O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(TÓPICO OFICIAL) XCOM 2: War of The Chosen

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
E minha placa mãe e r5 1600 chegaram, só falta memórias:rox

Devem chegar segunda no max, a tempo exato de jogar war of the chosen na excelência que o jogo merece:kkong
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
Comprei essa caralha, estou no momento num mix de amor e ódio com vcs
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.119
Pontos
2.139
Queria apenas compartilhar que comprei XCOM:EW pro PS3 umas semanas atrás e tava adorando o jogo até 10 minutos atrás até eu fazer uma m**** e perder meu heavy foderoso.

O jogo não perdoa.
Lá vou refazer a missão.

Sent from my LG-V480 using Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Queria apenas compartilhar que comprei XCOM:EW pro PS3 umas semanas atrás e tava adorando o jogo até 10 minutos atrás até eu fazer uma m**** e perder meu heavy foderoso.

O jogo não perdoa.
Lá vou refazer a missão.

Sent from my LG-V480 using Tapatalk

Pode ir se acostumando. Pegou a promo do $1 do HB? Agora pode coçar o bolso para os próximos.:kfeliz
 


AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Queria apenas compartilhar que comprei XCOM:EW pro PS3 umas semanas atrás e tava adorando o jogo até 10 minutos atrás até eu fazer uma m**** e perder meu heavy foderoso.

O jogo não perdoa.
Lá vou refazer a missão.

Sent from my LG-V480 using Tapatalk
Desapega, é mais fácil.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.119
Pontos
2.139
Desapega, é mais fácil.
Vou sofrer com isso até o fim do jogo. Não consigo deixar ninguém pra trás.
Última missão foram 3 pro hospital, próxima missão é com um time irlandês de rookies. Vai ser lindo.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Vou sofrer com isso até o fim do jogo. Não consigo deixar ninguém pra trás.
Última missão foram 3 pro hospital, próxima missão é com um time irlandês de rookies. Vai ser lindo.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
Vc perdeu só um... relaxa. Tive uma missão nessa semana que perdi 5... e missão besta... parece que a maquina resolveu zoar o RNG só pela zuas. Morreu um major com carro explodindo do nada... morreu um coronel em full cover com tiro crítico de soldadinho normal, vindo do outro lado da tela... morreu um na explosão de um sectopod (que achei que estava mais longe que realmente) e ainda desabou de dois andares... e os outros dois morreram por cabacice minha, mas o RNG tava totalmente contra. O que sobrou foi com um fiapo de HP e passou vários dias no hospital. Foi tão zoado, de eu perder meus melhores soldados, que até desisti daquela partida.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vc perdeu só um... relaxa. Tive uma missão nessa semana que perdi 5... e missão besta... parece que a maquina resolveu zoar o RNG só pela zuas. Morreu um major com carro explodindo do nada... morreu um coronel em full cover com tiro crítico de soldadinho normal, vindo do outro lado da tela... morreu um na explosão de um sectopod (que achei que estava mais longe que realmente) e ainda desabou de dois andares... e os outros dois morreram por cabacice minha, mas o RNG tava totalmente contra. O que sobrou foi com um fiapo de HP e passou vários dias no hospital. Foi tão zoado, de eu perder meus melhores soldados, que até desisti daquela partida.

Tudo isso já aconteceu comigo. Agora sou mega safo. Acho que estou começando a coçar o mindinho do Pesca.:eek:

Já avanço sem cover, na zoeira e não tomo tiro. Tô esculachando essa porra!:rox

Mas vou campanha normal na primeira corrida com a EXP.:kwow
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Vou sofrer com isso até o fim do jogo. Não consigo deixar ninguém pra trás.
Última missão foram 3 pro hospital, próxima missão é com um time irlandês de rookies. Vai ser lindo.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
Você ia surtar então vendo eu jogar algumas missões em que não tenho ninguém decente para ir. Rookie late game para mim é decoy Beacon que dá dano. Só não vou Ironman porque eu simplesmente não tenho paciência para aturar o RNG extremamente conveniente que o jogo tem com os aliens de vez em sempre.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Você ia surtar então vendo eu jogar algumas missões em que não tenho ninguém decente para ir. Rookie late game para mim é decoy Beacon que dá dano. Só não vou Ironman porque eu simplesmente não tenho paciência para aturar o RNG extremamente conveniente que o jogo tem com os aliens de vez em sempre.

