O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Para os amigos Mi 9T Pronistas. Saiu a MIUI 11 com o Android 10 versão 11.0.1.0.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.843
Pontos
709
Olá, pessoal. Estou pensando em comprar outro celular nessa black fraude.
Estou pensando em gastar até uns R$ 1.100,00, que marcas recomendam? Os modelos Xiaomi tem a linguagem em português? Recomendam?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.283
Pontos
1.503
Olá, pessoal. Estou pensando em comprar outro celular nessa black fraude.
Estou pensando em gastar até uns R$ 1.100,00, que marcas recomendam? Os modelos Xiaomi tem a linguagem em português? Recomendam?

Talvez o G8 Plus chegue nesse preço. Acho um aparelho bem bacana.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
desculpe o excesso de questões, mas será que vale a pena esperar a bf pra comprar um nessa faixa de 1k? por que vou ficar triste se comprar um note 8 hoje e semana que vem ter algo bem melhor, mas não lembro como são as ofertas de cel na bf normalmente
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
desculpe o excesso de questões, mas será que vale a pena esperar a bf pra comprar um nessa faixa de 1k? por que vou ficar triste se comprar um note 8 hoje e semana que vem ter algo bem melhor, mas não lembro como são as ofertas de cel na bf normalmente
Não irá mudar muita coisa até lá. Pode esperar um pouco e ver se pinta um mínimo desconto e se não pintar você comprará depois pelo preço igual ao de hoje. Não precisa de pressa nesse prazo curto não.
 


deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Depois de um tempão aposentei meu Xperia Z5C e comprei um Xiaomi Mi 9 SE

O foda que usava o cel todo desbloqueado e nesse tem algumas coisas que não funciona de jeito nenhum

Tipo o desbloqueio por Bluetooth "Smart Lock",, por que remover essa função?

Agora descobri que o KDE Connect tambem nao funciona direito...

Não queria desbloquear... alguém ai tem Xiaomi desbloqueado, quais a funções são perdidas?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.295
Reações
69.532
Pontos
2.059
Depois de um tempão aposentei meu Xperia Z5C e comprei um Xiaomi Mi 9 SE

O foda que usava o cel todo desbloqueado e nesse tem algumas coisas que não funciona de jeito nenhum

Tipo o desbloqueio por Bluetooth "Smart Lock",, por que remover essa função?

Agora descobri que o KDE Connect tambem nao funciona direito...

Não queria desbloquear... alguém ai tem Xiaomi desbloqueado, quais a funções são perdidas?

Puts. Tiraram o smartlock?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Depois de um tempão aposentei meu Xperia Z5C e comprei um Xiaomi Mi 9 SE

O foda que usava o cel todo desbloqueado e nesse tem algumas coisas que não funciona de jeito nenhum

Tipo o desbloqueio por Bluetooth "Smart Lock",, por que remover essa função?

Agora descobri que o KDE Connect tambem nao funciona direito...

Não queria desbloquear... alguém ai tem Xiaomi desbloqueado, quais a funções são perdidas?
Oxe, como não tem Smart Lock? Aqui no Mi 9 Lite, na primeira vez que conectei algo bluetooth já apareceu pra mim a opção de Smart Lock, ai entrei e lá tem o esquema de confiar no lugar e deixar desbloqueado.


Dá uma procurada ai, porque é algo nas configurações do app do Google e não da Xiaomi.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Oxe, como não tem Smart Lock? Aqui no Mi 9 Lite, na primeira vez que conectei algo bluetooth já apareceu pra mim a opção de Smart Lock, ai entrei e lá tem o esquema de confiar no lugar e deixar desbloqueado.


Dá uma procurada ai, porque é algo nas configurações do app do Google e não da Xiaomi.
Ela existe mas não é funcional

Depois testa ai

Pelo que eu li só funciona com dispositivos Xiaomi
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Desbloquear o bootloader você diz? Perde nenhuma função.
Bom saber...

Não vai ter jeito vou instalar uma ROM Custom mesmo :kjoinha

Fiz o processo inicial, mas tenho que esperar os benditos 7 dias, pelo menos não são meses igual outros modelos :ksorriso
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Xiaomi anuncia nova fábrica que usa rede 5G e entrega 60 celulares por minuto

21094327366139.jpg


Apesar de ser uma tecnologia que ainda está restrita aos smartphones topo de linha, a conexão 5G deve se tornar um padrão em 2020 com o lançamento dos primeiros intermediários.

Por isso, pensando na expansão da sua capacidade de produção, a Xiaomi anunciou, nesta quinta-feira (21), uma nova fábrica em Pequim, capital da China. De acordo com o CEO da empresa, Lei Jun, a nova unidade de produção deve ser ainda mais moderna e automatizada graças ao uso do 5G.

