O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Já é alguma coisa.
O bom seria a médio prazo tentar se mudar pra Recife, dizem (DIZEM!) que lá a coisa tá boa ou proxima a isso.
Já ouvi falar disso também. Ainda tenho 2 anos da graduação, vou pensar neste meio tempo pra onde irei, mas provavelmente eu tentarei ficar aqui no estado mesmo. Sair daqui pra torrar me grana só em aluguel e ter que voltar sem ter feito nenhum bem não rola.
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
O Konata é o Rotariano, só que ele largou de vez essa vida de ser O Menino do Computador.

Finalmente ele viu que criticar a área não vai adiantar em nada e abandonou o caos da capital.

Se adaptou a realidade (ainda que pouco, mas melhor do que nada) ao seu redor.

#EUSOUAUNIVERSAL.COM
O mesom "O Menino do Computador" do forum lol? :keehk
 


JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Mas o Menino do Computador na IGN é o user BCFF11, não?

Também, mas tinha o Rotariano aqui na OS e no outro forum, mas não tinha nada a ver com o BCFF11/Caiomasamune/Outro Rotariano que tomou o HardMOB e veio atazanar aqui como "Menino do Computador".

É zueira, meuuuu! :coolface:
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Falando em trabalho em tava pensando em fazer enfermagem se minha vida se ajeitar algum dia
Mas fico me perguntando o lv da m**** q vou estar me metendo
Ao menos trabalho não parece faltar :klol

Se for técnico, o level da m**** vai ser material né, já que geralmente quem começa é quem limpa a galera e tudo mais.

Se for faculdade mesmo, aí e suave, auxilia os médicos e manda nos técnicos. O salário é muito bom também.

O único possível problema, dependendo da pessoa, são os horários né, 12 por 36. Parece legal trabalhar dia sim dia não, mas pode ser bem chato. Minha mãe era enfermeira e depois de uns largou pra cuidar da gente justamente por causa dos horários.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
E a perita criminal que sumiu? Só aparece celebridade por aqui hue

Alguem aqui (não lembro quem) disse que ela postou dizendo que tinha namorada (dando a entender que ela é ele). E eu notei que aqui mesmo no tópico ela tava dizendo que o Swicht tava caro e não poderia comprar, mas isso foi antes dela dizer que era perita (estranho para uma perita criminal que tem alto salário)

Mas tem uma atenuante que não posso ignorar: Ela demonstrou um conhecimento quando andou postando no topico MGTOW( Ex: Marx Weber que é leitura dificil) e se ela foi embora daqui, deve ter se chateado( que é condizente quando vc é um profissional bem pago, sem dramas e não precisa de internet)
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Se for técnico, o level da m**** vai ser material né, já que geralmente quem começa é quem limpa a galera e tudo mais.

Se for faculdade mesmo, aí e suave, auxilia os médicos e manda nos técnicos. O salário é muito bom também.

O único possível problema, dependendo da pessoa, são os horários né, 12 por 36. Parece legal trabalhar dia sim dia não, mas pode ser bem chato. Minha mãe era enfermeira e depois de uns largou pra cuidar da gente justamente por causa dos horários.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
O q pensei foi faculdade mesmo, com especialização em uti no futuro talvez
Mas tb dá pra fazer técnico antes e começar a trabalhar mais rápido
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Alguem aqui (não lembro quem) disse que ela postou dizendo que tinha namorada (dando a entender que ela é ele). E eu notei que aqui mesmo no tópico ela tava dizendo que o Swicht tava caro e não poderia comprar (estranho para uma perita criminal que tem alto salário)
Aí q vc se engana
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Se for "só " o compressor e teu técnico for de confiança (que ele não vai colocar peça de segunda mão) acho que compensa consertar, pq realmente geladeira subiu absurdamente de preço, tive que comprar uma nova no começo do ano e dou de verdade no meu bolso hahahah
Ai que o cara as vez se lasca, pq pra encontrar técnico de confiança hoje em dia ta foda, um cara foi consertar uma máquina de lavar roupa na casa da minha tia, o infeliz colocou mil e um defeitos e queria cobrar metade do preço de uma nova e olha que o cara era conhecido da família e era supostamente de "confiança", então meu primo resolveu levar em outro técnico conhecido dele que prestava serviços para empresa que ele trabalha e adivinha o problema era só na fiação solta o cara mexeu nos fios e fez uma limpeza interna e a maquina ta funcionando boazinha agora.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
O q pensei foi faculdade mesmo, com especialização em uti no futuro talvez
Mas tb dá pra fazer técnico antes e começar a trabalhar mais rápido
Ah sim. Como comentaram, emprego não vai faltar mesmo e essa alta do setor vai durar uns anos ainda. Em SP, de 20 vagas que eu vejo, 15 são da área, enfermeiro ou técnico.

