O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.450
Reações
42.951
Pontos
1.003
Hoje eu vou no cinema aproveitar a semana do filme e irei sozinho já que nunca tem ninguém para ir junto.

A real que não sei se isso é triste ou não.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.192
Reações
3.412
Pontos
353
Hoje eu vou no cinema aproveitar a semana do filme e irei sozinho já que nunca tem ninguém para ir junto.

A real que não sei se isso é triste ou não.

Fazer coisas sozinho não é triste, triste é querer compania e não ter, mas não deixe de fazer nada pq não tem quem faça com tu.
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.450
Reações
42.951
Pontos
1.003
Isso, vá, talvez inclusive descubra um hobby, eu gosto de ir ao cinema sozinho kk.
Mas eu vou direto, lista de filmes que assisti sozinho que lembro de cabeça

It 1 e 2
Star Wars 7 8 9
Top Gun Maverick
O mal que nos habita
Liga dos superpets
O Telefone Preto
Suzume

Tem bem mais, só que nem lembro agora, é o que faço corriqueiramente.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.882
Reações
6.835
Pontos
1.009
Vez ou outra vou ao cine sozinho, acho divertido.
Algumas me marcaram por serem bem legais, como quando vi Apokalipto, filme que moldou muito do meu interesse pela cultura maia/asteca.
Outro que me marcou foi um dia que estava bem pra baixo, e fui ver Deapool no cinema. O filme literalmente me tirou da bad e eu saí do filme animado.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.573
Reações
91.828
Pontos
1.503
Antigamente eu ia ao cinema sozinho. Hoje em dia prefiro assistir filmes em casa do que ter de aturar preços abusivos e gente mal educada.

Assinei o Cinemark Club Black. 36 por mês com direito a dois ingressos (inclusive XD e aos finais de semana).
Acho que vale muito a pena. Tem sessão muito tranquila, com pouca gente e um pessoal mais adulto.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.266
Reações
4.891
Pontos
293
Tenho preguiça de ir ao cinema.

Também acho exagerado o grave das caixas de som. Fora os adolescentes irritantes, ficam rindo e conversando o tempo todo, bando de desgraças.
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
816
Pontos
123
Coloquei uma peça tem 4 meses e ela soltou, o fio dental tava passando muito colocado nela e saiu, amanhã tenho que ir lá colocar de novo, espero que não saia mais
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.153
Reações
47.869
Pontos
2.009
Assinei o Cinemark Club Black. 36 por mês com direito a dois ingressos (inclusive XD e aos finais de semana).
Acho que vale muito a pena. Tem sessão muito tranquila, com pouca gente e um pessoal mais adulto.
Pra mim sem chance. Montei um home theater do c***lh0 faz uns 10 anos. Só vou ao cinema em ocasiões sociais mesmo.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.380
Reações
13.459
Pontos
1.074
Velozfibra, antiga palmasnet. Muito boa, raramente cai e a velocidade até vem acima do contratado.
Quase 2 semanas com quedas rápidas em jogos online, vi que um monte de gente tá com esse mesmo problema no estado e eles não arrumam :facepalm

Vi que essa velozfibra não atende meu endereço :ksnif
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.777
Reações
35.137
Pontos
903
Quase 2 semanas com quedas rápidas em jogos online, vi que um monte de gente tá com esse mesmo problema no estado e eles não arrumam :facepalm

Vi que essa velozfibra não atende meu endereço :ksnif
Estranho, eles já estão a tempo aqui, difícil não cobrir todos os bairros. Eu pago 160 em 750 mega.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.115
Reações
19.016
Pontos
503
Eu vou fazer um desabafo aqui que talvez não faça sentido mas é algo que eu fiquei pensando o sábado inteiro e de certa forma me fez ficar meio mal / reflexivo.

Quando eu era criança, minha mãe me mandava comprar pão na padaria que ficava próximo ao prédio que a gente morava.

Eu lembro uma vez, quando eu tinha entre 6 a 8 anos, que era um dia bem frio aqui e minha mãe pediu pra eu ir comprar pão. Isso já era noite, acho que algo entre 6 da noite.

No caminho entre o prédio e a padaria, eu vi um senhorzinho sentado na rua vendendo paçoca, bala e etc. Eu lembro desse senhorzinho com se fosse hj: branco pálido, cabelo só nas laterais cacheados, usando óculos pequeno e usando um casaco marrom pra bege.

Eu lembro que eu quando eu vi eu fiquei bem triste de ele estar sentado no chão enquanto tava bem frio.

