O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Tomei 3 golpes em menos de 30 dias.

Todo final de ano eu tomo golpe, mas, esse ano tá foda! Vontade de consumir cada vez menos pra evitar dor de cabeça.... quero ver aonde vou parar com esse pensamento meu (geralmente compro só supermercado. fui inventar de comprar 3 lembraças pra família, deu m**** e já tô pensando em não comprar mais nada).

Viver no Brasil cansa demais.
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Eu sou da opinião que deveria haver um tópico pra galera postar aleatoriedades sem que fossem desabafos.

Às vezes, eu tô com um pensamento que não é um desabafo e nem é importante o suficiente para um novo tópico. Como a OS é uma das minhas únicas redes sociais, fico com o pensamento sozinho na cabeça. =(
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
boa. uso esse método para estudar. bem bão. smp no esquema estudar 25 mins e descansa 5, a cada quatro sessões de estudo, faço um intervalo de 10 mins. o cerébro humano n consegue ficar mto tempo focado numa atividade.

also, se quiser tem tbm os livros do professor piazzi. ele ensina certinho como estudar de forma correta. ajuda bastante. ademais, os livros são bem curtinhos e de boas de ler.
Esses livros que vc citou acha gratuito na internet em PDF ou tem que comprar?
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.464
Reações
8.521
Pontos
503
Cara porra to mal acostumado, mas portugal é bem feinha.....


E eu já dei role na Rússia, mas aqui é bem esquisito!

Falando nisso saudades da da Mother Rússia! E seus exemplares!
 


-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.464
Reações
8.521
Pontos
503
Tomei 3 golpes em menos de 30 dias.

Todo final de ano eu tomo golpe, mas, esse ano tá foda! Vontade de consumir cada vez menos pra evitar dor de cabeça.... quero ver aonde vou parar com esse pensamento meu (geralmente compro só supermercado. fui inventar de comprar 3 lembraças pra família, deu m**** e já tô pensando em não comprar mais nada).

Viver no Brasil cansa demais.
Como isso ocorreu?
Eu sou da opinião que deveria haver um tópico pra galera postar aleatoriedades sem que fossem desabafos.

Às vezes, eu tô com um pensamento que não é um desabafo e nem é importante o suficiente para um novo tópico. Como a OS é uma das minhas únicas redes sociais, fico com o pensamento sozinho na cabeça. =(
Vai no Twitter lá você terá bom respaldo!

 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.823
Reações
93.132
Pontos
1.353
eu apenas fiz um comentario. e nem a pesssoa que eu disse diretamente nem me respondeu.
todos nós temos problemas. eu as vezes preciso desabafar mesmo em texto.
aqui como o titulo diz é um tópico de desabafos, portanto caba a você querer ler ou não. não só eu mais muitos colaboram aqui de forma boa ou não.
espaço livre pra falar o que quiser.

eu até to evitando postar pois sei que quem tem de ver isso sou eu e não ninguém. tenho muitas amizades aqui e pessoalmente e vi que a vida vale a pena insistir. a gente que coloca o sentido nela. tem até alguns users bacanas que sinto falta pois devem estar piores que eu.

e sobre clones eu nem ligo, isso é com a moderação e quem cuida e mantém o fórum.

eu outra , isso de coisa religiosa achei um certo preconceito de sua parte.

enfim, como tocou no assunto, você também fala m** pra c*lho, nem por isso eu fico falando. afinal aqui é livre pra se expressar.

bem é isso o que eu tinha pra dizer mas agradeço a critica e segue a vida. abraço

:klol

Ainda bem que você sabe.
O que me faz se perguntar porque implicou com o colega.
Mas deixa pra lá, que bom que você sabe que o tópico não é de desabafo só seu.:kjoinha.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
estou gostando mais de jogar skyrim do que de sair com as mulheres

sinto que cada dia estou mais morto por dentro
Posso tá dando dica errada, mas ideal pra fazer é ter um namoro com uma mulher bacana e/ou se casar. Já tem 34 anos. Não dá pra perder muito tempo batendo cabeça com essas woman New age de Tinder e Badoo. Dor de cabeça. Eu tô pq sou 10 anos mais jovens. Mas quando chegar nos trinta minha ideia é ter uma parceira fixa.

