O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Agradeça a benesse da isenção da taxa de promoção concedida para Interlagos. Em 2019, se a Mercedes não pagasse a taxa milionária, nem teríamos corrida.

Uma benesse do Tio Bernie que, a propósito, está completando fucking 90 anos HOJE!! :kideia
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.474
Pontos
1.019
Sim. Formula a cada ano foi ficando mais cara por causa de toda estrutura que precisam mover de um lado pra outro.

Imagina se acontece um acidente e danifica um carro da Mercedes, por exemplo, como cobrir um prejuízo destes? Se os carros a cada dia custam mais caro por causa da tecnologia embarcada?

Complicado. Formula 1 não é um esporte saudável economicamente tem anos.


Isso é só um dos exemplos.

Sim. E ja estou curioso pra saber o que as equipes estao fazendo para burlar o limite orcamentario que sera imposto. Ou alguem acredita que vao respeitar totalmente esse limite?
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Sim. E ja estou curioso pra saber o que as equipes estao fazendo para burlar o limite orcamentario que sera imposto. Ou alguem acredita que vao respeitar totalmente esse limite?

Vão nada, eles tem expertise o suficiente pra passar por cima disso.

Vão fazer como os clubes de futebol europeu que precisam trabalhar com teto orçamentário, mas quase nunca respeitam o tal "fair play financeiro" da UEFA.

 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
"Devo e quero ser muito cuidadoso com a informação que chegou a mim. Ainda não tenho uma dupla confirmação, o que me impede de garanti-la, porém a chegada de Checo Pérez na RedBull parece iminente. Me dizem... 90%".



Que reviravolta positiva para o Pérez einh.
 
Ultima Edição:

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
"Devo e quero ser muito cuidadoso com a informação que chegou a mim. Ainda não tenho uma dupla confirmação, o que me impede de garanti-la, porém a chegada de Checo Pérez na RedBull parece iminente. Me dizem... 90%".



Que reviravolta positiva para o Pérez einh.
Aí sim, ainda leva uma grana pra Red Bull que normalmente não tem piloto pagante.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu pessoalmente gosto mais do Hulkenberg como piloto do que o Perez, mas preciso admitir, que caso isso se confirme é merecido que ele fique com a vaga, até pq agrega o pacote perfeito de patrocinio com desempenho.

Acho que qualquer um dos dois pilotos que estão evidencia no mercado (Perez e Hulkenberg) fariam bem para a Red Bull, aliás não somente para ela como para a Haas tb.

No fim das contas isso vai ser benéfico até para o própio Albon que pode sair da Red Bull e ir para a Alpha Tauri se desenvolver junto com o Gasly.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Tomara que se confirme. Seria a melhor saída para todo mundo.

Ao que parece o lance de estar associado aos Tailandeses que são donos de parte da marca não vai ser suficiente para segurá-lo mesmo com maus resultados.
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.240
Reações
9.695
Pontos
1.044
Eu pessoalmente gosto mais do Hulkenberg como piloto do que o Perez, mas preciso admitir, que caso isso se confirme é merecido que ele fique com a vaga, até pq agrega o pacote perfeito de patrocinio com desempenho.

Acho que qualquer um dos dois pilotos que estão evidencia no mercado (Perez e Hulkenberg) fariam bem para a Red Bull, aliás não somente para ela como para a Haas tb.

No fim das contas isso vai ser benéfico até para o própio Albon que pode sair da Red Bull e ir para a Alpha Tauri se desenvolver junto com o Gasly.
Concordo, gosto mais do Hulkenberg também. De qualquer sorte, Perez comparado ao Albon já é uma melhora gigante.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.767
Pontos
964
Melhora bastante o cenário da Red Bull, o mexicano traz dinheiro e performance, irá apanhar bastante do holandês mas ao menos irá pontuar bem e ajudar nos construtores.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Concordo, gosto mais do Hulkenberg também. De qualquer sorte, Perez comparado ao Albon já é uma melhora gigante.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Na vdd qualquer piloto que está no mercado é melhor que o Albon... pode colocar ai o Grosjean e o Magnussen no meio tb, mas esses ai tão mais pra ficar sem carro do que conseguir uma vaga em qualquer equipe.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.361
Reações
47.424
Pontos
1.599
Todos os pilotos com numeros altos tiveram carros dominantes ao menos em parte da carreira. Nao tem como. O fator carro pesa demais na F1 e nao eh de agora.
O que me impressiona, por exemplo, eh um piloto como o Raikkonen que NUNCA teve um carro dominante ter tantas voltas mais rapidas.
O engenheiro que trabalhou com ele diz que ele não se da muito bem com todos esses botões e tecnologia, que se ele tivesse pilotado na época que os carros eram mais "raiz" ele teria mais títulos.

Opinião minha, esse lance dos botões deve ser verdade mesmo, não lembro que falou numa entrevista, se foi Massa ou Rubinho, que pensavam ser capazes de pilotar tão bem quanto Shumi, mas aí um dia ele fez uma volta rapida pra kct num treino, e o cara foi la ver porque e descobriu que ele trocava o mapa do carro trocentas vezes durante a mesma volta pra tirar o melhor do carro em cada curva, aí o entrevistado falou "é, isso eu não consigo fazer". :klol
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.474
Pontos
1.019
O engenheiro que trabalhou com ele diz que ele não se da muito bem com todos esses botões e tecnologia, que se ele tivesse pilotado na época que os carros eram mais "raiz" ele teria mais títulos.