Eu vi esse senhorzinho várias vezes e as vezes até comprei coisas dele.

Eu não sei pq mas eu fiquei realmente triste com a situação do senhorzinho vendendo bala, no chão, no frio e a noite. Eu era apenas uma criança mas por algum motivo eu me senti assim.

Enfim, pq caralhos eu to falando disso?

Bom hoje eu tava andando aqui no centro da onde eu moro e aqui anda cheio de mendigo. Mas os mendigos daqui são diferente do Brasil, eles não ficam pedindo dinheiro na rua. Eles só ficam lá sentados fazendo porra nenhuma.

Enfim, eu vi um filho de uma put* enchendo a veia de heroína no meio do centro como se n fosse nada. Maluco totalmente acabado lá, metendo droga pra dentro do corpo.

Eu só consegui sentir nojo e meio que me bateu um senso de superioridade do tipo "esse maluco é um verme".

Não sei pq eu fiquei pensando nisso o dia inteiro e aí esse pensamento foi me lembrando da história do tiozinho vendedor de paçoca da infância. Me fez perceber o contraste de pessoa que eu era quando criança vs quem eu sou hoje em dia.

Comecei a bater umas ideias de quão "estragado/impuro" eu era e que não conseguia ver as pessoas com bons olhos mais. O tiozinho podia ser um bandido, fudido, FDP mas na época eu senti uma compaixão pela situação dele enquanto que pro mendigo drogado eu só senti nojo.

Enfim, só queria desabafar isso mesmo.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.380
Reações
13.459
Pontos
1.074
Estranho, eles já estão a tempo aqui, difícil não cobrir todos os bairros. Eu pago 160 em 750 mega.
Moro no aventureiro :kzonzo
Pago 120 por 250mb +30 reais de telefone

Como foi a chuva por aí?
Parecia que não ia parar mais :eek:
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.267
Reações
10.980
Pontos
503
O correto era eu ter tirado da panela e colocado nos potes, como sempre faço. Pois além de tudo o feijão ficou com coloração estranha, devido o tempo que permaneceu na panela, isso so me deixou ainda mais decepcionado. E se estivesse ao menos morno eu colocaria, mas quente demais não acho boa ideia.
O problema mesmo é meu relacionamento, na verdade acho que eu sou o problema. Relação tá desgastando, entende? Tudo tem um começo meio e fim, esse processo é inevitável acontece que alguns são mais longos já outros nem tanto. No meu caso, acredito que está perto do fim.

O quanto você gosta dela? Eu tenho pra mim que os momentos críticos pontuais não devam suplantar as boas experiências que tiveram e ainda têm.


Reflita se vale a pena a manutenção do campo afetivo. Eu, por ex, gosto e até sinto falta de diversidade sexual, mas por causa disso não penso em largar uma relação que está indo bem, até agora. Claro que a vida de casal não é fácil, é preciso abdicar em muita coisa.



Forças aí, nobre!
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.777
Reações
35.137
Pontos
903
Moro no aventureiro :kzonzo
Pago 120 por 250mb +30 reais de telefone
Tá caro demais, tão se aproveitando da falta de concorrência
Como foi a chuva por aí?
Parecia que não ia parar mais :eek:
Cara, tá terrível, não para de subir
Casa que nunca alagava alagou
Carro boiando na rua
Nego andando de bote
Tá tenso aqui
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.267
Reações
10.980
Pontos
503
Hoje eu vou no cinema aproveitar a semana do filme e irei sozinho já que nunca tem ninguém para ir junto.

A real que não sei se isso é triste ou não.

No início é estranho mas depois se acostuma. Na real, você passa a não achar tal experiência tão ruim assim. Hoje em dia saio bastante com grupo de amigos mas quando quero sair só, vou numa boa como sempre fiz, sem problema nenhum.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.267
Reações
10.980
Pontos
503
Tá caro demais, tão se aproveitando da falta de concorrência

Cara, tá terrível, não para de subir
Casa que nunca alagava alagou
Carro boiando na rua
Nego andando de bote
Tá tenso aqui

Tenho uma de 500Mb pela qual pago 99 mulas. Mas sinto que a conexão e latência só fica boa mesmo quando usa-se cabo RJ45. Download e Upload ficam, em média e respectivamente 300Mb/200Mb. Latência em geral abaixo de 20ms.


