O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
Escutei tios e avós falando que não tenho condições/capacidade de passar no vestibular no curso que eu, que era melhor fazer alguma coisa mais real. Meus pais e meu irmão me apoiam incondicionalmente, mas fiquei chateado em ouvir isso, principalmente "pelas costas", sendo que há um mês atrás não passei por décimos...

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk

Po, nao deixa isso te abalar. Se você já quase passou, está praticamente provado que você tem condições, sim!
Passa nessa m**** e esfrega o resultado na cara dos velhos.
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Po, nao deixa isso te abalar. Se você já quase passou, está praticamente provado que você tem condições, sim!
Passa nessa m**** e esfrega o resultado na cara dos velhos.
Quero fazer questão de contar um por um quando passar, ver a cara de m**** que vão ficar. Só me deu mais ânimo pra continuar. Cada dia que passa vejo que família é só pais e irmãos mesmo, resto é parente. Não é a primeira vez e nem a primeira coisa que dão opinião errada ou que não foi pedida.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 

Black Ice

Habitué da casa
Mensagens
112
Reações
404
Pontos
88
Legal este tópico, vou até comentar algo, mas não como desabafo, mais pra ver (isso se alguém ler) se sou só eu (duvido) ou se é isso mesmo:

Com o passar do tempo, descobri que ou eu não nasci pra ter amigos ou aquela amizade que cresci vendo em filmes como "Conta Comigo" ou "Os Goonies" não existe (sim, sei que boa parte é fantasia), mas sequer o "cerne" daquilo existe (ou ao menos pra mim).
Sempre fui aquele amigo que se tu precisasse, era só falar que ia lá e resolvia / aparecia / poderia contar, principalmente nos momentos "m****" (pq nos bons, a gente já sabe), mas que no fim, com o passar do tempo, se eu não corresse atrás, chamasse ou forçasse algo acontecer com os brothers, nada acontecia (reunião, jogatina, trocar uma ideia), com o tempo fui vendo que investir / focar em amizade não existe ou não nasci pra ter amigos, pois do que adianta se matar assim e no fim cair no esquecimento? Não me refiro aos atos ou feitos, mas sim a este esquecimento da amizade, do "vamos fazer algo, manter contato".
Sei que todos temos nossos deveres e obrigações, principalmente com a vida adulta, mas pow, não conseguir um tempo 1x por mês pra algo ou sequer vir trocar uma ideia de tempo em tempo... Se com filho o cara consegue, acho que ou é falta de esforço ou simplesmente cagar pro lance...

