O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Vo contar uma historinha.
Faz uns 7 meses mais ou menos que me separei da ex. Depois que me separei, eu perdi 14 kg e to bem melhor fisicamente e me sentindo bem. Nesse período passei a p*roca em varias, happn e tinder bombando. Mas não tinha pintando ninguém que eu quisesse levar pra frente a coisa. Eis que surge uma gata na jogada que começa a me interessar. Pra resumir saímos e ficamos algumas vezes e conversávamos todos os dias e a coisa tava fluindo, dai meio que do nada ela foi ficando meio fria nas conversas e tal e e eu perguntei q q tava rolando?? pq ela tava toda queridinha no inicio e agora toda fria. Dai ela inventou uma desculpinha e disse q não tinha gostado de algumas atitudes minhas e parou de responder e eu tb não fui mais atrás pq né f**a-se não sou capacho de mulher. Depois de uns dias eis q o pia que trabalha comigo viu ela no cinema com outro cara hauahua.

Moral da historia: "Mesmo quando voce acha que a mina tá 100% afim de ti, ela pode tá 100% afim de outro ao mesmo tempo.".

Fim da historia.
É foda...mas na real o que ela disse pode até ter sido verdade, a questão é que hoje em dia a maioria das pessoas entram em um relacionamento já com um step atrás. Eu fiz isso e não duvido que minha namorada também.

Ou seja, vc pode até ter feito ou dito algo que ela não gostou...ao invés de tentar resolver ela partiu pro step. E segue o jogo.

Se vc não se sentiu abalado com isso, então creio que já esteja pronto pra outra também. A p*roca não pode parar.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
É foda...mas na real o que ela disse pode até ter sido verdade, a questão é que hoje em dia a maioria das pessoas entram em um relacionamento já com um step atrás. Eu fiz isso e não duvido que minha namorada também.

Ou seja, vc pode até ter feito ou dito algo que ela não gostou...ao invés de tentar resolver ela partiu pro step. E segue o jogo.

Se vc não se sentiu abalado com isso, então creio que já esteja pronto pra outra também. A p*roca não pode parar.

To de boas, mas nunca é uma sensação agradável saber que foi trocado por outro kkk. Mas ja acionei os meus steps tb e terça passada ja rendeu uma foda no carro, então to sussa mass nunca é uma sensação boa kkk vida segue.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Queria saber como as pessoas que precisam cuidar de parente doente 24h por dia fazem pra sobreviver
Eu vou morrer se continuar assim

Cara, tem que arrumar alguém para te ajudar, porque senão o próximo a ficar doente é você.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Vo contar uma historinha.
Faz uns 7 meses mais ou menos que me separei da ex. Depois que me separei, eu perdi 14 kg e to bem melhor fisicamente e me sentindo bem. Nesse período passei a p*roca em varias, happn e tinder bombando. Mas não tinha pintando ninguém que eu quisesse levar pra frente a coisa. Eis que surge uma gata na jogada que começa a me interessar. Pra resumir saímos e ficamos algumas vezes e conversávamos todos os dias e a coisa tava fluindo, dai meio que do nada ela foi ficando meio fria nas conversas e tal e e eu perguntei q q tava rolando?? pq ela tava toda queridinha no inicio e agora toda fria. Dai ela inventou uma desculpinha e disse q não tinha gostado de algumas atitudes minhas e parou de responder e eu tb não fui mais atrás pq né f**a-se não sou capacho de mulher. Depois de uns dias eis q o pia que trabalha comigo viu ela no cinema com outro cara hauahua.

Moral da historia: "Mesmo quando voce acha que a mina tá 100% afim de ti, ela pode tá 100% afim de outro ao mesmo tempo.".

Fim da historia.
essa mina que surgiu foi por app tb?
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Me deu um surto consumista e comprei um celular novo.

Há 3 meses eu nem celular tinha, agora to gastando uma grana pra ter um melhor.

Foda.
 


Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Quem nunca?

Vão dormir sem falar boa noite. Amanha lá pelas 15:22 ela vai mandar um "Oi." exatamente assim, com ponto final, enfatizando a secura da palavra

Às 18:37 vcs já estarão se falando normal

Olha essa precisão científica.

c***lho, eu amo esse tópico.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Mofando na caixa econômica pra sacar um FGTS, Brasileiro só toma no cool, pqp kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Já vou logo avisando eu não tenho namorada, din din din pode dar o cu pra mim, din din din pode dar o cu pra mim. Tá com ciúme? Tá com ciúme? Pega um bucho e me assume! Tá com ciúme? Tá com ciúme? Pega um bucho e me assume!
 