Na real, não é tão ruim assim e roda super legal o Geforce Now no talo (+20gb de consumo de dados por hora pra uma experiência FHD 60fps). Porém, a parte do wi-fi é triste de se ver, fora que fica oscilando ao extremo; outro detalhe que incomoda é Xcloud ainda reproduzir conteúdos com pixels estourando as vezes, mesmo usando cabo ethernet Cat6a, seja no console ou notebook. Ambos aparelhos comportam entrada RJ-45 10/100/1000, então na prática podem receber até 1Gb de velocidade total.



Como está a sua experiência tendo 50% de velocidade a mais? Você sente que está boa pra alguma experiência gamer online?
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.777
Reações
35.137
Pontos
903
Tenho uma de 500Mb pela qual pago 99 mulas. Mas sinto que a conexão e latência só fica boa mesmo quando usa-se cabo RJ45. Download e Upload ficam, em média e respectivamente 300Mb/200Mb. Latência em geral abaixo de 20ms.


Na real, não é tão ruim assim e roda super legal o Geforce Now no talo (+20gb de consumo de dados pra uma experiência FHD 60fps). Porém, a parte do wi-fi é triste de se ver, fora que fica oscilando ao extremo; outro detalhe que incomoda é Xcloud ainda reproduzir conteúdos com pixels estourando as vezes, mesmo usando cabo ethernet Cat6a, seja no console ou notebook. Ambos aparelhos comportam entrada RJ-45 10/100/1000, então na prática podem receber até 1Gb de velocidade total.



Como está a sua experiência tendo 50% de velocidade a mais? Você sente que está boa pra alguma experiência gamer online?
É raro algum servidor/site liberar essa velocidade toda
Alguns sites, até os famosos batem 35, 40mb/s. As exceções são Steam e Torrent que bate o pico e baixa muito rápido qualquer coisa.
O bom dessa velocidade é distribuir a rede entre a casa, então não tem gargalo nenhum mesmo com streaming torando em três televisões ao mesmo tempo
Questão de latência não sei te dizer, é raro eu jogar online. E quando jogo, os servidores são gringos
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.573
Reações
91.828
Pontos
1.503
Eu vou fazer um desabafo aqui que talvez não faça sentido mas é algo que eu fiquei pensando o sábado inteiro e de certa forma me fez ficar meio mal / reflexivo.

Quando eu era criança, minha mãe me mandava comprar pão na padaria que ficava próximo ao prédio que a gente morava.

Eu lembro uma vez, quando eu tinha entre 6 a 8 anos, que era um dia bem frio aqui e minha mãe pediu pra eu ir comprar pão. Isso já era noite, acho que algo entre 6 da noite.

No caminho entre o prédio e a padaria, eu vi um senhorzinho sentado na rua vendendo paçoca, bala e etc. Eu lembro desse senhorzinho com se fosse hj: branco pálido, cabelo só nas laterais cacheados, usando óculos pequeno e usando um casaco marrom pra bege.

Eu lembro que eu quando eu vi eu fiquei bem triste de ele estar sentado no chão enquanto tava bem frio.

Eu vi esse senhorzinho várias vezes e as vezes até comprei coisas dele.

Eu não sei pq mas eu fiquei realmente triste com a situação do senhorzinho vendendo bala, no chão, no frio e a noite. Eu era apenas uma criança mas por algum motivo eu me senti assim.

Enfim, pq caralhos eu to falando disso?

Bom hoje eu tava andando aqui no centro da onde eu moro e aqui anda cheio de mendigo. Mas os mendigos daqui são diferente do Brasil, eles não ficam pedindo dinheiro na rua. Eles só ficam lá sentados fazendo porra nenhuma.

Enfim, eu vi um filho de uma put* enchendo a veia de heroína no meio do centro como se n fosse nada. Maluco totalmente acabado lá, metendo droga pra dentro do corpo.

Eu só consegui sentir nojo e meio que me bateu um senso de superioridade do tipo "esse maluco é um verme".

Não sei pq eu fiquei pensando nisso o dia inteiro e aí esse pensamento foi me lembrando da história do tiozinho vendedor de paçoca da infância. Me fez perceber o contraste de pessoa que eu era quando criança vs quem eu sou hoje em dia.

Comecei a bater umas ideias de quão "estragado/impuro" eu era e que não conseguia ver as pessoas com bons olhos mais. O tiozinho podia ser um bandido, fudido, FDP mas na época eu senti uma compaixão pela situação dele enquanto que pro mendigo drogado eu só senti nojo.

Enfim, só queria desabafar isso mesmo.