Sei lá, entendo que as vezes posso ser mais ácido do que muitos, posso ter opinião forte, quem sabe apagando um pouco isso (diminuindo o meu eu), possa ajudar ou se simplesmente cagar pra esse pensamento (se eu não correr atrás pra algo rolar, se não insistir pra acontecer) e manter o ritmo, quem sabe a coisa se mantenha, mas pra mim isso no fim seria só uma ilusão.
Fiz um teste de simplesmente não ir mais atrás, não chamar pra nada pra ver se algo mudaria e aconteceu exatamente o que eu pensava, "nada", ou seja, acredito que no fim sou um nada, só um nome "ah é meu amigo" quando comentarem, mas poxa, amigo não é aquele que tu tem um convívio (nem que seja algo mensal, uma jogatina, uma troca de ideias ou blá)? Resolvi desistir então, por um lado é triste saber que não terei aqueles ou aquele brother que, depois de velho vai na praça sentar e cuidar as novinhas trocando uma ideia, aquele parça pra fechar um esquema no final de semana ou sei lá, mas por outro lado fico feliz sabendo que não vivo uma ilusão de algo que fantasiei, "amizades como nos filmes".
Hoje foco mais na minha família (pais, esposa, irmã) e só, pode até parecer estranho ou solitário, porém ao menos vejo como algo verdadeiro e como dizem "a verdade nem sempre é bela", porém pra mim ao menos é de verdade, melhor do que uma simples ilusão e por outro lado, vejo também que os meus "brothers" estão perdendo um "put* amigo", daqueles que se tu ta em um X1 com o diabo, apareço com os dois pés pra ajudar, se tem que varrer a casa, to eu lá ajudando só pela conversa e pela risada ou simplesmente pra comparecer, seja quando precisa ou não, estaria eu lá.
Antes que se resumam a "quer atenção", nem é por isso, sinceramente nem dou bola pra atenção, apenas uma troca de experiência, se é assim com alguém mais, se essa tal de amizade existe ou morreu com o passar dos anos, de ver teus amigos que praticamente cresceram contigo simplesmente cagarem pra ti, valorizarem mais outras coisas ou pessoas por bens ou pq são "descolados, da grana" e se tu não ir atrás, não virem a ponto de no fim até a comunicação não rolar se tu não for puxar assunto (e porra, hj temos N meios de se comunicar)..
Sei lá, acho meio estranho expor isso, não por achar que to me abrindo, por pensar o que vão pensar (sinceramente, to de boa), mas mais por ler e ver o quão triste é algo que tu cresceu achando que existia e não existe, sinceramente hoje em dia, pessoas que cresceram comigo ou que tem convivo a mais de 20 anos sequer se esforçam pra conversar (de forma alguma eu evito, porém não procuro mais já que não me procuram), sendo que pessoas de grupos de jogos ou trocas conversam bem mais comigo, puxam assunto e até sentem falta quando não to lá trocando uma ideia, bem estranho essa falta de valor ou essa inversão de valores.

Não se sinta mal, pois a sua parte você fez. Brasileiros são assim, acham que ter é melhor do que ser e só se aproximam de quem tem mais dinheiro ou status que eles. A maioria das amizades aqui é circunstancial, questão de conveniência, e simplesmente acaba quando uma das partes vai morar longe, quando o outro trabalha em um lugar diferente ou quando a graduação termina. Se você não é socialmente frenético, não vai a todas as festas e não gosta das mesmas atividades que a maioria curte, esqueça. Você pode ter sido o único amigo de uma determinada pessoa no momento que ela estava na pior e, assim que a situação melhorar e ela fizer novos amigos, a primeira atitude dela será esquecer de quem a apoiou quando o resto do mundo tinha virado as costas. As pessoas aqui jogam o próprio irmão embaixo do ônibus se isso significar algum lucro para elas. Farinha pouca, meu pirão primeiro e fodam-se os outros.

Além de tudo, tem a questão política. Brasileiros desfazem amizades antigas por causa de política, apesar de não entenderem absolutamente nada sobre o assunto. As pessoas aqui estão sempre cheias de razão, têm um ego de vidro e não conseguem aceitar opiniões que fujam ao padrãozinho que elas estão acostumadas. Vivem no fundo da caverna, assustadas com própria sombra e adoram atirar no mensageiro que enxerga as coisas através de uma perspectiva diferente. Nós, os brasileiros, não vivemos no pior país do mundo à toa. Nós somos isto aqui. Nosso povo criou este inferno com as próprias mãos e agora tem que conviver com todas as consequências de suas péssimas escolhas. Para mim, ser popular e bem ajustado em uma sociedade assim é quase sempre um atestado de insanidade, pois é impossível você ver tanta coisa ruim acontecendo e simplesmente achar que está tudo bem, a não ser que suas veias estejam recebendo doses regulares de morfina. Ou que você seja irremediavelmente ingênuo.

