull não vai conseguir muita coisa... pelo menos até agora que já temos o FP2 terminado.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Bosttas é leão de treino, já disse isso várias vezes aqui.
Na hora do vamos ver, ele não segura a pressão.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Alguém ainda ta defendendo o Bosttas aqui?

KKK. Como Bottas é fraco, meu Deus! A gente vê a diferença abismal entre os pilotos quando na hora da verdade um deles vai lá e detona o outro. Verstappen e principalmente o Hamilton nem se comparam. Me incomoda muito quando pessoas insistem em colocar o Verstappen no mesmo patamar do Hamilton, quando ele ainda não está nesse nível, isso tudo porque só pega naba de companheiro de equipe que dá a entender que o carro da Red Bull é pior do que realmente é. Ricciardo decepcionou um pouco acho que dava para ter feito mais.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
A superioridade dos carros da Mercedes é muito maior do que das Willians com suspensão ativa em 93. A tocada do carro é extremamente limpa em todas as curvas.
 
Topo Fundo