O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

highfreq

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
495
Pontos
278
Orra. Nem tá caro. Em Campinas tu acha só por 16-18 reais um prato decente.
Aqui em Petrópolis / RJ o Kg custa 31,90 (meu prato sai por 15 ~ 16 lulas)
Claro que há lugares mais baratos, mas o nível é tenso

oloco irmãos, ceis tão mais lascado que eu então kkk! Aqui no DF ta na base desse preço ai mesmo, em todo lugar humilde um prato de comida legal é na casa dos 10!
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.830
Reações
9.425
Pontos
1.039
As vezes eu tenho vontade de sumir, na moral... Ir para um lugar bem distante, sem barulho, sem problemas, que eu possa estar em paz, tranquilo. Nem que seja ao menos por um dia.

Me pergunto se um lugar assim existe.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
As vezes eu tenho vontade de sumir, na moral... Ir para um lugar bem distante, sem barulho, sem problemas, que eu possa estar em paz, tranquilo. Nem que seja ao menos por um dia.

Me pergunto se um lugar assim existe.
Acho que só um caixão mesmo cara.
:/
 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
Estou no trabalho. Odeio todo mundo. Odeio meu emprego. Quero morrer.

Obrigada.

Enviado do porão da casa de Usher, via Corvo Correio.
 


andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.830
Reações
9.425
Pontos
1.039
Cara, eu tava vendo um ep de sense8 aqui, o segundo na verdade

E tem aquela cena do Lito em que descobrimos que ele é gay (Nem desconfiava, sério mesmo) e porra, aquela cena ali retratou acho que quase com perfeição o carinho que casais gays tem entre si, eu tenho vários amigos gays que já tem um par mas nunca presenciei momentos de carinho, claro. Mas cara, sério, Gays sabem demonstrar carinho de uma forma tão pura... Sei lá, tão sincera... Muitas vezes casais heteros não conseguem esse grau de carinho... Eu senti inveja, na boa.

Eu deveria ter nascido gay. Porra...

No aguardo de imagens do Ratinho.
 
Ultima Edição:

highfreq

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
495
Pontos
278
Meu amigo @andre46 tenho que lhe dizer que gay tu já és.
Falta tu se aceitar como tal.


- apenas vivo em alta frequência.
- steam: mattw0210
- Via Tapatalk
 

highfreq

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
495
Pontos
278
Gostaria de desabafar hoje coisa positiva. To ficando com uma mina massa, a gente dá uns rolês, fuma uns na quebrada, sorri e conversa bastante... E se pega muito também! Minha vida ta massa, agradecido.

Boa noite.


- apenas vivo em alta frequência.
- steam: mattw0210
- Via Tapatalk
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Você parece um jovem muito inteligente, até pela forma como escreve. Parabéns. Te admiro também por estudar pela manhã e ainda trabalhar a tarde ajudando a família, mesmo aos 16 anos.

Gostaria de te dizer, primeiramente, que a princípio achamos que a vida é feita só de dificuldades, que só fazemos coisas que não gostamos. Isso não é verdade.

Siga com sua vida de forma mais leve, solta. Saudade é um sentimento muito maléfico, corrosivo.. Foque-se no seu vivenciar atual. Descubra algo que goste de fazer, como tocar algum instrumento musical, ou praticar um esporte. Se curte o seu curso de programação, leia sobre isso, pesquise. Te recomendo fazer as coisas que gosta.

Outra coisa importante é que você parece um pouco introspectivo, o que é diferente de totalmente tímido. Eu era assim também na sua idade, e lá pelo meu segundo ano do ensino médio acabei mudando por ocasião da vida, mas com um pequeno empurrãozinho vindo de minha pessoa ao perceber o seguinte: o mundo é feito de relações pessoais. É muito importante aprender a conviver em sociedade, a conversar com as pessoas, a conseguir expôr suas ideias. Te ajuda em tudo na vida.