Apesar de tudo, eu acredito que sempre há exceções e que ainda existem brasileiros pelos quais vale a pena arriscar nossas próprias vidas se for necessário. Eu espero, do fundo do meu coração, que você encontre essas exceções.
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
A conta de tanto tempo sem mulher e sem afeto feminino tá cobrando a juros .
Minha mente não para e a imaginação então... Vou ficar loucão HUE! E o pior é que na minha fase atual tô é lascado, sem din nem pra comprar uma bala, sem amizades no momento, atarefado. Quero uma milf pra dar umas leitadas, meu Deus... :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Sonhoo:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba
 

Black Ice

Habitué da casa
Mensagens
112
Reações
404
Pontos
88
Escutei tios e avós falando que não tenho condições/capacidade de passar no vestibular no curso que eu, que era melhor fazer alguma coisa mais real. Meus pais e meu irmão me apoiam incondicionalmente, mas fiquei chateado em ouvir isso, principalmente "pelas costas", sendo que há um mês atrás não passei por décimos...

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk

Que as pessoas não conseguem as coisas e projetam a própria incapacidade nos outros, todo mundo sabe. Mas ouvir isso da própria família deve ser bizarro. Que curso você escolheu? Espero que esse tipo de coisa não abale sua confiança.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.923
Reações
95.193
Pontos
2.179
Estava quase conseguindo esquecer uma garota que estava curtindo, quando tenho dois sonhos românticos seguidos com ela.

TNC subconsciente.
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Escutei tios e avós falando que não tenho condições/capacidade de passar no vestibular no curso que eu, que era melhor fazer alguma coisa mais real. Meus pais e meu irmão me apoiam incondicionalmente, mas fiquei chateado em ouvir isso, principalmente "pelas costas", sendo que há um mês atrás não passei por décimos...

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
Use isso como mais uma motivação

Vai ser uma delícia ano que vem, quando você passar nessa porra
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Que as pessoas não conseguem as coisas e projetam a própria incapacidade nos outros, todo mundo sabe. Mas ouvir isso da própria família deve ser bizarro. Que curso você escolheu? Espero que esse tipo de coisa não abale sua confiança.
Medicina. Acho que por eu estar estudando sozinho ficam mais desacreditados ainda, mas não me adapto em cursinho e meu rendimento melhorou consideravelmente fazendo desse jeito. Abala não, se tem uma coisa que sou é cabeça dura, podem falar o que for, que não desisto.
Use isso como mais uma motivação

Vai ser uma delícia ano que vem, quando você passar nessa porra
Huehuehue. Pode ter certeza, quero fazer questão de contar pessoalmente pra todos com indiretas ainda.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.909
Reações
93.419
Pontos
1.353
Escutei tios e avós falando que não tenho condições/capacidade de passar no vestibular no curso que eu, que era melhor fazer alguma coisa mais real. Meus pais e meu irmão me apoiam incondicionalmente, mas fiquei chateado em ouvir isso, principalmente "pelas costas", sendo que há um mês atrás não passei por décimos...

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk

ja ouvi coisa semelhante de parente bem mais próximo falando pra outro parente bem mais próximo.
Depois dessa "liguei o turbo" e nem olhei pra tras.
 

Black Ice

Habitué da casa
Mensagens
112
Reações
404
Pontos
88
Muito obrigado, caras.
Estou tentando ser forte, mas tá foda


Ela está com medicamentos para subir a pressão

De ontem pra hoje, diminuiram um pouquinho a dose. Os rins apresentaram levissima melhora também

Melhor do que nada

Também nem sei o que dizer. Estou na torcida para que sua mãe melhore. A ideia do Bug secular é muito boa, converse com ela e leve umas músicas para ela ouvir também, pois isso apazigua a mente. Se você precisar de alguém para desabafar ou qualquer tipo de ajuda, pode me mandar uma MP.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.909
Reações
93.419
Pontos
1.353
são 00:40 da manhã e uma imobiliaria acaba de me ligar tentando marcar a hora e o dia pra eu ir ver um apartamento que eu tinha ligado só perguntando alguns detalhes (valor do pagamento inicial, se pode brasileiro, quando poderia entrar).
começo a suspeitar que tem algo errado com esse apartamento que eu demonstrei certo interesse.

