O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
E ae nego drama, como tá a vida? Clareou por aí?
Hahahaha
Clareou mano, só na correria agora! Os dramas agora são outros, mas bem menos graves do que como tava antes!

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Hahahaha
Clareou mano, só na correria agora! Os dramas agora são outros, mas bem menos graves do que como tava antes!

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Fico feliz por vc brother. Isso ae, vamo pra cima!
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Vendo que 99% dos problemas da OS são amorosos (ou a ausência do mesmo), fico me perguntando se morri por dentro. Uns anos atrás era louco pra arrumar uma namorada, ter um vida a dois e quem sabe constituir uma família, nunca deu certo, não consigo lidar com outras pessoas. Eu "funciono" muito bem sozinho, todos os meus relacionamentos (ou tentativas), afundam rapidamente muito por causa de desinteresse de minha parte.

Hoje em dia estou em uma paz extrema comigo mesmo, não desejo um relacionamento e toda energia que eu gastava atrás de mulher eu uso em outras coisas. Parece besta, mas foi tipo uma libertação.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Vendo que 99% dos problemas da OS são amorosos (ou a ausência do mesmo), fico me perguntando se morri por dentro. Uns anos atrás era louco pra arrumar uma namorada, ter um vida a dois e quem sabe constituir uma família, nunca deu certo, não consigo lidar com outras pessoas. Eu "funciono" muito bem sozinho, todos os meus relacionamentos (ou tentativas), afundam rapidamente muito por causa de desinteresse de minha parte.

Hoje em dia estou em uma paz extrema comigo mesmo, não desejo um relacionamento e toda energia que eu gastava atrás de mulher eu uso em outras coisas. Parece besta, mas foi tipo uma libertação.
Te entendemos, meu caro.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Vendo que 99% dos problemas da OS são amorosos (ou a ausência do mesmo), fico me perguntando se morri por dentro. Uns anos atrás era louco pra arrumar uma namorada, ter um vida a dois e quem sabe constituir uma família, nunca deu certo, não consigo lidar com outras pessoas. Eu "funciono" muito bem sozinho, todos os meus relacionamentos (ou tentativas), afundam rapidamente muito por causa de desinteresse de minha parte.

Hoje em dia estou em uma paz extrema comigo mesmo, não desejo um relacionamento e toda energia que eu gastava atrás de mulher eu uso em outras coisas. Parece besta, mas foi tipo uma libertação.

É isso aí, quando a pessoa enxerga que pode ser feliz sozinha, que não precisa ficar procurando a tampa da panela em toda guria que fica, e se conhece direito, as pressões acabam e é só curtir a vida, eventualmente vai pintar uma pessoa que goste de vc e vc dela e daí o relacionamento de duas pessoas maduras é bom, tão bom quanto ser solteiro, eu tb demorei a entender isso e qd entendi foi a melhor coisa da vida.
 


Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Como há pessoas desprezíveis nesse mundo. Vinha conversando muito com uma garota. Confesso que tinha interesses físicos nela, assim como ela em mim. Porém, gostava mais das conversas e da relação em si que tínhamos.
Estava me apegando e simplesmente dei uma afastada de mais de 1 semana. Nesse tempo não comecei conversas no whats com ela e nem ela começou ( então estávamos quites)
Ontem fui conversar com ela e recebi um tratamento de b*sta, secura total, então parei de mandar msg e apaguei o contato.
Nunca a tratei desse modo, nem quando não estava afim de conversar e ela queria desabafar sobre algumas coisas. Atitude ridícula e imatura, me deu tanto desprezo...
Ontem me mandou uma msg falando que ia passar aqui no prédio onde eu moro e eu a tratei com o mesmo desprezo. Em seguida postou no status do WhatsApp um pequeno vídeo mostrando ela e uma amiga com trocentos machos atrás. Foi só eu olhar pra ela tirar o vídeo do status. Hahaha

Não tô entendendo a dele. Não tenho ciúmes nem da minha namorada (relação aberta) pra ter dela

Enviado de meu XT1033 usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Ontem me mandou uma msg falando que ia passar aqui no prédio onde eu moro e eu a tratei com o mesmo desprezo. Em seguida postou no status do WhatsApp um pequeno vídeo mostrando ela e uma amiga com trocentos machos atrás. Foi só eu olhar pra ela tirar o vídeo do status. Hahaha

Não tô entendendo a dele. Não tenho ciúmes nem da minha namorada (relação aberta) pra ter dela

Enviado de meu XT1033 usando o Tapatalk
Vc tá no jogo, meu amigo. NO JOGO kk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
O curso é tenso mesmo. Lembro que fiquei com depressão um tempo por causa dele ou durante o curso. No último período fazendo compiladores, com calc 3 e a monografia fiquei dormindo 3hs por dia durante uns 3 meses.

