O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.684
Reações
13.980
Pontos
754
ele falou que sou jovem e "da pra aguentar".
Eu acho engraçado esses médicos, uma vez fiquei ruim da hemorróida e fui no médico. Era SUS, meu brioco estava latejando eu mal podia andar, relatei o problema e a médica nem nas minha fuça olhou, pedi atestado ela me entregou eu saí da sala e fui olhar pro atestado. Ela atestou só as horas que eu permaneci lá, quase 4 horas. Fiquei pistola e voltei pra fala com a desgraçada, expliquei q estava ruim e não tinha condições de voltar pro trabalho. Ela disse ok, entra na salinha ali q a enfermeira vai te examinar...
A filha da p* quando viu meu c* disse q não estava tão ruim assim mas q ia atestar meu dia...
Aquela vaca leiteira de 3 tetas achou q eu tava com ko ou no mínimo pensou o mesmo que esse médico aí,
É jovem então aguenta, ah vai toma no meio do c*
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Eu acho engraçado esses médicos, uma vez fiquei ruim da hemorróida e fui no médico. Era SUS, meu brioco estava latejando eu mal podia andar, relatei o problema e a médica nem nas minha fuça olhou, pedi atestado ela me entregou eu saí da sala e fui olhar pro atestado. Ela atestou só as horas que eu permaneci lá, quase 4 horas. Fiquei pistola e voltei pra fala com a desgraçada, expliquei q estava ruim e não tinha condições de voltar pro trabalho. Ela disse ok, entra na salinha ali q a enfermeira vai te examinar...
A filha da p* quando viu meu c* disse q não estava tão ruim assim mas q ia atestar meu dia...
Aquela vaca leiteira de 3 tetas achou q eu tava com ko ou no mínimo pensou o mesmo que esse médico aí,
É jovem então aguenta, ah vai toma no meio do c*

Sei q nao devia rir com a desgraça dos outros mas chorei de rir aqui kkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.498
Reações
91.291
Pontos
1.503
Eu acho engraçado esses médicos, uma vez fiquei ruim da hemorróida e fui no médico. Era SUS, meu brioco estava latejando eu mal podia andar, relatei o problema e a médica nem nas minha fuça olhou, pedi atestado ela me entregou eu saí da sala e fui olhar pro atestado. Ela atestou só as horas que eu permaneci lá, quase 4 horas. Fiquei pistola e voltei pra fala com a desgraçada, expliquei q estava ruim e não tinha condições de voltar pro trabalho. Ela disse ok, entra na salinha ali q a enfermeira vai te examinar...
A filha da p* quando viu meu c* disse q não estava tão ruim assim mas q ia atestar meu dia...
Aquela vaca leiteira de 3 tetas achou q eu tava com ko ou no mínimo pensou o mesmo que esse médico aí,
É jovem então aguenta, ah vai toma no meio do c*

É muito constrangedor ter o cu examinado. Já passei por isso, mas não foi só olhar não, o médico sentou o dedo sem dó.
E conseguiu resolver esse problema no final das contas?
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Converse com ela de forma séria, deveria voltar para casa, mal saiu e está envolvida com malandragem já, diga pra ela pagar o empréstimo!

É melhor ela voltar se estruturar, estudar e tentar evoluir profissionalmente antes de morar sozinha!

Qual o motivo para ela ter saído de casa?
Picuinha com a mãe dela. Ela foi adotada por uma família de classe media alta e nunca quis estudar. O pai dela ganhava 15 mil por mês. Só que a mãe dela era muito rígida não tinha muito diálogo a mãe dela era de bater. A mãe dela não trabalhava o pai que mantinha família. E ele pagava escola cara pros filhos então ela cobrava mesmo. Ela fugiu de casa com 17 anos. Daí saiu de casa ganhando um salário mínimo e tá passando sufoco. Eu não vou emprestar toda hora não tenho minha vida minhas contas.
@Demétrio
É eu já avisei. Ajudei mas não vou dar mais não. Tenho minhas contas já falei pra ela.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Fiz m****. Um laptop que estava aqui comigo trocando o teclado arranhou sem querer a tampa da carcaça do lcd.
O que faço? Entrego e dou migué no cliente oi atraso a entrega e compro uma nova tampa?
 
Ultima Edição:


Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
O médico era bonito?


images
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
Aff, uma amiga de tempos imemoriais querendo fazer contato. Eu estou com o mínimo de vontade de falar com ela, eu sei que se eu começar com intimidade, vou acabar cancelando meus planos pra seguir fazendo loucuras com ela por aí. Mas é foda pegar o celular e ver a notificação dela no aparelho. Pelo menos posso enrolar até as 8 da noite.
Fiz m****. Um laptop que estava aqui comigo trocando o teclado arranhou sem querer a tampa da carcaça do lcd.
O que faço? Entrego e dou migué no cliente oi atraso a entrega e compro uma nova tampa?
Se o cliente for broder? Conversa com ele, confessa a m**** que tu fez e entra em um consenso.
Cliente random? Depende. É um serviço sério, numa loja séria? Compre uma tampa nova. É loja de fundo de quintal ou tu é subempregado? Dá o migué e fodase.
Cliente FDP? Se dedica a completar o arranhão pra ficar no formato de uma p*roca.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Aff, uma amiga de tempos imemoriais querendo fazer contato. Eu estou com o mínimo de vontade de falar com ela, eu sei que se eu começar com intimidade, vou acabar cancelando meus planos pra seguir fazendo loucuras com ela por aí. Mas é foda pegar o celular e ver a notificação dela no aparelho. Pelo menos posso enrolar até as 8 da noite.