Opinião minha, esse lance dos botões deve ser verdade mesmo, não lembro que falou numa entrevista, se foi Massa ou Rubinho, que pensavam ser capazes de pilotar tão bem quanto Shumi, mas aí um dia ele fez uma volta rapida pra kct num treino, e o cara foi la ver porque e descobriu que ele trocava o mapa do carro trocentas vezes durante a mesma volta pra tirar o melhor do carro em cada curva, aí o entrevistado falou "é, isso eu não consigo fazer". :klol

Schumacher era absurdo. Tem uma onboard dele em Magny-Cours (se nao me engano) que mostra exatamente isso. O cara basicamente tinha um ajuste fino para cada curva.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.474
Pontos
1.019
A dupla da Williams ja tinha contrato. Nao sei quem soltou esses rumores. Agora a Alfa Romeo me surpreendeu. Eu jurava que a dupla seria Kimi e Mick.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
A dupla da Williams ja tinha contrato. Nao sei quem soltou esses rumores. Agora a Alfa Romeo me surpreendeu. Eu jurava que a dupla seria Kimi e Mick.

Depois da dispensa dos dois da Haas já vinham falando que a tendência era a manutenção do Kimi e Giovinazzi e que o Mick deveria ir para a Haas.

Com aquela notícia de que o Perez deve ir para a Red Bull sobra uma vaga e não tenho visto se falar muito em Hulkenberg na Haas, ou seja, é bem possível que o Hulk deva ficar de fora da F1 mais um ano, matando suas chances de voltar a categoria na minha opinião.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.633
Reações
22.062
Pontos
1.494
Depois da dispensa dos dois da Haas já vinham falando que a tendência era a manutenção do Kimi e Giovinazzi e que o Mick deveria ir para a Haas.

Com aquela notícia de que o Perez deve ir para a Red Bull sobra uma vaga e não tenho visto se falar muito em Hulkenberg na Haas, ou seja, é bem possível que o Hulk deva ficar de fora da F1 mais um ano, matando suas chances de voltar a categoria na minha opinião.
Giovinazzi :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Dupla da Haas seriam dois novatos da F2?
Mick pelo visto é quase certo. Rumores indicam que o pai do Mazepin poderia injetar uma grana na equipe e comprar o assento pro filho (Stroll feelings)
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.474
Pontos
1.019
Giovinazzi :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Dupla da Haas seriam dois novatos da F2?
Mick pelo visto é quase certo. Rumores indicam que o pai do Mazepin poderia injetar uma grana na equipe e comprar o assento pro filho (Stroll feelings)

Pelo jeito, os dois principais caminhos para a F1 atualmente sao ter sobrenome famoso ou ter pai rico (Stroll, Latifi, Mazepin). Olhando o grid da F1 e da F2 recentemente parece a F1 dos anos 1990 (Schumacher, Piquet, Alesi, Magnussen, Verstappen, Palmer, Deletraz, Fittipaldi, etc).
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288

racefansdotnet-20201030-163740-2.jpg


racefansdotnet-20201030-163803-1.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989

Acho engraçado o Helmut Marko falando que se o Albon estivesse na Alpha estaria fazendo o mesmo que o Gasly, que é um carro mais fácil de guiar do que o da Red Bull e o Gasly falando que não vê tanta diferença assim. Só que fica difícil acreditar no Marko quando se vê o Kvyat tomando a naba que vem tomando do Gasly. Aliás, vem muito forte amanhã, parece que a esnobada da Red Bull vai ter o efeito inverso: Vai atiça-lo ainda mais a evoluir.:rox
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Tava tentando assistir a live do canal motorsport agorinha, mas porra colocaram 3 mercedistas pra apresentar a live. Nunca vi tanta lambeção numa live só. Saíram frases do tipo: Hamilton é tão foda que perdeu a pole hj pq tá fácil demais pra ele, a graça da fórmula 1 é saber quem vai ficar de quarto pra baixo(algum fã da categoria sabe ou lembra quem foram os melhores quartos ou quintos lugares da história?), o quão importante é saber das equipes com motores Mercedes, Mercedes pra lá e pra cá... etc. Isso não é papo de "cobertura jornalística" tá mais pra reunião de fanboys. Deveriam logo mudar o nome pra Formula Mercedes.

Por isso o esporte tá essa m**** e tá todo mundo apostando nas "mudanças" de 2022. Incluindo as equipes e pilotos.

Mudanças essas que não vai mudar em nada a unidade de potência, ou seja, a Mercedes vai continuar ganhando tudo com uma mão nas costas. O fim da F1 ou vira uma Fórmula E e se torna interessante, ou vai virar uma categoria de marketing só com pilotos pagantes pra exibir patrocínios nos carros.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Tava tentando assistir a live do canal motorsport agorinha, mas porra colocaram 3 mercedistas pra apresentar a live. Nunca vi tanta lambeção numa live só. Saíram frases do tipo: Hamilton é tão foda que perdeu a pole hj pq tá fácil demais pra ele, a graça da fórmula 1 é saber quem vai ficar de quarto pra baixo(algum fã da categoria sabe ou lembra quem foram os melhores quartos ou quintos lugares da história?), o quão importante é saber das equipes com motores Mercedes, Mercedes pra lá e pra cá... etc. Isso não é papo de "cobertura jornalística" tá mais pra reunião de fanboys. Deveriam logo mudar o nome pra Formula Mercedes.
cara, o pior é que tudo isso ai é verdade..rsrsrs
 
Topo Fundo