Depois que formei, fiquei anos com pesadelos q eu tava tomando pau e nunca formava kkkkk. Por isso que essa área nunca vai deixar de ter vagas. Além da demanda crescente os anos iniciais são uma m****. Depois de um tempo vc fica tranquilo e agora tô de boa com 10 anos na área e salário bom.

Mano, eu já sonhei isso algumas vezes é foi um dos piores pesadelos que tive kkkkk.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.906
Reações
95.093
Pontos
2.179
Vendo que 99% dos problemas da OS são amorosos (ou a ausência do mesmo), fico me perguntando se morri por dentro. Uns anos atrás era louco pra arrumar uma namorada, ter um vida a dois e quem sabe constituir uma família, nunca deu certo, não consigo lidar com outras pessoas. Eu "funciono" muito bem sozinho, todos os meus relacionamentos (ou tentativas), afundam rapidamente muito por causa de desinteresse de minha parte.

Hoje em dia estou em uma paz extrema comigo mesmo, não desejo um relacionamento e toda energia que eu gastava atrás de mulher eu uso em outras coisas. Parece besta, mas foi tipo uma libertação.

É o que me ensinaram a fazer. Gaste a energia somente com você. Se no meio do caminho pintar alguém, beleza. Senão, seja feliz sozinho.

Na teoria faz sentido e parece fácil. O problema é que a gente se apaixona. Eu mesmo, sou um coitado que me apaixono muito fácil :facepalm

Não acho que voce morreu por dentro. A paixão deveria ser algo raro mesmo.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Ontem me mandou uma msg falando que ia passar aqui no prédio onde eu moro e eu a tratei com o mesmo desprezo. Em seguida postou no status do WhatsApp um pequeno vídeo mostrando ela e uma amiga com trocentos machos atrás. Foi só eu olhar pra ela tirar o vídeo do status. Hahaha

Não tô entendendo a dele. Não tenho ciúmes nem da minha namorada (relação aberta) pra ter dela

Enviado de meu XT1033 usando o Tapatalk
O que seria um "relacionamento aberto"?
 
D

Deleted member 219486

sabe quando vc leva picanha num churrasco e todo mundo come mas vc fica com o que sobra ?
mesma coisa.

:kkk:kdiabo

Eu tava pensando aqui, a promiscuidade vai acabar com a raça humana.

Eu que sou fodido e feio peguei 8 mulheres em 2018. Vamos imaginar que cada uma delas tenha pegado 10 caras, é muito mais que isso, mas vamos facilitar a conta. Se uma dessas 88 pessoas tiver uma DST, eu corro o risco de contrair.

Aí a próxima mina que eu pegar vai estar exposta a todo esse pool de doenças de 89 pessoas diferentes. Se formos fazendo as contas, veremos que o mundo vai acabar logo logo.

E não me venham com papo de camisinha, as vezes uma simples "encostada" já passa alguma coisa, fora as doenças que você pode pegar pelo simples fato de beijar alguém.

O tinder vai conseguir o que a peste negra não conseguiu.

Larguei mão do tinder, quase impossível encontrar uma que busque algo verdadeiro, fora que as fotos alteradas já da de notar qual é a delas ali...
 
Foi editado por um moderador:

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Agora levei um fora de uma cocota por que não tinha barba e ainda pediu que fizesse tratamento com um produto que até esqueci o nome kk. Puts, que fase viu kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Minha namorada (que pedi em namoro a uma semana) frequentemente vem se queixando de dificuldades para confiar em mim. Toda menina que comenta minhas coisas em rede social é motivo pra ciúme e indireta. Diz ela que é porque sou músico e "chove mulher" (?) dando em cima de mim, mas mal respondo as pessoas em postagens.

Tô com receio dela usar esse argumento pra fazer alguma m**** ("fiz m**** porque não consigo confiar em você, desculpa").
Que maneira mais m**** de começar um relacionamento.
Pior que músico mesmo que seja de barzinho de bairro é um sujeito que recebe muita mensagem quando posta uma foto mesmo, algumas bem "diretas" com muitos corações e elogios fortes.

Tenho 2 amigos músicos e vejo isso no Facebook deles, imagina as mensagens que chegam no privado?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Dipj6DgX4AE_2hu.jpg
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O sábado é o pior dia da semana pra mim: Nada pra fazer e eu fico moscando em casa.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Você é como eu fui há algum tempo atrás. Se você acha que deve sair, vê sobre as áreas que deseja, mercado de trabalho, rotina, salario, empregabilidade, essas coisas.