Portanto o que sugiro para você é mudar sua postura em relação a introspectividade. Se force a conversar com pessoas aleatórias, qualquer um. Vai no restaurante? Bate um papo com o caixa.. Dê bom dia. Converse com colegas de sala que simpatiza, as vezes você acha numa dessas um amigo nerd para dividir suas experiências, ou pode até conhecer alguma garota interessante. Nunca se sabe... E você só saberá se tentar se soltar, interagir.
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.830
Reações
9.425
Pontos
1.039
Meu amigo @andre46 tenho que lhe dizer que gay tu já és.
Falta tu se aceitar como tal.


- apenas vivo em alta frequência.
- steam: mattw0210
- Via Tapatalk

ratinho-dna-2.jpg
 

highfreq

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
495
Pontos
278
Meu desabafo hoje vai pra natureza, pra que ela saiba que a reconheço como força primordial para que eu possa levantar todas as manhãs e encarar mais um dia, Rei Sol me ajuda muito nesse trabalho.
Respeito à todos os seres vivos deste planeta, seja ele intelectualmente superior ou inferior, um salvê à todos os animais que compõe esse planeta junto com suas plantas mágicas e místicas.


- apenas vivo em alta frequência.
- steam: mattw0210
- Via Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Manolos, tava morrendo de tédio e acabei encontrando o tópico, dei uma lida e lá se foram umas duas horas da minha noite, mas deu uma vontade de desabafar também, então bora lá.

Jovem, pelo teu post vc parece ser bem cabeça feita. Isso já conta MUITOS pontos pra vc, pode ter certeza que vc já tá na frente de muita gente. Meu conselho mais importante pra vc nesse ponto da sua vida é: não importa o que aconteça, não pare de estudar.
Sim, vai ser cansativo pra c***lho.
Sim, vc não vai ter tempo pra quase mais nada.
Sim, vc vai ver muita gente baladando e festando enqto vc tá com a cara enfiada nos livros, mas pode ter certeza que isso se corrige mais pra frente.

Mete a cara, meu jovem.
 

Grimmuchiha

Novato
Mensagens
48
Reações
21
Pontos
8
É foda hj em dia saber se é verdade ou alguém com criatividade querendo zoar uma coisa séria, mas enfim é isso que os brothers aí de cima falaram, assino em baixo!
E parabéns por ao menos saber escrever, pois a maioria da galera de 13/16 anos não sabe escrever o básico, só querem saber de sair xingando no youtube e falar m**** na internet. Essa geração ta foda

Sorte aí, abraço!
 

Hendril Muinarczyki

Habitué da casa
Mensagens
105
Reações
47
Pontos
53
Você parece um jovem muito inteligente, até pela forma como escreve. Parabéns. Te admiro também por estudar pela manhã e ainda trabalhar a tarde ajudando a família, mesmo aos 16 anos.

Gostaria de te dizer, primeiramente, que a princípio achamos que a vida é feita só de dificuldades, que só fazemos coisas que não gostamos. Isso não é verdade.

Siga com sua vida de forma mais leve, solta. Saudade é um sentimento muito maléfico, corrosivo.. Foque-se no seu vivenciar atual. Descubra algo que goste de fazer, como tocar algum instrumento musical, ou praticar um esporte. Se curte o seu curso de programação, leia sobre isso, pesquise. Te recomendo fazer as coisas que gosta.

Outra coisa importante é que você parece um pouco introspectivo, o que é diferente de totalmente tímido. Eu era assim também na sua idade, e lá pelo meu segundo ano do ensino médio acabei mudando por ocasião da vida, mas com um pequeno empurrãozinho vindo de minha pessoa ao perceber o seguinte: o mundo é feito de relações pessoais. É muito importante aprender a conviver em sociedade, a conversar com as pessoas, a conseguir expôr suas ideias. Te ajuda em tudo na vida.

Portanto o que sugiro para você é mudar sua postura em relação a introspectividade. Se force a conversar com pessoas aleatórias, qualquer um. Vai no restaurante? Bate um papo com o caixa.. Dê bom dia. Converse com colegas de sala que simpatiza, as vezes você acha numa dessas um amigo nerd para dividir suas experiências, ou pode até conhecer alguma garota interessante. Nunca se sabe... E você só saberá se tentar se soltar, interagir.
Primeiramente, valeu pelos elogios, cara.
E sim, é verdade que eu não curto muito me enturmar, mas isso geralmente ocorre pela diferença de personalidade que existe entre eu e as pessoas que me cercam. Na escola, por exemplo, ninguém dá atenção para os estudos e costumam falar de garotas/garotos ou semear rumores sobre crimes que acontecem por aqui. Enquanto isso, eu presto atenção nas aulas e, se alguém me puxar pra conversar, prefiro falar sobre coisas úteis ou divertidas, e não de garotas ou drogas. Isso faz com que eu seja visto com um certo preconceito pelos meus colegas, pois eu "penso diferente".
Mas eu tenho sim meus amigos, que embora sejam poucos, sei que posso contar com eles.

