O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Tratamento com antidepressivo, vou partir pra isso.

Teatro, boa ideia.

Sonhão da pora, vou investigar esse paroxetina.
A melhor ideia. Fui derrotado por alguém, melhor ator do que eu. Maldito coração. Eu nunca mais na vida vou acreditar no coração humano. Eu nem acreditava. Foi minha esposa que me fez acreditar ainda.

Não estou bem. Algo que não está na minha cabeça, sei lá aonde está. Não é uma voz, um pensamento, é algo em mim que me deixa com pena de mim mesmo. Talvez desistir desse fórum seja uma coisa boa.
 
Ultima Edição:

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
A melhor ideia. Fui derrotado por alguém, melhor ator do que eu. Maldito coração. Eu nunca mais na vida vou acreditar no coração humano. Eu nem acreditava. Foi minha esposa que me fez acreditar ainda.

Não estou bem. Algo que não está na minha cabeça, sei lá aonde está. Não é uma voz, um pensamento, é algo em mim que me deixa com pena de mim mesmo. Talvez desistir desse fórum seja uma coisa boa.
Cara, não sei se é o seu caso, mas arranjar um hobby poderia te ajudar bastante. Assistir um filme besteirol, uma série fanfic e/ou até jogar video - game te ajudaria bastante. É bom manter, por um momento, a cabeça longe de problemas e/ou pensamentos ruins. Se o fórum tá te fazendo mal, acho melhor dar um tempo daqui. Eu mesmo larguei vários fóruns devido ao desconforto que eu sentia ao acessar e/ou depois de acessar.

Meses atrás, eu tava numa dúvida cruel entre largar a faculdade e tentar medicina ou continuar sofrendo num curso que eu não tava mais curtindo( e ficar reclamando sem tomar nenhuma decisão). Eu tomei uma iniciativa: acabei pegando metade da grade do curso atual e tentando o vestibular novamente.Vejo uma carrada de gente reclamando aqui no fórum, mas sem tentar nada para tentar sair. Um exemplo é esse aqui MegaByte 2.0 que reclama e reclama, dizendo que não tá feliz com o curso, mas fica o dia todo procrastinando na Netflix, Youtube, joguinhos no celular e até mesmo no fórum. Ao meu ver, procrastinar é uma porta para a depressão. Digo isso por experiência própria. Eu tava sem luz. Sem esperança. Procrastinando pra c***lho. Mas uma luz, precisamente nesse mês, me fez notar que não nasci pra fracassar.
 
Ultima Edição:

Lannister da Silva

Supra-sumo
Mensagens
438
Reações
1.438
Pontos
158
Um exemplo é esse aqui MegaByte 2.0 que reclama e reclama, dizendo que não tá feliz com o curso, mas fica o dia todo procrastinando na Netflix, Youtube, joguinhos no celular e até mesmo no fórum. Ao meu ver, procrastinar é uma porta para a depressão. Digo isso por experiência própria. Eu tava sem luz. Sem esperança. Procrastinando pra c***lho. Mas uma luz, precisamente nesse mês, me fez notar que não nasci pra fracassar.

Treta entre irmãos gêmeos quero ver.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Cara, não sei se é o seu caso, mas arranjar um hobby poderia te ajudar bastante. Assistir um filme besteirol, uma série fanfic e/ou até jogar video - game te ajudaria bastante. É bom manter, por um momento, a cabeça longe de problemas e/ou pensamentos ruins. Se o fórum tá te fazendo mal, acho melhor dar um tempo daqui. Eu mesmo larguei vários fóruns devido ao desconforto que eu sentia ao acessar e/ou depois de acessar.

Meses atrás, eu tava numa dúvida cruel entre largar a faculdade e tentar medicina ou continuar sofrendo num curso que eu não tava mais curtindo( e ficar reclamando sem tomar nenhuma decisão). Eu tomei uma iniciativa: acabei pegando metade da grade do curso atual e tentando o vestibular novamente.Vejo uma carrada de gente reclamando aqui no fórum, mas sem tentar nada para tentar sair. Um exemplo é esse aqui MegaByte 2.0 que reclama e reclama, dizendo que não tá feliz com o curso, mas fica o dia todo procrastinando na Netflix, Youtube, joguinhos no celular e até mesmo no fórum. Ao meu ver, procrastinar é uma porta para a depressão. Digo isso por experiência própria. Eu tava sem luz. Sem esperança. Procrastinando pra c***lho. Mas uma luz, precisamente nesse mês, me fez notar que não nasci pra fracassar.
Só descobri que estava falando da minha pessoa agora, cara não precisava dizer isso não. Todo homem precisa de suas horas de lazer....
 


Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Quero fazer parte da vida whatssap desses irmãos aqui do tópico. Logo vou postar uma despedida.
Isso é por causa da pasta Política? Nem entro la.
Mas cara, depois de tanto tempo trabalhando e ficar parado é foda mesmo. Eu to nesse drama tem quase 2 anos, e ja comentei aqui ate pensar em "sumir", mas é fase que passa.
Você ainda ta com seus filhos pequenos, brinque mais com eles. Passe a fazer coisas dentro de casa, sei la.
Vc perdeu o emprego tem pouco tempo, pense nisso como uma férias e como vc mesmo falou que ta com os contatos engatilhado, vai aparecer algo.
Força que vai passar.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Quando tive minha crise, há alguns dias atrás, pensei em me matar e acabar com essa falha chamada minha vida. Como Vingadores estava perto, decidi esperar pra ver o filme e buscar tratamento. Decisão acertada. Não que os pensamentos tenham ido, eventualmente ainda penso em me matar, mas hoje pensei nisso de novo, mas também pensei: "Me matar uma porra, vou é lutar". Espero que seja mesmo.
 
Ultima Edição:

Lannister da Silva

Supra-sumo
Mensagens
438
Reações
1.438
Pontos
158
Hoje não está sendo um dia bom.
Um desânimo, uma infelicidade, uma vontade de chorar, uma vontade de morrer, uma falta de perspectiva na vida.
Acho que estou pagando por todas as minhas procrastinações. Por que me cobro muito e quando não cumpro o que eu deveria ter feito me sinto péssima. A pessoa que eu sou e a pessoa que eu deveria ser estão distantes, e quanto mais distantes pior para mim.
Hoje tem uma festa para eu ir, não estou tão animada, mas não quero dar outro bolo na minha amiga. Amizades como qualquer relacionamento exigem dedicação para evitar que acabem.
Amanhã minha mãe vai fazer uma viagem e a ansiedade já me deixa preocupada desde agora. Por que essas merdas de estradas brasileiras não podem oferecer o mínimo de segurança?
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Treta entre irmãos gêmeos quero ver.
É puxão de orelha, na verdade.kkkkk
Hoje não está sendo um dia bom.
Um desânimo, uma infelicidade, uma vontade de chorar, uma vontade de morrer, uma falta de perspectiva na vida.
Acho que estou pagando por todas as minhas procrastinações. Por que me cobro muito e quando não cumpro o que eu deveria ter feito me sinto péssima. A pessoa que eu sou e a pessoa que eu deveria ser estão distantes, e quanto mais distantes pior para mim.
Hoje tem uma festa para eu ir, não estou tão animada, mas não quero dar outro bolo na minha amiga. Amizades como qualquer relacionamento exigem dedicação para evitar que acabem.
Amanhã minha mãe vai fazer uma viagem e a ansiedade já me deixa preocupada desde agora. Por que essas merdas de estradas brasileiras não podem oferecer o mínimo de segurança?
Sair de casa faz bem. É bom dar uma aliviada nos problemas. Se eu fosse você, eu iria. Na questão das estradas, as estradas +motoristas imprudentes são as causas da minha preocupação quando tenho que pegar uma BR. Principalmente no caso que depende de você e do outro motoristas para não rolar acidentes. Mas é bom manter o pensamento positivo.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.319
Pontos
703
Hoje estava conversando com um amigo e ele me perguntou o seguinte :

" Cara , oq te faria feliz agora? Vá lá e faça !!"

Eu não tive resposta.Minha vida atual não me traz mais alegrias.
Pensa em alguém que tem um filho maravilhoso ,tenho pais ótimos ,irmãs e uma porrada de parente que dispenso...tenho poucos amigos mas são como irmãos...
Sou bem recomendado aqui no fórum e comunidade online em geral ( com isso quero dizer que sou honesto rsrs).
Já não gosto do meu trabalho mais.
Já não gosto da minha rotina.
Minha vida amorosa já deixei por conta do destino ,cansei do ritual com o sexo oposto...( conversa ,se conhece ,sai ,transa ,elas se jogam de cabeça e eu acabo só fazendo elas perderem tempo ).
Não me acho atraente, mas sempre teve quem goste.

