O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Não tenho ódio de bicho não...nem de gente. Coisa ruim não guardo dentro de mim.
Mas fico triste...agora não posso ficar sentada perto dela. Vai q ela vem e me ataca.
Sorte que eu estava de calça jeans. Se tivesse de shorts, ela tinha rasgado a pele.

Qual raça?
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Hoje tava com cara que ia cair uma chuvinha, rapaz. Hoje peguei um sol de queimar até a onde a luz não bate, ai de tardezinha caiu uma aguinha para esfriar a terra. Na hora que sai para ia pra casa, olhei para o céu e vi as nuvens carregadas. Chega me emocionei, e sorridente pensei: "É hoje que chove".
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
E eu achava que essa raça fosse dócil. Se não me engano, é aquele raça do filme sobre o cão Hachiko?
Dócil, pelo menos a minha não é não.
Não gosta de estranhos e nem de criança.
Parece um bicho de pelúcia e o povo quer passar a mão... muito perigoso.
Já mordeu o braço de um irmão que vem pouco em casa.
E é teimosa... se ela entra dentro de casa, só meu irmão mais novo consegue tirar ela. Pra qualquer um, ela rosna e tenta morder.
 


Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Dócil, pelo menos a minha não é não.
Não gosta de estranhos e nem de criança.
Parece um bicho de pelúcia e o povo quer passar a mão... muito perigoso.
Já mordeu o braço de um irmão que vem pouco em casa.
E é teimosa... se ela entra dentro de casa, só meu irmão mais novo consegue tirar ela. Pra qualquer um, ela rosna e tenta morder.
O meu é teimoso também - neste caso ele morde se ficarmos insistindo. Ele, por exemplo, quando entra no quarto só sai quando quer... principalmente à noite (ele gosta de dormir perto da gente). Ele só obedece mais os meus pais mesmo.
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
O meu é teimoso também - neste caso ele morde se ficarmos insistindo. Ele, por exemplo, quando entra no quarto só sai quando quer... principalmente à noite (ele gosta de dormir perto da gente). Ele só obedece mais os meus pais mesmo.
Tem raça?

Eu nunca tive cachorro tão desobediente.
Só uma poodle que comia terra, lixo do banheiro e meia suja (nivel extreme hard de fedor) do meu pai...mas era muito inteligente apesar de danadinha.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tem raça?

Eu nunca tive cachorro tão desobediente.
Só uma poodle que comia terra, lixo do banheiro e meia suja (nivel extreme hard de fedor) do meu pai...mas era muito inteligente apesar de danadinha.
Não que eu saiba... a mãe dele (que não possuía raça) vivia solta - apesar de ter tido um "dono". Mas ele puxou a mãe: é bem pequeno e peludo. Qualquer dia posto uma foto aqui.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Ela estava deitada tomando sol... eu fiz carinho... peguei umas roupas na maquina e fui estender no varal pra AJUDAR a minha mãe (se eu estivesse fazendo outra coisa nada disso tinha acontecido hahahhah)... ai to la pendurando as camisetas.
Eu vejo ela vindo tipo gato pra me atacar... eu tava colada na parede, nao consegui fazer nada... ela mordeu minha coxa.
Não sei se ela achou estranho a minha roupa...nunca usei essa camiseta q eu tava. Fiquei umas semanas fora.
Mesmo assim, eu já não deixava meu sobrinho sozinho com ela... agora não vou deixar ele ficar com rosto perto dela não.
Putz, eu não sei oque faria. Não da p confiar mesmo, vai ter que observar o comportamento dela agora.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.082
Pontos
2.179
Como disse de manhã, no trampo todo mundo que eu me importava foi embora, aquele clima de velório e tal, dia chuvoso (a previsão é toda semana). Mas mesmo com tudo isso, milagrosamente consegui sair do trampo com um minimo de bom humor (quase chegando a melhor hora do dia: dormir).

O transito aquela m**** de dia chuvoso, busão lotado (humor piorando). Grupo de adolescentes no fundão fazendo algazarra, muitas buzinas (por favor dia, acaba).

Chego em casa, direto para o banho e ....

Chuveiro queimado :kcry

Como é difícil viver.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Como disse de manhã, no trampo todo mundo que eu me importava foi embora, aquele clima de velório e tal, dia chuvoso (a previsão é toda semana). Mas mesmo com tudo isso, milagrosamente consegui sair do trampo com um minimo de bom humor (quase chegando a melhor hora do dia: dormir).