Não fica demorando pra tomar uma decisão, seja ela qual for, porque o trnpo não para...

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Tem razão, estou ciente disso. Estou fazendo do meu melhor.
Valeu aí.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tem uns meses, que não aguento mais ficar mais que 2 horas diante a tela do computador, que bate uma tontura. Principalmente quando tô fazendo programa (não por obrigação, mas por prazer mesmo). Antigamente ficava madrugadas programando . :(
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Vendo que 99% dos problemas da OS são amorosos (ou a ausência do mesmo), fico me perguntando se morri por dentro. Uns anos atrás era louco pra arrumar uma namorada, ter um vida a dois e quem sabe constituir uma família, nunca deu certo, não consigo lidar com outras pessoas. Eu "funciono" muito bem sozinho, todos os meus relacionamentos (ou tentativas), afundam rapidamente muito por causa de desinteresse de minha parte.

Hoje em dia estou em uma paz extrema comigo mesmo, não desejo um relacionamento e toda energia que eu gastava atrás de mulher eu uso em outras coisas. Parece besta, mas foi tipo uma libertação.

Eu passo a mesma coisa que você, a última mulher na qual eu me apaixonei de verdade foi há 8 anos atrás, que eu tentei de tudo para fazer dar certo, e infelizmente as coisas não deram certo..

Depois dela nunca mais consegui me apaixonar por nenhuma garota mais, não consigo mais me esforçar para seguir para um relacionamento duradouro, tudo é muito chato, monótomo, toda hora conhecendo uma mulher diferente e toda hora tentando fazer algum tipo de ligação forçada, e é claro que nunca da certo..

Para ser sincero nem sei o que faço mais, acho melhor ficar sozinho mesmo, não tenho mais saco para conversas furadas e planos que nunca se concretizam..
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.518
Pontos
1.294
Vou fazer 33 anos no domingo que vem e fisicamente estou uma b*sta.
Com um trabalho bom, cheio de gente que me odeia, mas a possibilidade de melhorar cada dia (por conta da perseguição).
Mas meu corpo está feio.
A fibromialgia e a depressão estão me obrigando a tomar muitos medicamentos e não tô dando conta. É vontade de comer doce toda hora (eu sabia desse risco). Zero vontade de malhar, já que eu fico muito suada e tenho que estar impecável no trabalho (lavar o cabelo todo dia é péssimo).
Tô feliz no amor, com minha mãe, com meu pai, tudo ok. Tenho agora dois animaiszinhos (Solange+Mika 1 mês), meu salário atrasado, mas sei que as coisas vão melhorar.
Mas a parte da falta de disposição pra malhar e ficar mais feliz comigo mesma tá me atrapalhando

Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Eu passo a mesma coisa que você, a última mulher na qual eu me apaixonei de verdade foi há 8 anos atrás, que eu tentei de tudo para fazer dar certo, e infelizmente as coisas não deram certo..

Depois dela nunca mais consegui me apaixonar por nenhuma garota mais, não consigo mais me esforçar para seguir para um relacionamento duradouro, tudo é muito chato, monótomo, toda hora conhecendo uma mulher diferente e toda hora tentando fazer algum tipo de ligação forçada, e é claro que nunca da certo..

Para ser sincero nem sei o que faço mais, acho melhor ficar sozinho mesmo, não tenho mais saco para conversas furadas e planos que nunca se concretizam..


É bem isso mesmo que você descreveu.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Vou fazer 33 anos no domingo que vem e fisicamente estou uma b*sta.
Com um trabalho bom, cheio de gente que me odeia, mas a possibilidade de melhorar cada dia (por conta da perseguição).
Mas meu corpo está feio.
A fibromialgia e a depressão estão me obrigando a tomar muitos medicamentos e não tô dando conta. É vontade de comer doce toda hora (eu sabia desse risco). Zero vontade de malhar, já que eu fico muito suada e tenho que estar impecável no trabalho (lavar o cabelo todo dia é péssimo).
Tô feliz no amor, com minha mãe, com meu pai, tudo ok. Tenho agora dois animaiszinhos (Solange+Mika 1 mês), meu salário atrasado, mas sei que as coisas vão melhorar.
Mas a parte da falta de disposição pra malhar e ficar mais feliz comigo mesma tá me atrapalhando

Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk

Da uma conferida nos remédios, vai que vc troca por outros. Ja tomei remédios que pioraram meu quadro, inclusive alguns eu comia demais outros nem queria comer.
Você ta trabalhando, de bem com a família, esse lance de malhar é necessário? Eu ja desisti de exercícios físicos "obrigatórios", faço faxina dou limpeza no jardim etc.
Agora a depressão é uma m****, eu estou desempregado e só quero dormir. Mas to levando, meus irmãos me ajudando nas contas, mas a vontade é de morrer mesmo.
Boa sorte e tenta desencanar mais, curte sua família seus pets e vai levando.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.041
Pontos
703
Vou fazer 33 anos no domingo que vem e fisicamente estou uma b*sta.
Com um trabalho bom, cheio de gente que me odeia, mas a possibilidade de melhorar cada dia (por conta da perseguição).
Mas meu corpo está feio.
A fibromialgia e a depressão estão me obrigando a tomar muitos medicamentos e não tô dando conta. É vontade de comer doce toda hora (eu sabia desse risco). Zero vontade de malhar, já que eu fico muito suada e tenho que estar impecável no trabalho (lavar o cabelo todo dia é péssimo).
Tô feliz no amor, com minha mãe, com meu pai, tudo ok. Tenho agora dois animaiszinhos (Solange+Mika 1 mês), meu salário atrasado, mas sei que as coisas vão melhorar.
Mas a parte da falta de disposição pra malhar e ficar mais feliz comigo mesma tá me atrapalhando

Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
Há pessoas que te odeia... normal, na vida real também há pessoas que me odeia, mas eu nem ligo para isso. Eu sei que há alguns remédios de psiquiatra que engorda, conheço alguém que mora no meu bairro que engordou por causa dos remédios, ele tem depressão.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.518
Pontos
1.294
Da uma conferida nos remédios, vai que vc troca por outros. Ja tomei remédios que pioraram meu quadro, inclusive alguns eu comia demais outros nem queria comer.
Você ta trabalhando, de bem com a família, esse lance de malhar é necessário? Eu ja desisti de exercícios físicos "obrigatórios", faço faxina dou limpeza no jardim etc.
Agora a depressão é uma m****, eu estou desempregado e só quero dormir. Mas to levando, meus irmãos me ajudando nas contas, mas a vontade é de morrer mesmo.
Boa sorte e tenta desencanar mais, curte sua família seus pets e vai levando.

Os exercícios são necessários para as dores da fibromialgia. Alivia muito a dor.
Queria ter disposição para a faxina, como vc.

Agora a depressão é uma m****, eu estou desempregado e só quero dormir. Mas to levando, meus irmãos me ajudando nas contas, mas a vontade é de morrer mesmo.
Boa sorte e tenta desencanar mais, curte sua família seus pets e vai levando.

Se precisar de alguém para conversar, conte comigo.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Os exercícios são necessários para as dores da fibromialgia. Alivia muito a dor.
Queria ter disposição para a faxina, como vc.



Se precisar de alguém para conversar, conte comigo.
Nem é disposição é necessidade mesmo, hehehe. Mas mexer nas plantas eu gosto mais.
Ai então tem que fazer os exercícios mesmo. Essa fibriomialgia é complicada, qual remédio vc usa? Lembro que uns antidepressivos que tomei servem para ela também.
Valeu.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.518
Pontos
1.294
Nem é disposição é necessidade mesmo, hehehe. Mas mexer nas plantas eu gosto mais.
Ai então tem que fazer os exercícios mesmo. Essa fibriomialgia é complicada, qual remédio vc usa? Lembro que uns antidepressivos que tomei servem para ela também.
Valeu.
Eu tomo antidepressivo mesmo. Uso amipritlina e Velija.

Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Trabalhar com programação em Maceió dá dinheiro abiguinhos
Estágio não precisa de requisitos em T.I. abiguinhos
Você vai arcar com a passagem que custa R$ 3,65 e a ajuda de transporte (R$ 100,00) vai dar para passar o mês abiguinho

xP6cTZx.png
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Trabalhar com programação em Maceió dá dinheiro abiguinhos
Estágio não precisa de requisitos em T.I. abiguinhos
Você vai arcar com a passagem que custa R$ 3,65 e a ajuda de transporte (R$ 100,00) vai dar para passar o mês abiguinho

xP6cTZx.png
Prefiro ficar em casa dormindo rs

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Trabalhar com programação em Maceió dá dinheiro abiguinhos
Estágio não precisa de requisitos em T.I. abiguinhos
Você vai arcar com a passagem que custa R$ 3,65 e a ajuda de transporte (R$ 100,00) vai dar para passar o mês abiguinho

xP6cTZx.png
Tô recebendo quase isso no estágio. A única coisa que muda é que o auxílio transporte é R$ 3,80 por dia sendo que a passagem aqui em sp custa R$ 4,00 (Tenho passe livre, mas ele não dura o mês todo). Foda cara.

Enviado de meu XT1563 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo