O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
433
Mais detalhes, senão fica foda.
Teve algum mal-estar?

então, acho q nao
é que eu sou mto direta, nao sei se falei algo indevido...
ele disse que o celular dele tava com problemas e acho q ele ta na faculdade
Mas enfim já desencanei, f**a-se tbm ele q venha atrás de mim se quiser.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Vai dar tudo certo, pensamento positivo e se manter firme é o que você pode fazer.
Pensamentos ruins, fala cancela (sério isso ajuda)
To tentando

Eu tambem fiquei uns 2 dias sem comer, só consegui voltar a comer depois da primeira consulta, pq o médico viu os exames e disse que é pequeno, ta no começo

Eu tava morrendo de medo de estar num estágio avançado, você pensa em mil coisas, ficava martelando na minha cabeça a ideia do médico dar um prazo de vida, mas isso graças a deus não aconteceu

Estamos esperando o resultado da biópsia, mas ele ja antecipou que provavelmente vai ser, tem um exame prévio que faz e da a chance de ser sendo de 1 a 6, com 1 sendo quase 100% chance de ser benigno e 6 quase 100% de chance de ser maligno, o dela deu 5

Meu irmão mais novo nem sabe ainda pq estão querendo poupar ele pelo menos até sair o resultado da biópsia

Eu tento acreditar, mas eu ja perdi duas pessoas que eu amava muito, eu acreditava que elas iam se recuperar e nas duas aconteceu o pior, tenho muita dificuldade em ter muita confiança que tudo vai melhorar

Eu sou ateu, minha mãe é religiosa, eu não acredito em nada de religião, mas estou acompanhando ela na igreja pq ela quis e disse que se sente melhor, mesmo não tendo fé alguma pelo menos ta ajudando ela, então to dando umas férias pro meu ateísmo por enquanto
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.828
Reações
25.312
Pontos
1.139
então, acho q nao
é que eu sou mto direta, nao sei se falei algo indevido...
ele disse que o celular dele tava com problemas e acho q ele ta na faculdade
Mas enfim já desencanei, f**a-se tbm ele q venha atrás de mim se quiser.

Uma possibilidade: Homem quando vê que está muito fácil pode pensar que é uma cilada.
 
Ultima Edição:

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
433
Uma possibilidade: Homem quando vê que está muito fácil demais pode pensar que é uma cilada.

mais difícil que eu impossível
né isso não

To tentando

Eu tambem fiquei uns 2 dias sem comer, só consegui voltar a comer depois da primeira consulta, pq o médico viu os exames e disse que é pequeno, ta no começo

Eu tava morrendo de medo de estar num estágio avançado, você pensa em mil coisas, ficava martelando na minha cabeça a ideia do médico dar um prazo de vida, mas isso graças a deus não aconteceu

Estamos esperando o resultado da biópsia, mas ele ja antecipou que provavelmente vai ser, tem um exame prévio que faz e da a chance de ser sendo de 1 a 6, com 1 sendo quase 100% chance de ser benigno e 6 quase 100% de chance de ser maligno, o dela deu 5

Meu irmão mais novo nem sabe ainda pq estão querendo poupar ele pelo menos até sair o resultado da biópsia

Eu tento acreditar, mas eu ja perdi duas pessoas que eu amava muito, eu acreditava que elas iam se recuperar e nas duas aconteceu o pior, tenho muita dificuldade em ter muita confiança que tudo vai melhorar

Eu sou ateu, minha mãe é religiosa, eu não acredito em nada de religião, mas estou acompanhando ela na igreja pq ela quis e disse que se sente melhor, mesmo não tendo fé alguma pelo menos ta ajudando ela, então to dando umas férias pro meu ateísmo por enquanto

Poxa, que momento delicado que você tá passando
Mas é so um momento, as coisas vão melhorar
Ia te falar aqui umas coisas mas como você é ateu não vai fazer sentido
Mas legal o que você tá fazendo por sua mãe.
Se precisar de algo conte cmg

Que vontade de chorar...
As vezes me dá umas coisas estranhas, não consigo entender!

