O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Lannister da Silva

Supra-sumo
Mensagens
438
Reações
1.438
Pontos
158
Tenho 0 amigos, feio que dói e atualmente sem nenhum rumo a seguir. Minha motivação pra continuar vivo é um sonho onde arranjo um emprego moribundo e me contento comprando meus bonequinhos de anime.

A mentalidade auto-destrutiva também não ajuda, eu tinha 2k guardados do meu antigo emprego de aprendiz sofrido e estava tão cansado da vida que simplesmente desci do ônibus na primeira Casas Bahia que vi e comprei um daqueles pcs horríveis All-in-one por puro impulso, nem me importei com especificações, só pra poder jogar um lol ( um pc tão ruim que roda lol a 10 fps).

Eu acho que seria bom que você estabelecesse um plano de metas pessoais.
Organizar o que quer fazer da vida e definir o passo a passo para alcançar esse objetivo.
É importante que, inicialmente, sejam coisas mais simples e quando você perceber que consegue cumprir seus pequenos passos ir te incentivando a melhorar cada vez mais.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.303
Pontos
1.053
To super mal com os acontecimentos e vou sair pra beber e fazer farra
Algo errado nao vai dar certo

hans o cavalo inteligente.
 

bdomato50

Larva
Mensagens
4
Reações
5
Pontos
3
Acabo de largar um concurso público de agente penitenciário (já tinha passado na prova escrita, TAF e estava começando o Curso de Formação), foram 6 meses da minha vida me preparando para as fases para, agora, perceber o quanto essa profissão é doentia, ainda que eu curta carreiras policiais.
Sinto-me fraco por não ter aguentado o cargo, mas forte por ter tido coragem de sair e dar mais valor à minha saúde mental do que 4k ao mês
Vida que segue.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Chego cansado do trabalho, relaxo um pouco no sofá e vou mexer um pouco no smartphone, nisso olho o face e vejo uma notícia de uma página que sigo: "filha de presidente da Câmara de Vereadores(22 anos, nem faculdade tem) é nomeada a um cargo comissionado com vencimento de 9k" . Daí fico pensando: que mundo injusto, cara. É só isso por hoje.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 


Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Hoje eu tô espumando pela boca, falta um pouquinho só pra eu fazer alguma m****. Em plena noite de sexta-feira ter dor de cabeça é pra acabar, ainda mais por algo besta. Tem horas que eu me pergunto o que é que eu tô fazendo nesse planeta.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Trabalhar de madrugada é um cu, espero conseguir trocar logo de emprego pra sair dessa vida.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.443
Pontos
1.494
Uma das escolas que dou aula vai fechar porque foi adiminstrada com o cu.
Perderei 52 aulas mensais. Da hora a vida, faz uns 3 anos que só me fodo nessa m****, literalmente.
Estou quase virando traficante, que é o forte aqui na minha região.
Fica o desabafo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Não tive tempo de ir no mercado e estou sem um puto pra comer alguma coisa fora hoje. Em casa só tem tomate, água e uma Pespi choca na geladeira... Amanhã cedo resolvo isso. Que pendura do c***lho. :kclassic
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Comecei a estudar tarde hoje, e quase nem estudei direito. Uma porrada de conteúdo atrasado e uma mente de procrastinador...que m****! Como alguns, as vezes me pergunto o que faço nesse mundo; por qual razão eu fui disputar a corrida com os outros milhões de espermatozóides, talvez essa foi a última vez que fiz algo grandioso .
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Não tive tempo de ir no mercado e estou sem um puto pra comer alguma coisa fora hoje. Em casa só tem tomate, água e uma Pespi choca na geladeira... Amanhã cedo resolvo isso. Que pendura do c***lho. :kclassic
Isso mais o carro com a gasosa na reserva, é fim de mês do povão, só sofrimento

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Comecei a estudar hoje tarde, quase não estudei direito. Uma porrada de conteúdo atrasado e uma mente de procrastinador, que m****. Como alguns, as vezes me pergunto o que faço nesse mundo, e por qual razão eu fui disputar a corrida com os outros milhões de espermatozóides; última vez que fiz algo grandioso .
Tu ainda tá bem haha, eu só tô vendo os aulões ao vivo do pro Enem e na marra.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
Ainda não superei a disgraça da fobia social. Hj eu estava cm vergonha de pedir pra ir embora, meu deus do céu... onde eu vou parar...
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Tu ainda tá bem haha, eu só tô vendo os aulões ao vivo do pro Enem e na marra.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Cara é que estou velho e sem rumo. Até diria que estou só esperando a hora de partir, sinceramente. Mas isso vai demorar décadas...
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Ainda não superei a disgraça da fobia social. Hj eu estava cm vergonha de pedir pra ir embora, meu deus do céu... onde eu vou parar...
Eu tenho até um problema para me socializar, e sei como é difícil. Eu consigo puxar papo e iniciar uma conversa facilmente, mas tem momentos que vem um bloqueio social.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Se vc tem menos de 30, calma que tem tempo ainda, dá pra pensar bastante.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Eu entrei na segunda década de vida, e estou na m****. Sem emprego, sem rumo; eu queria só um rumo mesmo, e já seria feliz.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Hoje o dia foi produtivo! Que semana que vem eu continue assim!
Uma das escolas que dou aula vai fechar porque foi adiminstrada com o cu.
Perderei 52 aulas mensais. Da hora a vida, faz uns 3 anos que só me fodo nessa m****, literalmente.

