Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Tem que ter equilibrio né?Sempre que algo dá certo na minha vida, tem que explodir uma bomba em alguma outra coisa, só queria viver tranquilamente.
Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
são escolhas, simplesmente isso....Estou arrependido de não ter ficado com a GP de 17 anos. Para quem não lembra: conversei com uma mulher de um anúncio que tinha supostamente 18 anos e chamei para ir no shopping comigo. Aí no WhatsApp falei que só queria conversar com ela. Falei desse jeito para ela: “vai ser sem programa, tudo bem?”. Ela me disse que estava tudo bem . Não acho que seria errado da minha parte ficar com aquela garota. Embora fosse uma GP que cobrasse dos outros, eu não estaria pagando ela, ou seja, não estaria aliciando menores.
Realmente não liguei para a idade dela - me parecia perfeito daquela forma. O problema mesmo era a profissão dela e a dor de cabeça no outro dia.
É algo que me arrependo, mas tenho orgulho desse arrependimento. PS: hipocrisia reina nesse misto de sentimentos.
Descobri que não gosto de mulheres da minha idade. Só gosto de mulher entre 17 e 21 anos. Que b*sta... Eu realmente queria pensar diferente e estar com uma mulher da minha idade. Minha vida seria bem mais fácil. Não sei se é coisa da minha cabeça... mas parece que as mulheres ficam bem calejadas quando chegam aos 25 e não possuem tanta paciência com outro parceiro, como se as coisas sempre fossem dar m****. Não tem muito brilho no olhar nem magia.
pois é meu amigoEla iria dar de graça, cara. Era brigada com os pais e foi morar só. A aparência dela era de uma menina de classe média, branquinha, poucos seios, 1.65 e bunda empinada. Tinha um estilo gótico, usava drogas e tinha boa conversa.
No final do encontro perguntei se ela queria ir para um motel e ela disse que poderia ser. Aliás, a gente comprou umas coisas e ela se ofereceu até para pagar. Minha resposta final foi que a gente iria deixar para outro dia - nunca chegou. Eu cheguei em casa e ela me mandou uma mensagem me chamando para ir na casa dela. Também não iria porque seria arriscado para mim ir na casa de uma desconhecida. O certo seria ter ido no motel com ela.
O foda é que a aparência dela não era comum. Não se encontra uma daquela em qualquer esquina e tão fácil daquele jeito. Teria sido uma experiência de vida ótima. Escorreu pelas minhas mãos como areia do deserto. Já tive experiências boas, mas acho que aquela tinha chance de ser a melhor de todas porque ela era muito liberal.
eU TE ENTENDO, caraFicar acordado de madrugada ta me fazendo mal, fico pensando m****, comecei a lembrar de todos os fracassos e de que não realizei nenhum dos meus sonhos de infância e adolescência, só não choro porque não consigo "última vez que chorei devia ter uns 12 anos de idade", mas to muito muito mal, parece até os sintomas de quando eu tive depressão . Sou um cara muito duro, já reclamaram que não demonstro emoções, então sei que para eu estar assim, é porque não to bem realmente. Acho que o mair motivo de ter desencadeado esses sentimentos foi ler topico do que você queria ser, aquilo foi um soco bem dado na cara.
Em caso de investigação policial, eu declaro que não tenho envolvimento com este fórum e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessárioEstou arrependido de não ter ficado com a GP de 17 anos. Para quem não lembra: conversei com uma mulher de um anúncio que tinha supostamente 18 anos e chamei para ir no shopping comigo. Aí no WhatsApp falei que só queria conversar com ela. Falei desse jeito para ela: “vai ser sem programa, tudo bem?”. Ela me disse que estava tudo bem . Não acho que seria errado da minha parte ficar com aquela garota. Embora fosse uma GP que cobrasse dos outros, eu não estaria pagando ela, ou seja, não estaria aliciando menores.
Realmente não liguei para a idade dela - me parecia perfeito daquela forma. O problema mesmo era a profissão dela e a dor de cabeça no outro dia.
É algo que me arrependo, mas tenho orgulho desse arrependimento. PS: hipocrisia reina nesse misto de sentimentos.