O transito aquela m**** de dia chuvoso, busão lotado (humor piorando). Grupo de adolescentes no fundão fazendo algazarra, muitas buzinas (por favor dia, acaba).

Chego em casa, direto para o banho e ....

Chuveiro queimado :kcry

Como é difícil viver.
Vem pra cá, que você terá água quentinha todos os dias :coolface
 
Ultima Edição:

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Cá estou eu, quebrando a cabeça com uma besteira. Tava conversando com uma mina, do nada entrou um cara na jogada e pra completar, aparentemente ela me bloqueou no wpp. Não consigo ver a foto, nem o recado, e a mensagem que mandei, ela não recebeu. Quando passa por mim na academia, ainda manda um sorrisinho.

1 - Deveria ter falado com ela e ver qual era o lance (quem sabe teve um problema no celular dela)
2 - Deveria seguir em frente, e não esquentar com uma besteira dessas, ela não é a última mina do mundo.
3 - Se ela bloqueou mesmo, é muita cara de pau passar por mim como se nada tivesse acontecido.

Mas o orgulho sempre fala mais alto, até agora não falei com ela pessoalmente, e hoje quando sorriu pra mim, me mantive neutro. Existe a possibilidade de eu estar me baseando numa fantasia que minha mente criou :kzonzo

Você perdeu sua chance, meu caro. Ou é mesmo obra da sua mente e ela nunca esteve interessada de fato. Parta pra outra.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Tem raça?

Eu nunca tive cachorro tão desobediente.
Só uma poodle que comia terra, lixo do banheiro e meia suja (nivel extreme hard de fedor) do meu pai...mas era muito inteligente apesar de danadinha.

Caramba, nunca vi uma poodle assim kkk
Lembro que minha amiga tinha uma que era brava, queria morder todo mundo.
A minha poodle é muitíssimo dócil, nunca mordeu ninguém, fica com medo de outros bichos/cães. Mesmo quando a gente brinca de fazer ela morder, ela fica rosnando, late, mas as mordidas são sem força alguma, somente pra brincar. Além disso, ensinei uns truques pra ela quando filhote, que ela faz até hoje.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.198
Pontos
453
Cá estou eu, quebrando a cabeça com uma besteira. Tava conversando com uma mina, do nada entrou um cara na jogada e pra completar, aparentemente ela me bloqueou no wpp. Não consigo ver a foto, nem o recado, e a mensagem que mandei, ela não recebeu. Quando passa por mim na academia, ainda manda um sorrisinho.

1 - Deveria ter falado com ela e ver qual era o lance (quem sabe teve um problema no celular dela)
2 - Deveria seguir em frente, e não esquentar com uma besteira dessas, ela não é a última mina do mundo.
3 - Se ela bloqueou mesmo, é muita cara de pau passar por mim como se nada tivesse acontecido.

Mas o orgulho sempre fala mais alto, até agora não falei com ela pessoalmente, e hoje quando sorriu pra mim, me mantive neutro. Existe a possibilidade de eu estar me baseando numa fantasia que minha mente criou :kzonzo
Acho que se realmente quisesse falar com vc teria te explicado pessoalmente o problema no celular


Acho que já era é bola pra frente
 
  • Curtir
Reações: RTX

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Caramba, nunca vi uma poodle assim kkk
Lembro que minha amiga tinha uma que era brava, queria morder todo mundo.
A minha poodle é muitíssimo dócil, nunca mordeu ninguém, fica com medo de outros bichos/cães. Mesmo quando a gente brinca de fazer ela morder, ela fica rosnando, late, mas as mordidas são sem força alguma, somente pra brincar. Além disso, ensinei uns truques pra ela quando filhote, que ela faz até hoje.
A minha fazia as traquinagens, mas era parecida com a sua. Vc falando lembrei dela. :kpaixao
Poodles são muito inteligentes mesmo. A minha aprendeu os truques rapidinho.
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
desde quinta-feira a noite com crise de sinusite, garganta irritada por estar roncando feito uma descarga desarranjada (porque o nariz entope e sou obrigado a respirar pela boca) e o voltei a usar o Naridrin com força
Eu faço lavagem com água morna e sal... me ajuda muito nas crises, faz tempo que não faço.
Não tome leite nessa fase.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Eu faço lavagem com água morna e sal... me ajuda muito nas crises, faz tempo que não faço.
Não tome leite nessa fase.
porque o do leite??? to usando o naridrin para abrir o nariz e lavando com água morna e sal, sai cada mucosa marrom....
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Uns 2-3 meses atras desabafei aqui sobre meu relacionamento. Como previsto por mim e por todos ele teve seu fim