Jovem, pelo teu post vc parece ser bem cabeça feita. Isso já conta MUITOS pontos pra vc, pode ter certeza que vc já tá na frente de muita gente. Meu conselho mais importante pra vc nesse ponto da sua vida é: não importa o que aconteça, não pare de estudar.
Sim, vai ser cansativo pra c***lho.
Sim, vc não vai ter tempo pra quase mais nada.
Sim, vc vai ver muita gente baladando e festando enqto vc tá com a cara enfiada nos livros, mas pode ter certeza que isso se corrige mais pra frente.

Mete a cara, meu jovem.
Muito obrigado pelos elogios também.
O estudo é o caminho que eu escolhi, então eu não me importo de me cansar ou não ter tempo, pois se não posso me divertir hoje, é porque trabalho construindo um caminho para um dia poder fazê-lo.
Já sei com o que quero trabalhar, e são duas coisas que amo igualmente, embora distintas uma da outra: Filosofia e software.
 

Hendril Muinarczyki

Habitué da casa
Mensagens
105
Reações
47
Pontos
53
É foda hj em dia saber se é verdade ou alguém com criatividade querendo zoar uma coisa séria, mas enfim é isso que os brothers aí de cima falaram, assino em baixo!
E parabéns por ao menos saber escrever, pois a maioria da galera de 13/16 anos não sabe escrever o básico, só querem saber de sair xingando no youtube e falar m**** na internet. Essa geração ta foda

Sorte aí, abraço!
Bem, acreditar ou não, vai de você. Entendo o seu ponto, pois vejo esse tipo de coisa flutuando pela internet todos os dias.
Obrigado pelo elogio.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Primeiramente, valeu pelos elogios, cara.
E sim, é verdade que eu não curto muito me enturmar, mas isso geralmente ocorre pela diferença de personalidade que existe entre eu e as pessoas que me cercam. Na escola, por exemplo, ninguém dá atenção para os estudos e costumam falar de garotas/garotos ou semear rumores sobre crimes que acontecem por aqui. Enquanto isso, eu presto atenção nas aulas e, se alguém me puxar pra conversar, prefiro falar sobre coisas úteis ou divertidas, e não de garotas ou drogas. Isso faz com que eu seja visto com um certo preconceito pelos meus colegas, pois eu "penso diferente".
Mas eu tenho sim meus amigos, que embora sejam poucos, sei que posso contar com eles.


Muito obrigado pelos elogios também.
O estudo é o caminho que eu escolhi, então eu não me importo de me cansar ou não ter tempo, pois se não posso me divertir hoje, é porque trabalho construindo um caminho para um dia poder fazê-lo.
Já sei com o que quero trabalhar, e são duas coisas que amo igualmente, embora distintas uma da outra: Filosofia e software.

Parecem ser distintas, mas por algum motivo, não são. Eu viajava quando estudava orientação à objeto. Em certas situações, você meio que acaba filosofando para chegar em uma arquitetura legal. E coincidentemente, eu gosto de filosofia também ;)

@Desabafo de hoje:

Estou triste e ao mesmo tempo feliz. Fui chamado para trabalhar em uma empresa aparentemente interessante, mas para poder trabalhar lá, tive que abrir mão do meu curso superior (estava no último semestre). O que me deixa triste é que o curso era bacharelado em tecnologia da informação e totalmente pago pelo estado. Agora, estou vendo se consigo fazer transferência para uma faculdade privada na minha cidade, para poder conciliar os estudos e o trabalho. Tô correndo atrás da papelada. Estou pagando o preço por não ter levado tão à sério a faculdade quando deveria. Era para estar formado há muito tempo....
 