BCZero

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
389
Pontos
88
PORRA SÓ EU ACHO QUE ESTE MUNDO TA UMA m****???
put* que pariu, manos. To grilado!!! Essa moda de POLITICAMENTE CORRETO tá um CANCER no mundo, em especial no Brasil. Outro dia vi aquele casal Justiceiros Sociais Galiasso e a esposa trucidando o Coscielo pq ele fez uma porra de uma fucking piada (idiota mas engraçada) com um jogador negro pq o cara corria muito rápido, e adivinha... o cara perdeu vários patrocínios por causa do casalzinho nota 10... Aí foram ver os tweets do Galiasso e o cara zuava pesado gays, lgbts, negros, em 2014...

PORRA!!!!!!! E o mundo tá cheio de gente assim! c***lho, trabalho numa porra de universidade pública e os alunos esquerdistas ocuparam tudo aqui, falaram q vão processar via PAD os profs q quiserem dar aula... sabe o q aconteceu? A Reitoria mandou dar aula com ocupacao ou nao de estudante, e os profs chegaram pra dar aula e adivinha o q aconteceu. Os alunos danificaram a fechadadura das portas das salas pra nao ter aula... CARALHOOO!!!! É uma put* de uma hipocrisia esses cornos da esquerda! Injustiça e abuso só existe qnd é contra eles... Cara, só elegendo Bolsonaro e vários outros conservadores pra acabar com essa ZONA que virou o Brasil! Tem que por ORDEM NESTA PORRA!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

BCZero

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
389
Pontos
88
To de boas, mas nunca é uma sensação agradável saber que foi trocado por outro kkk. Mas ja acionei os meus steps tb e terça passada ja rendeu uma foda no carro, então to sussa mass nunca é uma sensação boa kkk vida segue.

Como disse um amigo meu que eu considero sábio pacarai: PAU NÃO ACABA, PODE USAR A VONTADE.

Então, parça. Bola pra frente (ou pra dentro kkkk). Vai curtindo as minas interessantes que forem surgindo. Boa sorte!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eu tava pensando aqui, a promiscuidade vai acabar com a raça humana.

Eu que sou fodido e feio peguei 8 mulheres em 2018. Vamos imaginar que cada uma delas tenha pegado 10 caras, é muito mais que isso, mas vamos facilitar a conta. Se uma dessas 88 pessoas tiver uma DST, eu corro o risco de contrair.

Aí a próxima mina que eu pegar vai estar exposta a todo esse pool de doenças de 89 pessoas diferentes. Se formos fazendo as contas, veremos que o mundo vai acabar logo logo.

E não me venham com papo de camisinha, as vezes uma simples "encostada" já passa alguma coisa, fora as doenças que você pode pegar pelo simples fato de beijar alguém.

O tinder vai conseguir o que a peste negra não conseguiu.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Como disse um amigo meu que eu considero sábio pacarai: PAU NÃO ACABA, PODE USAR A VONTADE.

Então, parça. Bola pra frente (ou pra dentro kkkk). Vai curtindo as minas interessantes que forem surgindo. Boa sorte!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Sim mano. To bem sussa to investindo numa viuvinha que foi pra uma trilha comigo, vamo ver se rende algo hoje. E se não render tudo certo amanhã tem altas festas aqui.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Pra vocês verem como tá a minha vida... ano que vem, é certeza que eu mude de cidade. Só que meus pais ainda insistem que eu vá pra faculdade. Mas eles sabem que eu não suporto mais essa área, também eles nunca botaram fé em T.I, mas mesmo assim querem que eu continue indo. Só que ainda me cobram pra estudar pro Enem, que estou estudando muito na vdd, mas não tem como ir pra faculdade e se dedicar 100% ao Enem. Mas de qualquer maneira, vou continuar indo, mas f**a-se o curso. Vou é estudar pro Enem la mesmo. Já perdi o curso mesmo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.906
Reações
95.092
Pontos
2.179
Eu tava pensando aqui, a promiscuidade vai acabar com a raça humana.

