O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(TÓPICO OFICIAL) XCOM 2: War of The Chosen

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
NOSSA SENHORA!
Acabei de jogar a missão da New Alliance e put* QUE PARILA SENHORAS E SENHORES!

Talvez foi a missão X-COM mais emocionante que eu já joguei (COM CERTEZA DEVE TER COISA MELHOR PELA FRENTE!) - fantástico, sem sombras de dúvidas. Uma que eu lembro sem o WOTC era aquela das cobras malditas, do laboratório dentro de uma caverna.

Porra, me deu uma trabalheira matar aquela cobra-mor. Pelo menos peguei o achivement. Uma dúvida: essas missões antigas do X-COM 2 vão aparecer no WOTC ou não? Ia ser muito bom se pudesse repetir algumas partidas clássicas.

Uma missão longa dessas, durou meu final de noite inteiro. Praticamente quatro mapas em um mapa só... Não usei nenhuma granada, foi bem aquela sensação de estar sendo cercado por zumbis e o tiroteio comendo solto. Me manti em posições elevadas para descer o cacete no tiroteio. Foi uma experiência fantástica que pra mim já valeu o jogo inteiro.

E porra, como tá aparecendo inimigo roubado, essa put* de uma assassina que sequestrou meu brother bem na hora que a aliança foi formada. Sacanagem. Não vejo a hora de resgatar ele, apesar de ter achado o herói meio inútil. Vamos ver se o resgate sai e consigo upgradar ele.

Adorei a Reaper. É uma Sniper mais roubada mas ainda não aprendi a jogar direito com ela. Não vejo muito sentido nesse negócio de andar invisível depois que o pau tá comendo. Deve melhorar com os upgrades também.

Estou com uns 2 heavily wounded mas faz parte, pelo menos não tenho nenhum KIA.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Uma dúvida: essas missões antigas do X-COM 2 vão aparecer no WOTC ou não?

AH entendi. Você escolheu lembra se escolheu para jogar as missões dos DLC's? É uma escolha. Eu optei por não jogar porque já tinha jogado no Xcom2 base.

Reaper é muitooo foda. É a melhor classe nova disparada, mas é difícil de masterizar e precisa de um pouco de sorte para pegar uma skill que garante um slot extra e permite aproveitar melhor as qualidades dela. Se eu tivesse com o jogo instalado fazia a última missão para mostrar como a Reaper é matadora.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
AH entendi. Você escolheu lembra se escolheu para jogar as missões dos DLC's? É uma escolha. Eu optei por não jogar porque já tinha jogado no Xcom2 base.

Reaper é muitooo foda. É a melhor classe nova disparada, mas é difícil de masterizar e precisa de um pouco de sorte para pegar uma skill que garante um slot extra e permite aproveitar melhor as qualidades dela. Se eu tivesse com o jogo instalado fazia a última missão para mostrar como a Reaper é matadora.

Então, logo no começo de um novo jogo você tem a opção lá de escolher "incorporar conteúdo DLC no War Of The Chosen" e eu deixei marcada, provavelmente vou pegar as antigas então. Se você desmarca, as seleções das duas DLCs ficam habilitadas. Se marca, ficam apagadinhas, sem dar pra clicar.

Se eu não estivesse tão cansado hoje provavelmente eu vararia a madrugada, mas depois dessa semana pauleira tá eu aqui 11 da noite pensando em ir pra cama já.

PQP, to velho. Bons tempos que eu ficava até as altas madrugadas jogando...
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Então, logo no começo de um novo jogo você tem a opção lá de escolher "incorporar conteúdo DLC no War Of The Chosen" e eu deixei marcada, provavelmente vou pegar as antigas então. Se você desmarca, as seleções das duas DLCs ficam habilitadas. Se marca, ficam apagadinhas, sem dar pra clicar.

Se eu não estivesse tão cansado hoje provavelmente eu vararia a madrugada, mas depois dessa semana pauleira tá eu aqui 11 da noite pensando em ir pra cama já.

PQP, to velho. Bons tempos que eu ficava até as altas madrugadas jogando...
É o contrário. Como você marcou, as duas missões não vão aparecer porque o conteúdo delas foram "incorporadas" de outra forma no jogo.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Ô b*sta... Perdi duas missões divertidas de fazer.

