O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Parece até um relato escrito por mim.
Quer dizer, no seu caso, você tem uma esposa. Já eu nem isso...

E piora quando o Facebook vem com aquelas atualizações de que tal anos voce fez tal coisa com pessoa X, e algumas vezes pessoas que você daria algo pra ter tido mais que amizade.
Disso estou livre, ultima coisa que tive foi Orkut e nada mais ahuauhahu.
Mas é foda esse sentimento de "pessoas que você sabe que seria capaz de dar tudo ou fazer tudo pela pessoa", simplesmente cagar pra ti, mas de boa, o legal foi ver que não era bobagem da minha cabeça, que tem mais gente nesse tipo de situação ou com este tipo de visão, então infelizmente é esta a realidade da coisa, melhor nem insistir ou fantasiar mais com isso.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não, ainda é a garota do teatro.
Eu estou falando de que depois do que me aconteceu a uns 5 anos atrás, quando fui transferido,eu pensei que nunca ia acontecer de novo.
Eu ainda estou longe de ter alguma coisa com ela, mas tenho conquistado pequenas vitórias.Ela gosta de dançar comigo e antigamente, ela apagava meus comentários no Instagram.Agora, ela esta até curtindo eles.É um processo demorado e tenho que tomar cuidado para não estragar tudo, de novo.E pode ser que até apareça outra pessoa na minha vida.E ai eu vou ver de quem eu realmente gosto.Pode ser até algo de longo prazo.
 

Clodoaldin

Bam-bam-bam
Mensagens
197
Reações
358
Pontos
238
Não, ainda é a garota do teatro.
Eu estou falando de que depois do que me aconteceu a uns 5 anos atrás, quando fui transferido,eu pensei que nunca ia acontecer de novo.
Eu ainda estou longe de ter alguma coisa com ela, mas tenho conquistado pequenas vitórias.Ela gosta de dançar comigo e antigamente, ela apagava meus comentários no Instagram.Agora, ela esta até curtindo eles.É um processo demorado e tenho que tomar cuidado para não estragar tudo, de novo.E pode ser que até apareça outra pessoa na minha vida.E ai eu vou ver de quem eu realmente gosto.Pode ser até algo de longo prazo.
Que legal, que bom q você ta conseguindo essas pequenas vitórias. É de passo em passo que tu consegue ir longe, é so não desistir.
Parabéns :kjoinha
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Não, ainda é a garota do teatro.
Eu estou falando de que depois do que me aconteceu a uns 5 anos atrás, quando fui transferido,eu pensei que nunca ia acontecer de novo.
Eu ainda estou longe de ter alguma coisa com ela, mas tenho conquistado pequenas vitórias.Ela gosta de dançar comigo e antigamente, ela apagava meus comentários no Instagram.Agora, ela esta até curtindo eles.É um processo demorado e tenho que tomar cuidado para não estragar tudo, de novo.E pode ser que até apareça outra pessoa na minha vida.E ai eu vou ver de quem eu realmente gosto.Pode ser até algo de longo prazo.

Lembre-se, melhor uma pombinha na mão do que duas voando.
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.261
Reações
22.597
Pontos
1.324
Tá tomando algum medicamento?
Marquei um neuro pra ver se consigo a tal da ritalina com ele...
O que você acha dessa medicação, já tomou?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

eu já tomei a ritalina comum e Ritalina LA para me focar para fazer algumas provas de certificação.

A LA não recomendo, dá uma irritação danada ao fim do efeito.

A comum o efeito é curto umas 3 horas só, adequada para o estudo.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.511
Reações
11.550
Pontos
1.439
eu já tomei a ritalina comum e Ritalina LA para me focar para fazer algumas provas de certificação.

A LA não recomendo, dá uma irritação danada ao fim do efeito.

A comum o efeito é curto umas 3 horas só, adequada para o estudo.

Irritação de que tipo?

Eu andei pensando em tomar isso, quando estava focado para um concurso ( do qual não passei) mas desisti, primeiro porque achei que fosse dificil de adquirir e depois fiquei com medo de algum efeito colateral.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.261
Reações
22.597
Pontos
1.324
Irritação de que tipo?

Eu andei pensando em tomar isso, quando estava focado para um concurso ( do qual não passei) mas desisti, primeiro porque achei que fosse dificil de adquirir e depois fiquei com medo de algum efeito colateral.

vc fica numa irritação danada após as 6/8 horas do efeito, tem de ter paciência redobrada, pq senão senão pode acabar discutindo ou brigando com alguém. Qualquer atitude do outro pode acabar te irritando, dá um desejo tremendo de ficar sozinho. Por isso nem me arrisco mais com LA. Os efeitos colaterais são brabos.

