O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.493
Reações
91.289
Pontos
1.503
Eu sei que é errado se comparar com outros, mas quando você está não está numa situação boa e o alvo das comparações são seus amigos, que tiveram uma trajetória parecida com a sua, fica difícil. Confesso pra vcs que ontem a realidade bateu pesado e hoje eu acordei mal.
Aliás, nessa semana isso tem sido recorrente. Talvez seja a falta da pnhta (sim, falei isso pra que o desabafo ficasse menos triste e vcs darem uma risada).

Fiquei meio pensativo com isso também. Coisa de uma, duas semanas atrás. Meu caso foi uma comparação via redes sociais.
Não se compare. As trajetórias são parecidas, mas não iguais. Fora que o mundo gira e amanhã você poderá alcançá-los ou superá-los.
Não coloque na sua cabeça nada negativo em relação a esse assunto. Fique feliz por eles e lute por você.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu sei que é errado se comparar com outros, mas quando você está não está numa situação boa e o alvo das comparações são seus amigos, que tiveram uma trajetória parecida com a sua, fica difícil. Confesso pra vcs que ontem a realidade bateu pesado e hoje eu acordei mal.
Aliás, nessa semana isso tem sido recorrente. Talvez seja a falta da pnhta (sim, falei isso pra que o desabafo ficasse menos triste e vcs darem uma risada).
Cara não se compare e esqueca essa m****...uma que vc com certeza só tá olhando a galera positiva e acha que todo mundo se deu bem etc e não ta olhando a galera que tá m****...outra coisa quem disse que eles estão tão melhor assim que vc? Se não estão cheio de dividas, casamento ou namoro infeliz, depressivo etc e só vivendo de apsrecencias? Desencana e vá viver sua vida não fique parado mas siga seu caminho sem se comparar com ninguém.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
oi povo boa noite

na terça feira meu pc resolveu pifar a fonte, o pior é que placa só funciona com fonte em voltagem específica

ai la vamos nós em busca de uma fonte pro pc para saber quanto custa.

me cobraram numa fonte semi nova de 500 w 280 dinheiros, e eu sem grana

meu aniversário ta chegando e seria um ótimo presente

eu preciso mesmo de um pc básico para trabalhar e estudar, afinal estou a 2 dias sem usar e via tv por ele, mas não todo tempo e uso para backup de clientes

eu vou vender o kit com placa e procesador i3 4 geração e a memória vou guardar para outro pc, tenho um processador 1 geração.um monitor 3d de 22 polegadas da samsung, vou ver se consigo vender isso pra comprar outro pc básico.

de resto sobrevivendo

espero que eu tenha sorte esses dias
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
dor de ouvido chata pra porr@
começou segunda-feira no ouvido esquerdo, comecei a tratar com medicação e curou ai deu um dia e o direito começou a ficar zoado
toma no cool
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Não vi a foto, mas fico feliz por vcs, mano

É bom demais ter "momolada", f**a-se

Transar é bom, mas é dahora ter alguém com quem curtir fora do quarto

valeu demais, velho!

e é bem o que vc falou: a conexão é o mais importante. A putaria vai ser boa também, mas em função do nível de conexão, parceria, cumplicidade. É o que eu sinto com ela.
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Eu sei que é errado se comparar com outros, mas quando você está não está numa situação boa e o alvo das comparações são seus amigos, que tiveram uma trajetória parecida com a sua, fica difícil. Confesso pra vcs que ontem a realidade bateu pesado e hoje eu acordei mal.
Aliás, nessa semana isso tem sido recorrente. Talvez seja a falta da pnhta (sim, falei isso pra que o desabafo ficasse menos triste e vcs darem uma risada).
Ue, e qual o problema dos outros estarem melhores que você?
Eu penso totalmente ao contrário, uso isso como uma inspiração pra melhorar cada vez, não me manter estagnado.
Porém, precisa pensar também que ninguém expõe o lado ruim da vida, como bem disse o Inspetor, então sempre leve com certas ressalvas o que tu ver online.

Mas que mal lhe pergunte, o que causou tanto furor assim em você?
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Ue, e qual o problema dos outros estarem melhores que você?
Eu penso totalmente ao contrário, uso isso como uma inspiração pra melhorar cada vez, não me manter estagnado.
Porém, precisa pensar também que ninguém expõe o lado ruim da vida, como bem disse o Inspetor, então sempre leve com certas ressalvas o que tu ver online.