É ridículo AYSJr. Tem umas mortes que só entram na conta por causa do RNG desse jogo safado. Agora eu fiquei com menos raiva dele recentemente. Peguei dois executed tão lindos, mas tão lindos que passei do ódio a neutralidade com esse RNG. Mais dois RNG do nível que consegui eu dou outro salto sentimental e passo a gostar dele.:kfeliz

Matei o Archron Ruler quando ele estava com cerca de 60% do HP com executed desses. O outro foi um Gatekeeper na missão final e estava com o HP cheio. O Gatekeeper não foi tão prazeroso porque eu podia dominá-lo e usar como decoy, ainda assim é tão raro acontecer isso a seu favor que você termina valorizando excessivamente quando dá essa sorte.

Rapaz, essa do tiro matar um cara sem nenhum sentido aconteceu comigo certa feita. O bicho com uns 50% ou 60% de chance de acerto me dá um tiro crítico e mata meu soldado sem estar flanqueado. Uma coisa assim que me fez reiniciar a campanha de tanta raiva que fiquei.:kzangado
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
É por essas coisas que não jogo os jogos da Firaxis em dificuldades acima do mediano (Normal em XCOM2 e Prince em Civilization)... pra mim perde toda a graça ter que fazer essas coisas totalmente contra intuitivas para ganhar partidas. Eu até encaro (e acho muito legal) o jogo no Ironman, mas na dificuldade normal... acima disso o role play do jogo morre totalmente.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Existe um mod que deixa o RNG de XCOM2 bem parecido com o de Shinning Force (mas adicionando modificadores pra cover)... TODOS os ataques dentro de determinado alcance acertarão... dentro de certo alcance menor SEMPRE serão críticos... e o cover apenas muda (divide por um valor) essa distância. To pensando em instalar e começar uma nova partida pra ver como fica.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Existe um mod que deixa o RNG de XCOM2 bem parecido com o de Shinning Force (mas adicionando modificadores pra cover)... TODOS os ataques dentro de determinado alcance acertarão... dentro de certo alcance menor SEMPRE serão críticos... e o cover apenas muda (divide por um valor) essa distância. To pensando em instalar e começar uma nova partida pra ver como fica.

Não parece meio apelativo?
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Vc que é masoquista:kkiss

Eu sei que você já internalizou o RNG como mais um desafio do jogo Pesca, mas que às vezes ele interfere demais não negue.

Eu acho legal do RNG é que ele tem:

1)a média: a situação mais comum de uma missão. O 70 % que acerta, e tudo funciona.

2)o extremo positivo: aquele dia que seus soldados estão fodas demais e tornam-se memoráveis. Tipo uma vez que um sniper meu acertou 4 críticos seguidos no early game, sem laser sight ou nada do tipo.

3)o extremo negativo: o dia que você se fode muito. Eles são raros, mas existem. Uma vez, numa retaliation, um faceless se revelou bem do lado de 2 soldados meus colados a um carro, deu um hit num deles e acertou o 2o devido a área, explodiu o carro e resultou em hit kill nos dois soldados:kkk.

E eu continuei a campanha e ela se tornou mais legal ainda pq eu fazia as próximas missões com um desejo de vingança revigorado contra os aliens:kkk

Pra mim, o jogo não teria graça se fosse só composto do exemplo 1. E muito menos se fosse só do exemplo 2. É o balanço entre eles, e a possibilidade de que algo saia do controle, que torna o jogo interessante para ser dominado. Por que, em 90 % das vezes, o exemplo 3 poderia ter sido evitado com mais sapiência do jogador. (pra utilizar o mesmo exemplo, em retaliation eu nunca mais coloquei soldados em cover de veículos quando havia civis por perto).

Existe um mod que deixa o RNG de XCOM2 bem parecido com o de Shinning Force (mas adicionando modificadores pra cover)... TODOS os ataques dentro de determinado alcance acertarão... dentro de certo alcance menor SEMPRE serão críticos... e o cover apenas muda (divide por um valor) essa distância. To pensando em instalar e começar uma nova partida pra ver como fica.

Eu tenho certeza que este mod deixará o jogo extremamente enfadonho uheuheuhe
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu entendo perfeitamente sua lógica e comecei a aplicá-la de acordo com minhas experiências frustrantes e por isso que fiquei um cara destemido, desafiador e humilhador de Aliens.:ksafado A chance do RNG me pegar na quebrada ficou bem improvável.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
É HOJE, SALVADORES DE KUBANAKAN!