Descobri que não gosto de mulheres da minha idade. Só gosto de mulher entre 17 e 21 anos. Que b*sta... Eu realmente queria pensar diferente e estar com uma mulher da minha idade. Minha vida seria bem mais fácil. Não sei se é coisa da minha cabeça... mas parece que as mulheres ficam bem calejadas quando chegam aos 25 e não possuem tanta paciência com outro parceiro, como se as coisas sempre fossem dar m****. Não tem muito brilho no olhar nem magia.
Não deu certo depois porque eu fiquei enrolando muito ela. Dei um bolo nela no primeiro encontro. Essa menina tinha conta até no sexlog da cidade. Ela só queria sexo comigo e eu fiquei tratando ela como namorado. No princípio... a gente iria num bar da cidade. Eu furei totalmente nesse dia e enrolei até o final porque estava com medo de dar m****. Fui completamente careta.
Ela ainda me deu uma segunda chance. Falou que a gente poderia se encontrar outra vez no shopping ou em algum bar quando ela estivesse livre do trabalho. Fiquei enrolando novamente e ela falou que só iria para motel direto se fosse pago. Foi a parada mais confusa que vi na vida. Ela sabia que eu não iria pagar e terminou broxando porque eu fiquei com nojo dela no primeiro encontro. Ela demonstrava que queria ser tocada e eu não abraçava ela... fui muito chato e careta. Mal dei um aperto de mão nela. Não dei nem um beijo nela... Inventei uma desculpa dizendo que era voyeur para ela não achar tão estranho. Ela terminou me achando esquisito por conta do meu medo e das desculpas esfarrapadas. Antes do primeiro encontro, eu tinha sido bloqueado no WhatsApp depois de fazer um roleplay de BDSM por texto. Ela desbloqueou depois que liguei para ela explicando que era parte da fantasia.
Era um sonho de fica, mas tudo ficava muito confuso e chato sabendo dos problemas e podres dela. O triste é que ela não me conheceu realmente e a minha imagem ficou queimada na visão dela.
Aqui choveu menos de 5 minutos.Que inveja!Aqui de manhã tava uma batalha mortal entre o sol e as nuvens ambos empurrando um ao outro, dae depois do almoço choveu forte e agora ta batendo um vento gelado que corta a alma
Curitiba novamente, sem aquele calor ferrado![]()
mesma coisa aqui e mudou drasticamenteAqui choveu menos de 5 minutos.Que inveja!
E eu te peço desculpas por ter te chamado 50x de Décio. Mas acho que agora vc entende pq usuário novo é tratado assim né?Não tenho paciência pra essas historinhas do tal clone, a lista de ignore só ta que almenta aqui no fórum, não sei se to ficando velho ou a paciência que ta curta, mas não consigo mais ler, sem contar que que as historinhas do cara sempre giram em torno dos temas GP, voyeurismo, travesti, abuso de álcool e cigarro, criticas aos médicos psiquiatras e por ai vai, só piorando. Agora até entendo pq todo usuário novo é chamada de clone, inclusive eu fui chamado de clone nas primeiras semanas, mas é que ninguém tem paciência com essas fanfic b*sta, o cara é muito queijudo pra ficar fazendo isso.
Me desculpem os demais usuários, mas tive que falar a verdade.
Ja exclui ue hausdhsaudaDaqui há algum tempo devo começar a namorar.
Só queria saber o momento de excluir o Tinder
c***lh0 até que enfim consegui entender essa história....coisa doida mesmo...E eu te peço desculpas por ter te chamado 50x de Décio. Mas acho que agora vc entende pq usuário novo é tratado assim né?
Se vc realmente não é o Décio e é novo no fórum provavelmente não conhece a história de um doente mental que tinha mais de 50 clones e ficava interagindo com ele mesmo. Uma conta respondia a outra e tudo gerenciado pelo mesmo doente mental...
Se quiser ver (e pra algum user que não conheça essa história) tá aqui o link:
Multi-clone banido
Nhé, deu no saco já. Tem coisa que eu não consigo entender nem tentando. Enfim, banido"s": Yusuke Urameshi H-Kouhai Goblin_Slayer Magnum 44 Buggy3D Big One Master M2K Endless Enigma Solar Fox Lorde_Kira LC_Turner Jaime Lannister Mikhail Ivankov Mr. Riddle Draconis Master Outlaw Alucard...forum.outerspace.com.br
você tinha que desencanar disso, parece obsessão ou perseguição. não quero ser indevido.E eu te peço desculpas por ter te chamado 50x de Décio. Mas acho que agora vc entende pq usuário novo é tratado assim né?
