O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
ahahaha naoo vou me envolver no amor romeu e julieta de vcs kkk
pelo visto vc ainda gosta dele heimm

Não, não tem como gostar de pessoas possessivas por muito tempo. Convivo muito pelo meu filho, somente. E respeito muito ela, se não, ontem teria mandado a vara nela de sacanagem mesmo, só pra nos satisfazer, mas, iria criar esperanças na cabeça dela e talvez na minha. Estou aqui nos pais dela, sempre me trataram muito bem e são pessoas que amam demais o nerdizinho!
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.423
Reações
71.664
Pontos
1.763
Não, não tem como gostar de pessoas possessivas por muito tempo. Convivo muito pelo meu filho, somente. E respeito muito ela, se não, ontem teria mandado a vara nela de sacanagem mesmo, só pra nos satisfazer, mas, iria criar esperanças na cabeça dela e talvez na minha. Estou aqui nos pais dela, sempre me trataram muito bem e são pessoas que amam demais o nerdizinho!
Sei bem como é essa esperança que cria na cabeça depois do sexo casual.

Mesmo sabendo que não teria como voltar às vezes a cabeça de baixo pregava peças em mim. E quando ela vinha com o papo pós sexo que nunca tinha me traído, que era coisa que eu só imaginava, que queria uma chance...
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Sou do Ceará. Então, sobre curso popular ainda não busquei. Mas os mais "indicados" são na faixa de R$ 800 ~ R$ 1500 um valor surreal pra mim.
Atualmente estudo com os livros didáticos. Me dou bem com eles - e consigo compreender até bem. Meu pai conseguiu umas apostilas dum cursinho, mas olhando vi que só tem lógica com um cronograma decente do cursinho (pois tem umas divisões e subdivisões nos conteúdos).

Estranho, aqui os cursos são referencias no país e só ir seguindo eles por ordem mesmo. No OLX eu dei uma olhada e os valores passam em média 450 reais ( se quer o especial Med, mas tem mais baratos, boa dar uma garimpada, mas estes vinham completas). Tem também no mercado livre,.Porém, tem pra download. Mas desatualizado. Dá uma olhada nas apostilas do etapa e anglo. No tópico vestibulandos tem bastante coisa.
Também tem aqueles cursos online e tal.
Boa sorte nos estudos mano. Já estamos em abril.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Passei vergonha pela manhã,

levantei 06h00 para preparar minhas marmitas e ir ao trabalho, levanto peladão pois não durmo com roupa nem no frio, fui na cozinha e dei uma paradinha na sacada (moro no 3ºandar), tem um sobrado na esquina que a janela do quarto da moradora fica exatamente de frente com minha sacada, quando olhei para lá vejo a mulher debruçada na janela olhando em minha direção.

:kvergonha:kvergonha:kvergonha

Nunca mais saio na sacada outra vez.

PQP!

Vergonha da p*rra!
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.423
Reações
71.664
Pontos
1.763
Passei vergonha pela manhã,

levantei 06h00 para preparar minhas marmitas e ir ao trabalho, levanto peladão pois não durmo com roupa nem no frio, fui na cozinha e dei uma paradinha na sacada (moro no 3ºandar), tem um sobrado na esquina que a janela do quarto da moradora fica exatamente de frente com minha sacada, quando olhei para lá vejo a mulher debruçada na janela olhando em minha direção.

:kvergonha:kvergonha:kvergonha

Nunca mais saio na sacada outra vez.

PQP!

Vergonha da p*rra!
Pode levar Moderação... Esse não honra os 30 cm de p*roca dos usuários padrão do fórum.