Eu não vou começar outra campanha nem fodendo, meu time já tá todo customizado, rsrs.

Já fiz as duas missões, tanto do robô como da cóbrazona master mor.

Será que vou perder mais alguma coisa se eu deixar essas DLCs desabilitadas?
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ô b*sta... Perdi duas missões divertidas de fazer.

Eu não vou começar outra campanha nem fodendo, meu time já tá todo customizado, rsrs.

Já fiz as duas missões, tanto do robô como da cóbrazona master mor.

Será que vou perder mais alguma coisa se eu deixar essas DLCs desabilitadas?

Não, não. Você não faz as missões, mas o que elas adicionam (armas, SParks etc. virão ao jogo a partir de pesquisa).
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Ô b*sta... Perdi duas missões divertidas de fazer.

Eu não vou começar outra campanha nem fodendo, meu time já tá todo customizado, rsrs.

Já fiz as duas missões, tanto do robô como da cóbrazona master mor.

Será que vou perder mais alguma coisa se eu deixar essas DLCs desabilitadas?

mando logo um proving grounds pra fazer seu spark e sair pulando telhados! :rox
 

LokiBurns

Supra-sumo
Mensagens
232
Reações
29
Pontos
188
Galera, tenho xcom 2 mais o war of the chosen, me tirem algumas duvidas:
1. Iniciando o game pelo wotc, as missões base vão tbm? Como funciona isso?
2. O que é xcom vanilla? Um mod? Ou a versão base do xcom 2?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Galera, tenho xcom 2 mais o war of the chosen, me tirem algumas duvidas:
1. Iniciando o game pelo wotc, as missões base vão tbm? Como funciona isso?
2. O que é xcom vanilla? Um mod? Ou a versão base do xcom 2?

Xcom vanilla é o nome dado ao jogo base, acho que já responde a primeira, não? O WOCT é o Xcom 2 + extras, nada é perdido apenas adicionado.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Galera, tenho xcom 2 mais o war of the chosen, me tirem algumas duvidas:
1. Iniciando o game pelo wotc, as missões base vão tbm? Como funciona isso?
2. O que é xcom vanilla? Um mod? Ou a versão base do xcom 2?
As missões são adaptadas para incluir o conteúdo do War of the chosen.
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Estou jogando no ps4 depois que foi dado na plus, já estava namorando o jogo um bom tempo, nunca joguei jogos do tipo. Curti demais o jogo, muito mesmo mas a melhor experiência desse jogo é no pc. A versão de ps4 é toda bugada, loadings enormes, bugs, travamentos, camera bugada. Estou considerando seriamente em pegar a versão pc, o foda é começar a campanha do zero.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Estou considerando seriamente em pegar a versão pc, o foda é começar a campanha do zero.

Imagine que será bem mais rápido porque o começo é o momento mais crítico da campanha. Se você já for com tudo mentalizado nessa parte irá reduzir o tempo necessário pela metade.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.293
Pontos
1.003
Estou jogando no ps4 depois que foi dado na plus, já estava namorando o jogo um bom tempo, nunca joguei jogos do tipo. Curti demais o jogo, muito mesmo mas a melhor experiência desse jogo é no pc. A versão de ps4 é toda bugada, loadings enormes, bugs, travamentos, camera bugada. Estou considerando seriamente em pegar a versão pc, o foda é começar a campanha do zero.

