O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Fui convocado pra um concurso que prestei ano passado, aqui em Ourinhos mesmo. Vai dobrar o meu salário.

Engraçado que estou feliz, mas ao mesmo tempo um pouco chateado, porque no novo emprego dificilmente vou ter tanto tempo pra estudar quanto tenho atualmente.

E também aquele medinho que sempre bate antes de qualquer mudança.

Mas tá bom.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Fui convocado pra um concurso que prestei ano passado, aqui em Ourinhos mesmo. Vai dobrar o meu salário.

Engraçado que estou feliz, mas ao mesmo tempo um pouco chateado, porque no novo emprego dificilmente vou ter tanto tempo pra estudar quanto tenho atualmente.

E também aquele medinho que sempre bate antes de qualquer mudança.

Mas tá bom.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Vai te livrar da ex?
 


kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
fiz a rematricula online e mesmo assim tenho que ir na Faculdade para fazer. que b*sta, isso porque é de TI.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Não cheguei a broxar ainda, mas também acredito que preciso de mais intimidade pra conseguir curtir direito, algo casual pra mim não faz muito sentido.

Tava falando com um amigo sobre isso, ele me disse que tem esse problema também, até chegou a broxar na primeira vez com alguém.
Sim, eu achei q seria mais fácil.

Bem possível eu morrer cabação por causa disso.... Sem falar nas dsts, fico pensando mto nisso.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.497
Reações
91.290
Pontos
1.503
Galera, será que o @geist tá bem? Desde que ele falou que não tava bem nunca mais apareceu no fórum.

Entrei nas últimas mensagens que ele postou e ele não entrou aqui desde o final do ano...

Tô bem sim amor. Estou de volta hoje.
Estava de férias e transando bem muito. Sim, milagres acontecem.

Eu transei, gozei tudo dentro e estou sem preocupação alguma. :kgozo
Não sei se agora sou mais digno desse fórum e especialmente desse tópico.

A saúde tá melhorzinha, estou seguindo o tratamento (bem caro). Vai terminar lá pro meio do ano isso.

Estou namorando e pretendo me preparar para morar junto dentro de um ano talvez (se tudo ocorrer bem).
 
D

Deleted member 219486

Tô bem sim amor. Estou de volta hoje.
Estava de férias e transando bem muito. Sim, milagres acontecem.

Eu transei, gozei tudo dentro e estou sem preocupação alguma. :kgozo
Não sei se agora sou mais digno desse fórum e especialmente desse tópico.

A saúde tá melhorzinha, estou seguindo o tratamento (bem caro). Vai terminar lá pro meio do ano isso.

Estou namorando e pretendo me preparar para morar junto dentro de um ano talvez (se tudo ocorrer bem).


tenor.gif
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tô bem sim amor. Estou de volta hoje.
Estava de férias e transando bem muito. Sim, milagres acontecem.

Eu transei, gozei tudo dentro e estou sem preocupação alguma. :kgozo
Não sei se agora sou mais digno desse fórum e especialmente desse tópico.

A saúde tá melhorzinha, estou seguindo o tratamento (bem caro). Vai terminar lá pro meio do ano isso.

Estou namorando e pretendo me preparar para morar junto dentro de um ano talvez (se tudo ocorrer bem).
UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

BORA @Coffinator e @Lucafre_ ainda ha esperanças
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Tô bem sim amor. Estou de volta hoje.
Estava de férias e transando bem muito. Sim, milagres acontecem.

Eu transei, gozei tudo dentro e estou sem preocupação alguma. :kgozo
Não sei se agora sou mais digno desse fórum e especialmente desse tópico.

A saúde tá melhorzinha, estou seguindo o tratamento (bem caro). Vai terminar lá pro meio do ano isso.

Estou namorando e pretendo me preparar para morar junto dentro de um ano talvez (se tudo ocorrer bem).
Eu nunca vi alguém que gozou tudo dentro estar sem preocupação alguma. A menos que as bolas do saco tenham bala de festim.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Tô bem sim amor. Estou de volta hoje.
Estava de férias e transando bem muito. Sim, milagres acontecem.

Eu transei, gozei tudo dentro e estou sem preocupação alguma. :kgozo
Não sei se agora sou mais digno desse fórum e especialmente desse tópico.

A saúde tá melhorzinha, estou seguindo o tratamento (bem caro). Vai terminar lá pro meio do ano isso.

Estou namorando e pretendo me preparar para morar junto dentro de um ano talvez (se tudo ocorrer bem).

Quem é esse ser ? Exijo que devolva o geist de 4k pra esse fórum!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Temujin

Veterano
Mensagens
144
Reações
363
Pontos
148
Acho que voltei a me apaixonar...e é com mulher de onde trabalho:facepalm
Depois que terminei meu último namoro achei que ia ter mais confiança para me aproximar e conversar com pessoas (mulheres), o problema é que pelo visto continuo do mesmo jeito de só falar uma coisa aqui e ali e não tomar uma atitude definitiva.
E o pior nem é isso, pior são as manias do apaixonado bobo que fica vendo tudo que a pessoa posta.
Poderia eu conseguir ficar só de boa a noite jogando uns games sem ficar fazendo estas coisas :facepalm
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Mó m****. O último encontro casual que tive (que nem foi tão casual assim), terminou desse jeito. Precisamente. Mais idêntico que supõe.