:coolface:lolwtf
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Estranho, aqui os cursos são referencias no país e só ir seguindo eles por ordem mesmo. No OLX eu dei uma olhada e os valores passam em média 450 reais ( se quer o especial Med, mas tem mais baratos, boa dar uma garimpada, mas estes vinham completas). Tem também no mercado livre,.Porém, tem pra download. Mas desatualizado. Dá uma olhada nas apostilas do etapa e anglo. No tópico vestibulandos tem bastante coisa.
Também tem aqueles cursos online e tal.
Boa sorte nos estudos mano. Já estamos em abril.
Assinei o proEnem. E pensando bem, nesta altura do campeonato, nem adianta entrar num cursinho convencional... já estamos quase na metade do ano.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
A do proEnem? Não me lembro. Só consigo assistir as aulas gravadas mesmo - as aulas ao vivo são a tarde/noite,é nesta hora que estou na faculdade ou jantando - , e são as mesmas pros outros planos se nao me engano.
Isso. Tem o pacote lá de medicina. Acho eles bons, aula de biologia eu consegui aprender alguma coisa kk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Isso. Tem o pacote lá de medicina. Acho eles bons, aula de biologia eu consegui aprender alguma coisa kk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Ainda nçao vi biologia por lá (estou ainda pelos didáticos), mas humanas to curtindo estudar por lá. Alguns assuntos complexos de naturezas vou estudar pelo proEnem mesmo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Today was a good day. Comi feito um cavalo na igreja, comi em casa, caguei feito o tricerátops do Jurassic Park e estou vendo o jogo.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Affs... Este feriado passei doente. Febre e dores musculares quinta e sexta, dores no estômago ontem, e hoje estou com dores no peito ao respirar/mexer. Foda!!!
To respirando o minimo possível pra não doer :'(. Acho que vou tentar fzr uma dieta. (Não sou gordo, mas tenho uma gordura nas tetas).
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.993
Reações
9.866
Pontos
453
Meu domingo tava uma m**** mentalmente falando, o futebol deu uma melhorada no animo kkkk (chupa Va2co) SRN
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Veio um pessoal aqui em casa para a páscoa e como de costume distribuímos chocolate e tal pra galera. Abrimos várias caixas dessas da Nestlé e...

... tudo estragado. Compramos 20 caixas, umas 15 do mesmo lote e os chocolates tudo zoado. Faltou chocolate pras crianças e ficou uma choradeira.

E minha mãe teve de ligar pra meia dúzia de parente pra olharem se os chocolates estavam zoados antes de dar pras crianças.

Os chocolates estava cancerígenos assim:
70443

Dentro da validade e não é só a aparência não, estava ruim mesmo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Às vezes a saudade bate, o choro teima em vir, mas a vida segue e espera pelo sol após a tempestade.
 
D

Deleted member 219486

Não, não tem como gostar de pessoas possessivas por muito tempo. Convivo muito pelo meu filho, somente. E respeito muito ela, se não, ontem teria mandado a vara nela de sacanagem mesmo, só pra nos satisfazer, mas, iria criar esperanças na cabeça dela e talvez na minha. Estou aqui nos pais dela, sempre me trataram muito bem e são pessoas que amam demais o nerdizinho!

Desculpe a pergunta mas você cai de paraquedas no fórum e já fica xavecando a moça que tava investindo, qual a sua?
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
@puchu, já que o Adam não deixa a gente paquerar... minha última declaração pra você:

“I was cryin' when I met you
Now I'm tryin to forget you
Your love is sweet misery
I was cryin' just to get you
Now I'm dyin' 'cause I let you
Do what you do to me”

Cryin, Aeromsith.

 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
433
nao briguem rapazes
ja tenho um crush que é segredo, estou me apaixonando.

Sério eu to mto emocionada hj pq vcs viram GOT?
Gente o próximo epi o bicho pega
esse foi bem own, ctz que morre maior galera na próxima.

Então gente eu consegui ver GOT pq um amigo, cara um amigo me deu a senha dele da HBO pra eu assistir sz
gente sz nunca tive amigos assim, a vida pode ser mto boa mesmo
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Veio um pessoal aqui em casa para a páscoa e como de costume distribuímos chocolate e tal pra galera. Abrimos várias caixas dessas da Nestlé e...

... tudo estragado. Compramos 20 caixas, umas 15 do mesmo lote e os chocolates tudo zoado. Faltou chocolate pras crianças e ficou uma choradeira.

E minha mãe teve de ligar pra meia dúzia de parente pra olharem se os chocolates estavam zoados antes de dar pras crianças.

Os chocolates estava cancerígenos assim:

Dentro da validade e não é só a aparência não, estava ruim mesmo.

Putz, vão ter que entrar com um processo contra a Nestle que vai culpar a loja que vendeu.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.038
Reações
3.606
Pontos
709
Sou do Ceará. Então, sobre curso popular ainda não busquei. Mas os mais "indicados" são na faixa de R$ 800 ~ R$ 1500 um valor surreal pra mim.
Atualmente estudo com os livros didáticos. Me dou bem com eles - e consigo compreender até bem. Meu pai conseguiu umas apostilas dum cursinho, mas olhando vi que só tem lógica com um cronograma decente do cursinho (pois tem umas divisões e subdivisões nos conteúdos).

Se tiver interesse, manda seu email por MP. Tenho um convite pra um Tracker privado BR, vi esses dias postarem um torrent completão de um bom curso preparatório pro Enem.
Se preferir, te mando uns prints pra você ver se te interessa, antes de você aceitar o convite.
 
Topo Fundo