O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Eu fazer isso é pior, se eu ficar em casa atoa pra "estudar" n vou conseguir estudar com calma pois sempre vai vir meu pai pedindo pra ajudar ele em alguma coisa no serviço ou pesquisar alguma besteira, mesmo que seja coisa de 10 minutos isso já te tira de tempo e desmotiva kkk
Já aconteceu muito comigo isso, até hj inclusive. É chato mesmo, mas pra mim seria melhor, pois no sobrar de tempo ia pra biblioteca feliz.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Então siga isso e pague o preço. Espero que consiga. Se reclamar por isso de novo, o Shinobi arrancará o seu fígado e do seu irmão por reclamar tanto Hue. Eu já dei o meu aval, tenho muita paciência, mas ela não é infinita.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
huashuash até eu mesmo perdi a paciência comigo e com o meu irmao. huehuehue
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Já aconteceu muito comigo isso, até hj inclusive. É chato mesmo, mas pra mim seria melhor, pois no sobrar de tempo ia pra biblioteca feliz.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Eu consegui tudo ao contrário, não tenho amigos, não gosto de sair e mesmo assim o tempo livre que fico em casa não aproveito pra nada, eu posso afirmar que em relação a conteúdo devo ser igual aquele Zé droguinha que fica na esquina bebendo e fumando maconha o dia todo.
 


Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Até eu queria ficar em casa só dormindo e jogando videogame kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Eu surtaria se eu ficasse em casa só em filmes e séries , eu tenho que fazer qualquer coisa, senão eu surto mesmo. É legal nas primeiras semanas, mas aos poucos vem a deprê, aí a coisa se complica.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu tou estudando para o vest normal, acho que esse ano vai. Tô pegando até gosto em sociologia, então o negócio é para valer.

-----

Hoje fiquei PUT*, eu estava querendo passar logo para seguir o meu rumo e as desgraça ficavam no meio da calçada conversando e andando que nem tartaruga paralítica, e eu no sol escaldante daqui do Ceará, eu estava suando e mais parecendo um chafariz. Na próxima vez dou um um empurrão para ajudar.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Eu tou estudando para o vest normal, acho que esse ano vai. Tô pegando até gosto em sociologia, então o negócio é para valer.

-----

Hoje fiquei PUT*, eu estava querendo passar logo para seguir o meu rumo e as desgraça ficavam no meio da calçada conversando e andando que nem tartaruga paralítica, e eu no sol escaldante daqui do Ceará, eu estava suando e mais parecendo um chafariz. Na próxima vez dou um um empurrão para ajudar.
Ainda tem gente que fica arrastando os pés, ashuahsas. Mas calma aí man. Violência não resolve nada. huehue
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu surtaria se eu ficasse em casa só em filmes e séries , eu tenho que fazer qualquer coisa, senão eu surto mesmo. É legal nas primeiras semanas, mas aos poucos vem a deprê, aí a coisa se complica.
Sei como é! Eu tô num nível de cobrança que se eu passo uma hora jogando o que for me sinto ruim, depressivo, vem onda de pensamentos e emoções... Aí paro e penso que raios tô fzd? Procrastinando? Aí volto pro livro... KKK
Mas eu sou tão preocupado por natureza que nem jogo por lazer. Me lembro nas épocas pré semestre e durante primeiro semestre até por influência de outras coisas emocionais... Eu fiquei sem tocar no Pc e no celular pra jogar ou fazer o que quer que fosse.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Sei como é! Eu tô num nível de cobrança que se eu passo uma hora jogando o que for me sinto ruim, depressivo, vem onda de pensamentos e emoções... Aí paro e penso que raios tô fzd? Procrastinando? Aí volto pro livro... KKK
Mas eu sou tão preocupado por natureza que nem jogo por lazer. Me lembro nas épocas pré semestre e durante primeiro semestre até por influência de outras coisas emocionais... Eu fiquei sem tocar no Pc e no celular pra jogar ou fazer o que quer que fosse.