Foda!
Poxa eu tbm
e é melhor chorar, colocar pra fora
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
mais difícil que eu impossível
né isso não



Poxa, que momento delicado que você tá passando
Mas é so um momento, as coisas vão melhorar
Ia te falar aqui umas coisas mas como você é ateu não vai fazer sentido
Mas legal o que você tá fazendo por sua mãe.
Se precisar de algo conte cmg


Poxa eu tbm
e é melhor chorar, colocar pra fora
Obrigado mesmo
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
As vezes me pego pensando se realmente vale a pena viver uma vida estabilizada. Vou passar minha vida toda estudando umas paradas nada a ver, movido pelo dinheiro que proporcionará segurança e conforto na minha vida. Até quando? Dei um time nos estudos só para trabalhar. Na verdade pensei que eu seria forte o suficiente para trabalhar e estudar, mas tá foda. Agora eu entendo a realidade do povo, estudar é pra poucos.
Dá vontade de dá a louca e sair pelo mundo fazendo não sei o que... se virando e tendo novas experiências. Não ficar aguentando desaforo no trabalho para continuar o ciclo eternamente.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Acho que meu crush ja era
parou de falar cmg faz 01 hora
AHAHHA
desculpa eu sou dramática,
Homens me ajudem ai com o crush, quero dicas.

No meu caso as mulheres nem visualizam a resposta, e eu nem ligo huahua. A regra é clara: se a pessoa respondia rápido, em questão de 2~10 minutos, e do nada para de responder... complicado. Isso acontecia com frequência, antes deu descobrir a arte da conquista :coolface

Talvez a net deve ter caído.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Adoro tbm esses programas tbm
Gosto daquele de fazer cupcake e bolos que tem no netflix
Os de bolos acabei enjoando... eles colocam muito cream cheese. :knojo

[/off]

Acabei perdendo um e-mail super importante. E buscando ele - dentre dezenas que tenho - achei um com mensagens de notificações do Facebook.... eu parecia um gado postando m****... isso em 2014... Como mudei tanto? ahsuahsuahsas
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
To tentando

Eu tambem fiquei uns 2 dias sem comer, só consegui voltar a comer depois da primeira consulta, pq o médico viu os exames e disse que é pequeno, ta no começo

Eu tava morrendo de medo de estar num estágio avançado, você pensa em mil coisas, ficava martelando na minha cabeça a ideia do médico dar um prazo de vida, mas isso graças a deus não aconteceu

Estamos esperando o resultado da biópsia, mas ele ja antecipou que provavelmente vai ser, tem um exame prévio que faz e da a chance de ser sendo de 1 a 6, com 1 sendo quase 100% chance de ser benigno e 6 quase 100% de chance de ser maligno, o dela deu 5

Meu irmão mais novo nem sabe ainda pq estão querendo poupar ele pelo menos até sair o resultado da biópsia

Eu tento acreditar, mas eu ja perdi duas pessoas que eu amava muito, eu acreditava que elas iam se recuperar e nas duas aconteceu o pior, tenho muita dificuldade em ter muita confiança que tudo vai melhorar

Eu sou ateu, minha mãe é religiosa, eu não acredito em nada de religião, mas estou acompanhando ela na igreja pq ela quis e disse que se sente melhor, mesmo não tendo fé alguma pelo menos ta ajudando ela, então to dando umas férias pro meu ateísmo por enquanto
Força Lucas. Torço muito por ser benigno e que tudo ocorra bem.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Cause heaven ain't close in a place like this
I said heaven ain't close in a place like this
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Que vontade de chorar...
As vezes me dá umas coisas estranhas, não consigo entender!

Foda!
Então, to nessa vibe. Hoje deu um desespero agora a pouco, acabei de fazer a prova da pós e não fui bem. Ai juntou que não to ganhando dinheiro, meu niver chegando e eu detesto aniversário.
Queria sumir e virar pó ou tomar os remédios tudo aqui e sei la oque vai acontecer.
Amanhã é outro dia.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Então, to nessa vibe. Hoje deu um desespero agora a pouco, acabei de fazer a prova da pós e não fui bem. Ai juntou que não to ganhando dinheiro, meu niver chegando e eu detesto aniversário.
Queria sumir e virar pó ou tomar os remédios tudo aqui e sei la oque vai acontecer.
Amanhã é outro dia.
Conseguiu ao menos estudar pra prova? Se estudou e não foi bem, faz parte do show. Se desesperar não vai ajudar. Mas o seu caso é diferente, uma luta pra se manter no controle da situação..

