O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.036
Reações
3.600
Pontos
709
Não existe isso de pessoa que não pode ser demitida.

Pois é, mas sempre tem alguns que se destacam e a gente não imagina que vá ser mandado embora. Tem um outro técnico lá que só faz cagada, vive no celular, etc. Esse já esperam ser mandado embora faz tempo e até agora nada.
O rapaz que foi demitido hoje sempre fazia as entregas dele em prazo, trabalhava bem e se dava bem com todos.
Mas pelos boatos que ouvimos, bateu de frente com dois gestores em umas questões e imaginamos que foi nisso que resultou.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
De manhã aconteceu um negócio besta, mas bem bacana!
Hoje fui no mercado, e lá estava bem cheio, sem nenhum carrinho disponível, mas teve um momento que vi um carrinho largado na porta!
Fui direto na direção dele, mas um outro cara foi junto e colocamos ao mesmo tempo, nossas mãos no carrinho.
Olhamos um pra cara do outro, daí eu falei:

- "ÍMPAR"

O outro homem falou:

- "PAR"

Coloquei o número 2, e o outro cara colocou o número 1...
Fiquei feliz por ter ganho, só que mais feliz ainda por ter saído da rotina hahahahah
Foi zuado mas foi legal
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
De manhã aconteceu um negócio besta, mas bem bacana!
Hoje fui no mercado, e lá estava bem cheio, sem nenhum carrinho disponível, mas teve um momento que vi um carrinho largado na porta!
Fui direto na direção dele, mas um outro cara foi junto e colocamos ao mesmo tempo, nossas mãos no carrinho.
Olhamos um pra cara do outro, daí eu falei:

- "ÍMPAR"

O outro homem falou:

- "PAR"

Coloquei o número 2, e o outro cara colocou o número 1...
Fiquei feliz por ter ganho, só que mais feliz ainda por ter saído da rotina hahahahah
Foi zuado mas foi legal
Essa história...acho que acabou com algo sexual

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
Muito obrigado pelo convite. Se fosse de São Paulo te mandaria MP para se encontrar, mas eu fico no interior de São Paulo, logo complicado, ainda mais que tenho um certo medo da capital e não tenho nenhum conhecido aí. Talvez quando eu for em algum congresso talvez a gente tente combinar. De qualquer forma obrigado.

Sou do interior de SP, cola aí e a gente conversa sobre a vida, o universo e tudo mais.
As cervejas são por sua conta.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.909
Reações
95.106
Pontos
2.179
Pois é, mas sempre tem alguns que se destacam e a gente não imagina que vá ser mandado embora. Tem um outro técnico lá que só faz cagada, vive no celular, etc. Esse já esperam ser mandado embora faz tempo e até agora nada.
O rapaz que foi demitido hoje sempre fazia as entregas dele em prazo, trabalhava bem e se dava bem com todos.
Mas pelos boatos que ouvimos, bateu de frente com dois gestores em umas questões e imaginamos que foi nisso que resultou.

As vezes o critério da vez é corte de salário e as pessoas que se destacam ganham mais. É triste pensar que algumas empresas estão nessa situação, mas é a nossa realidade.

Claro que tem casos que é o a chefia que quer lucrar mais.
 


Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Sem energia pra viver, to próximo de nao ir mais ao trabalho e ser logo um vagabundo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.310
Pontos
1.503
Só pra complementar o post anterior: enquanto eu me deteriorava na aparência, minha ex ficava cada vez mais bonita. Parecia uma princesa.
Uma dica então aos casados: não esqueça de você mesmo. Se cuida. Nem precisa ser por motivo de aparência, mas pela saúde mesmo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.909
Reações
95.106
Pontos
2.179
Só pra complementar o post anterior: enquanto eu me deteriorava na aparência, minha ex ficava cada vez mais bonita. Parecia uma princesa.
Uma dica então aos casados: não esqueça de você mesmo. Se cuida. Nem precisa ser por motivo de aparência, mas pela saúde mesmo.