Já desabafei aqui antes ,mas chega esse tipo de feriado pronlongado onde todo mundo se empolga ,e eu não tenho nada pra fazer...só piora o desânimo.

Não me considero depressivo ,tenho um amigo que está em depressão ,e incrivelmente eu o ajudei a se erguer...talvez tenha sido a melhor coisa que fiz na minha vida ( digo isso pra fazer comparação e deixar claro o pq não me acho depressivo)...

É como diz a música :
"A minha vida eu preciso mudar todo dia".

Cansado de correr na direção contrária.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Mais um feriadão sem sentido pra mim
Hoje não está sendo um dia bom.
Um desânimo, uma infelicidade, uma vontade de chorar, uma vontade de morrer, uma falta de perspectiva na vida.
Acho que estou pagando por todas as minhas procrastinações. Por que me cobro muito e quando não cumpro o que eu deveria ter feito me sinto péssima. A pessoa que eu sou e a pessoa que eu deveria ser estão distantes, e quanto mais distantes pior para mim.
Hoje tem uma festa para eu ir, não estou tão animada, mas não quero dar outro bolo na minha amiga. Amizades como qualquer relacionamento exigem dedicação para evitar que acabem.
Amanhã minha mãe vai fazer uma viagem e a ansiedade já me deixa preocupada desde agora. Por que essas merdas de estradas brasileiras não podem oferecer o mínimo de segurança?
Penso que vc indo à festa, mesmo que não tenha vontade alguma nesse momento, vai acabar te fazendo bem depois, isso é bem comum!
Sabadão e eu aqui, sozinho, resistindo fortemente ao Tinder e afins, mas tb de saco cheio e sem $$$ pra sair, sem perspectivas de melhora. Mas temos que resistir... inventar algo pra sair de casa, ne que seja pra ir tomar uma Coca na padaria da esquina.. enfim, as x ficar em casa enche, nem games, nem Netflix suprem.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Melhorando, a cada dia que passa vou melhorando mas não vou mentir faz falta, estava acostumado e agora tenho que encontrar novos hábitos para cobrir esta falta, talvez o bom de ser experiente na arte de ser abandonado ou substituído é que se cria uma rotina da qual já se conhece as fases e da para antecipar e até pular algumas, ainda bem que mesmo assim não perco fé nas pessoas que sempre estiveram do meu lado e sei que existem outras por ai que são dignas do meu afeto e amizade.
A vida segue, os dias passam e o que vier é lucro, não da para parar só porque encontrou um obstaculo ou foi interrompido da sua jornada se quer chegar em algum lugar sempre há um jeito.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Porra, disse que não comentaria mais nada aqui mas já era, foi mal.

Voltando de carro após levar minha mãe num lugar, minha maior vontade era bater num muro. Tem hora que só tenho vontade é de morrer mesmo, pqp.

E eu sei que daqui a 1 hora, quando eu ler isso aqui de novo, vou estar me xingando por ter dito isso.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Isso é por causa da pasta Política? Nem entro la.
Mas cara, depois de tanto tempo trabalhando e ficar parado é foda mesmo. Eu to nesse drama tem quase 2 anos, e ja comentei aqui ate pensar em "sumir", mas é fase que passa.
Você ainda ta com seus filhos pequenos, brinque mais com eles. Passe a fazer coisas dentro de casa, sei la.
Vc perdeu o emprego tem pouco tempo, pense nisso como uma férias e como vc mesmo falou que ta com os contatos engatilhado, vai aparecer algo.
Força que vai passar.
Estou limpando a casa o tempo todo. Inquieto, irritado. Vou e lavo o carro. Deve ser alguma coisa em mim tentando lhe dar com a raiva que finjo não ter, sei lá. Talvez eu esteja com medo. Sei lá. Nunca me senti assim antes. Talvez seja minha idade, estou fazendo 39 em outubro, e acho vexatório está desempregado. Eu realmente não sei pq estou assim. Vc tem razão meu amigo. Eu vou olhar para o que eu tenho de mais valor, parar, respirar, amar meus filhos, e partir para luta.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Não vejo muita diferença disso e em fazer uma pesquisa rápida no Google e achar a imagem que quer.