Mas você vai vestido de mulher? :khuebr:khuebr
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Eu acho engraçado esses médicos, uma vez fiquei ruim da hemorróida e fui no médico. Era SUS, meu brioco estava latejando eu mal podia andar, relatei o problema e a médica nem nas minha fuça olhou, pedi atestado ela me entregou eu saí da sala e fui olhar pro atestado. Ela atestou só as horas que eu permaneci lá, quase 4 horas. Fiquei pistola e voltei pra fala com a desgraçada, expliquei q estava ruim e não tinha condições de voltar pro trabalho. Ela disse ok, entra na salinha ali q a enfermeira vai te examinar...
A filha da p* quando viu meu c* disse q não estava tão ruim assim mas q ia atestar meu dia...
Aquela vaca leiteira de 3 tetas achou q eu tava com ko ou no mínimo pensou o mesmo que esse médico aí,
É jovem então aguenta, ah vai toma no meio do c*


É muito constrangedor ter o cu examinado. Já passei por isso, mas não foi só olhar não, o médico sentou o dedo sem dó.
E conseguiu resolver esse problema no final das contas?


O médico era bonito?
191664.jpg
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Ela precisa de ajuda. A mãe de vocês não tem interesse em intervir? Qualquer mãe estaria muito aflita com essa situação.
A mãe dela cansou dela. Pelos motivos que falei. Bem fiz minha parte de irmã aconselhando, comprei um pouco de comida pra ela vou ver se compro uma cesta básica e mando entregar pra ela. E dei o dinheiro pra ela pagar o cara.
Se ela abusar de mim aí eu alopro.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.881
Pontos
403
Hoje de tarde sai de casa para retornar na dentista do SUS, e quando fui fazer raio-x para ver se a raiz do meu dente quebrado ainda tem salvação, eu quase ri quando ela pediu para deixar meu telefone na ante-sala. Eu nunca tive telefone. Mas só disse "Não tenho isso".

Bem, parece que esse ano ainda terei que sair de novo de casa para dar um jeito neste dente miserável :krip
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Falando em dente
Os meus sisos de baixo nasceram deitados e ficaram lá dentro da gengiva :kkk
Quero nem pensar em quando tirar eles :kfreeze
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.684
Reações
13.980
Pontos
754
É muito constrangedor ter o cu examinado. Já passei por isso, mas não foi só olhar não, o médico sentou o dedo sem dó.
E conseguiu resolver esse problema no final das contas?
Sim, desde q eu não deixe de comer salada, legumes e qualquer outro alimento q contenha fibras e evite massas, bolachas entre outros alimentos que dificultam a evacuar.
Beber muita água e evitar tbm ficar muito tempo sentado, ui.
Fora que quando vou no banheiro se não puder me lavar me limpo com lencinho umedecido, rs...
Pensando oq, tenho muito zelo com meu furico. Deus me livre sofrer de novo do jeito que sofri...
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Relaxa @Giant Enemy Crab ... li que estadunidenses quando a dor de dente aperta, voam ao México pra tratar, retornam e economizam uma fortuna.

Muita gente que gosta de tecnologia pensam que só porquê vocês que moram em países que pode-se comprar um Playstation5 com o salário de um mês de serviço, estão no paraíso, porém esquecem que podem um dia adoecerem e ficarem na m****. Certa vez, recebi um convite para morar/trabalhar na Bélgica. Fiquei tentado com o salário, como poderia melhorar minha vida quando retorna-se e toda aquela ilusão, daí fiz uma pesquisa bruta sobre tudo lá e quando li que a inexistência de saúde pública (ao menos pra estrangeiro), desisti. Até pra comprar remédio simples (dor de cabeça, resfriado, inflamação), precisa de receita médica. Fora o inverno rigoroso, não falar francês, não arrumar mulher por não saber se comunicar e por ser pardo, talvez sofrer preconceito.

Brasil: ame-o ou deixe-o.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.498
Reações
91.291
Pontos
1.503
Sim, desde q eu não deixe de comer salada, legumes e qualquer outro alimento q contenha fibras e evite massas, bolachas entre outros alimentos que dificultam a evacuar.
Beber muita água e evitar tbm ficar muito tempo sentado, ui.
Fora que quando vou no banheiro se não puder me lavar me limpo com lencinho umedecido, rs...
Pensando oq, tenho muito zelo com meu furico. Deus me livre sofrer de novo do jeito que sofri...