ando vendo outros apartmaentos e sempre ficam insistindo (depois tem uns boca-aberta cagando no youtube falando coisas completamente aleatórias tiradas do cu de que tem que fazer peregrinação pra alugar algo no Japão), mas essa imobiliaria ta meio creepy ficar ligando de madrugada :klolz
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Também nem sei o que dizer. Estou na torcida para que sua mãe melhore. A ideia do Bug secular é muito boa, converse com ela e leve umas músicas para ela ouvir também, pois isso apazigua a mente. Se você precisar de alguém para desabafar ou qualquer tipo de ajuda, pode me mandar uma MP.
Valeu mano

Converso com ela todos os dias. Eu que não sou religioso, aceitei que uma pastora fizesse uma oração ao lado da minha mãe.

Toda a ajuda está sendo bem vinda. Nunca imaginei que inclusive posts num fórum onde somos todos "anônimos" (querendo ou não, acabamos criando um laço com os users) fossem tão confortantes

Valeu mesmo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Estava aqui jogando PUBG de boa de repente pela visão periférica vejo algo atravessar meu quarto muito rapido no chão, olhei e vi que era uma lacraia. Acordei meu pai , peguei o veneno e fui procurar a desgraçada, vasculhei o quarto inteiro e não encontrei, já estava com a sensação de nunca mais dormir. Resolvi olhar no meu lençol por fim, e a desgraçada estava lá próxima ao travesseiro. Após morta, queimada eu não consigo simplesmente parar de pensar nessa desgraça, estou com medo de deitar e dormir e ter outra desgraça dessa por ae.
Um tempo desses fui dormir, estava de boa na cama quando resolvo olhar pro "espelho da cama". Quem está lá olhando pra mim? O maior baratão! Depois dessa sempre vasculho tudo.

Estava quase conseguindo esquecer uma garota que estava curtindo, quando tenho dois sonhos românticos seguidos com ela.

TNC subconsciente.
Seja eu, que tem vários dias está sonhando com a porcaria da ex.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
são 00:40 da manhã e uma imobiliaria acaba de me ligar tentando marcar a hora e o dia pra eu ir ver um apartamento que eu tinha ligado só perguntando alguns detalhes (valor do pagamento inicial, se pode brasileiro, quando poderia entrar).
começo a suspeitar que tem algo errado com esse apartamento que eu demonstrei certo interesse.

ando vendo outros apartmaentos e sempre ficam insistindo (depois tem uns boca-aberta cagando no youtube falando coisas completamente aleatórias tiradas do cu de que tem que fazer peregrinação pra alugar algo no Japão), mas essa imobiliaria ta meio creepy ficar ligando de madrugada :klolz

Que doido, vc e seus apes "malucos". Esse funcionário dorme não? Pior que telemarketing no Brasil que liga qualquer horário.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Poxa, eu ando na depre e tal mas quando leio que alguém novo morreu fico triste. Queria estar morto, mas é aquilo ne...
RIP Pancheri VT UOL.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.909
Reações
93.419
Pontos
1.353
Que doido, vc e seus apes "malucos". Esse funcionário dorme não? Pior que telemarketing no Brasil que liga qualquer horário.

só atendi mais porque no dia anterior eu fiquei ignorando o telefone, pois não sabia quem era, ligou o dia inteiro :klolz

Ligou tarde possivelmente porque expliquei que "trabalho no noturno".

Pior que nem sei se mudo ainda. To vendo.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Mudar pq brow? Pra onde?
só atendi mais porque no dia anterior eu fiquei ignorando o telefone, pois não sabia quem era, ligou o dia inteiro :klolz

Ligou tarde possivelmente porque expliquei que "trabalho no noturno".

Pior que nem sei se mudo ainda. To vendo.