Assim, a capacidade deve ser ampliada para a produção de 60 smartphones por minuto. Isso representa um aumento de 60% em relação a uma fábrica tradicional, onde humanos ainda estão envolvidos na montagem de algumas partes do aparelho.

O aumento na produção também deve fazer com que a nova fábrica entregue cerca de 1 milhão de smartphones por mês. Lei Jun também destacou que a tecnologia 5G será a grande responsável pela produção automatizada, sendo que a nova rede irá "salvar o mercado de celulares do declínio".

Isso porque a conexão deve atrair a atenção do consumidor e instigá-lo a trocar de celular. Por isso, a Xiaomi deve ampliar a quantidade de smartphones com 5G em 2020. Jun afirma que todos os celulares que custarem acima de US$ 300 (~R$ 1.258) na China já contarão com a nova rede.

Além disso, a Xiaomi também tem uma estratégia desenhada para ampliar a venda de dispositivos de IoT. Por enquanto, a nova fábrica ainda não tem uma data exata para sua inauguração. Mesmo assim, a construção deve ser finalizada no mês de dezembro.

https://www.timelinne.com/2019/11/xiaomis-new-5g-factory-will-produce-60.html
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
P30 Pro apanhou feio, nesse tipo de comparação não teve a menor chance



Ela disse que uma foto de 108mp não tem muita utilidade



De fato fica muito pesado e desnecessário na maioria das situações. Mesmo assim é um recurso interessante.


Ué, xiaomi tá te pagando mais agora? E o amor a huawei?
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Ué, xiaomi tá te pagando mais agora? E o amor a huawei?
Rapaz ... fiquei surpreso com a comparação da mocinha, bem surpreendido.

Cheguei a pensar que ela fez alguma trapaça ou esqueceu de configurar alguma coisa, diferença ficou bem grande.

E o mais surpreendente não é nem isso, mas sim a velocidade de evolução das câmeras dos smartphones.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Rapaz ... fiquei surpreso com a comparação da mocinha, bem surpreendido.

Cheguei a pensar que ela fez alguma trapaça ou esqueceu de configurar alguma coisa, diferença ficou bem grande.

E o mais surpreendente não é nem isso, mas sim a velocidade de evolução das câmeras dos smartphones.
Mas é xiaomi... Dois meses já perde 30% do valor.

Sent from my Pixel 3a using Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Xiaomi anuncia nova fábrica que usa rede 5G e entrega 60 celulares por minuto

21094327366139.jpg


Apesar de ser uma tecnologia que ainda está restrita aos smartphones topo de linha, a conexão 5G deve se tornar um padrão em 2020 com o lançamento dos primeiros intermediários.

Por isso, pensando na expansão da sua capacidade de produção, a Xiaomi anunciou, nesta quinta-feira (21), uma nova fábrica em Pequim, capital da China. De acordo com o CEO da empresa, Lei Jun, a nova unidade de produção deve ser ainda mais moderna e automatizada graças ao uso do 5G.

Assim, a capacidade deve ser ampliada para a produção de 60 smartphones por minuto. Isso representa um aumento de 60% em relação a uma fábrica tradicional, onde humanos ainda estão envolvidos na montagem de algumas partes do aparelho.

O aumento na produção também deve fazer com que a nova fábrica entregue cerca de 1 milhão de smartphones por mês. Lei Jun também destacou que a tecnologia 5G será a grande responsável pela produção automatizada, sendo que a nova rede irá "salvar o mercado de celulares do declínio".

Isso porque a conexão deve atrair a atenção do consumidor e instigá-lo a trocar de celular. Por isso, a Xiaomi deve ampliar a quantidade de smartphones com 5G em 2020. Jun afirma que todos os celulares que custarem acima de US$ 300 (~R$ 1.258) na China já contarão com a nova rede.

Além disso, a Xiaomi também tem uma estratégia desenhada para ampliar a venda de dispositivos de IoT. Por enquanto, a nova fábrica ainda não tem uma data exata para sua inauguração. Mesmo assim, a construção deve ser finalizada no mês de dezembro.

https://www.timelinne.com/2019/11/xiaomis-new-5g-factory-will-produce-60.html
É agora que sai um modelo diferente de Xiaomi por dia...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Tá aí algo que dá medo

Xiaomi | Novo carregador da marca vai de 0 a 100% de uma bateria em 17 minutos
Por Felipe Ribeiro | 21 de Novembro de 2019 às 11h00

A Xiaomi confirmou o que muitos já esperavam. A gigante chinesa vai mesmo lançar seu carregador ultrarrápido de 100W, o Super Charge Turbo, mas somente no ano que vem. O dispositivo foi mostrado durante a Xiaomi Developer Conference, no início desta semana, e superará com facilidade o SuperVOOC 2.0, da OPPO, que ostenta a potência de 65W.