Isso que vc tá sentindo talvez seja reflexo disso.
Em igrejas ainda dá pra achar mulheres bacanas e comprometidas. Ainda.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.823
Reações
93.132
Pontos
1.353
Eu sou da opinião que deveria haver um tópico pra galera postar aleatoriedades sem que fossem desabafos.

Às vezes, eu tô com um pensamento que não é um desabafo e nem é importante o suficiente para um novo tópico. Como a OS é uma das minhas únicas redes sociais, fico com o pensamento sozinho na cabeça. =(
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu sei que é brincadeira, mas dá sim. A terra tem bilhões de homens e mulheres, de todos tipos de personalidade, vivência, maturidade e crença.
Sempre é possível achar uma pessoa interessante, boa e comprometida em algo sério e em ter uma família. As pessoas dizem que não existe pq não cai do céu e é difícil de achar.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
cara, vc lê os SEUS posts?
99% do que vc escreve é sofrência.

cada vez que fala que vai se ausentar do fórum é um alívio, mas vc nunca se ausenta de verdade :(

Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
Ele lembra muito os tiozao do zap, é muito alheio a tudo aqui, não sei como achou o fórum, reclama de tudo e tá reclamando da reclamação
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Estava sonhando que estava mijando num banheiro (sonho mais aleatório que esse não deve ter) e adivinha?
Sim, Mijei no sonho e na vida real.
Acordei na hora e fui no banheiro, mas que m**** pqp. Bom jeito de terminar o ano.

Sonhar que está urinando indica que as dificuldades pelas quais você tem passado estão por um fio de chegarem ao fim. Este sonho também pode simbolizar que você irá passar por uma grande reviravolta em sua vida financeira, mas se acalme, será uma reviravolta positiva, a respeito de uma grande quantia em dinheiro.

.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Sonhar que está urinando indica que as dificuldades pelas quais você tem passado estão por um fio de chegarem ao fim. Este sonho também pode simbolizar que você irá passar por uma grande reviravolta em sua vida financeira, mas se acalme, será uma reviravolta positiva, a respeito de uma grande quantia em dinheiro.

.

Partiu beber muita água
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.464
Reações
8.521
Pontos
503
comprei 2 produtos falsos vendidos como originais e com preço de originais no ML e me venderam um frigobar que não liga (o vendedor testou na minha frente na loja e o bicho ligou certinho lá).
Se foi na loja só levar de voltar, agora produto falso na net é caso corriqueiro princilalmente roupa!


Tive um amigo que dava uns Downhill comigo que comprou uma Gopro falsa!
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Vespera de ano novo... vou encostar em algum fluxo/festinha por aqui, tentar pegar alguma gostosa por la... mas provavelmente terminarei sem pegar ngm como sempre, tbm né, não chego em ninguém :kpensa:lolwtf
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.850
Pontos
453
Por algum motivo finais de ano tem me deixado ansioso e meio desanimado.

Não sei o que vou fazer agora a noite, talvez dê um rolê numa praça aqui. Só pra não dormir cedo e não me entregar a baixa energia.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Eu sou magricela. E não tem nada a ver tem umas elefantas que conseguem homem e eu não.
problema pode ser a cara. Ter um rostinho zoado pode azedar. E se não tiver traquejo social no rolê não tem nada q ajude. Se um não tem iniciativa parte de vc tomar alguma atitude no date. Se ficou só esperando o cara fazer algo e o mesmo é meio travado, vc tem parcela de culpa aí tbm. E outra.. vc tem um sério problema com outros tipos de corpo das colegas aí hein

ja chamando de forma pejorativa mulheres tipo "cavalonas" ou "elefantas". Ta remoendo coisa aí q vc precisa ver o q ta rolando na sua vida

Já prejulgou o cara pra c***lho só pela rejeição. Preconceito comendo solto pra depois tretar em outras pastas que os caras são machistas. Eu hein... q desabafo tóxico. E olha q abomino esse feminismo de hoje hein... credo
 
D

Deleted member 219486

Ulisses, deixa isso aí pra lá bb
Toca a vida, que tudo dê certo pra você ano que vem!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Ela me mandou um áudio agressivo uma vez que puxei conversa no MP. O universo só devolve o que a gente proporciona a ele...
 
Topo Fundo