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
ja ouvi coisa semelhante de parente bem mais próximo falando pra outro parente bem mais próximo.
Depois dessa "liguei o turbo" e nem olhei pra tras.
É o que estou fazendo. Sem fim de semana ou feriados, só pra ter o gosto de contar depois huehuehue.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Escutei tios e avós falando que não tenho condições/capacidade de passar no vestibular no curso que eu, que era melhor fazer alguma coisa mais real. Meus pais e meu irmão me apoiam incondicionalmente, mas fiquei chateado em ouvir isso, principalmente "pelas costas", sendo que há um mês atrás não passei por décimos...

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
Poxa, cara :'(. Foda também quando dizem que deveríamos trabalhar, pois é feio ter 20+ anos "vagabundando" em casa. Tenho uma tia que bota fé em mim, ela eu confio. Ela trás uma energia positiva. Já tenho uma tia (exceção) que é negativa pra caramba. Nem conto nada pra não trazer energia negativa.

O ENEM tá bem aí, pelo menos tô confiante. Apesar de precisar de 780 pts :'/
 
Mensagens
1
Reações
2
Pontos
423
Minha namorada tem problemas psicológicos e isso tá acabando comigo.

A família dela é bem ignorante e não ajuda a coitada a ir num psicológo/psiquiatra e acha que a solução é ela ir à igreja.

Sinceramente, não sei mais o que fazer, visto que já falei até com os pais dela sobre isso e eles acham que é "frescura".

Eu já to no meu limite pra terminar, mas temo muito que ela se suicide se eu fizer isso.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Estava aqui jogando PUBG de boa de repente pela visão periférica vejo algo atravessar meu quarto muito rapido no chão, olhei e vi que era uma lacraia. Acordei meu pai , peguei o veneno e fui procurar a desgraçada, vasculhei o quarto inteiro e não encontrei, já estava com a sensação de nunca mais dormir. Resolvi olhar no meu lençol por fim, e a desgraçada estava lá próxima ao travesseiro. Após morta, queimada eu não consigo simplesmente parar de pensar nessa desgraça, estou com medo de deitar e dormir e ter outra desgraça dessa por ae.
Eu vendia a casa e me mudava. Lacraias e baratas são a prova que um Deus não existe.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.563
Reações
91.779
Pontos
1.254
Se eu visse uma lacraia na minha cama eu taria lascado. Toda vez que fosse dormir ia aparecer isso na minha Mente. KKK
Teve uma vez que fiquei uns 4 dias sem tomar banho (feriado de carnaval em casa) e no dia seguinte apareceu uma lacraia pequena morta na minha cama, imagina a inhaca que tava ehuehuahuehuahuehuah
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Teve uma vez que fiquei uns 4 dias sem tomar banho (feriado de carnaval em casa) e no dia seguinte apareceu uma lacraia pequena morta na minha cama, imagina a inhaca que tava ehuehuahuehuahuehuah
Uma vez uma aranha subiu em mim (tava na rede, com os meus pés no chão... ) era uma aranha carangueijeira. Até grande. Gostaria que fosse outra aranha....:coolface
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.434
Pontos
503
Escutei tios e avós falando que não tenho condições/capacidade de passar no vestibular no curso que eu, que era melhor fazer alguma coisa mais real. Meus pais e meu irmão me apoiam incondicionalmente, mas fiquei chateado em ouvir isso, principalmente "pelas costas", sendo que há um mês atrás não passei por décimos...

Esses parentes que criticam estão pagando algo pra o confrade? Sendo prejudicados de algum modo? Não?
Ignore-os e foque nos seus estudos, por SI MESMO, e só. E não pra provar nada pra ninguém.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
E eu achando que passar um dia sem tomar banho era o maior recorde que um cara como eu que mora no Nordeste pudesse bater. Um dia sem tomar banho eu já fico que nem cola: pegou colou. kkkkk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.959
Reações
38.539
Pontos
1.839
4 dias!!! Credo vey. Eu já cheguei a 2, no inverno, aquele frio desgraçado onde nem sair debaixo das cobertas eu saía. Agora, se a temperatura passar de 20º ou eu fizer qualquer coisa, tem que ter banho.