Mas que mal lhe pergunte, o que causou tanto furor assim em você?
Ontem nós estávamos conversando no discord. Tava tudo bem, mas aí eles começaram a falar e mostrar as conversas que eles estavam tendo no whats. Eu já me senti meio meh, mas já esperava e estou acostumado. O problema foi quando eles mostraram os investimentos que eles estavam fazendo e quanto estavam rendendo. Eu sabia que eles estavam bem, mas não tanto...
Eu não costumo me sentir mal com isso, mas essa semana eu estou mais fragilizado que o normal. Tinha tido uma crise de estresse e ficado mal na terça, estou mais desanimado que o normal por estar desempregado a muito tempo e não conseguir emprego, por não conseguir terminar nada que eu começo e por conta da pandemia.
Sei que cada um de nós tem uma caminhada e as coisas demoram mais pra acontecer com algumas pessoas, mas tá difícil cara...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.493
Reações
91.289
Pontos
1.503
Ontem nós estávamos conversando no discord. Tava tudo bem, mas aí eles começaram a falar e mostrar as conversas que eles estavam tendo no whats. Eu já me senti meio meh, mas já esperava e estou acostumado. O problema foi quando eles mostraram os investimentos que eles estavam fazendo e quanto estavam rendendo. Eu sabia que eles estavam bem, mas não tanto...
Eu não costumo me sentir mal com isso, mas essa semana eu estou mais fragilizado que o normal. Tinha tido uma crise de estresse e ficado mal na terça, estou mais desanimado que o normal por estar desempregado a muito tempo e não conseguir emprego, por não conseguir terminar nada que eu começo e por conta da pandemia.
Sei que cada um de nós tem uma caminhada e as coisas demoram mais pra acontecer com algumas pessoas, mas tá difícil cara...

Compreendo perfeitamente. Como o colega falou, use isso como motivação para você. Se eles estão bem, você também pode estar bem.
Cuide primeiro do psicológico e emocional. Essas crises de estresse e ansiedade ocorrem "só" por causa do desemprego ou por mais fatores?
Trace um plano (realista) e comece a correr atrás dele seguindo uma metodologia. O resultado quase nunca vem rápido, mas vem para quem persevera.
Boa sorte e sucesso!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.821
Reações
93.115
Pontos
1.353
Descobri hoje que o senhor que trabalha comigo que eu chamo de "o velho", ou "o grande mestre" ou "oyabu"(seila tradução pra isso, é o título de chefe da Yakuza, geralmente).
Pediu aumento pra mim. O Manolo nem falou nada sobre. Hua.

Eu tava reclamando que o povo praticamente duplicou meu trabalho e meu salário só subiu o suficiente pra comprar 1 garrafa de tequila Jose Cuervo a mais por mês. As vezes eu comentava que "Minha caixa de trabalho tá parecendo lotação de São Paulo, não cabe mais nem papel"..

Ele por ser aposentado não pode trabalhar 5 dias por semana. Então não vem trabalhar nas sextas. Hoje vieram me agradecer que eu falei que iria trabalhar amanhã (sábado) pra dar um adianto no meu trabalho, pois pela minha agenda a coisa vai ser loka daqui uns dias. O "chefão" que se materializou aqui começou a falar do "respeito que o povo tem por mim" e falou que o velho foi apurrinhar ele pra aumentar meu salário.

:klolz

É algo tão simples, mas com o mundo atual é até bizarro receber uma boa ação sem nenhum pedido de troca, sem nem ser informado.
 
Ultima Edição:

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Çim,

é o nosso hikikomori brasileiro.

Por isso que ele é tão famoso aqui no fórum. Não é qualquer um que consegue chegar aos 40 virgem, sem emprego e fapando só pra hentai 3x ao dia.

Realmente é impressionante.





Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Tem um cara exatamente assim aqui perto, por um tempo achei que fosse o Zefiris. Mas ele ficou assim depois de uma decepção amorosa.

Mesmo estilo 40+, não trabalha, cabelo gigante. Parece que mudou agora depois de conversar com uma pessoa, sai pra andar de bike, treina em casa e faz serviços comunitários por conta.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Eu não tenho emprego

mas me visto bem, e a primeira pergunta dos NPCs é "trabalha com o que?"

Só que eu tenho muita sorte de sempre acontecer alguma interrupção antes de eu poder responder (barulho de moto, ceulular tocando, outra pessoa vindo falar da nada, etc), então eu nem sequer preciso mentir. O assunto muda e eu sigo o fluxo como alguem bem empregado. :klolz
 

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
Descobri hoje que o senhor que trabalha comigo que eu chamo de "o velho", ou "o grande mestre" ou "oyabu"(seila tradução pra isso, é o título de chefe da Yakuza, geralmente).
Pediu aumento pra mim. O Manolo nem falou nada sobre. Hua.

Eu tava reclamando que o povo praticamente duplicou meu trabalho e meu salário só subiu o suficiente pra comprar 1 garrafa de tequila Jose Cuervo a mais por mês. As vezes eu comentava que "Minha caixa de trabalho tá parecendo lotação de São Paulo, não cabe mais nem papel"..

Ele por ser aposentado não pode trabalhar 5 dias por semana. Então não vem trabalhar nas sextas. Hoje vieram me agradecer que eu falei que iria trabalhar amanhã (sábado) pra dar um adianto no meu trabalho, pois pela minha agenda a coisa vai ser loka daqui uns dias. O "chefão" que se materializou aqui começou a falar do "respeito que o povo tem por mim" e falou que o velho foi apurrinhar ele pra aumentar meu salário.

:klolz

É algo tão simples, mas com o mundo atual é até bizarro receber uma boa ação sem nenhum pedido de troca, sem nem ser informado.