Infelizmente parece que a minha ex nao teve caixa o suficiente pra assumir a responsabilidade das escolhas dela e me procurava toda semana pra conversar, pedir ajudas e etc. Como falei pra vcs, ela ta passando uma barra ruim no mestrado e eu nao podia ser tao frio a ponto de nao ajudar alguém que vem falar com vc chorando e pedindo uma ajuda, uma luz, uma palavra

Só que tudo isso me fez criar esperanças, nao peguei uma porrada de uma vez só. Parece que de 15 em 15 dias vinha uma tristeza diferente, um novo afastamento, uma nova forma de ver o relacionamento que ja tinha acabado

E todos me falaram "corta logo todo o contato que tiver com ela". Hoje eu vejo que isso é necessario. Por ainda seguir nas redes sociais, responder quando ela manda msg, ver que ela nao apagava as nossas fotos, tomar um café com a mae dela de vez em quando... Tudo isso vai criando uma esperança, simplesmente o sentimento fica numa chama bem pequena la no fundo do coração. Só que quando cada uma dessas pequenas coisas vai sumindo definitivamente da uma angustia, era melhor ter levado um soco de uma vez só, sofrer apenas uma vez e nao ir "perdendo" aos poucos

Acho que a única pessoa que ganhou com isso foi ela, foi se adaptando aos poucos com a decisão que tomou, enquanto eu aqui criava expectativas

Outra coisa que eu aprendi com esse termino é que nao devemos deixar a cabeça vazia. Essas semanas eu praticamente nao tive trabalho nem obrigaçoes, fiquei maior parte do tempo em casa pensando besteira, olhando o celular e quando via estava pensando nela. Nao exatamente nela mas nos motivos que fizeram acabar e quando vc ve esta se culpando de varias coisas, pensando em vários "e se.."...

Ocupem a cabeça de vcs, nao parem no tempo, procurem ajuda se for necessario, conversem com amigos, escutem opiniões/ponto de vista diferentes. Nao vao cometer o mesmo erro que eu mesmo quando estiverem em um relacionamento que esta bem e saudável. Tentem nao se acomodar nunca
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
Isso que você falou é uma grande verdade:

Com o término é necessário terminar todo e qualquer contato com a outra parte. Mesmo. Definitivamente. Senão só o que fica é uma esperança que não existe, e dor. Muita dor...

Nunca contei aqui como consegui dar um fim MESMO no meu relacionamento: Quando eu finalmente caí em mim que estava sofrendo e que não podia continuar naquele relacionamento tóxico de sexo casual sem esperança de voltarmos, eu simplesmente "matei" ela. Transformei ela num zumbi. E se deu num episódio fatídico. O marido de uma amiga da minha mãe faleceu e fomos ao enterro. E lá, na hora do defunto ir para baixo da terra, eu botei na cabeça que era ELA que tinha morrido e que acabou de uma vez por todas.

Não foi fácil, não mesmo. Mas mesmo assim só tive contato com ela mais uma vez para nunca mais: eu disse com todas as letras que pra mim ela estava morta e que não teria mais nenhum contato com ela, nunca mais.

E tem sido assim desde então. Quando ocasionalmente lembro dela, também lembro do caixão indo pra baixo da terra e lembro que ela morreu pra mim. Não procuro em redes sociais, não tenho mais o número dela, não temos mais contato algum, NADA.

Foi o que precisava ter feito desde o término, mas antes tarde do que mais tarde...
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
A minha fazia as traquinagens, mas era parecida com a sua. Vc falando lembrei dela. :kpaixao
Poodles são muito inteligentes mesmo. A minha aprendeu os truques rapidinho.

Se não estou enganado, o poodle é a 2º raça mais inteligente, atrás apenas do Border Collie.
Gosto muito da raça, é pequeno, não faz muita sujeira, não solta pêlos, é muito companheiro e inteligente.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Desde o dia 7 sem falar comigo, ela acaba de me mandar msg... Minutos após eu voltar nesse tópico pra desabafar

Tem coincidências na vida que ate me assustam
 
Topo Fundo