Teve uma vez que fiquei uns 4 dias sem tomar banho (feriado de carnaval em casa) e no dia seguinte apareceu uma lacraia pequena morta na minha cama, imagina a inhaca que tava ehuehuahuehuahuehuah
180145.jpg
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Poxa, cara :'(. Foda também quando dizem que deveríamos trabalhar, pois é feio ter 20+ anos "vagabundando" em casa. Tenho uma tia que bota fé em mim, ela eu confio. Ela trás uma energia positiva. Já tenho uma tia (exceção) que é negativa pra caramba. Nem conto nada pra não trazer energia negativa.

O ENEM tá bem aí, pelo menos tô confiante. Apesar de precisar de 780 pts :'/
Sim, vou fazer 20 ano que vem. Tô evitando contar qualquer coisa pra alguém. Igual você mesmo disse, a negatividade é gigante.
Esses parentes que criticam estão pagando algo pra o confrade? Sendo prejudicados de algum modo? Não?
Ignore-os e foque nos seus estudos, por SI MESMO, e só. E não pra provar nada pra ninguém.
Não pagam porra nenhuma, só dá amolação na verdade. Enem e outras provas chegando, foco tá 100%. Só fiquei chateado por ouvir de quem eu confiava, mas já deixei pra lá.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.563
Reações
91.779
Pontos
1.254
4 dias!!! Credo vey. Eu já cheguei a 2, no inverno, aquele frio desgraçado onde nem sair debaixo das cobertas eu saía. Agora, se a temperatura passar de 20º ou eu fizer qualquer coisa, tem que ter banho.
Hoje mesmo faz 3 dias desde que tomei banho, a última vez foi quinta-feira, a partir da sexta quando fiquei com sinusite a preguiça foi tanta que nem tive coragem de tomar banho. A vantagem de morar no nordeste é por causa do calor, aí você tem motivos para não tomar banho eeuheuhauheuhauhue
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Virou o tópico do banho. Quero ver choros,

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.357
Reações
46.007
Pontos
803
Não molho o biscoito desde fevereiro... De lá pra ca, resolvi deletar Tinder, Happn e POF... Parei de "ver" sites porno ha uns 4 meses. As x tenho vontade de reinstalar os APPs e voltar para a ladainha e aquele modos operandi; conjunto de perguntas e respostas, depois esperar "dar liga" e marcar encontro. Mas financeiramente ando na pior, então eu acabo adiando os planos, pois os rolês costumam acabar saindo caro e acabo ficando mesmo nos games.

Essa pausa nos app e parada com os porns (4 meses de "no fap") me dá a impressão que não transo há anos, que o ato "mecânico" da transa é algo que está muito distante da minha vida... Apesar de continuar achando as fêmeas atraentes, não me "vejo" transando novamente tão cedo e isso me causa uma certa angústia, dá a impressão que as oportunidades vão acabar e o tempo vai passar... Não é necessariamente desinteressado em sexo, mas parece que estou me acostumando com essa situação, me conformando, e isso me preocupa. Nem fapar eu tenho mais vontade. Vou pedir exame de dosagem de testosterona.
Cara eu tô igual a você, só que a menos tempo sem sexo, umas duas semanas talvez, enfim, não sei se é a testosterona que tá indo embora ou tem alguma coisa à ver com a minha depressão mas tô abdicando da minha vida de sacanagem, pior que eu não me sinto bem fazendo isso também, é foda né?
Hoje eu só tenho a OS de bom constantemente na minha vida, aí eu vejo que cheguei no fundo do poço kkkkkkkk, que b*sta caras....

PS: Shinobi melhoras pra sua mãe mano.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 
Topo Fundo