O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.557
Pontos
1.003
Só tenho uma tia por perto. Ninguém pergunta nada não. Ficam todos sem assunto com a cara no celular. Minha família é muito chata ninguém conversa com ninguém. De família mesmo que converso só minha irmã biológica. Só minha mãe e minha tia conversam. Meus primos vão forçados também. Fazer o que né elas fazem questão disso. Todo ano natal para ninguém falar com ninguém.
Na minha família é todo mundo brigado, não há mais festas de final de ano. Alguns parentes não vejo mais há 10-15 anos. Eu tenho uma prima que eu era muito próximo que nem sei se está viva ou morta. A última vez que a vi eu tinha 12, hoje estou com 32.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Tava puto pq tinha perdido um emprego.
Passei a madrugada inteira assistindo à apuração da eleição americana e mandando curriculums.
Hoje (no mesmo dia) já recebi 10 emails pra marcar diferentes entrevistas.
O que eu não consegui em um ano e meio de Canadá, deu certo em poucas horas.
Em todo esse tempo eu não tive 10 entrevistas.

Tava cogitando até a voltar pro Br se continuasse sem arrumar nada.
Meses e mais meses sem resposta de curriculum algum.
Pensei que se continuasse assim, não restaria escolha.

Mas escrevendo isso aqui percebi o que aconteceu de diferente dessa vez pra aceitarem me chamar pra tantas entrevistas assim na alta.
Eu arranjei, há uns 4 meses, um emprego formal aqui no país. Fiquei dois meses e meio e saí.
Meus outros empregos eram online, um dos quais foi o que perdi.
Então nego viu que tenho a tal da "experiência canadense" (ainda que de poucos meses) e automaticamente gostou do curriculum.
Foi isso que fez diferença. Então fica a dica.

Aliviado pra c***lho.

Obs.: 9 dessas entrevistas são pra mesma empresa e eu já passei em uma entrevista dela uma vez. Mas acabei escolhendo a outra empresa que fiquei pouco tempo.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tô sentindo uma ansiedade fudida, pqp

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Bem passando para dar boas notícias. Até o momento ele está medicado e lúcido. Os médicos não acreditam como ele sobreviveu, porque do jeito que estava no eletrocardiograma era para ele ter ido embora . Mas graças a Deus que ele segurou a onda.
Estão ministrando medicamento para diluir o coágulo.
Agora a pouco ele esta sentindo bem menos dor. Mas terá que fazer um cateterismo. Estou correndo para agilizar isto. Pq está foda.
Em janeiro ele já teve um AVC e sobreviveu sem sequelas. E vem isto.
2020 tá foda.
Eu perdi meu pai em 2014, ele passou uma semana reclamando de dores de cabeça, passou no hospital e receitaram remédio, minimizaram o problema. Então num sábado ele reclamou demais da cabeça e eu insisti muito pra levar ele em outro hospital, ele ficou meio puto pq o hospital já tinha furado os dedo tudo dele e ele achou que ia passar, pediu pra buscar um outro remédio pra dor de cabeça. Não consegui simplesmente empurrar ele pra dentro do carro e levar em outro hospital, ele era teimoso. Vou por o resto em spoiler pq pode ser um pouco forte pra você que tá nessa situação agora.

Mais tarde naquele dia ele caiu na cozinha, chamei o SAMU. Ele conseguiu levantar, por um tênis e entrar sozinho na ambulância. De frente pro médico, quando ele faz aquela avaliação de coordenação motora o meu pai começou a sofrer o que parecia ser um AVC, dali foi pra mesa e não teve mais jeito. Ressucitaram ele uma vez, mas disseram que se sobrevivesse ele ficaria em estado vegetativo. Ele teve um aneurisma. Vê-lo entubado foi uma das coisas mais tristes que eu já vi, nunca vou esquecer.

Cuida bem do seu velho e não deixe de buscar o melhor pra ele, se ele for teimoso insista mais do que eu insisti com o meu. E enquanto ele estiver bem, aproveite cada momento com ele, pq o meu faz falta demais.
 


Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Na minha família é todo mundo brigado, não há mais festas de final de ano. Alguns parentes não vejo mais há 10-15 anos. Eu tenho uma prima que eu era muito próximo que nem sei se está viva ou morta. A última vez que a vi eu tinha 12, hoje estou com 32.
Entendo. Sei lá é chatão. Eu acho assim é melhor nem se ver. Mas elas fazem questão disso. Sei lá é tradição. A gente não se vê o ano inteiro é obrigado a se ver no Natal. Minha família é muito esquisita. Ninguém conversa com ninguém. São tipos estranhos sabe que você não tem assunto, não tem whatsapp. Eu converso com todos os dias com a minha irmã biológica praticamente. A gente saía sempre. A gente cozinhava juntas. Para mim isso que é família. Não sei se minha família que é assim ou se o cenário geral de família tá uma b*sta mesmo.
 
D

Deleted member 219486

Entendo. Sei lá é chatão. Eu acho assim é melhor nem se ver. Mas elas fazem questão disso. Sei lá é tradição. A gente não se vê o ano inteiro é obrigado a se ver no Natal. Minha família é muito esquisita. Ninguém conversa com ninguém. São tipos estranhos sabe que você não tem assunto, não tem whatsapp. Eu converso com todos os dias com a minha irmã biológica praticamente. A gente saía sempre. A gente cozinhava juntas. Para mim isso que é família. Não sei se minha família que é assim ou se o cenário geral de família tá uma b*sta mesmo.

Geralmente família é assim, tirando as que moram juntas num terreno. Cada parte cuida da sua vida, reunião em datas raras, por isso que minha tendência é não ir.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Como não temos mais um tópico oficial do covid, vou criar esse pra relatar que de uma semana pra cá todo mundo da minha casa começou a apresentar sintomas do corona, até minha cunhada que frequenta aqui nos finais de semana está ruim
E agora eu tô com dor de cabeça e uma moleza no corpo
Se eu morrer podem rifar meu ps2 e meu wii
inb4: f**a-se
 
D

Deleted member 219486

Teorias conspiratórias na vida pessoal, a impressão que ao passar do tempo vem algo ruim pela frente. Gente rica é perigosa, incomodar pode ter consequências. Espero que não.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Nossa cara fazia tempo que eu não passava tanta raiva envolvendo política aqui como nessa época de apuração da eleição americana. Caramba, eu achava que o povo do twitter e do Facebook era bem suscetível a conspirações, mas tem uns users que pqp tão se superando hein. Que raiva mano.
E desculpa por trazer esse assunto pra cá @Retro Player 83 , eu sei que você não gosta, mas tá foda...

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Nossa cara fazia tempo que eu não passava tanta raiva envolvendo política aqui como nessa época de apuração da eleição americana. Caramba, eu achava que o povo do twitter e do Facebook era bem suscetível a conspirações, mas tem uns users que pqp tão se superando hein. Que raiva mano.
E desculpa por trazer esse assunto pra cá @Retro Player 83 , eu sei que você não gosta, mas tá foda...

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Eu não acompanho nada de política mais. Aquilo é um câncer...
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Nossa cara fazia tempo que eu não passava tanta raiva envolvendo política aqui como nessa época de apuração da eleição americana. Caramba, eu achava que o povo do twitter e do Facebook era bem suscetível a conspirações, mas tem uns users que pqp tão se superando hein. Que raiva mano.
E desculpa por trazer esse assunto pra cá @Retro Player 83 , eu sei que você não gosta, mas tá foda...

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

política tem sido minha fonte #1 de aumento da minha hipertensão, eu acho que existe um ponto que começa a deixar de ser opinião/enviesamento político e passa a ser desonestidade intelectual, se eu sei que a pessoa tem um threshold de QI mínimo
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.015
Reações
6.690
Pontos
453
Estou aprendendo a ser mais egoísta com meu tempo e minha atenção.

