O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Tenho a impressão que estou vivendo em um outro mundo completamente fora do considerado normal.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
O show de sexta foi muito bom!

Mas quase me lasquei. Uma amiga tava assistindo, ela é bem simpática e por isso minha namorada não gosta muito dela.
Durante o show ela fez um coração aberto com uma mão, insistindo pra eu fazer outro. Relutei um tempo pensando que isso podia dar m****, mas correspondi o gesto. Minha namorada olhou pra trás na hora pra ver quem era.

Acho que ela não conseguiu ver porque não brigou comigo depois, tinha bastante gente.
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
O show de sexta foi muito bom!

Mas quase me lasquei. Uma amiga tava assistindo, ela é bem simpática e por isso minha namorada não gosta muito dela.
Durante o show ela fez um coração aberto com uma mão, insistindo pra eu fazer outro. Relutei um tempo pensando que isso podia dar m****, mas correspondi o gesto. Minha namorada olhou pra trás na hora pra ver quem era.

Acho que ela não conseguiu ver porque não brigou comigo depois, tinha bastante gente.
Ta na hora de rever esse relacionamento aí man.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Tá foda, é impressionante... Toda garota que eu já conheci e que me interessei, eu olho e tá lá a maldita aliança (namorando ou casada). Honestamente eu acho que nem sou tão exigente no nível de só querer garota nível modelo e tal, elas são normais/medianas, gente boa, interesses em comum... mas já estão em relacionamento. Já tenho 29 anos e passa a impressão que meu tempo já acabou.
 
Ultima Edição:

Yskar

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
605
Pontos
278
Tá foda, é impressionante... Toda garota que eu já conheci e que me interessei, eu olho e tá lá a maldita aliança (namorando ou casada). Honestamente eu acho que nem sou tão exigente no nível de só querer garota nível modelo e tal, elas são normais/medianas, gente boa, interesses em comum... mas já estão em relacionamento. Já tenho 29 anos e passa a impressão que meu tempo já acabou.
Cultive bastante seu corpo que não vão faltar mulher de 16 a 40 querendo surfar no seu tanquinho.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sempre ouço que tá cheio de mulher por aí querendo relacionamento, mas debaixo de qual pedra elas se escondem? Porquê o Globo Repórter não faz uma matéria dando o mapa da mina?
Balela isto mano...é igual elas falarem que "está faltando homem no mercado". Isto só serve para os bonitõe, chad's e $$$ de vita. Se o cara for beta, trabalhar no mc donald's e morar com a mãe/avó nem é considerando gente.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
25.276
Pontos
1.139
Amigo, tenho 29 também e cheguei a conclusão: aproveite pra se divertir e se cuidar.

Divertir digo, principalmente socializar, atividades que envolvem grupos de pessoas (preferencialmente os quem reúnem mulheres). Se o problema for XP com mulher na hora h ou estar uma seca, considere as meretrizes.

E concordo com o @shabba ranks: tudo fica mais fácil quando a borboleta vem até você do que ficar caçando uma. Tem que se cuidar (Emprego, malhar, etc...); e, felizmente, o tempo é mais generoso com os homens.

Então, se cuide E aproveite a fase, nem que isso signifique sair só com put*. Como o @Lost Brother colocou:
Enquanto vc ficar preso na ideia que existem garotas legais, certas e erradas vai ficar dificil. Vc tem que pegar experiencia com o que vc tiver acesso (+ mulheres feias, putas, ficantes casuais) ate achar alguem que combine com vc.
 
Ultima Edição:

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
A minha tampa achei com 28 anos, quando já estava desacorçoado de procurar - ia virar monge, padre, qualquer coisa menos ficar procurando :klol

E hoje, se pudesse voltar no tempo e me dar um conselho eu diria: não fica tão preocupado com isto pois não vale a pena, viva sua vida da melhor maneira que possa imaginar.
 
Ultima Edição:

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
16.989
Pontos
503
Me divirto tanto com as erradas que hoje vou comer uma mina do câmera privê, totalmente 0800. Minha única expectativa é voltar pra casa sem doenças.

Enquanto a certa não chega, passo o tempo com as erradas mesmo. O lance é aproveitar a vida enquanto temos vigor!

Abraços!
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Me divirto tanto com as erradas que hoje vou comer uma mina do câmera privê, totalmente 0800. Minha única expectativa é voltar pra casa sem doenças.

Enquanto a certa não chega, passo o tempo com as erradas mesmo. O lance é aproveitar a vida enquanto temos vigor!

Abraços!

Deu muitos tokens antes de conseguir o 0800?
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
25.276
Pontos
1.139
Me divirto tanto com as erradas que hoje vou comer uma mina do câmera privê, totalmente 0800. Minha única expectativa é voltar pra casa sem doenças.

Enquanto a certa não chega, passo o tempo com as erradas mesmo. O lance é aproveitar a vida enquanto temos vigor!

Abraços!

:eek:

Curioso pelo relato disso
 
Topo Fundo