Seria mais por praticidade e porque nem sempre no google eu consigo achar o meme que eu quero...mas acho que ninguém curtiu a ideia hahah
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
A melhor ideia. Fui derrotado por alguém, melhor ator do que eu. Maldito coração. Eu nunca mais na vida vou acreditar no coração humano. Eu nem acreditava. Foi minha esposa que me fez acreditar ainda.

Não estou bem. Algo que não está na minha cabeça, sei lá aonde está. Não é uma voz, um pensamento, é algo em mim que me deixa com pena de mim mesmo. Talvez desistir desse fórum seja uma coisa boa.
Se o fórum estiver te fazendo se sentir ruim, é obvio que sair daqui é uma boa ideia. Muita gente precisa de ficar off de tecnologia tbm, ajuda bastante, aproveite que está desempregado e faça esse jejum de tecnologia pra colocar pensamento no lugar, novos objetivos etc.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Hoje estava conversando com um amigo e ele me perguntou o seguinte :

" Cara , oq te faria feliz agora? Vá lá e faça !!"

Eu não tive resposta.Minha vida atual não me traz mais alegrias.
Pensa em alguém que tem um filho maravilhoso ,tenho pais ótimos ,irmãs e uma porrada de parente que dispenso...tenho poucos amigos mas são como irmãos...
Sou bem recomendado aqui no fórum e comunidade online em geral ( com isso quero dizer que sou honesto rsrs).
Já não gosto do meu trabalho mais.
Já não gosto da minha rotina.
Minha vida amorosa já deixei por conta do destino ,cansei do ritual com o sexo oposto...( conversa ,se conhece ,sai ,transa ,elas se jogam de cabeça e eu acabo só fazendo elas perderem tempo ).
Não me acho atraente, mas sempre teve quem goste.

Já desabafei aqui antes ,mas chega esse tipo de feriado pronlongado onde todo mundo se empolga ,e eu não tenho nada pra fazer...só piora o desânimo.

Não me considero depressivo ,tenho um amigo que está em depressão ,e incrivelmente eu o ajudei a se erguer...talvez tenha sido a melhor coisa que fiz na minha vida ( digo isso pra fazer comparação e deixar claro o pq não me acho depressivo)...

É como diz a música :
"A minha vida eu preciso mudar todo dia".

Cansado de correr na direção contrária.
Tu precisa de um hobby cara ! Tem nada que tu sempre quis fazer mas por alguma desculpa, nunca fez ?
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Sábado à noite. Vocês vão estar agora na minha pele.

Eu to no ap. Malhei pela manhã, pela noite ainda corri ( então meio cansado... ou era pra tar).

Uma peguete tá me pilhando pra ir vê-la desde ontem. O tempo tá esgotando ( daqui a pouco ela enche o saco). Meio chubby, mas sexo certo. Só que ali eu sei que posso pegar a hora que quiser.

Aqui no ap, no salão, tem uma festa. Eu olhei de soslaio e vi que há VÁRIAS TENTAÇÕEZINHAS. Delicinhas, mesmo. O salão não é muito grande, mas devem ter umas 60 pessoas nessa festinha.

Queria muito dar o carão ali, mas não sei quem organizou... e provavelmente não tenho intimidade com o vizinho que o fez ( tanto q nem fui convidado). Queria ir ali e dançae um funkzão com as gurias. Sei que iria ficar ridículo, dançando todo duro, mas me deu uma pilha de tocar o loco...

Uma terceira opção seria ir pra uma festa aqui, em que um contato do Tinder disse que estaria. As chances de erro nessa seriam consideráveis, porque nunca a conheci... mas o espírito aventureiro convida pra ir lá ( seria tbm e sem dúvida a opção mais dispendiosa $$).