Você só mudou de lado. De uma visão empática passou para apática.
Se ver como superior ou inferior aos outros é bobagem. Porque você não sabe da história de ninguém. O senhorzinho poderia ser o maior FDP do mundo, espancava a mulher, puxava uns latrocínios, até que a idade pesou e teve que se virar com alguma coisa. Enquanto que o drogado só pele e osso aí pode ter sido abandonado pela família por ter algum problema de ordem psicológica que não ligaram de tratar. O cara seguiu o fluxo e o fluxo natural da vida é piorar, nunca melhorar.

Sem contar que o tempo é o senhor dos senhores. Amanhã (Deus o livre, não desejo isso pra ninguém), alguém pode ter esses sentimentos que você teve pelos outros por você, por estar na pindaíba. NINGUÉM está imune a isso.

Quando vejo algum morador de rua, independente do perfil, não me vejo como melhor (comparando pessoa contra pessoa), mas abençoado por ter um teto, um trabalho, saúde, estar livre de vício em narcóticos...
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.507
Reações
26.553
Pontos
1.294
Só pra cês saberem...
tia Blood veio só pra PT pra estudar mestrado
tia Blood correu atrás de documentos... tia blood arrumou emprego.. tia Blood quase perdeu a dignidade... tia Blood depois de 1 ano e 4 meses conseguiu um kitnet e nem é Lisboa, mas ninguém quis aceitar os ganhos (sem precisar de fiador) por ser mulher - mesmo ganhando mais de 1,2k com imposto - por ser de um "sexo instável", tinha que ter fiador...
eu trabalho em shopping, pra telecomunicações (similar TIM) e ganho com comissão, mas tenho horários péssimos e não consigo ter horário seg-sex (9-19h) ou exercer minha profissão.... mas tô melhor agora que antes e tenho meu xiaomi 13T querendo ir pra xiaomi 14 ultra... e me questionando se isso é luxo (além de ter meu kitnet só meu e poder cozinhar e fazer tudo que eu quero quando eu quero - diferente de quando morava em quarto)... é sofrido demais
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.496
Reações
8.554
Pontos
503
Só pra cês saberem...
tia Blood veio só pra PT pra estudar mestrado
tia Blood correu atrás de documentos... tia blood arrumou emprego.. tia Blood quase perdeu a dignidade... tia Blood depois de 1 ano e 4 meses conseguiu um kitnet e nem é Lisboa, mas ninguém quis aceitar os ganhos (sem precisar de fiador) por ser mulher - mesmo ganhando mais de 1,2k com imposto - por ser de um "sexo instável", tinha que ter fiador...
eu trabalho em shopping, pra telecomunicações (similar TIM) e ganho com comissão, mas tenho horários péssimos e não consigo ter horário seg-sex (9-19h) ou exercer minha profissão.... mas tô melhor agora que antes e tenho meu xiaomi 13T querendo ir pra xiaomi 14 ultra... e me questionando se isso é luxo (além de ter meu kitnet só meu e poder cozinhar e fazer tudo que eu quero quando eu quero - diferente de quando morava em quarto)... é sofrido demais
1,2 é um ótimo "Ordenado" pro padrão PT....


Felizmente ou infelizmente...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.153
Reações
47.869
Pontos
2.009
Quase 2 semanas com quedas rápidas em jogos online, vi que um monte de gente tá com esse mesmo problema no estado e eles não arrumam :facepalm

Vi que essa velozfibra não atende meu endereço :ksnif

Aí não chega Claro ou Vivo não ?

Operadoras locais geralmente repassam o link das operadoras maiores, te colocam em cgnat, não entregam IPv6, o ping geralmente é maior, não deixam colocar o equipamento deles em bridge pra você usar o seu roteador, forçam o uso do DNS deles, etc etc.

Só vale a pena assinar se não houver cobertura de operadoras maiores.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.670
Reações
30.569
Pontos
1.253
Aí não chega Claro ou Vivo não ?

Operadoras locais geralmente repassam o link das operadoras maiores, te colocam em cgnat, não entregam IPv6, o ping geralmente é maior, não deixam colocar o equipamento deles em bridge pra você usar o seu roteador, forçam o uso do DNS deles, etc etc.

Só vale a pena assinar se não houver cobertura de operadoras maiores.
Como consigo ver se meu provedor só revende link de alguma grande?
Aqui é provedor pequeno mais pelo preço e suporte, pq os grandes cobram mais e (eu pessoalmente acho o) suporte ruim.
 
Topo Fundo