Me deslumbrei com uma oportunidade, com uma promessa. Não quero dizer que deu errado, na verdade é provável que dê certo.

O problema aqui é que existem muitos "Se" que não dependem de mim. E eu estava dedicando minha atenção totalmente a essa oportunidade enquanto estava deixando de lado outras oportunidades tão boas quanto que dependem muito mais de mim do que dos outros.

E no final do dia, quem além de mim tem interesse no meu sucesso? Os outros só vão me apoiar na medida que o interesse deles estiver alinhado com os meus, e isso é muito efêmero. A única pessoa que vai estar sempre do meu lado sou eu.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Paypal FDP
Recebi $20 de um pagamento por lá, perdi quase $2 de taxa
E assim q recebo o dinheiro eles fecham minha conta

Sua conta foi encerrada porque você não enviou informações de CPF/CNPJ válido e regular.

Porra do cpf tá certo, tenho essa m**** de conta a 12 anos já. E não consigo falar eles
É a única forma de mandar e receber dinheiro de fora, mas fecham a conta se fizer isso :kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:facepalm
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Hora dessas estou com uma crise de psicose danada aqui. Não sei se é esse o termo correto, mas volta e meia fico pensando: será que fiz "m**** agora" ao fazer ou falar tal coisa? esse tipo de situação me deixa muito mal, de verdade.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Paypal FDP
Recebi $20 de um pagamento por lá, perdi quase $2 de taxa
Eu recebo pagamentos, as vezes, e já perdi uma grana pelos descontos. Uma vez eu devia receber algo próximo de R$557, valor da conversão do dia, acabei ficando com algo em torno de R$520, por exemplo. Mas fazer o que né, vi que a taxação fica maior se for conversão de moeda, se não me engano.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Hora dessas estou com uma crise de psicose danada aqui. Não sei se é esse o termo correto, mas volta e meia fico pensando: será que fiz "m**** agora" ao fazer ou falar tal coisa? esse tipo de situação me deixa muito mal, de verdade.

Pior é quando o cara le aquele papo filosófico que diz que sempre que tomamos uma decisão estamos matando o futuro onde a outra opção teria sido a escolhida.

Tinha uma época que estava neurotico com isso. Chegou num nivel que até a forma de ir trabalhar (tenho varias opçoes) me deixava ansioso.

Com a idade percebi que geralmente todos os caminhos acabam te ferrando mesmo e relaxei :obrigue
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Hora dessas estou com uma crise de psicose danada aqui. Não sei se é esse o termo correto, mas volta e meia fico pensando: será que fiz "m**** agora" ao fazer ou falar tal coisa? esse tipo de situação me deixa muito mal, de verdade.
Vai em um psiquiatra. Eu era assim tbm, depois que comecei a ir melhorei muito
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Meu trampo tá virando um inferno já. Os caras pedem as coisas em cima da hora, querem pra ontem, sabem que a desgraça do processo é demorado, e ainda ficam me cobrando/apressando. Detalhe: quem montou o lixo do processo nem eu fui, e nem na empresa tá mais. Não tenho tempo de ficar mexendo no negócio porque tenho outras 300 coisas que, adivinhem, também são prioridade, pedem em cima da hora e querem pra ontem. Trabalhar pros outros é uma m****, ninguém merece.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Meu trampo tá virando um inferno já. Os caras pedem as coisas em cima da hora, querem pra ontem, sabem que a desgraça do processo é demorado, e ainda ficam me cobrando/apressando. Detalhe: quem montou o lixo do processo nem eu fui, e nem na empresa tá mais. Não tenho tempo de ficar mexendo no negócio porque tenho outras 300 coisas que, adivinhem, também são prioridade, pedem em cima da hora e querem pra ontem. Trabalhar pros outros é uma m****, ninguém merece.

Isso é coisa de brasileiro. Em todos os lugares que trabalhei sempre foi meio assim.
 
Topo Fundo