Eu meio que fico com um peso na consciência quando faço algo fútil ao em vez de ir estudar. Estou agora tentando equilibrar as minhas horas entre estudar, trabalhar e praticar os meus conhecimentos, e estou cada vez evitando de assistir alguma coisa no Youtube e Netflix. Até o fórum só acesso mais a noite, e ainda raramente nos dias de semana. RSRSRS
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Sei como é! Eu tô num nível de cobrança que se eu passo uma hora jogando o que for me sinto ruim, depressivo, vem onda de pensamentos e emoções... Aí paro e penso que raios tô fzd? Procrastinando? Aí volto pro livro... KKK
Mas eu sou tão preocupado por natureza que nem jogo por lazer. Me lembro nas épocas pré semestre e durante primeiro semestre até por influência de outras coisas emocionais... Eu fiquei sem tocar no Pc e no celular pra jogar ou fazer o que quer que fosse.
Achei que era o único com o nível de cobrança alto. O 2 ano de cursinho parece ser bem pior do que o primeiro, principalmente por ter faltado tão pouco no primeiro (0,14 pontos no vestibular da estadual e 20 pontos no Enem). Aí junta com o pensamento de que tem que manter a média e subir, cair é fora de cogitação. Tenho total apoio dos meus pais, mas estudo sozinho mesmo, sem cursinho, justamente pelo preço... E tem dias que é foda, vc não consegue cumprir o planejado, cabeça fica mal, vc sente que tá caindo de produção, procrastinando, gastando tempo e dinheiro com algo tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Hoje foi um dia tenso, pra falar a verdade. Tô tentando trabalhar muito o psicológico e regular o sono, acho que foram os principais pontos que me f*deram no Enem e me impediram de sair do lugar..

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.315
Pontos
1.503
Sei lá, acho que é da época do colégio não gostava de nenhuma matéria e aquela obrigação de passar de ano, sempre me estressava.

Hoje em dia me da raiva só de falar em estudar, ler livro... Evito tudo isso.

Isso não é problema. Vai do perfil de cada um.
Busque satisfação em atividades práticas que requerem pouco conhecimento acadêmico aplicado.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Achei que era o único com o nível de cobrança alto. O 2 ano de cursinho parece ser bem pior do que o primeiro, principalmente por ter faltado tão pouco no primeiro (0,14 pontos no vestibular da estadual e 20 pontos no Enem). Aí junta com o pensamento de que tem que manter a média e subir, cair é fora de cogitação. Tenho total apoio dos meus pais, mas estudo sozinho mesmo, sem cursinho, justamente pelo preço... E tem dias que é foda, vc não consegue cumprir o planejado, cabeça fica mal, vc sente que tá caindo de produção, procrastinando, gastando tempo e dinheiro com algo tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Hoje foi um dia tenso, pra falar a verdade. Tô tentando trabalhar muito o psicológico e regular o sono, acho que foram os principais pontos que me f*deram no Enem e me impediram de sair do lugar..

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
Sinto o mesmo. Exceto pelos 20 pontos, faltou 70 aqui. Mas evolui e este ano vou focar nos pontos fracos que me não chegar nos 780. Entre eles treinar mais a redação (fiz 840, mas o ideal é 900 no minimo) e mais simulados). As vezes tiro uns 20 ~ 30 minutos pra jogar free fire e limpar a mente. Pelo menos estou rendendo.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
O setor onde trabalho foi fechado (sim: o troço era tão esquisito que conseguiu ser fechado! E dentro do serviço público!).

Meu chefe sabia disso desde setembro do ano passado. E não avisou a equipe. Adoeceu e morreu na 6a feira de carnaval.

Tá um clima de b*sta: tenho uns 5 malucos que já deveriam ter aposentado há 7-5-3 anos ali, encalacrados, falando bobagem e arrumando confusão.

Que put* VONTADE se sair correndo sem olhar prá trás! Tem 5 (quase 6!) semanas que tenho o 'ok' de outro setor para trabalhar...e o chefe do setor saiu de férias emendadas com carvanal! Não tem um substituto que pode assinar minha transferência? PELAMOR...!
Update: eu estava prometido de ser transferido prum setor. Esperei exatas 6 semanas! Em DUAS oportunidades eu questionei se estava acertada minha ida (o que foi confirmado). Hoje fui conversar com o superior do meu contato...e simplesmente deu prá trás! Assim, simples! E me olhando com cara de coitado! Porra, não é homem prá falar “não”?