Tomara que o gamersgate libere a key um pouco antes pra rolar um preload!
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Poutis, ainda estou achando meio pesado para comprar.
Vou aguardar uma promo. Mês passado eu comprei quase a coleção de DLCs do Crusader Kings II e ainda falta o resto.
Fui olhar no Kinguin, incrivelmente o preço do WOTC tá custando mais de cem reais, pqp. Deve ser porque é lançamento.
De qualquer forma, tô esperto. Não vejo a hora de vim aqui compartilhar meus momentos.

Só vai da uma certa preguiça interna refazer as missões "épicas", contra boss, etc. Isso vai me dar trabalho haha.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Poutis, ainda estou achando meio pesado para comprar.
Vou aguardar uma promo. Mês passado eu comprei quase a coleção de DLCs do Crusader Kings II e ainda falta o resto.
Fui olhar no Kinguin, incrivelmente o preço do WOTC tá custando mais de cem reais, pqp. Deve ser porque é lançamento.
De qualquer forma, tô esperto. Não vejo a hora de vim aqui compartilhar meus momentos.

Só vai da uma certa preguiça interna refazer as missões "épicas", contra boss, etc. Isso vai me dar trabalho haha.

Que bizarro, direto no steam tá 79,90 reaus

Gamersgate dando 65 pilas.

Olha os reviews véi:

“Nearly a game’s worth of new content”
9.25 out of 10 – Game Informer

“Restores a fear of the unknown”
8.8 out of 10 – IGN

“The first time that an XCOM or X-COM game can be truly described as an epic”
Recommended – Rock Paper Shotgun


Se vc acha que um jogo desses não vale 79 reais (ou 65 como pagamos na gamersgate), ainda mais nos dias de hoje, tá muito pão duro! hehehehe
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
cartão de crédito/paypal, a chave vai ser liberada quando o jogo for lançado.
Já era... paguei o dízimo pro Gaben... só aguardando aqui. Já apaguei todos os mods que tinha pra curtir a exp vanila... depois escolho novamente quais mods colocar e tb dá tempo do pessoal adaptar os mesmos ao WotC.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Já era... paguei o dízimo pro Gaben... só aguardando aqui. Já apaguei todos os mods que tinha pra curtir a exp vanila... depois escolho novamente quais mods colocar e tb dá tempo do pessoal adaptar os mesmos ao WotC.

Acho justo, 79 reais vai valer a pena fáaacil facil. Peguei no gamers pra economizar mas a diferença nem é tanta... hehe

E farei o mesmo que vc, até pq um dos mods que eu considerava mais essenciais (o flank preview), foi adicionado pelos devs de certo modo.

To esperando minhas memórias chegarem pra montar o ryzen e deixar pronto pro jogo:rox
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Já é nove horas?

to confuso aqui!

lembro que há uma semana olhei no steam e aparecia que seria liberado dia 28 21 horas.

No gamersgate diz que será hoje 21

mas no steam tá aparecendo como se fosse liberar 1 da manha do dia 29.

SÓ SEI Q TO ANSIOSO
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
to confuso aqui!

lembro que há uma semana olhei no steam e aparecia que seria liberado dia 28 21 horas.

No gamersgate diz que será hoje 21

mas no steam tá aparecendo como se fosse liberar 1 da manha do dia 29.

SÓ SEI Q TO ANSIOSO
MIGO KD A KEY
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
to confuso aqui!

lembro que há uma semana olhei no steam e aparecia que seria liberado dia 28 21 horas.

No gamersgate diz que será hoje 21

mas no steam tá aparecendo como se fosse liberar 1 da manha do dia 29.

SÓ SEI Q TO ANSIOSO

É amanhã UTC -2 que dá cinco horas a mais de diferença para nosso horário.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
É amanhã UTC -2 que dá cinco horas a mais de diferença para nosso horário.
Me ferrei duplamente, no Gamersgate dizia que a key seria liberada as 21:00 de hoje... dispensei a semi-patroa, fiquei sem XCOM e sem uma chumbada marota :klol
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Steam sempre é zuas no horário de liberar jogo. E nem tem a ver com fuso horário, é zoeira mesmo.
 
Topo Fundo