Mas ao contrario do que se fala no lacrebook, cuidar do peso é acima de tudo um assunto de saúde. Senão acontece casos igual minha vó, que os órgãos até aguentaram decadas de obesidade, mas as pernas não. Agora tá lá, com anos de vida pela frente, mas presa na cama.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Às vezes eu me pergunto o que minha namorada vê em mim, um nerdão magrelo e inseguro, pq put* que pariu, que mulher linda da porra. Acho que fiz uma lavagem cerebral nela na base da lábia.

Eu sou completamente contrário a essa ideia de que se vc é feio e não tem grana vai morrer sozinho, ou que todas as mulheres são interesseiras e tals. O mundo é enorme, variado e há pessoas de todo o tipo, credo, interesses e princípios por aí, por isso toda generalização é burra e essa história de red pill é bobagem, salvo em casos extremos. E olha que eu sou uma put* pessoa negativa (ou realista, sei lá) e depressiva.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Eu fico aqui olhando as gostosonas do Tinder e fico me perguntando: O que essas porras estão fazendo aqui e quem consegue fisgar uns peixões desses?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Por isso quando me chamam pra ir pra casa deles pra algum culto ou reunião, como feito um flagelado da seca.
Pelo que entendi vc come muito, é isso?

Mas então pq vc faz isso? Pra ser zoado pelos outros mesmo? Eu quando ia num encontro semanal da Igreja o pessoal zoava na minha frente mesmo quando eu comia "demais", imagina o que aqueles hipócritas não falavam pelas minhas costas...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pelo que entendi vc come muito, é isso?

Mas então pq vc faz isso? Pra ser zoado pelos outros mesmo? Eu quando ia num encontro semanal da Igreja o pessoal zoava na minha frente mesmo quando eu comia "demais", imagina o que aqueles hipócritas não falavam pelas minhas costas...
Porque a comida é boa e eu não ligo se me zoarem. Parei de ligar faz tempo.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Eu fico aqui olhando as gostosonas do Tinder e fico me perguntando: O que essas porras estão fazendo aqui e quem consegue fisgar uns peixões desses?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Eu me pergunto a mesma coisa, pq só colocam o insta na descrição e já era. Pq eu acho que nem entrar no Tinder, essas mulheres entram..

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Depois das férias da comilança voltei aos exercicios e calorias contadas.

pqp
que vontade chorar. Fui fazer exercícios e minhas pernas tão pesando uma tonelada. Pular corda foi um martírio.

Amanhã vai ser foda e ainda tem mais exercícios :kclassic
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.310
Pontos
1.503
Às vezes eu me pergunto o que minha namorada vê em mim, um nerdão magrelo e inseguro, pq put* que pariu, que mulher linda da porra. Acho que fiz uma lavagem cerebral nela na base da lábia.

Eu sou completamente contrário a essa ideia de que se vc é feio e não tem grana vai morrer sozinho, ou que todas as mulheres são interesseiras e tals. O mundo é enorme, variado e há pessoas de todo o tipo, credo, interesses e princípios por aí, por isso toda generalização é burra e essa história de red pill é bobagem, salvo em casos extremos. E olha que eu sou uma put* pessoa negativa (ou realista, sei lá) e depressiva.

Talvez ela vê potencial. Se com o tempo não corresponder às expectativas, pode ser que termine contigo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Talvez ela vê potencial. Se com o tempo não corresponder às expectativas, pode ser que termine contigo.
Não, pq ela se apaixonou pelo o q eu sou. E cara, c'mon, não é bolsa de valores, é relacionamento. Eu nunca fiz questão de esconder meus problemas e inseguranças e ela tá aqui, comigo. Em algum lugar eu postei um relato aqui, sobre nossa reconciliação e tals. Tem ido tudo muito bem e ela tem sido uma parceira muito boa. É como eu disse, o mundo é vasto e tem pessoas de todo o tipo, com gostos diferentes e princípios diferentes, eu achei uma que achou qualidades em mim as quais ela preza mais que atributo físico, por exemplo.

