O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Esses filhos do capeta que ficam soltando bomba não têm o que fazer não?

É hoje que vou ser banido da plataforma... Mas f**a-se, não sou nem prostituto e meu tempo de aprendizagem já acabou.
Vou pedir pra um cliente cancelar o projeto, ele não sabe interpretar, e quer um sistema com muitas funções do "google planilhas" mas sem ter um orçamento decente... E ainda pediu desconto quando lancei a proposta... Que fdpzinho.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Esses filhos do capeta que ficam soltando bomba não têm o que fazer não?

É hoje que vou ser banido da plataforma... Mas f**a-se, não sou nem prostituto e meu tempo de aprendizagem já acabou.
Vou pedir pra um cliente cancelar o projeto, ele não sabe interpretar, e quer um sistema com muitas funções do "google planilhas" mas sem ter um orçamento decente... E ainda pediu desconto quando lancei a proposta... Que fdpzinho.
Imagino a sua raiva, mano.
Como estão as coisas?
 
Ultima Edição:

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Imagino a sua raiva, mano.
Como estão as coisas?
Essa semana estou praticamente madrugando. Já sabe... o dia todo como zumbi. Vou largar o job de R$ 700 que é complexo pra caramba, é tipo uma planilha do google "do zero", e ficar com o de R$ 2,500 que é muito mais fácil (e que é com uma agência, que se for bem feito posso pegar projetos parecidos com uma remuneração legal).

Foda que perdi 20 dias para esse de 700, mas é melhor que perder ele e o de R$ 2,500.
Mas depois que entregar o de R$ 2,500, largarei a plataforma e vou ficar com as da agências que eu fizer contato... Já estou no meu limite.
 
Ultima Edição:

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Estou com uma leve impressão que mesmo não estando banido, estou banido para os membros que participam deste tópico, desde as acusações indevidas de puro achismo e tentativas falhas de induzir a moderação ao erro, estou invisível neste tópico.

Estou poucos me fodendo pra opinião de A ou B, mas é curioso como a opinião de alguns "renomados" exercem força sobre a opinião de participantes sobre um tópico, os caras ligaram o ignora por causa opinião de 2 bostinhas, fico feliz que a moderação cagou para as tentativas falhas desses membros que criaram birra e tentaram me banir, a minha participação nessa comunidade é uma ofensa moral pra eles, já que eles tentaram que tentaram de todas as formas me expulsarem daqui apenas por achismo.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Estou com uma leve impressão que mesmo não estando banido, estou banido para os membros que participam deste tópico, desde as acusações indevidas de puro achismo e tentativas falhas de induzir a moderação ao erro, estou invisível neste tópico.

Estou poucos me fodendo pra opinião de A ou B, mas é curioso como a opinião de alguns "renomados" exercem força sobre a opinião de participantes sobre um tópico, os caras ligaram o ignora por causa opinião de 2 bostinhas, fico feliz que a moderação cagou para as tentativas falhas desses membros que criaram birra e tentaram me banir, a minha participação nessa comunidade é uma ofensa moral pra eles, já que eles tentaram que tentaram de todas as formas me expulsarem daqui apenas por achismo.
Então cara, infelizmente tem isso. Aos poucos vc se enturma, eles vão esquecer o achismos e tals, mas eu acho que isso tá demorando... Comigo e o meu irmão só durou 1 dia, e apenas alguns aderiram ao "clonismo".
 


Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Tem aqueles dias que você tem coisas para fazer, mas ao mesmo tempo não consegue fazer. Como se fosse um bloqueio. Sei que as férias estão chegando ai, mas sinto que esse ano (ao menos até aqui) não rendi como eu esperava.


:(
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Tem aqueles dias que você tem coisas para fazer, mas ao mesmo tempo não consegue fazer. Como se fosse um bloqueio. Sei que as férias estão chegando ai, mas sinto que esse ano (ao menos até aqui) não rendi como eu esperava.


