O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.081
Reações
4.487
Pontos
1.274
Ja comprei aquele vinho barato e besteira pra comer e maratonar SPN pra hoje a noite, qual vai ser o sextou de vcs?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Estou aprendendo a ser mais egoísta com meu tempo e minha atenção.

Me deslumbrei com uma oportunidade, com uma promessa. Não quero dizer que deu errado, na verdade é provável que dê certo.

O problema aqui é que existem muitos "Se" que não dependem de mim. E eu estava dedicando minha atenção totalmente a essa oportunidade enquanto estava deixando de lado outras oportunidades tão boas quanto que dependem muito mais de mim do que dos outros.

E no final do dia, quem além de mim tem interesse no meu sucesso? Os outros só vão me apoiar na medida que o interesse deles estiver alinhado com os meus, e isso é muito efêmero. A única pessoa que vai estar sempre do meu lado sou eu.

Vai se frustrar lá na frente
#fikdik
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Estou aprendendo a ser mais egoísta com meu tempo e minha atenção.

Me deslumbrei com uma oportunidade, com uma promessa. Não quero dizer que deu errado, na verdade é provável que dê certo.

O problema aqui é que existem muitos "Se" que não dependem de mim. E eu estava dedicando minha atenção totalmente a essa oportunidade enquanto estava deixando de lado outras oportunidades tão boas quanto que dependem muito mais de mim do que dos outros.

E no final do dia, quem além de mim tem interesse no meu sucesso? Os outros só vão me apoiar na medida que o interesse deles estiver alinhado com os meus, e isso é muito efêmero. A única pessoa que vai estar sempre do meu lado sou eu.
Pelo seu texto parece que tá colocando b*ceta em pedestal.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Pelo seu texto parece que tá colocando b*ceta em pedestal.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Eu tive esse erro com uma ficante mês passado. Me empolguei e me emocionei demais, achava que o negócio ia pra frente mesmo sabendo que as circunstâncias (acabou de terminar um noivado) não deixavam


É a pior coisa do mundo se emocionar antes da mulher, é selado tomar pé na bunda ou se fuder

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.904
Pontos
903
Derrubei água no meu note e agora ele não liga mais, de tabela perdi meu servidor de jogos de PS2, adeus zerar Bully :kjoinha
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.904
Pontos
903
Alguém tem ideia se Lan house e ferro velho dão de graça computador velho? Tô apertado e não quero ficar sem jogar meu Bullyzinho
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.493
Pontos
1.004
A coisa que eu mais odeio nesse mundo é spoiler. Estou tão puto aqui. Uma pessoa me spoilou coisa do jogo que estou jogando. E agora fiquei meio desanimado de continuar jogando.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.912
Reações
95.126
Pontos
2.179
A coisa que eu mais odeio nesse mundo é spoiler. Estou tão puto aqui. Uma pessoa me spoilou coisa do jogo que estou jogando. E agora fiquei meio desanimado de continuar jogando.

Me soltaram spoiler do filme O Sexto Sentido.

Esse é pior spoiler que alguem pode receber na vida.
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Pera que não entendi: vc é mulher e paga garotos programadores?

:kzonzo
115a8836caebde955a8f0131d093a87e.jpg
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Apostei na vitória do Figueirense ou do Operário e nunca vi 2 times tão ruins. Vai terminar 0x0 esse jogo lixo e vou perder dinheiro

edit: falei mal do jogo e saiu um gol contra. :kcaro
 
Ultima Edição:
Topo Fundo