E é isso, eu aprendi a ser grato por ela ter me escolhido e to buscando ser o melhor pra ela assim como ela é pra mim.

Se eu achei, todo mundo aqui pode, existem milhares como ela por aí, assim como tbm existem as podres.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Às vezes eu me pergunto o que minha namorada vê em mim, um nerdão magrelo e inseguro, pq put* que pariu, que mulher linda da porra. Acho que fiz uma lavagem cerebral nela na base da lábia.

Eu sou completamente contrário a essa ideia de que se vc é feio e não tem grana vai morrer sozinho, ou que todas as mulheres são interesseiras e tals. O mundo é enorme, variado e há pessoas de todo o tipo, credo, interesses e princípios por aí, por isso toda generalização é burra e essa história de red pill é bobagem, salvo em casos extremos. E olha que eu sou uma put* pessoa negativa (ou realista, sei lá) e depressiva.
Alguns dão sorte, o resto lamenta.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Alguns dão sorte, o resto lamenta.
Não é bem assim. Ela não caiu no meu colo do nada, eu tive que conquistar, ir pra cima. No começo ela não queria nada, depois começamos uma amizade e aí as coisas foram evoluindo a medida em que eu ia mostrando quem eu sou, e bom, ela gostou de quem eu sou.

Acredite ou não, ha mulheres que valorizam atenção carinho, inteligência...

Eu observo que o povo aqui na OS acha que mulher quer só pau e dinheiro, e as vê só como uma b*ceta ambulante. O ser humano é bem mais complexo que isso.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não é bem assim. Ela não caiu no meu colo do nada, eu tive que conquistar, ir pra cima. No começo ela não queria nada, depois começamos uma amizade e aí as coisas foram evoluindo a medida em que eu ia mostrando quem eu sou, e bom, ela gostou de quem eu sou.

Acredite ou não, ha mulheres que valorizam atenção carinho, inteligência...

Eu observo que o povo aqui na OS acha que mulher quer só pau e dinheiro, e as vê só como uma b*ceta ambulante. O ser humano é bem mais complexo que isso.
Que há humanos complexos é sabido, o problema está em nós, nas experiências passadas que f*deram tudo. Eu já amei demais e tomei na tampa, o que me deixou ruim pra uma próxima, caso haja, fora o medo. E é como dizem, amor não enche barriga de ninguém, mas é só o que eu posso oferecer agora.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Que há humanos complexos é sabido, o problema está em nós, nas experiências passadas que f*deram tudo. Eu já amei demais e tomei na tampa, o que me deixou ruim pra uma próxima, caso haja, fora o medo. E é como dizem, amor não enche barriga de ninguém, mas é só o que eu posso oferecer agora.
Eu só tenho amor pra oferecer tbm, no momento, não tenho muita grana. Não há vergonha nenhuma nisso. A maioria das mulheres trabalham, estudam, não estamos mais na década de 60. Elas não querem sua grana, mtas delas querem só isso mesmo, amor, atenção, companheirismo, etc. A maioria da população é assim. Os caras de iate são minoria.
O resto se arranja, se um dia a coisa ficar mais séria, virar casamento e tals. Dinheiro vem e vai.

E sobre o medo. Bom, amanhã eu posso ser atropelado ao atravessar a rua, mas nem por isso vou deixar de atravessar.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu só tenho amor pra oferecer tbm, no momento, não tenho muita grana. Não há vergonha nenhuma nisso. A maioria das mulheres trabalham, estudam, não estamos mais na década de 60. Elas não querem sua grana, mtas delas querem só isso mesmo, amor, atenção, companheirismo, etc. A maioria da população é assim. Os caras de iate são minoria.
O resto se arranja, se um dia a coisa ficar mais séria, virar casamento e tals. Dinheiro vem e vai.

E sobre o medo. Bom, amanhã eu posso ser atropelado ao atravessar a rua, mas nem por isso vou deixar de atravessar.