Eu estudava numa escola onde de um ano pra outro quase 50% dos alunos do ensino médio saíram. Numa sala do 1º ano do médio tinha 45 alunos, e no outro ano, apenas 22 foram para o 2º ano....
(Particular e só 2 pessoas reprovaram).
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Alguém sabe algum método milagroso para fazer uma pessoa tímida e sem confiança se tornar alguém completamente oposto ao que ela é hoje?
Tô cada dia mais frustado comigo mesmo por ser assim e não conseguir mudar... Só queria ter alguém para poder falar e me ajudar a resolver esses problemas, mas estou vendo que estou sozinho nessa mesmo.

Enviado de meu XT1563 usando o Tapatalk
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.199
Pontos
2.059
Alguém sabe algum método milagroso para fazer uma pessoa tímida e sem confiança se tornar alguém completamente oposto ao que ela é hoje?

Enviado de meu XT1563 usando o Tapatalk
Cerveja, de preferência em grandes quantidades.



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Alguém sabe algum método milagroso para fazer uma pessoa tímida e sem confiança se tornar alguém completamente oposto ao que ela é hoje?
Tô cada dia mais frustado comigo mesmo por ser assim e não conseguir mudar... Só queria ter alguém para poder falar e me ajudar a resolver esses problemas, mas estou vendo que estou sozinho nessa mesmo.

Enviado de meu XT1563 usando o Tapatalk
Aprenda a arte da encenação. Seja um ator. Aprenda a fingir. Foi assim que superei minha timidez na adolescência.

Recentemente perdi meu emprego por uma traição absurda, injusta. Mesmo assim saí de lá sorridente, abraçando aqui e ali (mas totalmente puto por dentro, ao ponto de disparar com arma de fogo se eu tivesse)
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Alguém sabe algum método milagroso para fazer uma pessoa tímida e sem confiança se tornar alguém completamente oposto ao que ela é hoje?
Tô cada dia mais frustado comigo mesmo por ser assim e não conseguir mudar... Só queria ter alguém para poder falar e me ajudar a resolver esses problemas, mas estou vendo que estou sozinho nessa mesmo.

Enviado de meu XT1563 usando o Tapatalk

Cerveja, de preferência em grandes quantidades.



Sent from my iPhone using Tapatalk

Pior que esse conselho é válido. Eu sou bem tímido também, mas percebo que o álcool ajuda a dar uma melhorada. Mesmo bebendo pouco, uma hora começa a melhorar.
Época que eu tava só na farra, ficava muito louco de vodka, energético e cerveja na balada, saía puxando as moçoilas pra dançar, sendo que nem dançar eu sabia... acabei aprendendo :lolwtf
Lógico que não era nada forçado, se a mina falava "não", virava pro lado e partia pra próxima.
Com isso ganhei bastante confiança, hoje sou um pouco mais solto e tento não depender do álcool pra me soltar nos lugares, tanto que quase não bebo mais.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Lembro que na época do colégio eu via um monte de gente frescurenta reclama que tomou vácuo do amiguinho ou do namoradinho(a). Queria saber como esse povo tá reagindo ao vácuo das empresas, o famoso "iremos entrar em contato com você independente do resultado", isso sim é chato pra carai


.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Trabalhar de madrugada é um cu, espero conseguir trocar logo de emprego pra sair dessa vida.

Sei como é, tu pode dormir o dia todo, mas ainda fica na m****.

Troquei para o turno de dia, e mesmo que tenha mais correria, para mim ta bem melhor.
 

Zorbak

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
287
Pontos
88
Alguém sabe algum método milagroso para fazer uma pessoa tímida e sem confiança se tornar alguém completamente oposto ao que ela é hoje?
Tô cada dia mais frustado comigo mesmo por ser assim e não conseguir mudar... Só queria ter alguém para poder falar e me ajudar a resolver esses problemas, mas estou vendo que estou sozinho nessa mesmo.

