O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Não é bem um desabafo, mas f**a-se.

Acabei a faculdade, após longos 6 anos, tudo acabou numa noite fria de sábado na capital paulista.
Não sei como me sentir a respeito disso, acho que nesse momento que a responsabilidade passa a pesar mais e fico até receoso do que está por vir, ao mesmo tempo que me sinto aliviado e contente por terminar mais essa fase da minha vida.

Tem que comemorar. Você tá em uma das carreiras mais tops do Hue.

E parabéns mlk!!! tudo bom aí!!
 


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.591
Reações
15.878
Pontos
403
Cheguei agora do dentista para tirar os pontos da cirurgia. Após isso ele foi verificar quantas cáries tenho, e ficou surpreso que só tenho 1. Que fica ao lado do dente extraido. Minha mãe disse brincando:
- Era tanta sujeira que protegeu os dentes dele?
Mas o dentista disse que devia ser a quase ausência de bactérias da cárie na minha boca.
Bem, ele disse para esperar cicatrizar mais antes de tratar a cárie. Então devo voltar lá no começo de dezembro. Fazia anos que eu não saia tanto de casa.

Deve custar uns 250 reais, então vai sobrar dinheiro para eu comprar um monitor novo. Minha mãe estava desconfiada que iria gastar mais de 2k com meus dentes :krip
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.522
Pontos
1.003
Cheguei agora do dentista para tirar os pontos da cirurgia. Após isso ele foi verificar quantas cáries tenho, e ficou surpreso que só tenho 1. Que fica ao lado do dente extraido. Minha mãe disse brincando:
- Era tanta sujeira que protegeu os dentes dele?
Mas o dentista disse que devia ser a quase ausência de bactérias da cárie na minha boca.
Bem, ele disse para esperar cicatrizar mais antes de tratar a cárie. Então devo voltar lá no começo de dezembro. Fazia anos que eu não saia tanto de casa.

Deve custar uns 250 reais, então vai sobrar dinheiro para eu comprar um monitor novo. Minha mãe estava desconfiada que iria gastar mais de 2k com meus dentes :krip
Nunca tive cáries na vida.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Fiz um cavanhaque e toda hora que me vejo no espelho dou risada.


Tou com falta de ar eterna, ansiedade não tem cura mesmo, né? 1 ano de tratamento e sei lá o que dizer.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.097
Pontos
2.179
Fiz um cavanhaque e toda hora que me vejo no espelho dou risada.


Tou com falta de ar eterna, ansiedade não tem cura mesmo, né? 1 ano de tratamento e sei lá o que dizer.

Eu já me dei por vencido. Medicamentos, exercicios, meditação, terapia, alcool, nada funciona. Já aceitei que ela me controla.

GG
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Eu já me dei por vencido. Medicamentos, exercicios, meditação, terapia, alcool, nada funciona. Já aceitei que ela me controla.

GG
Que m****, né. A minha me mata na respiração, se eu fico atoa, sem estar focado em algo é como se eu perdesse a respiração automática, fico doido.

A parada de ficar triste, sem perspectivas, etc, eu nem ligava, agora essa questão física me derruba demais.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Dica grátis de hoje:

Não
tentem negociar suas dívidas no Whatsapp do Serasa, pois mesmo sem seu aceite, aqueles filhosdamãe entregam seu número pra todo mundo que puderem te ligar ofertando todo tipo de porcaria. Passei a receber mais de cinco ligações todos os dias após ter entrado em contato, então, para quem também se irrita em receber ligações, fica a dica.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Estou ficando louco com esse sangramento nasal.

Tinha desconfiado que era imunidade baixa depois de trocar carne bovina por frango. Voltei pra carne bovina e passou, agora voltei pro frango e voltou o problema.

Não tem sentido. Pq frango vai dar sangramento.

Também sinto dores aleatórias nas articulações. Será que tenho alergia a frango?

Como muito ovo e não dá isso.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Estou ficando louco com esse sangramento nasal.

Tinha desconfiado que era imunidade baixa depois de trocar carne bovina por frango. Voltei pra carne bovina e passou, agora voltei pro frango e voltou o problema.

Não tem sentido. Pq frango vai dar sangramento.

Também sinto dores aleatórias nas articulações. Será que tenho alergia a frango?

Como muito ovo e não dá isso.

Cara eu não como nem carne bovina e nem de frango, deveria então estar sangrando de todos os orifícios? Não tem nada a ver isso com carne né. Vai num otorrino
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Cara eu não como nem carne bovina e nem de frango, deveria então estar sangrando de todos os orifícios? Não tem nada a ver isso com carne né. Vai num otorrino
Da outra vez achei que era infecção, pq tive sintomas de gripe duas vezes em Setembro.

Começa assim, sangramento que vai aumentando e depois vem uma rinite forte.

Ah, e fica fácil associar ao frango. A dieta é padrão, qualquer mudança é fácil de perceber.
 
Ultima Edição:

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.591
Reações
15.878
Pontos
403
Parece que o tablet que minha mãe comprou na Amazon foi entregue pela Kabum. Minha mãe estranhou receber telefonema da Kabum, mas deve ser isso. E disseram que como ela não atendeu, entregaram para a vizinha (do qual minha mãe não se dá muito bem).
Agora minha mãe está esperando os vizinhos darem sinal de vida fora da casa e ir lá. Na esperança que a vizinha não invente de ficar com o produto para ela, como se nunca tivesse visto.