A Normal passa rápido. 3 horinhas e já diminuem os efeitos.

Nunca tomar depois das 14:00, senão seu sono vai pro buraco!
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.796
Reações
26.516
Pontos
1.003
Queria conseguir largar o consumismo louco... Tá fodendo meu salário.

Mas é a única coisa que me dá tesão hoje em dia sei lá... São os únicos sites liberados no trampo... Tá difícil, a molier tá ficando grilada já.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.111
Reações
4.669
Pontos
1.319
Cara eu tô igual a você, só que a menos tempo sem sexo, umas duas semanas talvez, enfim, não sei se é a testosterona que tá indo embora ou tem alguma coisa à ver com a minha depressão mas tô abdicando da minha vida de sacanagem, pior que eu não me sinto bem fazendo isso também, é foda né?
Hoje eu só tenho a OS de bom constantemente na minha vida, aí eu vejo que cheguei no fundo do poço kkkkkkkk, que b*sta caras....

PS: Shinobi melhoras pra sua mãe mano.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
O meu caso tb tem a ver com a medicação... to tomando 75 mg/dia de sertralina, por causa do desanimo e ansiedade, relativo a esse período difícil que to passando. Acabei meio que sucumbindo e acabei de reinstalar o Tinder.... Deu tres matches, mas nem vou dar continuidade...tá foda..rs
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu curti uma foto sensual dela.Antes, ela apagava meu comentário.Agora ela até curti.Agora por falar nisso, fotos sensuais não são meio proibidas?
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Poxa, eu ando na depre e tal mas quando leio que alguém novo morreu fico triste. Queria estar morto, mas é aquilo ne...
RIP Pancheri VT UOL.

Eu lembro desse mano ai, morreu?


E eu achando que passar um dia sem tomar banho era o maior recorde que um cara como eu que mora no Nordeste pudesse bater. Um dia sem tomar banho eu já fico que nem cola: pegou colou. kkkkk

Se ficar mais de 4 você já não passa por isso e acostuma com a inhaca.

Nos conte mais.

Deu corda para as histórias sem fim
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Eu curti uma foto sensual dela.Antes, ela apagava meu comentário.Agora ela até curti.Agora por falar nisso, fotos sensuais não são meio proibidas?

Sim, proibidas no século XV, hoje se não aparecer mostrando o útero pessoal nem curte.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Mais alguém com vontade de morrer?
Não tenho coragem. Na verdade, tem gente na pior, depois que vi uma conhecida em fase terminal lutar dia após dia pra viver, vi que eu reclamava de barriga cheia.


Tô putasso. Tava tentando estudar geografia na biblioteca... mas sem sucesso ... Tinha uns novatos conversando na minha mesa. (Só tem uma mesa nessa biblioteca :klingua)

Ano que vem vou atrás de um oftalmologista... Tá foda ler de perto, de longe. Tenho que meter o rosto no livro e/ou outra coisa, pra ler.
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Não é necessariamente desinteressado em sexo, mas parece que estou me acostumando com essa situação, me conformando, e isso me preocupa. Nem fapar eu tenho mais vontade. Vou pedir exame de dosagem de testosterona.

Ja fiquei cabreiro com isso uma vez .... Escutei de um medico falando sobre o leite ... sobre ter hormonio feminino etc ....

Fiquei um tempão sem tomar leite com nescau tb kkkkkk Foda o queijo que eu curto demais ...

Ja ouvi falar que ate sabonete pode reduzir os níveis de testo tb :kzonzo
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.111
Reações
4.669
Pontos
1.319
Ja fiquei cabreiro com isso uma vez .... Escutei de um medico falando sobre o leite ... sobre ter hormonio feminino etc ....

Fiquei um tempão sem tomar leite com nescau tb kkkkkk Foda o queijo que eu curto demais ...

Ja ouvi falar que ate sabonete pode reduzir os níveis de testo tb :kzonzo
Eu acho improvável...apesar de leite não fazer bem, parei de tomar faz quase 1 ano. Derivados nao tem jeito, gosto bastante. Acho que pode ser fase mesmo... de todo modo, vou atrás de respostas.
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
To visitando o perfil de uma ex ficante direto ... Uma milf enxuta que hj em dia deve estar com 41 anos eu acho ...

Postou foto de biquini no instagram um dia desses ... So fico pensando em entrar nela de novo ... lembrando dela mamando e eu leitando ela tb

E o pior de tudo , Uma vez ela veio me puxando assunto depois de um tempo dela se afastar por causa da filha .. Na Época eu so tinha 24 anos e tava comendo as que apareciam ..