Enviado de meu XT1563 usando o Tapatalk
Somos dois
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.437
Reações
18.724
Pontos
503
Pessoal falando de timidez e álcool. No meu caso o álcool só potencializa a timidez. Sou daqueles bêbado que ficam no canto pensando na vida.
Quanto a timidez, ainda sofro bastante, mas tem que dar a cara a tapa. A vida tá aos poucos me obrigando a mudar e sinto que estou muito melhor que alguns anos atrás, mas que ainda tenho muito que melhorar.
Meu maior problema hoje, não é tanto a timidez, mas a falta de assunto e dificuldade em criar intimidade com as pessoas.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.303
Pontos
1.053
Entao , acordei bebado pq s noite foi meio louca , a boa noticia foi que um monte de gente elogiou minha postura pos termino e sei la tem muits gente pistols com minha ex e esse meu amigo
A ma noticia que minha roupa ta fedendo a cigarro e cachaca demais , tem que manerar no role senao vai dar m****.

hans o cavalo inteligente.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.096
Pontos
2.179
Alcool também não ajuda em nada na minha timidez. O que ajuda bastante é os antidepressivos que trabalham com a serotonina. Quando eu tomo Paroxetina, por exemplo, ja chegaram a me falar que fico falando mais que mulher. Acho que passa até da conta.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Seria legal se desse pra inserir memes nas postagens diretamente pelo fórum. Tipo como tem a opção pra inserir emotikongs, podia ter também pra memes, aí podiam deixar disponível os memes mais famosos/mais usados na OS. :kpensa
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Seria legal se desse pra inserir memes nas postagens diretamente pelo fórum. Tipo como tem a opção pra inserir emotikongs, podia ter também pra memes, aí podiam deixar disponível os memes mais famosos/mais usados na OS. :kpensa

Não vejo muita diferença disso e em fazer uma pesquisa rápida no Google e achar a imagem que quer.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Alcool também não ajuda em nada na minha timidez. O que ajuda bastante é os antidepressivos que trabalham com a serotonina. Quando eu tomo Paroxetina, por exemplo, ja chegaram a me falar que fico falando mais que mulher. Acho que passa até da conta.
O que ajuda a por um "fim" na timidez é o cara manter um contato constante com outras pessoas. Eu era tímido demais - raramente falava com outras pessoas - mas como fiquei uns 2 anos na faculdade(o dia todo), acabei fazendo muitos amigos, conversando muito também. Zoando muito! Aí perdi muito da minha timidez (ainda tenho, mas é em uma proporção razoável).
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
Alguém sabe algum método milagroso para fazer uma pessoa tímida e sem confiança se tornar alguém completamente oposto ao que ela é hoje?
Tô cada dia mais frustado comigo mesmo por ser assim e não conseguir mudar... Só queria ter alguém para poder falar e me ajudar a resolver esses problemas, mas estou vendo que estou sozinho nessa mesmo.

Enviado de meu XT1563 usando o Tapatalk
Tratamento com antidepressivo, vou partir pra isso.

Aprenda a arte da encenação. Seja um ator. Aprenda a fingir. Foi assim que superei minha timidez na adolescência.

Recentemente perdi meu emprego por uma traição absurda, injusta. Mesmo assim saí de lá sorridente, abraçando aqui e ali (mas totalmente puto por dentro, ao ponto de disparar com arma de fogo se eu tivesse)
Teatro, boa ideia.

Alcool também não ajuda em nada na minha timidez. O que ajuda bastante é os antidepressivos que trabalham com a serotonina. Quando eu tomo Paroxetina, por exemplo, ja chegaram a me falar que fico falando mais que mulher. Acho que passa até da conta.
Sonhão da pora, vou investigar esse paroxetina.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.096
Pontos
2.179
O que ajuda a por um "fim" na timidez é o cara manter um contato constante com outras pessoas. Eu era tímido demais - raramente falava com outras pessoas - mas como fiquei uns 2 anos na faculdade(o dia todo), acabei fazendo muitos amigos, conversando muito também. Zoando muito! Aí perdi muito da minha timidez (ainda tenho, mas é em uma proporção razoável).

O que a pessoa tem que entender é que timidez não é doença e sim um traço de personalidade. Tem coisas boas que vem com a timidez também. Eu não gostaria de deixar de ser timido por exemplo.

Mas como tudo que é demais faz mal, quando somos timidos demais atrapalha a vida social. Nesse caso medicamento e/ou terapia ajuda a dar uma acertada nessa medida.

E sim, manter contato com pessoas também ajuda, pois conforme vamos nos sentindo dentro de um grupo a timidez também ameniza. Eu sou bem menos timido com a família que conheço desde sempre do que colegas de trabalho. Timido é um bicho complicado :klolz
 
Topo Fundo