Voltei pra estaca zero. Vou ter que ir atrás de outro setor pra trabalhar, QUE SACO! Fecharam o boteco onde eu trabalhava e EU que sou obrigado a ir atrás de onde trabalhar? PQP!
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Olha faz tempo que eu não posto aqui, na verdade minha vida tá indo bem demais, mas esse domingo meu cunhado discutiu com a minha esposa e minha sogra e fui defender as meninas, e nisso eu creio que pegou raiva de mim, hoje o sobrinho dele tava assistindo Dancouga comigo e nisso eu encostei nele, ENCOSTEI, caras ele ficou do meu lado e depois saiu , normal até então pois ele sempre faz isso, depois ele falou pra o Pai dele dizendo que eu empurrei o menino que quase caiu, detalhe que o garoto só tem 5 anos e é super manhoso e mal educado, conclusão minha esposa foi me defender e todos discutiram e como eu não entendo Keshua que é a língua local da minha família fiquei sem entender nada pois além de eu não estar junto com eles a pedido da minha esposa eu tava no nosso quarto e só ouvi o fuzuê porquê as crianças saíram e minha mulher veio me falar que mandou ele embora porque o cara queria vir me bater, porra eu não fiz nada com a criança e o cara misturou o que eu fiz ontem com ele com o que o menino falou hoje, e arrumou briga com todos por causa de um mal entendido porque na cabeça dele criança "não mente", depois dessa vai ficar um clima horrível dentro de casa e sinceramente não sei o que fazer, vou tentar conversar com ele pra ver se a gente pode tentar abafar essa situação porque quando envolve porrada pra mim já é falta de respeito e eu não quero isso.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Hoje a coisa esquentou no trabalho, por algumas exigências dos diretores meu chefe agora terá que cumprir "metas" com isso, meu chefe reuniu a equipe e designou a tarefa de cada um, até o momento "da equipe" eu sou unico que estou menos sobrecarregado apesar da necessidade da minha presença nas tarefas que estou designado atualmente, mas o resto da equipe se sentiu sobrecarregado(e estão mesmo), e questionou sobre mim e que eu poderia tomar conta de mais algumas tarefas, meu chefe negou e falou que vou continuar do mesmo jeito, achei justo da parte do chefe negar esse tipo de indagação, parecia mais coisa de criança de 10 anos quando o pai manda fazer alguma coisa e o mulek indaga pq o irmão tmb n pode fazer kkkkk

sinceramente achei ridículo por parte deles, independente disso estarei preparado pra qualquer meta que meu chefe designar, mas por enquanto eu espero que continue assim pois está mais tranquilo pra mim e estou numa fase que não sei exatamente oq será de mim amanha;
 
Ultima Edição:

DjSpace

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
17
Pontos
18
O primeiro dia na Faculdade foi pior do que imaginei. Primeiro de tudo: cheguei lá parecendo que pulei na piscina, devido ao suor intenso na camisa, axilas e no rosto. Após ir pegar meus horarios, eu nao fui até os veteranos do meu curso destinados a receber os calouros naquela aréa. De quebra, nao compareci a uma reuniao pela parte da tarde para conhecer quem comanda meu curso, tudo isso por extrema vergonha de me expor. Ademais, ficar no meio de tanta gente que parecia se divertir e se conhecer ou estar se conhecendo me fez ficar para baixo, nao por inveja , mas por me sentir um fraco/impotente/covarde.

O meu curso terá aulas de Laboratorio e eu ja estou prevendo que vou fazer m****. Vou chegar no primeiro dia de aulas e ninguem vai me conhecer e ficarei totalmente isolado do restante do curso, como provavelmente aconteceu nos ultimos anos no ambiente de curso pré vestibular. Infelizmente , ou felizmente , os trabalhos em grupo serão frequentes por aqui e serei obrigado a adentrar em um grupo ''á força''. O pior foi na hora de voltar para casa, andar no centro no meio daquela multidão me fez refletir ainda mais sobre esse cenario que está se desenhando para mim devido as minhas escolhas pessoais. Nao vou participar de nenhuma integração e ficarei como um peixe fora d'agua. Some-se isso ao excesso de informações sobre como será minha vida academica, o que preciso comprar , quais livros ler , e as muitas duvidas que ainda tenho sobre como funciona a instituição. Tenho que recuperar o tempo perdido mas nao sei como. Meus amigos que ja estão na metade do curso parecem enturmados e eu nao consigo obter nenhuma conquista nessa aréa
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
O primeiro dia na Faculdade foi pior do que imaginei. Primeiro de tudo: cheguei lá parecendo que pulei na piscina, devido ao suor intenso na camisa, axilas e no rosto. Após ir pegar meus horarios, eu nao fui até os veteranos do meu curso destinados a receber os calouros naquela aréa. De quebra, nao compareci a uma reuniao pela parte da tarde para conhecer quem comanda meu curso, tudo isso por extrema vergonha de me expor. Ademais, ficar no meio de tanta gente que parecia se divertir e se conhecer ou estar se conhecendo me fez ficar para baixo, nao por inveja , mas por me sentir um fraco/impotente/covarde.