Fui impaciente e deixei claro que queria come-la somente .. e ela acabou vazando ... Fui meio burro e poderia ter ficado com ela novamente ...

Tem outra Coroa Professora que eu conheci nos aplicativos tb ... O que me fode e a distância , ela mora na cidade vizinha da minha ..

O engraçado que consigo descolar mais papo com mulheres que morem longe do que as daqui da cidade ...
 
D

Deleted member 219486

To visitando o perfil de uma ex ficante direto ... Uma milf enxuta que hj em dia deve estar com 41 anos eu acho ...

Postou foto de biquini no instagram um dia desses ... So fico pensando em entrar nela de novo ... lembrando dela mamando e eu leitando ela tb

E o pior de tudo , Uma vez ela veio me puxando assunto depois de um tempo dela se afastar por causa da filha .. Na Época eu so tinha 24 anos e tava comendo as que apareciam ..

Fui impaciente e deixei claro que queria come-la somente .. e ela acabou vazando ... Fui meio burro e poderia ter ficado com ela novamente ...

Tem outra Coroa Professora que eu conheci nos aplicativos tb ... O que me fode e a distância , ela mora na cidade vizinha da minha ..

O engraçado que consigo descolar mais papo com mulheres que morem longe do que as daqui da cidade ...

giphy.gif
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Já faço tratamento pra depressão e bipolaridade desde os 16 anos, metade da minha vida, e sempre foi uma relação com altos e baixos (mais baixos uqe altos). Nos últimos 4 anos a coisa piorou bastante e já tô chegando no meu limite. Não consigo me relacionar com as pessoas, não tenho amigos próximos, não tenho vontade de fazer nada que não seja dormir ou ficar em casa jogando meu tempo fora na internet, nem jogado alguma coisa eu tenho. Tentei sair com uma m-mulher na semana retrasada, tive uma crise de pânico e precisei voltar pra casa.
Já tem 4 dias que sequer tomo banho e estou usando a mesma roupa pra trabalhar desde o começo do mês, minha casa tá uma zona e eu não vejo a hora de chegar, deitar e acordar só amanhã (ideal seria nem acordar mas sempre fui um cara meio azarado)

End my suffering
R9n3DQl.png
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.563
Reações
91.781
Pontos
1.254
Bixo, nego pede ajuda para coisas pessoais no trampo (dicas de programas de pc, alterar senha de email, passar fotos de celular para o pc, etc) sempre que posso vou lá ajudar, no dia que to atarefado e digo que não posso nego fica me cobrando como se fosse algo emergencial, vá lascar mermão.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.511
Reações
11.550
Pontos
1.439
Tem passeado? Dado uma relaxada? Exercícios? Corpo e mente precisam disso também.

Esse é o problema, eu ando "me distraindo" demais!

Eu inventei um tanto de coisa para fazer (alem das minhas obrigações), inclusive estudar, o que deveria ser prioridade. Mas mesmo no pouco tempo que dedico aos estudos, não consigo me concentrar.

Ano passado eu estava mais empenhado, mesmo estudando relativamente pouco em relação aos demais "concurseiros", eram horas bem aproveitadas, eu sentia que tinha sido produtivo. Atualmente, eu custo para começar, e quando começo, já estou terminando, não consigo absorver.

Preciso priorizar. :kduvida
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Acho que ganhei uma promoção da fanta. Se sim, espero que eu ganhe um PS4
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Já faço tratamento pra depressão e bipolaridade desde os 16 anos, metade da minha vida, e sempre foi uma relação com altos e baixos (mais baixos uqe altos). Nos últimos 4 anos a coisa piorou bastante e já tô chegando no meu limite. Não consigo me relacionar com as pessoas, não tenho amigos próximos, não tenho vontade de fazer nada que não seja dormir ou ficar em casa jogando meu tempo fora na internet, nem jogado alguma coisa eu tenho. Tentei sair com uma m-mulher na semana retrasada, tive uma crise de pânico e precisei voltar pra casa.
Já tem 4 dias que sequer tomo banho e estou usando a mesma roupa pra trabalhar desde o começo do mês, minha casa tá uma zona e eu não vejo a hora de chegar, deitar e acordar só amanhã (ideal seria nem acordar mas sempre fui um cara meio azarado)