mesma m**** em questão de loading
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Comecei um novo game no pc e é outra vida. Loadings super rápidos, 60fps, outra coisa. Já até passei da parte que eu estava no ps4 mas agora estou jogando no rookie. kkkkkk mesmo assim ainda é difícil, foda. No pc acabei pegando uma versão completa, e agora aparecem uns chefes aleatórios no meio das missões, eles tem muita vida e depois que vc dá um certo dano, eles fogem. O problema é que eles são muito fortes e tem aquela apelação que permite eles jogar um turno depois de qualquer jogada sua. Até consigo dá um dano legal mas eles sempre deixam meus bonecos fudidos pra completar a missão. Cheguei a matar o rei cobra e o outro mas achei as recompensas bem toscas, tipo a armadura do rei cobra. Sabem se dá pra desligar isso? No ps4 não tinha isso mas devia ser pq eu não tinha a dlc.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.293
Pontos
1.003
Comecei um novo game no pc e é outra vida. Loadings super rápidos, 60fps, outra coisa. Já até passei da parte que eu estava no ps4 mas agora estou jogando no rookie. kkkkkk mesmo assim ainda é difícil, foda. No pc acabei pegando uma versão completa, e agora aparecem uns chefes aleatórios no meio das missões, eles tem muita vida e depois que vc dá um certo dano, eles fogem. O problema é que eles são muito fortes e tem aquela apelação que permite eles jogar um turno depois de qualquer jogada sua. Até consigo dá um dano legal mas eles sempre deixam meus bonecos fudidos pra completar a missão. Cheguei a matar o rei cobra e o outro mas achei as recompensas bem toscas, tipo a armadura do rei cobra. Sabem se dá pra desligar isso? No ps4 não tinha isso mas devia ser pq eu não tinha a dlc.

Deve ser aquela dlc alien hunters que quebra o jogo, dizem que só a war of the chosen é boa, eu tenho a versão standard apenas :(
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Cheguei a matar o rei cobra e o outro mas achei as recompensas bem toscas, tipo a armadura do rei cobra. Sabem se dá pra desligar isso? No ps4 não tinha isso mas devia ser pq eu não tinha a dlc

Se você comprou Xcom 2 com a exp War of the Chosen dá para desligar isso sim e ainda ter as recompensas, mas só no começo de uma nova partida, ou seja, você teria que começar novamente a campanha.

Quanto as recompensas, elas são ótimas, a única meia boca é essa que você destacou. As outras tem algumas das melhores, se não a melhor recompensa do jogo.

Se não comprou com WOTC então a única forma de não jogar é simplesmente não indo nas missões. Deixa elas lá no mapa e não vai, mas tem que saber quais são para isso. Dá para perceber só ter bastante cuidado e atenção que você nota os detalhes diferenciado de outras missões normais.
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Se você comprou Xcom 2 com a exp War of the Chosen dá para desligar isso sim e ainda ter as recompensas, mas só no começo de uma nova partida, ou seja, você teria que começar novamente a campanha.

Quanto as recompensas, elas são ótimas, a única meia boca é essa que você destacou. As outras tem algumas das melhores, se não a melhor recompensa do jogo.

Se não comprou com WOTC então a única forma de não jogar é simplesmente não indo nas missões. Deixa elas lá no mapa e não vai, mas tem que saber quais são para isso. Dá para perceber só ter bastante cuidado e atenção que você nota os detalhes diferenciado de outras missões normais.
Então, o problema é que esses chefes aparecem aleatoriamente em qualquer missão, a ultima agora foi uma missão de guerrila ops. Não tem nem como evitar. Eu cheguei a desenvolver a armadura da berserker queen, vamos ver se pelo menos presta pq matar os chefes é um saco, eles são muito apelões.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Então, o problema é que esses chefes aparecem aleatoriamente em qualquer missão, a ultima agora foi uma missão de guerrila ops. Não tem nem como evitar. Eu cheguei a desenvolver a armadura da berserker queen, vamos ver se pelo menos presta pq matar os chefes é um saco, eles são muito apelões.

É o que eu falei. Só dá para evitar se não for para as missões. Você já foi para a da Cobra ela é quem dá o start nos outros monstros modificados. Essa armadura berserker mesmo é bem boa, mas a melhor é a do último, voador, talvez a melhor do jogo para algumas classes.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.293
Pontos
1.003
Rebaixando o xcom 2 pra tentar terminar e dessa vez sem fazer m****
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.293
Pontos
1.003
Instalei a classe necromancer aqui e que classe boa!

Dá raise zombie no primeiro que mato e quando dou raise no zumbi, ele sobrevive a 1 tiro e ainda de quebra mata um inimigo, bom demais, a headhunter não curti não
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Instalei a classe necromancer aqui e que classe boa!