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
As vezes me pego pensando se realmente vale a pena viver uma vida estabilizada. Vou passar minha vida toda estudando umas paradas nada a ver, movido pelo dinheiro que proporcionará segurança e conforto na minha vida. Até quando? Dei um time nos estudos só para trabalhar. Na verdade pensei que eu seria forte o suficiente para trabalhar e estudar, mas tá foda. Agora eu entendo a realidade do povo, estudar é pra poucos.
Dá vontade de dá a louca e sair pelo mundo fazendo não sei o que... se virando e tendo novas experiências. Não ficar aguentando desaforo no trabalho para continuar o ciclo eternamente.

Eu só queria ter formado em algo quando novo e ter uma profissão. Dei tanto tiro na vida que hoje não "sei" ou não consigo trabalhar com nada que me satisfaça. To fazendo uma pós sem vontade nenhuma. Como estou "trabalhando" e passando mais raiva, to quase saindo e esperar o destino me levar.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Conseguiu ao menos estudar pra prova? Se estudou e não foi bem, faz parte do show. Se desesperar não vai ajudar. Mas o seu caso é diferente, uma luta pra se manter no controle da situação..

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Eu leio a apostila, faço as tarefas semanais e tal, mas na H da prova aparece umas coisas que eu travo, preciso desenvolver mais a escrita. Mas como é uma area que não domino (Gestão Pública Municipal) sinto que preciso me esforçar mais, porém to sem tesão pela vida e tal, ai vou levando com a barriga. Eu gostaria de poder trabalhar com meio ambiente, drones e recuperação ambiental. Estudei para isso, porém não acho vaga e não posso sair daqui onde moro.
Não tem como expor meu lance aqui, mas ta complicado.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Minha mãe ta com uma suspeita de câncer, muita chance de ser

Ela e meu pai sao ansiosos como eu, tão dormindo mal, comendo pouco, meu pai quase infartou na ultima madrugada, tive que correr com ele pro hospital

Ta foda, to tentando me manter firme, mas ta muito foda, as vezes a vontade é sumir

Coloquei vocês nas minhas orações. Mas fica tranquilo que o tratamento médico contra o câncer evoluiu muito em geral, não à toa o prognóstico tem sido cada vez mais positivo. Aquilo que você não consegue mudar, bota nas mãos de Deus. No mais, tenta levantar o astral da sua família. O estágio emocional de todos é uma peça importante para o êxito do tratamento.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Ah bom, tu foi rejeitado pela prestadora de serviços...

Tá triste a situação mesmo, hein?
Não rejeitado, ela só não prestou o serviço. Mas a gente ficou trocando Idéia por Bastante tempo, aí fui pra casa.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.407
Reações
71.611
Pontos
1.763
Não rejeitado, ela só não prestou o serviço. Mas a gente ficou trocando Idéia por Bastante tempo, aí fui pra casa.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
E tu tá tratando aquele problema lá de baixo, falando nisso?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Acho que meu crush ja era
parou de falar cmg faz 01 hora
AHAHHA
desculpa eu sou dramática,
Homens me ajudem ai com o crush, quero dicas.

Direta como? looooooool
Se for o que eu tô pensando ele #partiu
Ou tava ocupado

Anyway tomei uma nabada no rabo na prova de ontem. :(
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.459
Reações
13.771
Pontos
503
Minha mãe ta com uma suspeita de câncer, muita chance de ser

Ela e meu pai sao ansiosos como eu, tão dormindo mal, comendo pouco, meu pai quase infartou na ultima madrugada, tive que correr com ele pro hospital

Ta foda, to tentando me manter firme, mas ta muito foda, as vezes a vontade é sumir

força, situação foda mesmo.
 
Topo Fundo