Se vc realmente não é o Décio e é novo no fórum provavelmente não conhece a história de um doente mental que tinha mais de 50 clones e ficava interagindo com ele mesmo. Uma conta respondia a outra e tudo gerenciado pelo mesmo doente mental...
Multi-clone banido
Nhé, deu no saco já. Tem coisa que eu não consigo entender nem tentando. Enfim, banido"s": Yusuke Urameshi H-Kouhai Goblin_Slayer Magnum 44 Buggy3D Big One Master M2K Endless Enigma Solar Fox Lorde_Kira LC_Turner Jaime Lannister Mikhail Ivankov Mr. Riddle Draconis Master Outlaw Alucard...forum.outerspace.com.br
Isso também acontece comigo. Sempre que estou muito feliz penso: hm, isso tá estranho, logo mais vem coisa ruim.Sempre que algo dá certo na minha vida, tem que explodir uma bomba em alguma outra coisa, só queria viver tranquilamente.
Cara, nem sei o que falar de um sujeito assim, mas digo que algum distúrbio ele deve sofrer, não é possível que alguém perca tempo atoa fazendo tantos clones e ficar conversando entre si só por pura diversão.Se vc realmente não é o Décio e é novo no fórum provavelmente não conhece a história de um doente mental que tinha mais de 50 clones e ficava interagindo com ele mesmo. Uma conta respondia a outra e tudo gerenciado pelo mesmo doente mental...
Multi-clone banido
De boa assunto esquecido, eu também cheguei a te ofender pq não e entedia do assunto, não sabia nem metade do problema, conforme outros usuários foram me contando o assunto eu entendi que o "buraco é mais embaixo", eu não tenho nem um mês aqui e já explanei, imagina quem ta aqui a mais tempo.E eu te peço desculpas por ter te chamado 50x de Décio. Mas acho que agora vc entende pq usuário novo é tratado assim né?
E eu peguei tanto no seu pé justamente pq o Nick do doente que forjou a própria morte no fórum com ajuda de outro doente e depois vivia voltando com clone era justamente Décio Cupramim. E vc aparece com um nome de usuário dúbio parecendo outra coisa Kumi o Ku Na Kama...eu não tenho nem um mês aqui
Já chegou chupando o pau da barracaNão tenho paciência pra essas historinhas do tal clone, a lista de ignore só ta que almenta aqui no fórum, não sei se to ficando velho ou a paciência que ta curta, mas não consigo mais ler, sem contar que que as historinhas do cara sempre giram em torno dos temas GP, voyeurismo, travesti, abuso de álcool e cigarro, criticas aos médicos psiquiatras e por ai vai, só piorando. Agora até entendo pq todo usuário novo é chamada de clone, inclusive eu fui chamado de clone nas primeiras semanas, mas é que ninguém tem paciência com essas fanfic b*sta, o cara é muito queijudo pra ficar fazendo isso.
Me desculpem os demais usuários, mas tive que falar a verdade.
Então tava com Ray Tracing ligado.o céu tava numa mistura de sol com chuva, mas tava tão lindo o clima todo, a pista molhada, a luz forte dos semáforos, o degradê do céu amarelado misturando com o cinza das nuvens.
Kkkkkkkkk trocadilho bom, agora tenho umas perguntas baseadas nos seu problemas no fórum,Já chegou chupando o pau da barraca
Em outro tópico já expliquei meu nome, confesso que se tivesse percebido não tinha colocado nome, mas é assim, no mais se eu descobrir como muda o nome eu troco, uma hora descubro como faz demorei mais de uma semana para descobrir como colocar avatar e assinatura.E eu peguei tanto no seu pé justamente pq o Nick do doente que forjou a própria morte no fórum com ajuda de outro doente e depois vivia voltando com clone era justamente Décio Cupramim. E vc aparece com um nome de usuário dúbio parecendo outra coisa Kumi o Ku Na Kama...