Digamos que eu queira namorar, mas aonde arranjar? Mesmo que eu tenha alguma em mente, eu não sei chegar. É o que mais me atrapalha.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.678
Reações
14.520
Pontos
503
Às vezes eu me pergunto o que minha namorada vê em mim, um nerdão magrelo e inseguro, pq put* que pariu, que mulher linda da porra. Acho que fiz uma lavagem cerebral nela na base da lábia.

Eu sou completamente contrário a essa ideia de que se vc é feio e não tem grana vai morrer sozinho, ou que todas as mulheres são interesseiras e tals. O mundo é enorme, variado e há pessoas de todo o tipo, credo, interesses e princípios por aí, por isso toda generalização é burra e essa história de red pill é bobagem, salvo em casos extremos. E olha que eu sou uma put* pessoa negativa (ou realista, sei lá) e depressiva.
o seu caso é uma rara exceção, a red pill hoje em dia é algo extremamente necessário

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Digamos que eu queira namorar, mas aonde arranjar? Mesmo que eu tenha alguma em mente, eu não sei chegar. É o que mais me atrapalha.
Bom, eu sou uma pessoa mto caseira, o unico lugar que eu saio é pra shows de metal e tals, de resto, fico casa jogando videogame como um legítimo user da OS. Como eu achei ela? Passava pelo quiosque onde ela trabalha todo dia, depois de comprar uns 10 bolos e trocar uns olhares, criei coragem, levei uma rosa e pedi o número dela. Então foi um negócio meio acaso (encontrar ela, eu nao tava caçando ninguém) e meio proposital (agir). Não sei como é sua rotina, se sai ou não e tals, mas cara, se eu fosse vc primeiro eu focaria em mim, tipo, sai pra algum lugar q vc goste, saia por vc. É introvertido? Viu uma garota bonita? Crie coragem, não tem jeito, é uma coisa q tem q ser trabalhada a força. Dá pra ter uma noção de como a mulher é pelo jeito dela. Exemplo:

Eu gosto de mulheres inteligentes. Se eu for num baile funk e ver uma mina descendo até o chão, por mais bonita que seja, não vou chegar nela, pq cara, o papo não vai fluir. Tem q saber mirar tbm, nao adianta sair atirando pra todo lado tendo como unico critério ser gostosa.

Quando eu usava o tinder, eu lia todas as bios, olhava as fotos e so dava like nas que mais ou menos tinham um jeito mais parecido comigo. Eu, metaleiro e nerd, vou dar like numa baladeira sertanejo? Nah, eu ia nas nerdinhas, e elas faziam o mesmo pq é do perfil delas tbm procurar isso, saca?

Sei lá cara, não tem a receita de bolo, a unica coisa q eu garanto é que tem alguem por aí decente, que vai curtir o seu jeito e tals. Pra isso vc vai tentar que sair e tentar a "sorte", do jeito certo, nenhuma vai cair no seu colo. Mude essa mentalidade de q vc vai morrer sozinho e de que nao existe ninguem como a sua ex, ou que mulher so quer grana e pau grande, é o primeiro passo, na minha opinião.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
o seu caso é uma rara exceção, a red pill hoje em dia é algo extremamente necessário

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Besteira. Se as coisas fossem tão preto no branco assim, não existiriam tantos casamentos, de todos os tipos de pessoas, de todas as classes sociais.
"Ah mas os casamentos nao duram" tá, mas aí involve muitas coisas, muitas nuances.

Se todo mundo tomar essa tal red pill que vcs tanto defendem como sendo a pura realidade, as famílias vão começar a deixar de existir, só rico e bonito vai casar e amor não passa de uma ilusão. Conquista funciona como bolsa de valores ou um negócio estratégico qualquer. Vc realmente acredita que o ser humano funciona assim?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.909
Reações
95.106
Pontos
2.179
Ser nerd não é empecilho nenhum. Tem bastante nerdão com mulher não nerd. Claro que o ideal é pegar uma mulher mais caseira, senão o conflito será com o que fazer com o tempo livre. Alias, tenho um amigo de infancia que casamento começou a flopar justamente porque eles não se acertavam em nada neste ponto.
 
Topo Fundo