O meu curso terá aulas de Laboratorio e eu ja estou prevendo que vou fazer m****. Vou chegar no primeiro dia de aulas e ninguem vai me conhecer e ficarei totalmente isolado do restante do curso, como provavelmente aconteceu nos ultimos anos no ambiente de curso pré vestibular. Infelizmente , ou felizmente , os trabalhos em grupo serão frequentes por aqui e serei obrigado a adentrar em um grupo ''á força''. O pior foi na hora de voltar para casa, andar no centro no meio daquela multidão me fez refletir ainda mais sobre esse cenario que está se desenhando para mim devido as minhas escolhas pessoais. Nao vou participar de nenhuma integração e ficarei como um peixe fora d'agua. Some-se isso ao excesso de informações sobre como será minha vida academica, o que preciso comprar , quais livros ler , e as muitas duvidas que ainda tenho sobre como funciona a instituição. Tenho que recuperar o tempo perdido mas nao sei como. Meus amigos que ja estão na metade do curso parecem enturmados e eu nao consigo obter nenhuma conquista nessa aréa
Qual curso? Então, vc me descreve neste atual semestre... como entrei na nova turma (recomecei do zero mas em outro curso), e como travou ao falar ocm quem não conheco, acabei ficando sem nenhum colega e já vamos pro 1º mes de aula. E o professor passou um trabalho em grupo pra esta semana, e nao vou fazer... nao estou em nenhum grupo... :(
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Fui deixar meu irmão mais novo na escola - um programador mirim também - e put* que pariu... 6 e 50 da manhã e o sol fritando... Deveria ser um pecado não ter ar condicionado nas escolas... Ainda bem q as estaduais daqui do estado possuem ar - condicionado. Pq pelo amor de deus... E deveria ser um pecado ter aula a tarde também. Não sei como ele aguenta aquele percurso à pé...
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Ontem a noite caiu chuva, raios e trovões e mesmo assim o calor infernal persistiu madrugada adentro, hoje amanheceu com um sol de matar como se nada acontecesse a noite, nordeste só presta as praias porque o tempo é uma b*sta durante os 12 meses
 

DjSpace

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
17
Pontos
18
Qual curso? Então, vc me descreve neste atual semestre... como entrei na nova turma (recomecei do zero mas em outro curso), e como travou ao falar ocm quem não conheco, acabei ficando sem nenhum colega e já vamos pro 1º mes de aula. E o professor passou um trabalho em grupo pra esta semana, e nao vou fazer... nao estou em nenhum grupo... :(