Eis as opções. Vocês são agora esse personagem, que está de frente pro celular, buscando conselhos em um fórum online. Podem decidir seu destino.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.319
Pontos
703
Tu precisa de um hobby cara ! Tem nada que tu sempre quis fazer mas por alguma desculpa, nunca fez ?
Asa delta ,paraquedas ...mas no momento estou construindo e isso está sugando todo o dinheiro que eu não tenho rsrs

Cansado de correr na direção contrária.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Sábado à noite. Vocês vão estar agora na minha pele.

Eu to no ap. Malhei pela manhã, pela noite ainda corri ( então meio cansado... ou era pra tar).

Uma peguete tá me pilhando pra ir vê-la desde ontem. O tempo tá esgotando ( daqui a pouco ela enche o saco). Meio chubby, mas sexo certo. Só que ali eu sei que posso pegar a hora que quiser.

Aqui no ap, no salão, tem uma festa. Eu olhei de soslaio e vi que há VÁRIAS TENTAÇÕEZINHAS. Delicinhas, mesmo. O salão não é muito grande, mas devem ter umas 60 pessoas nessa festinha.

Queria muito dar o carão ali, mas não sei quem organizou... e provavelmente não tenho intimidade com o vizinho que o fez ( tanto q nem fui convidado). Queria ir ali e dançae um funkzão com as gurias. Sei que iria ficar ridículo, dançando todo duro, mas me deu uma pilha de tocar o loco...

Uma terceira opção seria ir pra uma festa aqui, em que um contato do Tinder disse que estaria. As chances de erro nessa seriam consideráveis, porque nunca a conheci... mas o espírito aventureiro convida pra ir lá ( seria tbm e sem dúvida a opção mais dispendiosa $$).

Eis as opções. Vocês são agora esse personagem, que está de frente pro celular, buscando conselhos em um fórum online. Podem decidir seu destino.
/dance no boneco
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Sábado à noite. Vocês vão estar agora na minha pele.

Eu to no ap. Malhei pela manhã, pela noite ainda corri ( então meio cansado... ou era pra tar).

Uma peguete tá me pilhando pra ir vê-la desde ontem. O tempo tá esgotando ( daqui a pouco ela enche o saco). Meio chubby, mas sexo certo. Só que ali eu sei que posso pegar a hora que quiser.

Aqui no ap, no salão, tem uma festa. Eu olhei de soslaio e vi que há VÁRIAS TENTAÇÕEZINHAS. Delicinhas, mesmo. O salão não é muito grande, mas devem ter umas 60 pessoas nessa festinha.

Queria muito dar o carão ali, mas não sei quem organizou... e provavelmente não tenho intimidade com o vizinho que o fez ( tanto q nem fui convidado). Queria ir ali e dançae um funkzão com as gurias. Sei que iria ficar ridículo, dançando todo duro, mas me deu uma pilha de tocar o loco...

Uma terceira opção seria ir pra uma festa aqui, em que um contato do Tinder disse que estaria. As chances de erro nessa seriam consideráveis, porque nunca a conheci... mas o espírito aventureiro convida pra ir lá ( seria tbm e sem dúvida a opção mais dispendiosa $$).

Eis as opções. Vocês são agora esse personagem, que está de frente pro celular, buscando conselhos em um fórum online. Podem decidir seu destino.

Um lado meu, mais conservador, iria no que está garantido, ou seja, na peguete. O outro iria na terceira opção por conta da aventura. Acho que o lado mais conservador se sobressairia no final das contas.

Enviado de meu XT1563 usando o Tapatalk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.704
Pontos
503
Mesmo cansado acordei cedo de novo. Tá um inferno isso. Dá 7 horas eu acordo completamente sem sono. Aí passo o dia inteiro cansado e a noite lá pelas 10 já tenho q ir dormir. Que m****.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
O problema esta ai nem sempre se encontra o meme que se quer no Google imagina numa lista limitada.