Após declarações de dois dos executivos da Xiaomi, Lu Weibing e Lin Bin, de que o carregador seria produzido em massa, a expectativa era de que a tecnologia aparecesse nos telefones este ano. No entanto, este carregamento não apareceu em nenhum dos principais modelos Xiaomi e Redmi anunciados posteriormente, como o Mi 9 Pro 5G e o Redmi K20 Pro Premium Edition.

Ainda durante a conferência para os desenvolvedores, a Xiaomi divulgou mais detalhes sobre a tecnologia de carregamento rápido. Ela utilizará duas baterias como a Oppo Find X Lamborghini Edition. Ele também terá proteção de software e hardware para manter seu dispositivo seguro. A Xiaomi diz que o carregador terá eficiência de 98% e será construído com materiais de alta qualidade.
278179.525453-Xiaomi-Super-Charge.jpg
Imagem: Xiaomi

Em demonstração, o carregador foi capaz de carregar a bateria de 4000mAh de um smartphone em apenas 17 minutos, contra 68% do modelo da Oppo - que tinha uma bateria um pouco menor, inclusive. Os aparelhos Xiaomi que virão com este carregador ainda não foram confirmados.

E aí, estão ansiosos para este carregador mega rápido? Deixem nos comentários!

Fonte: Gizmochina
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Ontem chegou o Redmi Note 8 Pro da minha mãe. Andei mexendo um pouco nele e só estranhei um pouco a MIUI, mas isso porque estou acostumado a usar smarts da Motorola. Parece um baita aparelho pelo pouco que mexi.

Vou ver se também consigo trocar de celular nessa Black fraude e passar para o lado Xiaomi da força...
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Ontem chegou o Redmi Note 8 Pro da minha mãe. Andei mexendo um pouco nele e só estranhei um pouco a MIUI, mas isso porque estou acostumado a usar smarts da Motorola. Parece um baita aparelho pelo pouco que mexi.

Vou ver se também consigo trocar de celular nessa Black fraude e passar para o lado Xiaomi da força...
Ainda não tive a oportunidade de pegar esse na mão. Queria ver como é de fato essa cãmera de 64MP da Samsung.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
pessoal, valeram as dicas! peguei um note 8 hoje, quais as dicas pros novos usuários xiaomi? (eu ia um asus zen max 3)
Algo alem da Gcam?

Valeu!
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Olá, pessoal. Estou pensando em comprar outro celular nessa black fraude.
Estou pensando em gastar até uns R$ 1.100,00, que marcas recomendam? Os modelos Xiaomi tem a linguagem em português? Recomendam?
No Brasil, Sem taxas, Loja qualificada, Frete Grátis

Xiaomi Note 8 64GB Rom 4GB Ram Dual Versão Global Space Black
R$1048 em 10X sem juros
LINK >>> http://compre.vc/v2/326f2105ec1

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Visualmente é quase impossível distinguir o carregador pirata do iPhone daquele que é original, ao menos o modelo pirata que a menina mostrou é extremamente parecido com original



A vendedora disse que alguns modelos piratas são bons, obviamente não tão bons quanto o original ( mas custam 4 vezes menos ). Se não for papo de vendedor, não sendo conversa fiada, em caso de necessidade, vale a pena investir no modelo barato ( sendo mentira é o famoso barato que sai caro, com custo benefício ruim )
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Visualmente é quase impossível distinguir o carregador pirata do iPhone daquele que é original, ao menos o modelo pirata que a menina mostrou é extremamente parecido com original



A vendedora disse que alguns modelos piratas são bons, obviamente não tão bons quanto o original ( mas custam 4 vezes menos ). Se não for papo de vendedor, não sendo conversa fiada, em caso de necessidade, vale a pena investir no modelo barato ( sendo mentira é o famoso barato que sai caro, com custo benefício ruim )

Indicação de compra de um carregador não original?

Furada.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Com carregador da ugreen 18w custando 40 reais ou menos no AliExpress, aconselhar comprar coisas falsificadas chega a beirar malícia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Sabe sobre a durabilidade desse cel? To com um samsung antigo faz uns 4 anos ou mais e ta perfeito, queria que o Mi 9 durasse também..

Eu tava entre o Mi 9t Pro porque a tela sem nada é muito bonita, mas a traseira é feia demais, parece celular descartável, e a câmera que sobe também me parece meio perigoso :kosama

Acho que o Mi 9 pra mim é desperdício porque eu não jogo nada, mas quero um top
Bom, eu tenho um Mi 9T Pro azul e não sei de onde tem isso aí de celular descartável. A traseira é de vidro como a do Mi 9 ou do Mi 9 Lite.

Se não tem necessidade de uso mais pesado pode pensar no Mi 9 Lite que é um aparelho bem redondo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Parece algo descartável na aparência, achei feio demais
Cara, todos são feitos de laterais de alumínio e traseira de vidro. O que muda é apenas a película aplicada atrás do vidro que dá a cor e o efeito visual de reflexão.
 
Topo Fundo