Engenharia de alimentos. Eu tenho a impressão que mais mulheres do que homens fazem esse curso (nao sei se é verdade) e isso vai dificultar ainda mais minha situação pois nao conheço nada do ''universo feminino''. Todos os meus amigos durante a vida foram homens, e eu conversei muito pouco com mulheres da minha idade até hoje. Tenso.
Também sinto medo de nao conseguir grupos para fazer trabalhos, ou ter que apresentar sozinho para uma sala de aula. Aqui em casa, meus pais sempre repetem as mesmas frases desde o inicio da minha pré adolescencia: ''Nao precisa ter vergonha'' , ''Interage mais'', ''Conversa mais com os outros''. Esses clichês nunca funcionaram comigo , minha situação nao é tao simples assim.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Engenharia de alimentos. Eu tenho a impressão que mais mulheres do que homens fazem esse curso (nao sei se é verdade) e isso vai dificultar ainda mais minha situação pois nao conheço nada do ''universo feminino''. Todos os meus amigos durante a vida foram homens, e eu conversei muito pouco com mulheres da minha idade até hoje. Tenso.
Também sinto medo de nao conseguir grupos para fazer trabalhos, ou ter que apresentar sozinho para uma sala de aula. Aqui em casa, meus pais sempre repetem as mesmas frases desde o inicio da minha pré adolescencia: ''Nao precisa ter vergonha'' , ''Interage mais'', ''Conversa mais com os outros''. Esses clichês nunca funcionaram comigo , minha situação nao é tao simples assim.
Engenharia de alimentos dá uma ilusão e alusão à algo mais relacionado a biológicos, a nutrição, enfim um universo mais feminilizado, não que não tenha homens(deixar bem claro, hoje em dia... nunca se sabe kkk), mas é um curso que por natureza atrai mais mulheres. Que nem engenharia de produção que quando se pensa em mulher em engenharia, logo se pensava em produção ou alimentos. Clichê mais é true!(esse conceito está mudando mas antigamente era assim)
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Engenharia de alimentos dá uma ilusão e alusão à algo mais relacionado a biológicos, a nutrição, enfim um universo mais feminilizado, não que não tenha homens(deixar bem claro, hoje em dia... nunca se sabe kkk), mas é um curso que por natureza atrai mais mulheres. Que nem engenharia de produção que quando se pensa em mulher em engenharia, logo se pensava em produção ou alimentos. Clichê mais é true!(esse conceito está mudando mas antigamente era assim)
Meu pai foi engenheiro de alimentos, se formou na Unicamp e trabalhou boa parte da vida numa cooperativa agrícola.
Lembro que a turma dele tinha muitos homens, mas também foi há mais de 4 décadas atrás. :kcry
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Esse lance de dormir mais 5 minutos é muito perigoso. Eu tava dormindo e o celular tocou, com um pouco de sono eu arrastei o dedo na tela pensando em arrastar a opção de tocar daqui a x minutos, mas acabei arrastando a opção de desligar o alarme. Resumindo, acabei acordando atrasado. HUAHUA
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Aquele momento que vc caga no trabalho antes de ir pra faculdade e tem que pegar o ônibus dos estudantes lotado..
Sempre é bom tomar um banho depois, mas aí n tem como ne, aí tem que limpar o cu e gastar um rolo de papel limpando e ainda correndo o risco de ficar com algum cheirinho, é foda pq o ônibus tá lotado de mulher bonita e cheirosa.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.315
Pontos
1.503
Aquele momento que vc caga no trabalho antes de ir pra faculdade e tem que pegar o ônibus dos estudantes lotado..
Sempre é bom tomar um banho depois, mas aí n tem como ne, aí tem que limpar o cu e gastar um rolo de papel limpando e ainda correndo o risco de ficar com algum cheirinho, é foda pq o ônibus tá lotado de mulher bonita e cheirosa.

Famoso cheiro de rabugem. :klol
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Aquele momento que vc caga no trabalho antes de ir pra faculdade e tem que pegar o ônibus dos estudantes lotado..
Sempre é bom tomar um banho depois, mas aí n tem como ne, aí tem que limpar o cu e gastar um rolo de papel limpando e ainda correndo o risco de ficar com algum cheirinho, é foda pq o ônibus tá lotado de mulher bonita e cheirosa.
Lenço umidecido pós limpada de bunda ouuuu papel toalha molhado
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
trabalho a noite e to querendo estudar um curso técnico que vai das 18;30 as 22 hrs, pedi pra me darem uma janela de uns 15 min de atraso todo dia pra já recuperar nas saidas do turno e os fdp tão relutantes em me dar fucking 15 min pra estudar, depois não querem que tenha raiva de patrão.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Lenço umidecido pós limpada de bunda ouuuu papel toalha molhado
Já aconteceu de eu gastar dois rolos de papel e ficar limpo porem fiquei com "odor", isso era 15hr no banheiro do trabalho, sendo que ainda restava duas horas pra encerrar meu expediente, como eu ia fazer pra voltar pra sala? Achei que era psicologico e entrei na sala, assim que entrei senti um cheiro estranho e fingir que tinha esquecido algo e voltei pro banheiro. Nosso passei quase 1 hora passando folha de papel com detergente na bunda, o lado bom é que fiquei sem cheiro, sorte que n tinha aula pra mim nesse dia, espero que ninguém do trabalho tenha percebido, e olha que sou um dos caras mais frescurento com fedor e limpeza.
 
Topo Fundo