Eu que sou fodido e feio peguei 8 mulheres em 2018. Vamos imaginar que cada uma delas tenha pegado 10 caras, é muito mais que isso, mas vamos facilitar a conta. Se uma dessas 88 pessoas tiver uma DST, eu corro o risco de contrair.

Aí a próxima mina que eu pegar vai estar exposta a todo esse pool de doenças de 89 pessoas diferentes. Se formos fazendo as contas, veremos que o mundo vai acabar logo logo.

E não me venham com papo de camisinha, as vezes uma simples "encostada" já passa alguma coisa, fora as doenças que você pode pegar pelo simples fato de beijar alguém.

O tinder vai conseguir o que a peste negra não conseguiu.

A OS ainda tem muita gente com sangue puro e livre de doenças. Da para resetar a humanidade.

Só vai precisar ensinar a galera transar.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Esse mês de Julho está sendo péssimo para mim.

Primeiro sofri uma tentativa de assalto, e hoje eu entrei no corte da empresa e fui demitido.

Sou mais um desempregado. :facepalm:ksnif
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Eu tava pensando aqui, a promiscuidade vai acabar com a raça humana.

Eu que sou fodido e feio peguei 8 mulheres em 2018. Vamos imaginar que cada uma delas tenha pegado 10 caras, é muito mais que isso, mas vamos facilitar a conta. Se uma dessas 88 pessoas tiver uma DST, eu corro o risco de contrair.

Aí a próxima mina que eu pegar vai estar exposta a todo esse pool de doenças de 89 pessoas diferentes. Se formos fazendo as contas, veremos que o mundo vai acabar logo logo.

E não me venham com papo de camisinha, as vezes uma simples "encostada" já passa alguma coisa, fora as doenças que você pode pegar pelo simples fato de beijar alguém.

O tinder vai conseguir o que a peste negra não conseguiu.

Textão só pra dizer q pegou 8 minas. Tá.

Realmente promiscuidade é uma droga, no sentido pragmático mesmo (sem fazer juízo de valor). Não entendo esse povo que vai pra festa e beija 837272 em uma noite. Nojento isso.

.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
>implicando que 8 minas em 7 meses seja muito
Textão só pra dizer q pegou 8 minas. Tá.

Realmente promiscuidade é uma droga, no sentido pragmático mesmo (sem fazer juízo de valor). Não entendo esse povo que vai pra festa e beija 837272 em uma noite. Nojento isso.

.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
A OS ainda tem muita gente com sangue puro e livre de doenças. Da para resetar a humanidade.

Só vai precisar ensinar a galera transar.
Digo por mim. Pelo menos nunca precisarei me preocupar em fazer exames de sangue contras as DSTs. Hahaushauhsas
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.280
Pontos
1.503
2D quem pega vírus é o computador. O pinto fica purinho. :kvergonha
Tem nem comparação.

Quanto ao colega que foi cortado, @Laynan você tinha muito tempo de empresa? Tem quantos anos?
A gente fica aborrecido mesmo com isso, mas bola pra frente, faz parte dos ciclos da vida.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Como posso ajudar o meu amigo?

Hoje tive o desprazer de entrar no meu quarto e ver o meu amigo foden** o meu travesseiro. Eu sei, não aguento mais ver meu cachorro acabando com os meus travesseiros. Estou começando a ter medo do olhar dele sei lá, tenho medo dele me confundir com um travesseiro. HAHA

É complicado falar com alguém e pedir: "Ei, posso apresentar a sua cachorrinha para o meu cão ?"
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu tava pensando aqui, a promiscuidade vai acabar com a raça humana.

Eu que sou fodido e feio peguei 8 mulheres em 2018. Vamos imaginar que cada uma delas tenha pegado 10 caras, é muito mais que isso, mas vamos facilitar a conta. Se uma dessas 88 pessoas tiver uma DST, eu corro o risco de contrair.

Aí a próxima mina que eu pegar vai estar exposta a todo esse pool de doenças de 89 pessoas diferentes. Se formos fazendo as contas, veremos que o mundo vai acabar logo logo.

E não me venham com papo de camisinha, as vezes uma simples "encostada" já passa alguma coisa, fora as doenças que você pode pegar pelo simples fato de beijar alguém.

O tinder vai conseguir o que a peste negra não conseguiu.

