O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
chega esse horário assim e a agepill bate forte, impacta meu psicológico saber que nunca mais vou ter a disposição dos 18 e o ânimo dos 20, que se conseguir sair da m**** algum dia já estarei velho demais pra desfrutar qualquer conquista

Somos dois.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
chega esse horário assim e a agepill bate forte, impacta meu psicológico saber que nunca mais vou ter a disposição dos 18 e o ânimo dos 20, que se conseguir sair da m**** algum dia já estarei velho demais pra desfrutar qualquer conquista

223010560_1478923985778714_6371393699341510952_n.jpg

É normal se sentir assim quando se é o Décio
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Tive o sonho mais aleatório hoje.

Estava voltando de algum lugar da Europa/EUA e por algum motivo, meu vôo parou na Venezuela e eu desci. Comecei a conhecer a cidade, até aí de boa, mas peguei um ônibus e fui parar num bairro vem pobre da cidade.
Logo após chegar nesse bairro, conheci um local e a gente ficou conversando bastante, pelo que me lembro, acho que estava meio perdido também, e ele se prontificou a me mostrar o local e me levar de volta ao aeroporto.
A gente conheceu a região e na volta, ele gastou o salário de uns 2 dias de trabalho pra me pagar o ônibus de volta ao aeroporto.

Depois disso eu acordei, mas fiquei com um sentimento muito foda de vontade de ajudar o cara, fazia tempo que não tinha um sonho maneiro assim.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Malditos colaterais da vacina Astrazeneca. Só me resta repousar no domingão.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Eu devo ser uma das pessoas mais azaradas do globo, 2 anos em casa direto e tudo ok.

Agora chega a minha vez de tomar vacina (quinta ou sexta) e começo a ficar gripado.




meme-stonks-significado-e-origem-da-brincadeira-que-viralizou-na-internet-4-e1615893824703.jpg
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
nenhuma, vai chegar a minha vez essa semana mas não vou poder tomar por estar gripado

entendi, não li direito seu post. Foi malz kkkkkkkk
A vacina sempre tá abrindo mais lotes pelo menos aqui na minha cidade.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Hoje aconteceu outra parada que fiquei tão feliz que quase choro na rua, 10 anos tomando porrada da vida que voce fica ate anestesiado e quando acontece algo bom na sua vida tu não consegue acreditar e fica esperando o pior acontecer.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Meus pais testaram positivo pra covid, ambos já vacinados, fortes chances de estar coronado
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Meus pais testaram positivo pra covid, ambos já vacinados, fortes chances de estar coronado

Aparentemente a vacina serve mais pra amenizar os efeitos do que impedir a contração da doença.

Mas que azar se vc tiver contraido na semana que seria vacinado hein. Melhoras.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Eu devo ser uma das pessoas mais azaradas do globo, 2 anos em casa direto e tudo ok.

Agora chega a minha vez de tomar vacina (quinta ou sexta) e começo a ficar gripado.




meme-stonks-significado-e-origem-da-brincadeira-que-viralizou-na-internet-4-e1615893824703.jpg

Aparentemente a vacina serve mais pra amenizar os efeitos do que impedir a contração da doença.

Mas que azar se vc tiver contraido na semana que seria vacinado hein. Melhoras.


Meus pais testaram positivo pra covid, ambos já vacinados, fortes chances de estar coronado

O azar se confirma, testei positivo, sexta feira já seria a minha vez de tomar a vacina :kcopa

Pelo menos estou quase sem sintomas.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.243
Reações
42.297
Pontos
1.003
Então né

Começo desse mês um funcionário infartou e faleceu... ok

Dae 2 saíram de ferías

1 cortou a mão na makita e ta afastado pelo INSS

1 saiu de licença maternidade

1 ta de licença que fez cirurgia

E 1 na quarta feira passou mal com pressão alta, foi pro hospital, descobriu que a covid comprometeu 40% do pulmão e como ele fuma paiero, então o que ja tava ruim piorou e hj que ele veio trabalhar, foi embora de ambulancia que estava passando mal com falta de ar e vomitando.



O caos ta plantado aqui :kkk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
como tá por aí, ulisses?

tudo certo? tá melhor?
graças a Deus estou bem na medida do possível, ontem fui numa entrevista de trabalho, mas infelizmente não deu certo, mas continuo mandando currículos e com esperança de que logo eu volte a trabalhar. ontem me deu muita dor de cabeça, mas hoje estou melhor pois tomei remédio. hoje to tentando organizar minha casa. tudo vai se ajeitando né. e você está bem meu amigo?
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
graças a Deus estou bem na medida do possível, ontem fui numa entrevista de trabalho, mas infelizmente não deu certo, mas continuo mandando currículos e com esperança de que logo eu volte a trabalhar. ontem me deu muita dor de cabeça, mas hoje estou melhor pois tomei remédio. hoje to tentando organizar minha casa. tudo vai se ajeitando né. e você está bem meu amigo?

q bom q está bem, mano. trampo tá meio complicado msm, mas continuando mandando os curriculos, boto fé q consegue. as coisas vão se ajeitando.

aqui, tô na correria de estudos/trabalho, mas é isso mesmo. só correndo atrás.
 
Topo Fundo