End my suffering
R9n3DQl.png
To assim so querendo dormir e para piorar tem 2 anos sem trabalho fixo. Amigos eu tenho alguns, mas é a família que me faz estar vivo. Sexo real ja desisti, so p*nh*ta na net, jogos não consigo mais so ver filmes e séries. Tomo remedios tem uns 30 anos. Eu to fazendo um curso técnico a noite, so para "distrair" apesar que so passei raiva ate agora.
Ve se muda sua medicação. E anda com rivotril 0,25 mg na carteira, na epoca se eu sentisse que ia ter panico jogava um na lingua e passava.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.923
Reações
95.193
Pontos
2.179
Já faço tratamento pra depressão e bipolaridade desde os 16 anos, metade da minha vida, e sempre foi uma relação com altos e baixos (mais baixos uqe altos). Nos últimos 4 anos a coisa piorou bastante e já tô chegando no meu limite. Não consigo me relacionar com as pessoas, não tenho amigos próximos, não tenho vontade de fazer nada que não seja dormir ou ficar em casa jogando meu tempo fora na internet, nem jogado alguma coisa eu tenho. Tentei sair com uma m-mulher na semana retrasada, tive uma crise de pânico e precisei voltar pra casa.
Já tem 4 dias que sequer tomo banho e estou usando a mesma roupa pra trabalhar desde o começo do mês, minha casa tá uma zona e eu não vejo a hora de chegar, deitar e acordar só amanhã (ideal seria nem acordar mas sempre fui um cara meio azarado)

End my suffering
R9n3DQl.png

Pode ter os dois? Sempre achei que era depressão padrão OU bipolaridade. Se não me engano, meu psiquiatra inclusive falou que se trata com medicamentos diferentes.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
To assim so querendo dormir e para piorar tem 2 anos sem trabalho fixo. Amigos eu tenho alguns, mas é a família que me faz estar vivo. Sexo real ja desisti, so p*nh*ta na net, jogos não consigo mais so ver filmes e séries. Tomo remedios tem uns 30 anos. Eu to fazendo um curso técnico a noite, so para "distrair" apesar que so passei raiva ate agora.
Ve se muda sua medicação. E anda com rivotril 0,25 mg na carteira, na epoca se eu sentisse que ia ter panico jogava um na lingua e passava.
Eu mudei tem uns 6 meses, vou dar mais um tempo até ter certeza pra pedir a troca, mas acho que vou voltar a tomar ansiolítico.

Pode ter os dois? Sempre achei que era depressão padrão OU bipolaridade. Se não me engano, meu psiquiatra inclusive falou que se trata com medicamentos diferentes.
Os dois ao mesmo tempo não sei, já que depressão é um dos estados de humor do transtorno bipolar. Hoje faço tratamento pra TAB, mas comecei tratando apenas pra depressão. São remédios diferentes pq pra transtorno bipolar só o antidepressivo não basta, é sujeito até piorar.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Rapazzzzz, ganhei essa bagaça de promoção mesmo!
Ganhei um Xperia XA1 Plus na promoção da fanta.
Há 5 dias peguei um a garrafa que tava com um resto de fanta e vim tomar no pc, deixei ela em pé na mesa e li: Ganhe Prêmios Fanta! Não tava botando fé mesmo, mas me imaginei ganhando. Cadastrei essa tampa só de K.O e deu no que deu hahaha.

Agora se eu ganhasse a viagem para os studios Sony, ai sim ia ser muita, muita cagada.

Fique a dica: Cadastre-se em promoções de produtos. Vc não tem nada a perder mesmo.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Acho que comentei aqui sobre uma virose recente. Não sei se é relacionado com o que aconteceu ou se é algo diferente, mas nesse sábado eu passei muito mal, tive enxaqueca fortíssima e vomitei bastante. Naquele final de vômito, quando não sai mais nada, veio um pouco de saliva/muco/whatever com algo que parecia sangue. Bem pouco, tipo quando machuca a gengiva escovando os dentes. Podia ser sangue como podia ser molho ou algum corante alimentar (não veio coagulado).

O problema, como já falei, é que minha família é meio cuzona comigo faltar as aulas do cursinho. Meu pai me trata como se eu estivesse valorizando pra faltar aula.

Agora estou aqui no curso com aura de enxaqueca, dor na parte debaixo do peito e com sensação ruim na garganta...

Só não fui no médico imediatamente porque meu cartão de débito ainda não chegou... Tá foda, se eu não empacotar no curso, vou de noite procurar um hospital.

Esse esquema do meu pai se preocupar mais comigo vir pro curso do que estar ruim me irrita pra c***lho. Mas é minha culpa por morar com os pais e estar no bico do corvo financeiramente falando.
 
Topo Fundo