O melhor vírus é aquele que consegue permanecer inerte e com maior período de incubação. É por isso que o HIV é um dos vírus mais inteligentes da face da Terra, ele consegue permanecer na dele por um bom tempo, e enquanto isso vai se multiplicando e contaminando o número máximo de pessoas possível. Eu tô numa seca desgraçada, mas sabendo desse mundo de "troca-troca", eu sou mais ficar do jeito que tá do que pegar uma DST desgraçada.

É sério, a sorte que existem 7 bilhões de humanos e uma variação genética da porra, se não fosse isso estaríamos em risco de extinção.
 
Ultima Edição:

BCZero

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
389
Pontos
88
Eu tava pensando aqui, a promiscuidade vai acabar com a raça humana.

Eu que sou fodido e feio peguei 8 mulheres em 2018. Vamos imaginar que cada uma delas tenha pegado 10 caras, é muito mais que isso, mas vamos facilitar a conta. Se uma dessas 88 pessoas tiver uma DST, eu corro o risco de contrair.

Aí a próxima mina que eu pegar vai estar exposta a todo esse pool de doenças de 89 pessoas diferentes. Se formos fazendo as contas, veremos que o mundo vai acabar logo logo.

E não me venham com papo de camisinha, as vezes uma simples "encostada" já passa alguma coisa, fora as doenças que você pode pegar pelo simples fato de beijar alguém.

O tinder vai conseguir o que a peste negra não conseguiu.

Boa observação. Eu sempre tive receio de pegar “algo” do monte de minas que eu saía qnd era solteiro... Nunca se sabe né! Exames todos OK Graças a Deus! É um lance foda, afinal não está escrito na cara de ngm no tinder ou balada: tenho DST BRABA


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
É uma coisa tão besta, mas tão simples na vida de alguém que pode mudar o dia. Hoje to feliz!!!!

Depois de algumas mudanças de quarto (meus "parênteses" virão mês que vem para cá) ganhei uma TV que estava encostada sem uso, está praticamente novinha e agora posso jogar video-game deitado na cama, antes eu tinha que esperar liberar a TV da sala para jogar ehhehehehehe
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
2D quem pega vírus é o computador. O pinto fica purinho. :kvergonha
Tem nem comparação.

Quanto ao colega que foi cortado, @Laynan você tinha muito tempo de empresa? Tem quantos anos?
A gente fica aborrecido mesmo com isso, mas bola pra frente, faz parte dos ciclos da vida.
2 anos e já era tempo de receber férias, triste.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
É uma coisa tão besta, mas tão simples na vida de alguém que pode mudar o dia. Hoje to feliz!!!!

Depois de algumas mudanças de quarto (meus "parênteses" virão mês que vem para cá) ganhei uma TV que estava encostada sem uso, está praticamente novinha e agora posso jogar video-game deitado na cama, antes eu tinha que esperar liberar a TV da sala para jogar ehhehehehehe

Cara sei como é. Eu fiquei feliz quando troquei de Televisão, na época era uma TV de Tubo para uma TV de Tubo Slim. Sei lá, são coisas pequenas para alguns, mas grandes para outros.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
É isso, é por isso. Não é só pelo dinheiro em si -- é sim -- mas algo maior. Não me vejo útil numa áreas dessas (T.I). Tem uma porrada de gente aí se formando aos montes, gente desempregada se amotanhando.... não é o que quero. Da minha turma inicial de 55, se ficaram 20 é muito. Eu estou em dúvida em duas áreas, ou das engenharias ou da saúde ( se der mole, até odonto pego). Mas minha missão é sair dessa área, é sério. Não durmo pensando na m**** que eu fiz.
Você é como eu fui há algum tempo atrás. Se você acha que deve sair, vê sobre as áreas que deseja, mercado de trabalho, rotina, salario, empregabilidade, essas coisas.

Não fica demorando pra tomar uma decisão, seja ela qual for, porque o trnpo não para...

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Você é como eu fui há algum tempo atrás. Se você acha que deve sair, vê sobre as áreas que deseja, mercado de trabalho, rotina, salario, empregabilidade, essas coisas.

Não fica demorando pra tomar uma decisão, seja ela qual for, porque o trnpo não para...

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
E ae nego drama, como tá a vida? Clareou por aí?
 
Topo Fundo