O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Reações
4.311
Pontos
303
Eles fazem lámen? Eu adoro!
Infelizmente não :ksnif Eles misturaram comida chinesa (tem chop suey, yakissoba, bolinho primavera e frango xadrex) com brasileiras (arroz, feijão, filé de frago, bife e etc) e venda de salgados (coxinha, mini pizzas, esfiha etc). A area aqui não daria certo ser só de comida chinesa sendo que aqui é area aqui tem muita gente velha e gente no norte que acredito eu que não comeriam comida chinesa, só um basicão PF ou self service.. Tanto que o pão Bao que eles me deram não tem no cardapio é algo que algum funcionário chines fez pra comer depois..

Reações
2.284
Pontos
258
Tem um restaurante chines perto aqui de casa, quando tenho saco eu vou até lá pra comprar yakissoba (porque é gostoso pra caramba e melhor ainda que é barato) e a maioria dos funcionários são chineses que mal sabem falar portugues só sabem falar o que está no menu. Pedi pro meu pai me ensinar o básico do básico em chines só pra aprender a fazer um pedido (ele sabe falar diversas linguas porém é sempre o básico pra não se perder nos paises quando ele viajava), fiquei a semana passada inteira com ele só pra me ensinar mandarim (ele não sabe falar o dialeto cantones), e ontem fui lá no restaurante busca um yakissoba e arriscar o meu chines de 1 semana :klolwtf saiu uma merda sim, mas eles entenderam metade do que eu falava! O engraçado é que quando fui fazer o pedido e comecei a falar em chines a atendente ficou ??? tão confusa que ela chamou um cara da cozinha e eu fiz o meu pedido em chines ela me falou "você fala chines ?" com aquele sotaque de porto-chines carregado e eu respondi tudo errado mais eles meio que entederam o meu "wo shuo yidian (eu falo um pouco)". Me fizeram tantas perguntas tudo em portugues e eu respondendo tudo em chines (tudo cagado mais beleza) no final foi um bom aprendizado pra mim (só confirmou que é uma lingua dificil pra caralho, ainda bem que não pediram pra eu ler alguma coisa :kkk) além que deu pra ver que eles ficaram felizes de ouvir alguém falar a lingua deles aqui, no final ganhei 4 pão Bao de graça :kbeca
Aqui no RJ no Saara eu comprava muita bugiganga e almoçava com os chineses até em um restaurante em apartamento só para chineses eu comi detalhe o menu era todo em mandarim, eles são engraçados d+.

educastro9

Bam-bam-bam
Reações
10.515
Pontos
303
Porra, tá foda! Tô namorando mas não sou de divulgar nas redes sociais, umas novinhas vem puxar papo no direct, pedir wpp e eu não sei como reagir ou evitar sem parecer boçal. Dicas dos pegadores? @dashman

dashman

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.342
Pontos
624
Porra, tá foda! Tô namorando mas não sou de divulgar nas redes sociais, umas novinhas vem puxar papo no direct, pedir wpp e eu não sei como reagir ou evitar sem parecer boçal. Dicas dos pegadores? @dashman
Rapaz, cada um tem sua tentação.. voce tem que ser inteligente pra saber pra qual vc cede e pra qual não. Se não vai ceder pra alguem, não precisa ser educado ou sequer responder.. mas se vai ceder, faça com inteligência e moderação.

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.980
Pontos
563
Fuuuuude**

A garota aceitou almoçar comigo kkk ja tô nervoso kkk

Hiperidrose atacando com força, imagina na hora...
Calma cara...

Ela é só um homem com uma PPK ao invés de pinto. Endeusar mulher não é a melhor coisa a fazer, aliás, é péssimo. Tudo bem que você tem 27 e é BV, mas não é motivo para transformar ela em uma deusa, ela é só uma mulher: tem suas falhas, defeitos, incertezas, inseguranças. Se ela aceitou sair com você, só podem ser 2 coisas: ela te curtiu (e isso é ótimo) ou ela tá só querendo um almoço grátis (e isso não é de todo tão ruim).

Explico: se você imaginar que ela só tá lá no almoço pq é um rango grátis pra ela, vai te tirar uma pressão gigante dos ombros e vai ser menor a possibilidade de você fazer merda na hora. Afinal é só um almoço. Mas se você já for pro almoço pensando que nome você vai dar pros 2 filhos de vocês, é CERTEZA que você vai fazer merda... Ninguém suporta tamanha pressão assim: nem ela e muito menos você.

Então: vai com calma. As coisas vão acontecer naturalmente e pra isso basta você só não fazer merda. E se ela aceitou sair com você, a parte mais difícil até agora já foi. Ainda mais que você já disse que é BV com 27 anos (não acredito que ela acreditou). E com certeza ela imagina que você é Virjão, afinal, 27 anos sem botar a língua dentro da boca de outra mulher...

Mas a perda do cabaço fica pro próximo episódio. Se concentra no almoço com ela. Boa sorte!

:kjoinha

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
57.090
Pontos
979
A beira rio hoje estava coisa do ou mundo. Lua crescente de um lado, crepúsculo do outro, rio amarelado e com ondinhas. Uma das visões mais lindas que já tive.

Pena que esse tipo de coisa nunca é pleno quando se está sozinho.

Thomas Shelby

Ser evoluído
Reações
112
Pontos
43
Tem um professor fdp que é sempre grosseiro com a galera, especialmente cmg. Destesto as aulas práticas com o cara, apesar de aprender coisas bem interessantes. Como se portar diante de pessoas agressivas, tipo tem a questão de hierarquia:não posso mandar ele tomar no c*, mas tbm não posso ser humilhado. Tenho dificuldade em ser assertivo, sempre pendo pra agressividade ou submissão...

Zorosan

Bam-bam-bam
Reações
1.902
Pontos
274
Fui dormir às 01:00, e acordei às 1:30 hrs pq tive um puta pesadelo, paralisia de sono te faz só te manter acordado sem poder sem se mexer ou tu fica sem se mexer e sonha com outras coisas tbm?

Wendy

Bam-bam-bam
Reações
3.050
Pontos
314
Fui dormir às 01:00, e acordei às 1:30 hrs pq tive um puta pesadelo, paralisia de sono te faz só te manter acordado sem poder sem se mexer ou tu fica sem se mexer e sonha com outras coisas tbm?
Normalmente não, só umas alucinações, mas você enxerga com precisão seu quarto e está consciente o suficiente pra saber que a única saída é acordar. Você sente os olhos revirando (REM - rapid eye movement), tenta focar a visão em algo fixo mas não consegue, e daí as alucinações, quando finalmente consegue sair deste estágio, sente dor em tudo, principalmente olhos e cabeça.

Reila of Astora

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.574
Pontos
719
Falta de vergonha na cara é ficar pensando em ex que não vejo há anos. Dobro de falta de vergonha na cara é chamar ela no facebook, chamar ela para sair e ela aceitar. Tanta mulher no mundo, por que eu fico encucando com ex? Estou muito velha para essas merdas.

toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
52.630
Pontos
959
Infelizmente não :ksnif Eles misturaram comida chinesa (tem chop suey, yakissoba, bolinho primavera e frango xadrex) com brasileiras (arroz, feijão, filé de frago, bife e etc) e venda de salgados (coxinha, mini pizzas, esfiha etc). A area aqui não daria certo ser só de comida chinesa sendo que aqui é area aqui tem muita gente velha e gente no norte que acredito eu que não comeriam comida chinesa, só um basicão PF ou self service.. Tanto que o pão Bao que eles me deram não tem no cardapio é algo que algum funcionário chines fez pra comer depois..
Eu conheci um estudante chines que mora aqui (na polonia, pra contexto) e, como gosto muito de comer, perguntei pra ele qual o melhor restaurante chines da cidade na opinião dele. Ele me falou "restaurante tal". Eu falei que ja tinha ido lá e gostei, mas ele me convidou pra ir com ele qualquer dia que ia ser ainda melhor. Quando fomos, eles não pediram cardápio. Ao invés, eles falavam o nome da comida que queriam pro garçon e ele falava se eles podiam fazer. No fim acho que não pediram nada que tinha no cardápio. Uma das coisas era o ovo de mil anos.

Um canal do youtube legal pra quem quer aprender mais sobre cultura chinesa é o Pula Muralha

Wendy

Bam-bam-bam
Reações
3.050
Pontos
314
Gente,
Chegar no trabalho hoje e já saber que o povo anda falando de você pelos corredores não tem preço!

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.980
Pontos
563
Gente,
Chegar no trabalho hoje e já saber que o povo anda falando de você pelos corredores não tem preço!
Sempre tem quem fale da gente, não necessariamente é uma coisa boa...

Já que estamos nessa de chinês e tal, aqui vai um ditado popular antigo japonês:

"O prego destacado é sempre o martelado."

Wendy

Bam-bam-bam
Reações
3.050
Pontos
314
Sempre tem quem fale da gente, não necessariamente é uma coisa boa...

Já que estamos nessa de chinês e tal, aqui vai um ditado popular antigo japonês:

"O prego destacado é sempre o martelado."
Hhahahahahah certeza que isso é japonês?!

Não me incomoda estarem a falar bem ou mal, a empresa é velha, os funcionários meio jurássicos, entendo quando entra carne nova...
Logo a carne nova que mal foi contratada, já teve uma equipe de 3 estagiários, tá se destacando e agora vai remodelar um setor inteiro.
E, sem ganhar a mais que ninguém, mas esse é o assunto mais comentado.

galva maximus

Supra-sumo
Reações
1.675
Pontos
168
Como é difícil divulgar um canal no YouTube e ter retorno, compartilho os links em 10 grupos no Facebok, no Twitter e só tende umas 20 visualizações em média por vídeo. O Instagram em cada postagem gera muitos likes mas nenhum engajamento para clicar nos links.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

galva maximus

Supra-sumo
Reações
1.675
Pontos
168
Como é difícil divulgar um canal no YouTube e ter retorno, compartilho os links em 10 grupos no Facebok, no Twitter e só tende umas 20 visualizações em média por vídeo. O Instagram em cada postagem gera muitos likes mas nenhum engajamento para clicar nos links.

Reila of Astora

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.574
Pontos
719

É video de gaming? Se for é dificil mesmo. Bem saturado.

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.980
Pontos
563

O canal é seu mesmo? De que assunto é?

Zorosan

Bam-bam-bam
Reações
1.902
Pontos
274
Normalmente não, só umas alucinações, mas você enxerga com precisão seu quarto e está consciente o suficiente pra saber que a única saída é acordar. Você sente os olhos revirando (REM - rapid eye movement), tenta focar a visão em algo fixo mas não consegue, e daí as alucinações, quando finalmente consegue sair deste estágio, sente dor em tudo, principalmente olhos e cabeça.
Estava desse jeito, mas quando sai não senti dor, só que tinha suado pra caramba.

trevz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.632
Pontos
609

Tá nesse mundo a quanto tempo? Pq a maioria das pessoas sabem que pra ter engajamento vc precisa pagar pra plataforma, quanto mais vc paga mais pessoas recebem o conteúdo, essa de ficar spammando em grupo é furada, eu mesmo já teria te tacado um ban caso viesse spammando canal pra mim.