O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

konata

Pior user da OS
VIP
Reações
11.871
Pontos
288
Que tédio da porra...final de semana é sempre essa depre fodida, da nem vontade de sair do quarto

B.E.A.S.T

Bam-bam-bam
Reações
2.010
Pontos
319
Desabafo? igual a todos agora...

Pandemia do caceta, vc não vai numa praia, num boteco, curtição quase nenhuma , só trabalho por menos $.
Haja páciencia, se fosse logo uma guerra armada, onde cada um empunha um fuzil e vai pro punk rock daria uma visão de começo, meio e fim, mas isso é uma agonia lenta.

Fallold

Habitué da casa
Reações
566
Pontos
83
aí estou a 30 dias só trabalho casa, casa trabalho e finalmente arrumei uma nega pro um rolê, levei no bar de um amigo meu, abriu o boteco só pra mim, levei a nega, put* bagulho vip mesmo, aí a mina manda umas heinekien , uns jagermeister e aí do nada começa a chorar e falar que quer algo verdadeiro, e eu só querendo mandar o veiudo pra dentro.

Resumo da porra toda é ela vomitando no meu carro, eu deixando ela na porta da casa dela e ter que vir desabafar nessa porra de fórum de gordinho punheteiro pq não tem um filhote de mãe solteira pra ir tomar uma saideira por causa dessa porra de pandemia.

danitokaawa

Bam-bam-bam
Reações
5.318
Pontos
353
Como dizia aquele livro Arte da guerra, de Sun Tzu, a única coisa que vc não pode fazer com uma pessoa é deixa-la acuada, sem saída. Hoje, é o meu amigo virtual da Paraiba. Amanhã pode ser eu...a propósito, ele mora sozinho na Eslováquia

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
60.374
Pontos
553
Acabei varando a noite jogando Advanced Wars no DS. O sono não veio... e olha que foi uma noite ótima pra dormir, com friozinho e barulho de chuva... :kduvida

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
22.280
Pontos
553
Acabei varando a noite jogando Advanced Wars no DS. O sono não veio... e olha que foi uma noite ótima pra dormir, com friozinho e barulho de chuva... :kduvida
Só faltou uma namoradinha pra dormir de conchinha :(

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
13.722
Pontos
353
E eu estraçalhando meu dedo no tekken jogando de yoshimitsu, te entendo xD

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
62.695
Pontos
753
O Décio deve sentir satisfação usando vários perfis, criando tópicos com diferentes deles.
É praticamente o Agente Smith se replicando na OS. Ele deve chegar no fim do dia e falar, 60% são users meus interagindo, sou foda e essa galera conversando com 20 perfis meus sendo enganadas sem imaginar.
As vezes ele esquece de mudar uma conta ou outra.

Tião esqueletico

Bam-bam-bam
Reações
5.956
Pontos
303
Estou feliz pra caramba pois meu irmão de 18 anos conseguiu passar na universidade federal do grande ABC , ele poderia também ir para a USP de Ribeirão Preto mas decidiu continuar perto de nós

Ira cursar Ciências biológicas, pretende ser perito criminal na policia

Pior que pensando agora eu nunca perguntei o por que dessa escolha , estou assistindo a serie Dexter no momento e não sei se ele já viu , mas é muito foda esse tipo de trabalho. Depois irei perguntar

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.775
Pontos
553
Estou feliz pra caramba pois meu irmão de 18 anos conseguiu passar na universidade federal do grande ABC , ele poderia também ir para a USP de Ribeirão Preto mas decidiu continuar perto de nós

Ira cursar Ciências biológicas, pretende ser perito criminal na policia

Pior que pensando agora eu nunca perguntei o por que dessa escolha , estou assistindo a serie Dexter no momento e não sei se ele já viu , mas é muito foda esse tipo de trabalho. Depois irei perguntar
Kkkkkkkk

Mas a profissao eh mt diferente do seriado.

Parabens pelo seu irmao, felicidade de passar no vestibular da federal eh algo indescritivel. E o chopp, vai ter? Ja ta todo mundo aqui convidado?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
174.727
Pontos
1.029
Aqui tá chovendo bastante, daí fui na minha outra casa pra ver se estava tudo em ordem (estava) e encontro um gato de energia feito pelo m**** do inquilino. Cortei tudo, amanhã ele vai ter uma surpresinha.

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
54.516
Pontos
563
Inclusive o jogo trata justamente sobre o Covid-19,
Car@lho esse jogo é brabo, mostrando coisas que só apareceram 20 anos DEPOIS.

Faz o seguinte, manda por mp o que tem nele fazendo o favor? Não tô afim de caçar na Net a história dele e tal...

Ulisses Seventy Eight

Bam-bam-bam
Reações
2.792
Pontos
303
oi turma
boa noite

aqui nada de novo
joguei um pouco no pc velhos jogos do MAME
o KODI está travando meu pc que é um 4 geração com 2gb
meus hds com saude de 90 por cento e preocupado
fiz cadastro no site its dollar para ver se deslancho e agora não consigo entrar com a senha pois costumo anotar minhas senhas antes de confirmar para garantir

é isso

depois assistir série