Mesmo que isso tenha final feliz, ela está brava com a Amazon e diz que nunca mais compra algo de lá.

-----------------
Edit: Minha mãe conseguiu o produto de volta com a vizinha. Por via das dúvidas, ela levou o telefone com a mensagem de voz do entregador que disse o nome dela.
Bem, na nota fiscal não parece citar a Kabum, só Amazon. Por algum motivo, parece que resolveram usar a Kabum para entregar.
 
Ultima Edição:

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.580
Pontos
453
Estou ficando louco com esse sangramento nasal.

Tinha desconfiado que era imunidade baixa depois de trocar carne bovina por frango. Voltei pra carne bovina e passou, agora voltei pro frango e voltou o problema.

Não tem sentido. Pq frango vai dar sangramento.

Também sinto dores aleatórias nas articulações. Será que tenho alergia a frango?

Como muito ovo e não dá isso.
A carne vermelha tem ferro e a de frango não. Isso pode estar causando uma diminuição de ferro no seu sangue, podendo até causar uma anemia.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Observando os preços das promoções de jogos de PS5 na Black Friday, e pensando que esse deveria ser o preço normal de um lançamento no Brasil a preço cheio.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
A carne vermelha tem ferro e a de frango não. Isso pode estar causando uma diminuição de ferro no seu sangue, podendo até causar uma anemia.

Se for ferro ( e provavel que seja), suplementação. No ML vende capsulas de ferro baratinhas e vale mtu apena.

E nem pre resolver o problema do nariz..mas deficiência de ferro da anemia
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.896
Pontos
903
Tá pra nascer um aplicativo mais feito nas coxas que o OLX. put* que pariu, é de dar raiva tentar fazer qualquer coisa nessa b*sta de aplicativo.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.684
Reações
13.980
Pontos
754
Estou ficando louco com esse sangramento nasal.

Tinha desconfiado que era imunidade baixa depois de trocar carne bovina por frango. Voltei pra carne bovina e passou, agora voltei pro frango e voltou o problema.

Não tem sentido. Pq frango vai dar sangramento.

Também sinto dores aleatórias nas articulações. Será que tenho alergia a frango?

Como muito ovo e não dá isso.
Conhecendo o padrão os de pennis, eu diria que vc deve comer menos amendoins, pois amendoim sangra o nariz, vc não sabia?
:coolface
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.591
Reações
15.878
Pontos
403
Estou ficando louco com esse sangramento nasal.

Tinha desconfiado que era imunidade baixa depois de trocar carne bovina por frango. Voltei pra carne bovina e passou, agora voltei pro frango e voltou o problema.

Não tem sentido. Pq frango vai dar sangramento.

Também sinto dores aleatórias nas articulações. Será que tenho alergia a frango?

Como muito ovo e não dá isso.

É possível que seja rinite alérgica.
De todo modo, sendo recorrente, procure um médico para solucionar suas dúvidas.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
A carne vermelha tem ferro e a de frango não. Isso pode estar causando uma diminuição de ferro no seu sangue, podendo até causar uma anemia.
Se for ferro ( e provavel que seja), suplementação. No ML vende capsulas de ferro baratinhas e vale mtu apena.

E nem pre resolver o problema do nariz..mas deficiência de ferro da anemia
Eu estou com excesso de ferro armazenado. Já fiz exames 2 vezes e tenho retorno mês que vem.

Conhecendo o padrão os de pennis, eu diria que vc deve comer menos amendoins, pois amendoim sangra o nariz, vc não sabia?
:coolface
:kkk
É possível que seja rinite alérgica.
De todo modo, sendo recorrente, procure um médico para solucionar suas dúvidas.
Mês que vem tem consulta, valeu.

Amanhã já volto pra carne bovina.

Digitando aqui lembrei da tal dieta por tipo sanguíneo. Fui olhar a tabela e não é que a desgraça bate. Também não me dou bem com bacon.

Sou tipo B

227136

Adoro um cordeirinho :klove
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.198
Pontos
453
caras acho que esse foi um dos piores anos da minha vida

larguei da namorada, um dos grandes amigos meus se matou, achei que ia perder meu pai e estou ficando com uma garota que me trata igual lixo

acho que nunca aconteceu tanta desgraça junta em um ano só
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
caras acho que esse foi um dos piores anos da minha vida

larguei da namorada, um dos grandes amigos meus se matou, achei que ia perder meu pai e estou ficando com uma garota que me trata igual lixo

acho que nunca aconteceu tanta desgraça junta em um ano só
Sim

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.097
Pontos
2.179
caras acho que esse foi um dos piores anos da minha vida

larguei da namorada, um dos grandes amigos meus se matou, achei que ia perder meu pai e estou ficando com uma garota que me trata igual lixo

acho que nunca aconteceu tanta desgraça junta em um ano só

Eu também. As vezes parece que o universo acumula coisas ruins para largar tudo junto.

Mas força aí. Vamos sobreviver.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
caras acho que esse foi um dos piores anos da minha vida

larguei da namorada, um dos grandes amigos meus se matou, achei que ia perder meu pai e estou ficando com uma garota que me trata igual lixo

acho que nunca aconteceu tanta desgraça junta em um ano só

Mude aquilo que você tem autonomia pra mudar. No caso, essa garota aí que te trata igual lixo.
 
Topo Fundo