Então...seria disponibilizar os memes mais usados na OS mesmo. Alguns memes que usam na OS são mais usados só aqui mesmo, por isso tenho dificuldade de achar no google às vezes.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Então...seria disponibilizar os memes mais usados na OS mesmo. Alguns memes que usam na OS são mais usados só aqui mesmo, por isso tenho dificuldade de achar no google às vezes.
Ia virar bagunça mano. No máximo poderiam criar mais alguns emotikongs

.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.085
Pontos
2.179
Triste ir no mercado domingo. Os casalzinhos com o carrinho de compras cheio de frutas e verduras e voce incel com a carrinho metade alccol e metade gordura. Quem será que tem maior expectativa de vida?
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Triste ir no mercado domingo. Os casalzinhos com o carrinho de compras cheio de frutas e verduras e voce incel com a carrinho metade alccol e metade gordura. Quem será que tem maior expectativa de vida?
Quantidade != Qualidade. Prefiro viver 50 anos na vida loka do que 80 anos comendo mato.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Tô em ritmo de feriado, ter que trabalhar mais 5 dias do mês seguinte pra receber é bem injusto ao meu ver.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.085
Pontos
2.179
Quantidade != Qualidade. Prefiro viver 50 anos na vida loka do que 80 anos comendo mato.

Tenho minhas duvidas com relação a este pensamento. É muito facil falar isso quando a morte não é eminente. Será que alguem que ja tem 50 anos pensa assim também?

E tem certas coisas que voce precisa de tempo de vida para ver, como o Homem pisar em Marte ou assistir Copas do mundo.

Não estou dizendo que voce está errado. Estou só filosofando mesmo. Esses eventos sociais deixam a gente assim.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tenho minhas duvidas com relação a este pensamento. É muito facil falar isso quando a morte não é eminente. Será que alguem que ja tem 50 anos pensa assim também?

E tem certas coisas que voce precisa de tempo de vida para ver, como o Homem pisar em Marte ou assistir Copas do mundo.

Não estou dizendo que voce está errado. Estou só filosofando mesmo. Esses eventos sociais deixam a gente assim.
Minha família são de centenários... e olhe que eles comem(comiam) muita besteira. Mas eu queria viver até meus 70 - 80 anos BEM. Queria ver o homem pisar em marte (eu queria pisar lá) e/ou descobrir se tem vida mais inteligente que a gente lá no espaço.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.801
Reações
93.047
Pontos
1.353
Tenho minhas duvidas com relação a este pensamento. É muito facil falar isso quando a morte não é eminente. Será que alguem que ja tem 50 anos pensa assim também?

E tem certas coisas que voce precisa de tempo de vida para ver, como o Homem pisar em Marte ou assistir Copas do mundo.

Não estou dizendo que voce está errado. Estou só filosofando mesmo. Esses eventos sociais deixam a gente assim.

Há estudos que apontam que solidão aumenta o risco de ter morte prematura, relacionada a saude, em 30%.

O casalzin feliz ai tem mais chances de ver o homem pisar em marte do que voce, mesmo se ambos comessem "comida fitness".
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Ontem saí com a minha"pretendente" indicada pela minha amiga. Fomos numa pizzaria e pedi uma pizza com 8 fatias, a moça comeu 5 fatias e o restante ficou pra mim. A moça é magra e podemos afirmar que:

a) ela come muito e eu irei gastar muito? Kk.
b) a fração do restante é 3/8
c) é gente boa, mas só fala em comida(é sério)
d) é um pouco infantil no papo, tem 21 anos, talvez seja normal.
e) confesso que tenho medo de assumir namoro haha

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ontem saí com a minha"pretendente" indicada pela minha amiga. Fomos numa pizzaria e pedi uma pizza com 8 fatias, a moça comeu 5 fatias e o restante ficou pra mim. A moça é magra e podemos afirmar que:

a) ela come muito e eu irei gastar muito? Kk.
b) a fração do restante é 3/8
c) é gente boa, mas só fala em comida(é sério)
d) é um pouco infantil no papo, tem 21 anos, talvez seja normal.
e) confesso que tenho medo de assumir namoro haha

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Se for bonita caia dentro e "crie".
 
D

Deleted member 219486

Ontem saí com a minha"pretendente" indicada pela minha amiga. Fomos numa pizzaria e pedi uma pizza com 8 fatias, a moça comeu 5 fatias e o restante ficou pra mim. A moça é magra e podemos afirmar que:

a) ela come muito e eu irei gastar muito? Kk.
b) a fração do restante é 3/8
c) é gente boa, mas só fala em comida(é sério)
d) é um pouco infantil no papo, tem 21 anos, talvez seja normal.
e) confesso que tenho medo de assumir namoro haha

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Faltou a possibilidade dela ser humilde e por isso fala de comida e come muito quando possível.
 
Topo Fundo