Savior Sephiroth

Veterano
Mensagens
1.164
Reações
129
Pontos
114
Xuca é enfiar o chuveirinho no cool?

Então...não dessa forma rústica como vc falou! auheehuaeahuae. Pega a magueira do chuveirinho e coloca bem na entrada do cu, NAO PRECISA ENFIAR A MANGUEIRA NAO.... a pressao da água vai fazer o trabalho! Deixa lá por 2/3 segundos depois vai pra privada, tu vai cagar tudo que tava lá dentro seco e duro que nao saia nem cuma porra! :D
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.830
Reações
9.425
Pontos
1.039
Hoje de manhã meu saco estava doendo um pouco. Uma dorzinha esquisita mas passou rápido.
 

380_380

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.278
Pontos
224
To carente, sou timido e n consigo arrumar uma namorada.
Como put* e nada acontece. Gozada.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Vi uma mina nesses apps de paquera, a mina era loirinha e tal, linda linda, tinha ate uma foto dela na praia de biquíni azul claro.

Vendo essa beldade pensei comigo mesmo, nossa mas que bela femea pra procriar, seguindo o raciocínio logico o meu coração começou a bombear sangue diretamente para meu órgão reprodutor, que em segundos ficou em estado ereto. Pronto, já estava no ponto de bala, mão na cueca pronta para baixa-la e deixar o menino Jhonson respirar, EIS que saio das fotos e visito o perfil dessa femea atraente, vejo as letras T R A N S, e penso comigo mesmo, sera que estou virando v****?
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.830
Reações
9.425
Pontos
1.039
Velhos, eu fico boquiaberto com a facilidade que as pessoas tem de absorver coisas que lêem na internet, de pessoas que sequer viram na vida... Nossa. Que coisa tensa.
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Manolos, tava morrendo de tédio e acabei encontrando o tópico, dei uma lida e lá se foram umas duas horas da minha noite, mas deu uma vontade de desabafar também, então bora lá.
Como o nickname sugere, meu nome é Hendril Muinarczyki Lara.
Eu tenho 16 anos.
Nasci com mãe e pai, família "estruturada".
Quando pequeno, morava com minha mãe na casa da minha avó, em um bairro nobre na zona sul.
Então o meu avô contratou umas pessoas e com isso construiu um apartamento para mim e para minha mãe acima do apartamento do meu tio, que fica aos fundos da casa da minha avó.
Certas manhãs eu acordava sem motivo aparente as 6h, e então abria a porta, descia as escadas externas e via ele encostado na parede da casa da minha avó observando o horizonte enquanto fumava cigarro, depois olhando para mim com uma cara de felicidade que nunca vou esquecer e me perguntando se queria comer maionese (salada de batatas), que era, digamos, o prato especial dele.
Meu pai deixou a mim e a minha mãe quando eu tinha entre 2 e 3 anos, e quando criança sempre tive aquele sentimento de que alguém que me entendesse pudesse estar por aí, em algum lugar do mundo.
Logo meu avô, que era a pessoa mais importante da minha vida depois da minha mãe, faleceu.
Ele era o único que me entendia entre a minha família.
Minha mãe entrou em depressão, passou a viver de freelance e desde então não tínhamos mais dinheiro nem para pagar as contas de água e luz.
Minha avó, que já era professora de educação física, passou a se ocupar com aulas de meditação, horas extra, conferências e clubes de dança, pois se tivesse tempo livre, creio que se lembraria de meu avô e acabaria entrando em depressão.
Um outro tio meu, que morava na casa de minha avó, foi morar em uma cidade próxima e constituiu uma família, com um emprego estável em uma prefeitura.
Meu tio que morava no apartamento abaixo do meu se tornou um mala-sem-alça, brigava comigo pois não deixava eu usar o computador com a premissa de que tinha de trabalhar com ele, enquanto a única coisa que fazia o dia todo era admirar mulheres no Badoo.
Minha tia acabou ficando meio louca da cabeça, se tornou viciada em mim, inventou apelidos como "Coraçãozinho" e "Baixinho" para mim e me convidava pra todo o tipo de eventos.
Depois de conflitos com o resto da família, eu e minha mãe saímos da zona sul para ir morar em um loteamento comunitário chamado Loteamento Cavalhada, ou conhecido como Cai-Cai.
Lá minha mãe conheceu um cara chamado Adriano, que se tornou namorado dela e rapidamente passou a se tornar agressivo tanto com ela quanto comigo.
Depois de uns dois anos vimos a necessidade de fugir daquela realidade, e saímos do tal loteamento para morar em um apartamento alugado numa avenida.
Como havia passado por tudo aquilo, eu aprendi a não confiar facilmente nas pessoas, e passei a perder o contato com pessoas físicas e me isolar no computador, com minha até então ótima internet 3G.