O salário de técnico ja é bonzinho, 2 e meio a 3k ou mais. Enfermeiro mesmo, passa fácil dos 4k.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.663
Reações
30.532
Pontos
1.253
Ah sim. Como comentaram, emprego não vai faltar mesmo e essa alta do setor vai durar uns anos ainda. Em SP, de 20 vagas que eu vejo, 15 são da área, enfermeiro ou técnico.

O salário de técnico ja é bonzinho, 2 e meio a 3k ou mais. Enfermeiro mesmo, passa fácil dos 4k.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Ruim não é, mas é foda que é um trabalho que te consome.
Tenho auxiliar, tecnico e enfermeiros na família, nunca ficaram desempregados, mas dá pra perceber que o trabalho consome bastante, a carga horária geralmente chega a ser 12h dia sim/dia não, o que não é ruim, mas cansa bastante e é notória a exaustão após um plantão.
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
boletar o iPhone 11
iu
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Meu tá iPhone 4S tá velhinho. Android não me passa segurança, infelizmente.
Que o sistema apple é mais seguro é mesmo, mas para que tu usa o smartphone? Dá para ter segurança até certo nível no android, dependendo mais do teu uso que qualquer coisa. Eu não pagaria 4 mil em um celular, mas dentre as opções da apple infelizmente o 11 é o melhor custo benefício mesmo(pensando em longevidade).
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Estou encerrando minhas atividades por hoje.
Volto ao forum se aparecer outra brecha pois tenho problemas sérissimos pra resolver.

Sei que falei isso em 4 paginas anteiores, mas parem de falar com o Danito.
Se for pra falar que ele precisa ir em puteiro e cia, nem tente.

Se eu voltar aqui e ver a galera atazanando ele e falando m**** pra ele, irei reportar.
Creio que o @Lucafre_ e o @ROLGENIO farão o mesmo.

Boa noite e até logo mais!
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
Oi pessoal. Como estão?
Eu aqui com dor na coluna.
Meu antigo PC resolveu não funcionar mais, fiquei chateado com isso, pois, pretendia revender ele. O outro está funcionando muito bem, coloquei ele num gabinete slim, ficou ótimo.
Trabalho ta difícil e por causa disso tenho.tido insônia pesada. Tem dia que durmo e dia que não durmo.
Se um dia eu tiver um comércio quero fazer tudo direito e ajudar o funcionário pra não imitar os péssimos patrões que tive,tirando o meu pai, mecãnico de autos, ele pelo menos me tratou corretamente.
Tenham uma boa noite.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.258
Reações
11.972
Pontos
503
Comecei no novo serviço e estou com problemas de comunicação.

Na real é um empresa sem comunicação no estilo do it yourself.

O boss não prototipa tela nem nada, só manda fazer.

Desenvolvimento é uma selva.

Desânimo demais, 3 semanas e estou tendo atritos.


Os caras não conhecem as próprias ferramentas que vou utilizar.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Estou encerrando minhas atividades por hoje.
Volto ao forum se aparecer outra brecha pois tenho problemas sérissimos pra resolver.

Sei que falei isso em 4 paginas anteiores, mas parem de falar com o Danito.
Se for pra falar que ele precisa ir em puteiro e cia, nem tente.

Se eu voltar aqui e ver a galera atazanando ele e falando m**** pra ele, irei reportar.
Creio que o @Lucafre_ e o @ROLGENIO farão o mesmo.

Boa noite e até logo mais!

uiii+ele+tem+doze+anos+e+curte+nirvana.gif
 
Topo Fundo