O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Galera saiam de máscara, não andem colado em ninguém e usem álcool quando precisar, mas ficar um ano e meio trancado dentro de casa sem nem sair para dar uma caminhada ou fazer um exercício não dá não....qualquer um pira...
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Eu não tenho emprego

mas me visto bem, e a primeira pergunta dos NPCs é "trabalha com o que?"

Só que eu tenho muita sorte de sempre acontecer alguma interrupção antes de eu poder responder (barulho de moto, ceulular tocando, outra pessoa vindo falar da nada, etc), então eu nem sequer preciso mentir. O assunto muda e eu sigo o fluxo como alguem bem empregado. :klolz

Tá traficando, né safado?
 


Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Esse é o meu normal :klolwtf

Preciso arrumar gente pra sair mais na real, a quarentena conseguiu até me cansar, imagino que saia mais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Cara eu fiz uma promessa a mim mesmo que depois de quase 2 anos meio "preso" não vou fazer mais doce para sair para lugar nenhum, é bom para a gente poder dar valor a liberdade que a gente tinha e preferia ficar em casa fazendo porra nenhuma....eu tomei um choque de realidade com toda essa situação que a gente tá vivendo na moral...
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
problema tá sendo minha noção de tempo, mesmo. eu não sei responder quando me perguntam "o que tem feito", porque já envolve um período e eu nunca sei.
socialmente tô sobrevivendo. vez ou outra vejo alguém no pátio do prédio ou dou uma volta. antes da pandemia eu saía demais também, num certo sentido deu uma desacelerada.

Mas cê tem as coisas para lhe deixar up?? E o convívio com as pessoas próximas e locais?
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Mas cê tem as coisas para lhe deixar up?? E o convívio com as pessoas próximas e locais?

tenho, sim. problema é mais produtividade, rotina, organização etc. normalmente eu ia pra um café, boteco ou biblioteca pra trabalhar ou desenhar quando não tava rolando em casa, sem essa opção fica mais difícil. fora que eu tinha cursos, tkd, academia etc fora de casa, essas coisas ajudavam a situar no tempo.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
É cope, mas pro inferno com o dia dos namogados. Amanhã vou pro estúdio com os parça fazer uma barulheira foda e depois chapar o globo de breja e trocar idéia sobre o ruir da sociedade ocidental e relembrar tretas do passado. Bjo a todos.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
AMANHÃ É DIA DOS NAMORADOS!

tenor.gif
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
Ae @danitokaawa , vi que no Tinder e Badoo tem muitas meninas honradas, de saia jeans longa junto ao cabelo louro nível 3, de olhos azuis, com corpo escultural e agradável!


São poucas maju buny, pode confiar que vale a pena. Muitas delas trabalham, não tem filhos. Acho que você deveria tentar, que hoje vai chover das varoas agradáveis! Conheci a minha pelo tinder, nossa, tô feliz demais da conta, acho que vou pedir ela em casamento, só nos conhecemos tem 8 dias.



Minha primeira vez no namoro, me desejem boa sorte, até comprei uma caixa de chocolate de 160 reais, ela ainda disse que é cedo pra conhecer a família dela mas vou aceitar de boa, afinal, por amor tudo vale o grande sacrifício, viu Danito, não desista, se eu consegui você também conseguirá! E dane se esses caras ai que são covardes, tudo um bando de arrombados e fracassados em tudo




Só bora meu bruxo!!! Que nois voa!! E agradeço a quem tem paciência com Danito, vocês são maravilhosos!!!





***
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.782
Reações
4.613
Pontos
453
Meu primeiro dia 12/06 sem estar sozinho.
É algo casual, mas em breve espero oficializar digamos assim.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
Minha primeira vez no namoro, me desejem boa sorte, até comprei uma caixa de chocolate de 160 reais
Qual o problema da caixa de chocolate de 160 reais? :ktriste Acho de boa, não ligaria de dar não, mas como não tenho ninguém, vou guardar o dinheiro :kkk

sendo sanitariamente viável gente marca rolezinhos
Vou ligar o modo @Inspetor Clouseau, agora não recuso mais rolê nenhum, exceto se realmente não puder ir por trabalho/facul.
A pandemia realmente fez a gente dar mais valor a nossa liberdade e a possibilidade de fazer o que quiser, quando quiser.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Agora só abro o Instagram na segunda feira. E olha que tenho namorada hein...

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Ae @danitokaawa , vi que no Tinder e Badoo tem muitas meninas honradas, de saia jeans longa junto ao cabelo louro nível 3, de olhos azuis, com corpo escultural e agradável!


São poucas maju buny, pode confiar que vale a pena. Muitas delas trabalham, não tem filhos. Acho que você deveria tentar, que hoje vai chover das varoas agradáveis! Conheci a minha pelo tinder, nossa, tô feliz demais da conta, acho que vou pedir ela em casamento, só nos conhecemos tem 8 dias.



Minha primeira vez no namoro, me desejem boa sorte, até comprei uma caixa de chocolate de 160 reais, ela ainda disse que é cedo pra conhecer a família dela mas vou aceitar de boa, afinal, por amor tudo vale o grande sacrifício, viu Danito, não desista, se eu consegui você também conseguirá! E dane se esses caras ai que são covardes, tudo um bando de arrombados e fracassados em tudo




Só bora meu bruxo!!! Que nois voa!! E agradeço a quem tem paciência com Danito, vocês são maravilhosos!!!





***
O que adianta?Se a menina quiser sair agora, para mim não da, por conta da pandemia. E ai ela não vai querer mais saber de mim.Melhor não arriscar agora...e ja disse que eu não confio em aplicativo.Não funciona para mim.
 
Topo Fundo