Até fiz amizade com um vizinho de apartamento, mas um certo dia eu ouvi a mãe dele falando com algumas amigas sobre a minha mãe ser louca, e notifiquei ela sobre isso, oque ocasionou uma briga entre as duas e na perda da minha nova amizade.
A vizinha foi morar em outro lugar e nós continuamos por alguns meses, porém vimos o aluguel subir rapidamente e nos sentimos obrigados a mudar novamente.
Viemos morar onde agora estou, em outro loteamento chamado Wenceslau Fontoura, localizado no bairro com maior número de homicídios da cidade.
No início, eram tiroteios e mortes todos os dias. Testemunhei assassinatos e uma xacina que ocorreu na minha rua há alguns anos.
Novamente fiz amizade com um cara da minha idade que parecia comigo, o Lucas.
Era um gordinho de óculos que parecia curtir computadores e ser diferente dos outros, como eu.
Nos tornamos grandes amigos, porém brigamos várias vezes, chegando ao ponto de trocarmos socos, e em todas estas eu sendo o cara que apanhava.
Mas superamos a infantilidade e somos amigos até hoje, porém nosso amadurecimento foi diferente. Ele hoje parece me ver mais como um rival do que como um amigo, e quer ser melhor que eu em tudo, vem até comparar nossas notas no final dos trimestres.
Nos formamos no ensino fundamental juntos, e hoje fazemos o primeiro ano do ensino médio na mesma escola.
Somos bolsistas em uma escola Marista, localizada no Centro Social Marista, onde também há o Polo Marista de Formação Tecnológica, onde fazemos juntos um trabalho de turno inverso pelo Jovem Aprendiz.
Nosso trabalho é, na verdade, um curso de programação de software, porém cotizado por algumas empresas patrocinadoras do polo, que nos pagam R$500,00 mensais para estudar.
Porém, nada é um mar de rosas.
Minha avó desenvolveu alzheimer e hoje está internada em uma clínica geriátrica horrível, onde suspeito que seja mal tratada.
Meu tio que foi morar em uma cidade do interior está interditando ela e lucrando dinheiro em cima dela.
Meu tio que mora no apartamento abaixo do de minha mãe na zona sul não permite a venda ou aluguel do nosso apartamento, pois não gosta da ideia de ter vizinhos em cima.
Minha tia tentou pegar minha guarda e brigou muitas vezes com minha mãe.
A transição entre uma escola municipal e uma escola de nível marista é muito difícil, e embora eu tire boas notas, me sinto sobrecarregado.
A aula termina ao 12:50 e eu devo estar no trabalho as 13:30, ou seja, tenho 40 minutos para chegar em casa, trocar de uniforme, almoçar e voltar.
A escola tem um refeitório que dispõe almoço para quem precisa e para os professores, porém eles alegam que eu não preciso por morar perto da escola (e mesmo morando perto eu tenho que almoçar em menos de 5 minutos para não me atrasar).
O Lucas, por outro lado, consegue almoçar lá, pois sua mãe tem uma doença chamada Lupus ou algo assim, e supostamente não pode cozinhar para ele (embora durante o ensino fundamental ela sempre tenha cozinhado para ele, e na nossa rua morem também o pai, a avó, o avô, a tia e o marido da tia dele, podendo todos eles alimentá-lo).
Memorizar os conteúdos que aprendo na escola é difícil pela interferência dos conteúdos do curso, e vice-versa.
Todo o meu dinheiro vai para as contas da casa e o sustento de mim e de minha mãe, e não sobra nada pra eu comprar algo que eu queira, como um computador bom.
Minha mãe conseguiu, há cerca de um ano, um emprego ótimo de garçonete em uma pizzaria nobre da cidade, porém em menos de 1 mês de trabalho desistiu, alegando que o trabalho era muito cansativo.
Ela iniciou graduação de história em uma faculdade particular, financiada por um de meus tios, porém trancou a faculdade diversas vezes e agora desistiu disso também.
No verão de 2013 fui visitar meu pai, e sinceramente, foi uma experiência ruim.
Não me adaptei nada a ele, pois me tratou mal e tinha uma nova esposa, que tentou me agredir algumas vezes e parecia achar que eu era um animal ou coisa assim.
Tento aguentar o tranco, mas é difícil.
Sinto muita saudade de meu avô e, agora, de minha avó também, pois já a vejo partir, e não tenho como impedir.
Quando tinha essa idade também era isolado (agora tenho 18), alem de ser muito tímido, achava todo mundo idiota, me achava muito especial/inteligente algo do tipo pra me relacionar, um orgulho muito babaca.
Hoje converso com praticamente todo mundo, e todos tem algo a ensinar, desde aquele que você considera o mais escroto e estranho da turma. Não foque nas diferenças, foque nas coisas que tem em comum, e sempre tem, as pessoas são muito parecidas, todo mundo só quer ser ouvido e..se sentir bem. Eu tenho a mania de achar que todo mundo é inerentemente bom, ja me falaram que vou me ferrar com isso, mas nunca aconteceu nada até hoje.