Tá certinho. Tem que zelar pelo ganhador de dinheiro. :klol

Brincadeiras à parte, estão corretos os seus cuidados. Se anda de moto, evite sentar-se com o banco muito quente pelo sol.
Toalha umedecida eu recomendo muito a da Neve ou a Bepantol, são neutras e de excelente qualidade.
Se faltar fibras pela alimentação, recomendo uma suplementação com a Psyllium. É baratinho o pote com 60 cápsulas na Ultrafarma.

O pior castigo pro cu não é pica, é ficar usando papel higiênico para se limpar. :klolz
O ideal é sempre um banho.
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Parei de tomar café há 2 anos.

Hoje, por conta de um evento social (argh!) fui "forçado" a tomar um cafézinho.

Rapaz, como meu corpo sente. Tô com o coração totalmente acelerado em pleno repouso já tem 30 minutos.

Quem toma essa droga todo dia (e, alguns, várias vezes ao dia) é maluco. A pessoa não tem cuidado com o coração dela.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Não consegui dormir essa noite. Fiz stream até de madrugada, depois comecei a editar uns vídeos e quando vi, tava amanhecendo. Deitei na cama e não consegui dormir....
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
Parei de tomar café há 2 anos.

Hoje, por conta de um evento social (argh!) fui "forçado" a tomar um cafézinho.

Rapaz, como meu corpo sente. Tô com o coração totalmente acelerado em pleno repouso já tem 30 minutos.

Quem toma essa droga todo dia (e, alguns, várias vezes ao dia) é maluco. A pessoa não tem cuidado com o coração dela.


Olha, eu geralmente gosto de ler esse tópico de derrotados, tomando um cafézinho.

E confesso que li seu post assim:

images
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Parei de tomar café há 2 anos.

Hoje, por conta de um evento social (argh!) fui "forçado" a tomar um cafézinho.

Rapaz, como meu corpo sente. Tô com o coração totalmente acelerado em pleno repouso já tem 30 minutos.

Quem toma essa droga todo dia (e, alguns, várias vezes ao dia) é maluco. A pessoa não tem cuidado com o coração dela.
Normal, com o uso continuo de cafeína, as pessoas se dessensibilizam com os efeitos.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
n ironicamente tava viciado em café. faço aquele trabalho chato e sonolento de escritório, mtas vezes fico depois do expediente fazendo extra, aí n tinha jeito, apelava pro café. tomava umas 3~4 vezes ao dia. aí nos dias em que não tomava café, ficava todo sonolento e com preguiça.

no fim das contas substitui o café pelo chá verde, q tbm tem cafeína, porém em quantidades bem menores.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
povo reclama do SUS,
eu acabei de sair do "dito" melhor hospital de Yokohama, paguei "uma fortuna nos exames", mesmo com seguro-saude.
Eu tinha horario marcado pras 9:30 da manha, com um adendo que eu deveria chegar pelo menos meia hora antes pra preencher os formularios, e carta de outro hospital com minha ficha.
Fiquei fodendo 5hs la dentro, aonde 4hs e meia pra mais foi apenas esperando.
Era fila pra pegar fila. Literalmente tinha lugar que precisava pegar senha, pra entrar em outra sala, pra pegar outra senha.

Pra no fim, o médico olhar pra minha cara, falar que não pode fazer nada, que é pra continuar tomando os remédios que o outro hospital ja tinha dado, e é pra voltar pra falar com outro médico (pelo nome no papel, acho que é muié), em 2 semanas quando saisse os resultados de outros exames. E pra voltar la na sexta-feira pra terminar os exames "porque hoje não vai dar tempo, volta ai na sexta, aparece cedo aqui, vai em tal prédio e entrega esse papel na recepção" e me entregou um papel com uma lista e a assinatura dele.
Perguntei se não tinha como dar uma aliviada no sentimento de pulmão queimando, ele falou que sou jovem e "da pra aguentar". Comentei que "deve ter alguma coisa, não? se eu encho a cara loucamente e capoto na frente do pc, fico de boas". Ele "Só toma cuidado pra não virar alcoolatra".


Acho que fiquei mais tempo tirando sangue pra exames do que "conversando com o médico". Até falei brincando pra enfermeira que tava tirando meu sangue "ow, almoçei ainda não, desse jeito eu não consigo voltar pra casa". Ela começou a rir enquanto segurava a agulha enfiada no meu braço, meu cu trancou. E comentou que a lanchonete do hospital é boa.


Impressionante. Tinha uma senhora de bengala que chegou maomenos comigo, seguiu maomenos a mesma rota dentro do hospital, eu sai e ela tava em uma fila ainda.
Fiquei com dó dessa senhora. Apesar que eu acho que essa senhora teve problemas porque ta tudo hightec, chega num lugar, passa o cartão em alguma maquina que ja brota um papel com senha e o meu nome. E não tinha ninguém pra ajudar em nada, teve alguns momentos que nem eu que sou acostumado a "mexer com ATM" tava entendendo os esquemas.

Se pelo menos o hospital fosse mais barato.
Nossa
Todo atendimento médico por aí é assim?
 
Topo Fundo