Dá raise zombie no primeiro que mato e quando dou raise no zumbi, ele sobrevive a 1 tiro e ainda de quebra mata um inimigo, bom demais, a headhunter não curti não

Nah. As classes originais são mais que suficientes e com os equips dos Chosen ficam matadoras. Cheguei a testar essas classes via mod e achei todas meio quebradas, facilitando demais o jogo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.293
Pontos
1.003
Nah. As classes originais são mais que suficientes e com os equips dos Chosen ficam matadoras. Cheguei a testar essas classes via mod e achei todas meio quebradas, facilitando demais o jogo.

Eu tenho o Xcom vanilla aqui, não tinh grana na época pro completo e atualmente vou estagiar então chance de emprego agora é 0
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu tenho o Xcom vanilla aqui, não tinh grana na época pro completo e atualmente vou estagiar então chance de emprego agora é 0

Hmm, saquei. Acho que a classe que testei foi até essa aí que você comentou e foi no vanilla também, mas antes eu já tinha zerado sem mudança alguma.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.460
Pontos
1.004
sim, sou bastante noob, e estava pensando em dar outra chance a XCom 2 mas dessa vez teria que ser com mods. Quais que recomendam?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
sim, sou bastante noob, e estava pensando em dar outra chance a XCom 2 mas dessa vez teria que ser com mods. Quais que recomendam?

Não tem essa de noob rapaz. Jogar numa dificuldade mais baixa. O jogo é muito palatável com dificuldade menor. Sobre mod's não saberia dizer de pronto para você, mas dá uma pesquisada aqui no tópico que você achará alguns que não facilitam o jogo, apenas refinam alguns pontos.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.293
Pontos
1.003
Não tem essa de noob rapaz. Jogar numa dificuldade mais baixa. O jogo é muito palatável com dificuldade menor. Sobre mod's não saberia dizer de pronto para você, mas dá uma pesquisada aqui no tópico que você achará alguns que não facilitam o jogo, apenas refinam alguns pontos.
dificuldade e rng nunca andam lado a lado
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
sim, sou bastante noob, e estava pensando em dar outra chance a XCom 2 mas dessa vez teria que ser com mods. Quais que recomendam?

Joguei o vanilla no fim do ano passado, vê uns vídeos, joga de maneira defensiva e usando sempre que possível o high ground que aos poucos você vai avançando.

No pior dos casos, save/load é seu melhor amigo.
O que é muito quebrado são os boss das dlcs(não da wotc), que atacam 50 milhões de vezes, mas você pode se quiser pular essas missões.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
sim, sou bastante noob, e estava pensando em dar outra chance a XCom 2 mas dessa vez teria que ser com mods. Quais que recomendam?
rapa só tem mod pra deixar é mais treta, tipo long war, no mais, jogue mais po, x-com é tentativa e erro, horas vc vai cagar a sua estratégia, horas vai acertar a dica é se familiarizar com as classes, e entender a função de cada uma.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
rapa só tem mod pra deixar é mais treta, tipo long war, no mais, jogue mais po, x-com é tentativa e erro, horas vc vai cagar a sua estratégia, horas vai acertar a dica é se familiarizar com as classes, e entender a função de cada uma.

Long War é desejar uma úlcera pra pessoa huahuahua
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Long War é desejar uma úlcera pra pessoa huahuahua

Cara, até hoje não entendi direito o que esse Long War faz. Ele muda muito o jogo original?
Já to com uma campanha muito longa e fico sempre me coçando pra fazer uma nova com o Long War...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Cara, até hoje não entendi direito o que esse Long War faz. Ele muda muito o jogo original?
Já to com uma campanha muito longa e fico sempre me coçando pra fazer uma nova com o Long War...

Joguei somente o long War do 1. Muda completamente o jogo. Ele fica muito extenso, joguei 50 horas e o jogo tava nem na metade ainda!
Além da dificuldade extremamente alta, o jogo permite mais membros nos esquadrões, tem classes novas e melhora algumas antigas, equipamentos novos, mais inimigos, muito mais missões de swarm, resumindo, altera completamente o jogo.
Recomendo!
 
Topo Fundo