Gosto de puxar assunto com estranhos, ouvir e etc. Pego amizade com as pessoas fácil. Tipo descendo aqui na rua, ficam uns noias juntos, e TODO MUNDO fala mal deles, que são mal educados, pilantras, ladrões e por ai vai, quando comecei passar por ali todos os dias, passava e dava boa tarde, com o tempo fui conversando mais, e hoje posso considerar que sou colega deles, me tratam bem pra c***lho e nunca fizeram nada de ruim como o resto das pessoas comentam. Uma coisa legal que aconteceu, tava no centro ano passado, e sentei num banco pra ligar pra um amigo meu, tinha uma senhora do lado, estava suja, acho que trabalhava coletando lixo, falei 'bom dia' e fui mexer no cel, e do nada a mulher começou CHORAR, chorou porque recebeu um bom dia, disse que precisava 'ouvir isso', fiquei com uma cara meio WTF?, bati um papo com ela e fui embora meio sem graça. Eu admiro pessoas educadas, admiro pessoas simples, admiro principalmente aquelas 'bem de vida' que tratam todos igualmente, sem desprezar ninguém.

No inicio conversava com estranhos pra 'treinar', perder o medo ( tinha fobia social ), hoje faço por gostar, com certeza as vezes você vai encontrar algum que ignora, que talvez seja meio mal educado, mas por outro lado, você conhece muita gente legal. E parabéns pelo texto, escreve muito bem, melhor que muita gente mais velha que conheço.

"Ser ouvido é uma das necessidades mais importantes do ser humano. Ser ouvido é ser legitimado. Mas quem está preocupado em legitimar o outro?" Frase bacana do Eduardo Coutinho.
 

Hendril Muinarczyki

Habitué da casa
Mensagens
105
Reações
47
Pontos
53
Quando tinha essa idade também era isolado (agora tenho 18), alem de ser muito tímido, achava todo mundo idiota, me achava muito especial/inteligente algo do tipo pra me relacionar, um orgulho muito babaca.
Hoje converso com praticamente todo mundo, e todos tem algo a ensinar, desde aquele que você considera o mais escroto e estranho da turma. Não foque nas diferenças, foque nas coisas que tem em comum, e sempre tem, as pessoas são muito parecidas, todo mundo só quer ser ouvido e..se sentir bem. Eu tenho a mania de achar que todo mundo é inerentemente bom, ja me falaram que vou me ferrar com isso, mas nunca aconteceu nada até hoje.