Não posso por enquanto entrar em detalhes, mas aconteceu algo muito semelhante comigo no final do ano passado. Ainda não tenho certeza de quem é "o velho" mas fui "empurrado" pra uma condição melhor. O que aprendi disso? Normalmente tem invejosos que tendem a nos atrapalhar mas existem pessoas que agem de maneira inversa aos invejosos. Que bom que vc conhece pessoas assim!
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.198
Pontos
453
Uma garota que estava gostando parou de me responder depois q chamei ela pra sair
Foda nasci pra falhar no amor
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.493
Reações
91.289
Pontos
1.503
Eu não tenho emprego

mas me visto bem, e a primeira pergunta dos NPCs é "trabalha com o que?"

Só que eu tenho muita sorte de sempre acontecer alguma interrupção antes de eu poder responder (barulho de moto, ceulular tocando, outra pessoa vindo falar da nada, etc), então eu nem sequer preciso mentir. O assunto muda e eu sigo o fluxo como alguem bem empregado. :klolz

Leia bastante sobre alguma profissão, aprenda termos técnicos e logo se passará perfeitamente por um profissional dela.
Basta, em primeiro lugar, acreditar em si mesmo.

 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Compreendo perfeitamente. Como o colega falou, use isso como motivação para você. Se eles estão bem, você também pode estar bem.
Cuide primeiro do psicológico e emocional. Essas crises de estresse e ansiedade ocorrem "só" por causa do desemprego ou por mais fatores?
Trace um plano (realista) e comece a correr atrás dele seguindo uma metodologia. O resultado quase nunca vem rápido, mas vem para quem persevera.
Boa sorte e sucesso!
Obrigado, cara. Então, essas crises antes aconteciam por causa do estresse que eu passava no colégio e por conta da falta de relacionamentos. Depois que eu fiz terapia as coisas melhoraram e elas pararam. Com a pandemia elas acabaram voltando, mas não na mesma forma que essa semana.
Acho que realmente eu preciso voltar a fazer terapia, mesmo que seja de forma online...
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Uma coisa que eu queria resolver são certas manias que eu tenho. Tem certos pensamentos que me fazem perder tempo e gastar muita energia.... isso é realmente complicado mesmo. Pior que parece que só piora ao passar dos anos.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Uma coisa que eu queria resolver são certas manias que eu tenho. Tem certos pensamentos que me fazem perder tempo e gastar muita energia.... isso é realmente complicado mesmo. Pior que parece que só piora ao passar dos anos.
Quais tipos de pensamento? Tipo ficar viajando na maionese com coisa aleatória enquanto deveria estar fazendo outra coisa? Se for isso acho que é bem normal e todo mundo faz isso hahahahah
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Quais tipos de pensamento? Tipo ficar viajando na maionese com coisa aleatória enquanto deveria estar fazendo outra coisa? Se for isso acho que é bem normal e todo mundo faz isso hahahahah
Quem me dera só viajar nos pensamentos. Se fosse só isso estaria até que bem.... as vezes viajo longe mesmo, mas não é apenas isso. São pensamentos repetitivos, coisas simples, mas que já me cansa só de imaginar.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Tô desde janeiro sem ver alguém. Parece que estou numa prisão. O mais longe que vou de casa é quando coloco o lixo na porta. Já comecei até a falar sozinho.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Ei, alguém já tomou isso aqui??

193485

Uma tal de cachaça cabaré fire. Será que é boa essa desgrama? Tá 50 conto. Tô pensando em pedir.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Fui ao cemitério, sentei em cima dá lápide de uma virgem e bebi 6 goles do vinho que custou 6,60.

Logo após abri o livro das trevas e roguei a seguinte maldição:

"quatro asas de barata e duas pernas de rã, o user abaixo vai ser sua namoradinha amanhã"
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Fui ao cemitério, sentei em cima dá lápide de uma virgem e bebi 6 goles do vinho que custou 6,60.

Logo após abri o livro das trevas e roguei a seguinte maldição:

"quatro asas de barata e duas pernas de rã, o user abaixo vai ser sua namoradinha amanhã"
:kmascaraha

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Pois é, ju!

A loucura tá chegando aqui. Vou até tomar uma porque vou trabalhar até tarde da noite e aí vou precisar de birita para aguentar a rotina do trampo + a rotina do teste que hei de fazer. Cê tá ficando doido tb?
Ah mano, não acho que seja saudável ficar só trancado dentro de casa.
Tá, tu mantém sua saúde física, mas sua saúde mental vai pra casa do c***lho. Sai um pouco, vai no parque, shopping, ou só anda por aí mesmo, sem rumo, só pra ver gente, ver o tempo passar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Pois é, ju!

A loucura tá chegando aqui. Vou até tomar uma porque vou trabalhar até tarde da noite e aí vou precisar de birita para aguentar a rotina do trampo + a rotina do teste que hei de fazer. Cê tá ficando doido tb?

problema tá sendo minha noção de tempo, mesmo. eu não sei responder quando me perguntam "o que tem feito", porque já envolve um período e eu nunca sei.
socialmente tô sobrevivendo. vez ou outra vejo alguém no pátio do prédio ou dou uma volta. antes da pandemia eu saía demais também, num certo sentido deu uma desacelerada.
 
Topo Fundo