Era evidente que a culpa era da menina, que era frígida. O pior é que, em tese, ela era mais experiente do que eu. Então foi difícil convencer o meu cérebro de que o problema não era eu. Pouco tempo antes eu tinha beijado outra menina, que foi totalmente diferente, então concluí que era ela o problema, mas demorei pra juntar as peças desse modo. Beijava igual uma prostituta sendo forçada a fazer algo, não parecia ter o mínimo interesse. Tentei justificar para mim mesmo que era por questões de submissão que ela não correspondia plenamente, mas essa desculpa não me convenceu. Fiquei com essa mesma nóia na cabeça muuito tempo depois, pensando essas coisas que você pautou: "olha o fiasco", "nem beijar sabe" e coisas do tipo.''. Tanto que esse foi o último 'encontro' casual que tive. Traumatizante. :facepalm
Mano eu só comi 2 put* e essa mina no tinder (que nem meti, só nos chupamos mesmo). Eu fui tão débil que quase sugeri meter no pelo, mas a própria mina abominou só a sugestão da ideia (achou q eu podia ser hiv + lol kkk). As 2 putas beijaram mal e ela tbm (ou sou eu?), pq n senti a língua da mina, queria fazer igual nos filmes mas nunca consegui.
Acho que essa do tinder n era frígida mas tbm n era taradinha, sei lá. Nas cv do whats ela falou que n achava nada de mais ser chupada, e normalmente as gurias dizem q amam. Eu chupei mal ou ela não é fã, pq n gemeu nada e eu me esforcei até. Depois do fracasso com a camisinha ficamos um tempo se beijando pelados e conversando. Daí ela disse que curtia mais isso do q o sexo em si. N entendi tbm, logo depois fui embora.
Mas fiquei bolado pq n consegui me entregar ao momento. No livro Foco, do Daniel Gooleman ele diz que no sexo n se deve pensar mto e eu n parava de pensar conteúdos autodepreciativos. Queria só ficar de boa com a mina, mas n tinha a liberdade pra explorar o corpo dela, beijar outras áreas e tal... Estava muito travado e fiquei muito bitolado com isso. Será que ainda vou conseguir melhorar meu desempenho? Ela vak me queimar p/ outras minas da cidade?
 

VanGulic

Supra-sumo
Mensagens
316
Reações
522
Pontos
178
Mano eu só comi 2 put* e essa mina no tinder (que nem meti, só nos chupamos mesmo). Eu fui tão débil que quase sugeri meter no pelo, mas a própria mina abominou só a sugestão da ideia (achou q eu podia ser hiv + lol kkk). As 2 putas beijaram mal e ela tbm (ou sou eu?), pq n senti a língua da mina, queria fazer igual nos filmes mas nunca consegui.
Acho que essa do tinder n era frígida mas tbm n era taradinha, sei lá. Nas cv do whats ela falou que n achava nada de mais ser chupada, e normalmente as gurias dizem q amam. Eu chupei mal ou ela não é fã, pq n gemeu nada e eu me esforcei até. Depois do fracasso com a camisinha ficamos um tempo se beijando pelados e conversando. Daí ela disse que curtia mais isso do q o sexo em si. N entendi tbm, logo depois fui embora.
Mas fiquei bolado pq n consegui me entregar ao momento. No livro Foco, do Daniel Gooleman ele diz que no sexo n se deve pensar mto e eu n parava de pensar conteúdos autodepreciativos. Queria só ficar de boa com a mina, mas n tinha a liberdade pra explorar o corpo dela, beijar outras áreas e tal... Estava muito travado e fiquei muito bitolado com isso. Será que ainda vou conseguir melhorar meu desempenho? Ela vak me queimar p/ outras minas da cidade?
Relaxa, mano. Isso é prática. Chama ela pra assistir um Netflix, passa um tempo comendo ela e depois vai comendo outras. Depois vai passar a fazer sexo com naturalidade e consequentemente sua performance vai melhorando.

Enviado de meu ZTE A2017G usando o Tapatalk
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Tô bem sim amor. Estou de volta hoje.
Estava de férias e transando bem muito. Sim, milagres acontecem.

Eu transei, gozei tudo dentro e estou sem preocupação alguma. :kgozo
Não sei se agora sou mais digno desse fórum e especialmente desse tópico.

A saúde tá melhorzinha, estou seguindo o tratamento (bem caro). Vai terminar lá pro meio do ano isso.

Estou namorando e pretendo me preparar para morar junto dentro de um ano talvez (se tudo ocorrer bem).
N está mais impotente então? Congratz mano!
Conta aí como se curou pff.
 
Topo Fundo