Gosto de puxar assunto com estranhos, ouvir e etc. Pego amizade com as pessoas fácil. Tipo descendo aqui na rua, ficam uns noias juntos, e TODO MUNDO fala mal deles, que são mal educados, pilantras, ladrões e por ai vai, quando comecei passar por ali todos os dias, passava e dava boa tarde, com o tempo fui conversando mais, e hoje posso considerar que sou colega deles, me tratam bem pra c***lho e nunca fizeram nada de ruim como o resto das pessoas comentam. Uma coisa legal que aconteceu, tava no centro ano passado, e sentei num banco pra ligar pra um amigo meu, tinha uma senhora do lado, estava suja, acho que trabalhava coletando lixo, falei 'bom dia' e fui mexer no cel, e do nada a mulher começou CHORAR, chorou porque recebeu um bom dia, disse que precisava 'ouvir isso', fiquei com uma cara meio WTF?, bati um papo com ela e fui embora meio sem graça. Eu admiro pessoas educadas, admiro pessoas simples, admiro principalmente aquelas 'bem de vida' que tratam todos igualmente, sem desprezar ninguém.

No inicio conversava com estranhos pra 'treinar', perder o medo ( tinha fobia social ), hoje faço por gostar, com certeza as vezes você vai encontrar algum que ignora, que talvez seja meio mal educado, mas por outro lado, você conhece muita gente legal. E parabéns pelo texto, escreve muito bem, melhor que muita gente mais velha que conheço.

"Ser ouvido é uma das necessidades mais importantes do ser humano. Ser ouvido é ser legitimado. Mas quem está preocupado em legitimar o outro?" Frase bacana do Eduardo Coutinho.
Cara, muito obrigado pela resposta. De verdade, foi muito bom ler isso. Que história linda a que aconteceu com você!
Seguirei os seus passos, muito obrigado novamente.
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Cara, muito obrigado pela resposta. De verdade, foi muito bom ler isso. Que história linda a que aconteceu com você!
Seguirei os seus passos, muito obrigado novamente.
:viraolho
Então...não dessa forma rústica como vc falou! auheehuaeahuae. Pega a magueira do chuveirinho e coloca bem na entrada do cu, NAO PRECISA ENFIAR A MANGUEIRA NAO.... a pressao da água vai fazer o trabalho! Deixa lá por 2/3 segundos depois vai pra privada, tu vai cagar tudo que tava lá dentro seco e duro que nao saia nem cuma porra! :D
LOL. Que coisa tensa. Imagino se alguém realmente enfie um chuveirinho cu adentro e ligue, tipo wtf.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Meu desabafo hoje vai pra natureza, pra que ela saiba que a reconheço como força primordial para que eu possa levantar todas as manhãs e encarar mais um dia, Rei Sol me ajuda muito nesse trabalho.
Respeito à todos os seres vivos deste planeta, seja ele intelectualmente superior ou inferior, um salvê à todos os animais que compõe esse planeta junto com suas plantas mágicas e místicas.


- apenas vivo em alta frequência.
- steam: mattw0210
- Via Tapatalk

E as miçanga?
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.276
Pontos
1.049
Ela O-D-E-I-A ler. Eu amo.
Passei todos esses anos tentando convencê-la a ler algo, mas ela tem asco..
Mas, obrigado pela ajuda :D
Posso tentar isso mas, sinceramente, já deu :kduvida
Dá assim mesmo, e diz pra ela que esse livro pode ajudar a salvar o relacionamento de vocês. Se mesmo assim ela se negar...

Enviado de dentro do trem, enquanto sou encoxado
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
@Stuttz1 mano, vê direitin viu vei kkkkk que essa porra de amiga dela ai pode ser o carinha lá com uma quadrada em mãos fi! Ta ligado que mulher quando se sente rejeitada ou não consegue o que quer, faz de tudo pra ver o inferno, ainda mais quando n tem nada a perder. Mas, caso for verdade mesmo, tu é de onde vei? Tem como me colocar nessa fita ai não? Não ignore o pedido do @LeoshevBR sobre a régua, quero ver um negócio aqui e tal. KKKKKK ZUEIRA!

Bom dia e fica de olho man.
parceiro foi verdade, e rolou mais uma vez as 2 minas ao mesmo tempooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
Topo Fundo