O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Fifa 17!!! Começou!

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
Esse ano estava decido a não comprar o Fifinha, porque não vi muitas melhores na demo e por estar de saco cheio dos problemas por demais conhecidos de todos. Mas então a PSN me manda um código de desconto de 15% e meu CUnhado comprou um Ps4 e é outro doente por Fifa. Resultado: fraquejei, comprei, sucumbi ao vício. A partir de quarta estarei novamente na crackolândia Fífica. Sou um fraco, admito. :facepalm
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Esse ano estava decido a não comprar o Fifinha, porque não vi muitas melhores na demo e por estar de saco cheio dos problemas por demais conhecidos de todos. Mas então a PSN me manda um código de desconto de 15% e meu CUnhado comprou um Ps4 e é outro doente por Fifa. Resultado: fraquejei, comprei, sucumbi ao vício. A partir de quarta estarei novamente na crackolândia Fífica. Sou um fraco, admito. :facepalm
Sabe se da pra jogar de boa pela conta padrão do ps4 ou tem que logar pela conta do jogo, quando se é original 2?
 


Atrox

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
55
Pontos
28
Sabe se da pra jogar de boa pela conta padrão do ps4 ou tem que logar pela conta do jogo, quando se é original 2?

Não entendi muito o que você falou, mas caso o FIFA 17 esteja em outra conta que não seja a sua, você tem que ativá-la como primária no seu PS4, assim você libera o cadeado e pode jogar em qualquer conta.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pois é, vou jogar só o story mode mesmo. Mas no caso, pode se conectar a EA para conquistas, etc?
Sim, isso é tranquilo, e sinceramente acho que dá até pra jogar online sem dar problema, mas acho que é um risco que não vale a pena.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
Sabe se da pra jogar de boa pela conta padrão do ps4 ou tem que logar pela conta do jogo, quando se é original 2?
Quem manja disso é o @Imortal
O Fifa 16 nós compramos na parceria e ele sabe como isso funciona melhor. Acredito que dá, fazendo login de alternar usuário, sem deslogar da conta em que o jogo foi comprado.
Pelo que sei, o original 2 não ativa nada, porém, só pode jogar na conta no qual o jogo foi comprado. O original 1 ativa em seu console a conta e joga em qualquer conta.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Sim, isso é tranquilo, e sinceramente acho que dá até pra jogar online sem dar problema, mas acho que é um risco que não vale a pena.
É, vou ficar só no modo história mesmo, mas apenas conectado aos servidores da EA para conquistas, progressos etc. Depois que liberar aqui eu jogo o FUT.
Não precisa ficar conectado no VPN pra jogar doido.
Só pra liberar o jogo. Qndo liberar, desliga o vpn
Então fecho origin, ligo vpn, abro origin, o jogo tá liberado e desligo vpn e profit?
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
É, vou ficar só no modo história mesmo, mas apenas conectado aos servidores da EA para conquistas, progressos etc. Depois que liberar aqui eu jogo o FUT.

Então fecho origin, ligo vpn, abro origin, o jogo tá liberado e desligo vpn e profit?

Tem que executar o jogo né. Clica em jogar, qndo abrir a tela de config, já desliga.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Sabe se da pra jogar de boa pela conta padrão do ps4 ou tem que logar pela conta do jogo, quando se é original 2?
Com original 2 você abre o jogo pela conta e depois vai em alternar conta no menu rápido e muda pra sua.
Eu também costumava ir nas opções do jogo depois em profile pra ativar o perfil da conta que ia jogar pra não dar nenhum conflito.
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Com original 2 você abre o jogo pela conta e depois vai em alternar conta no menu rápido e muda pra sua.
Eu também costumava ir nas opções do jogo depois em profile pra ativar o perfil da conta que ia jogar pra não dar nenhum conflito.
Se tentar abrir direto da conta, da B.O?
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Funcionando perfeitamente com VPN aqui na Origin.

Agora é hora de ser treinado pelo Kloppão da massa no Liverpool!
 

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
Funcionando perfeitamente com VPN aqui na Origin.

Agora é hora de ser treinado pelo Kloppão da massa no Liverpool!
Cara foi mal a demora! Fiquei logado no fórum adrenaline e esqueci daqui! É basicamento isso que o renan e o léo falaram! Bom divertimento!
:kwow
Klopp da massa: :rox
200w.gif

200w.gif
 

Atrox

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
55
Pontos
28
Meu lado viciado falou mais alto nesse FIFA 17, cancelei o que eu peguei no bug da Cultura (previsão pra fim do mês que vem e sabe-se lá se eu ia receber mesmo) e peguei na PSN. Amanhã já estarei jogando. :ksafado
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Amanhã cedo quero ver todo mundo jogando essa maravilha pra reclamar do handcap mais tarde
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
Amanhã cedo tem que trabalhar, pra poder pagar a fatura do cartão que mês quem vem virá com o preço do Fifinha.
 

primooooo_

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
36
Pontos
64
O duro agora é ficar lendo as mensagens de vocês e esperando a loja manda 1 mês depois do lançamento.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Não peguei nem no online ainda. Viciei no modo jornada feito um retardado, tá muito bom. O problema ainda são as cut scenes travadas em 30 fps. E o pior, a visão de jogador também, na demo não tava assim.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Também comprei...

Mas só devo jogar só sábado :kcry:kcry:kcry

Amanhã viajo a trabalho...

Vou ver se acordo de umas 6 da manhã pra jogar duas partidas amanhã...
 
Topo Fundo