:(
  • Resolver a minha situação ( )
  • Terminar os meus Projetos ( )
  • Trocar de computador ( )

Tem que focar cara, heheheh. Acho que a maioria ta assim, eu to mais random que um bit no meu PC.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
  • Resolver a minha situação ( )
  • Terminar os meus Projetos ( )
  • Trocar de computador ( )
Tem que focar cara, heheheh. Acho que a maioria ta assim, eu to mais random que um bit no meu PC.

Meu foco seria focar na minha situação, no que realmente é a minha prioridade esse ano. E também eu queria finalizar o meu projeto, no que está quase finalizado também.

Eu estou meio sei lá... como você está também.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Estou estafado mentalmente. Sabe o que é o pior? Que nem tem tanta coisa assim pra se preocupar, parece que algo na minha cabeça está com vazamento de memória a la Chrome.

Eu estou estudando bastante mas estou bem menos preocupado com esse ano porque o conhecimento do ano passado fez uma base muito forte, então está bem tranquilo (Com algumas coisas um pouco mais chatas mas bem menos que nos anos anteriores). Fora isso estou "reformando" alguns cômodos aqui de casa, mas nem é nada demais, só estou pintando/arrancando carpete e movendo coisas, o que, alias, é até relaxante por ser uma pausa nos estudos. E outras coisas bobas tipo estar tentando voltar pra academia e coisas assim.

Mas nem é preocupação demais, ansiedade não está atacando, não é problema de vida ou morte, não vou passar fome por nada e ainda tenho um pouco de dinheiro guardado.

Só que mesmo assim estou sentindo como se estivesse com a cabeça entupida de coisa, aí qualquer coisa banal tipo pesquisar algum preço de alguma coisa na internet pra alguém parece ser impossível de encaixar na minha agenda.

Eu to sinceramente achando que é falta de alguma coisa na alimentação.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.907
Reações
3.322
Pontos
703
Não lembro a última vez que postei aqui ,como tô sem sono ,acho que vai um wall of text:


-Continuo acordando as 03:06 da manhã ( as vz acompanhada de paralisia do sono ).
É meio doido ,parece que vc sente espíritos kkkkk

-Tentei pedir as contas de onde trabalho ,mas sem sucesso ,fui promovido 2 vz em 1 ano.

-Namorei por 4 meses com uma mulher que conheci em app ( sim já terminei ).
Com esse namoro descobri que ainda amo a mãe do meu filho ,então tenho que me fuder mesmo e ficar sozinho o resto da vida.

-Meu filho tá crescendo e tá ficando teimoso pra c***lho , respondão ,isso é recente ,pq ele sempre foi um "lorde inglês ".

-A vagabunda do trabalho que emprestei dinheiro uma vez ( já contei sobre isso aqui no topico ) , nunca me pagou ,e ainda voltou com o ex depois de me beijar .

Off Topic : KD @Lanister da Silva?
Eu tinha o contato dela e gostava muito de conversar ,mas como ela começou a namorar ,eu me afastei pra não causar problemas a ela ,na mesma época sai do grupo do WhatsApp .

-Não consigo mais assitir um filme ou série completos ,sempre dropo tudo .

-Jogo video game no automático ,fecho mas nem me divirto.

-Fiquei quase 5 dias em casa devido ao feriado ,a única coisa que fiz foi dormir e acordar todos os dias ,diversas vz ao dia.

-Com as férias de julho chegando ,eu tbm tiro férias do trabalho , PQP já imagino que vai ser um tédio da porra...

Fui...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.007
Reações
6.751
Pontos
453
Off Topic : KD @Lanister da Silva?
Eu tinha o contato dela e gostava muito de conversar ,mas como ela começou a namorar ,eu me afastei pra não causar problemas a ela ,na mesma época sai do grupo do WhatsApp .


Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Pois é, ela nunca mais apareceu no fórum desde que ela saiu do grupo do whats. Ela era legal. Também sinto falta da Lilian e da Like. Acho que elas se cansaram da gente kkkk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Só para animar vocês:

"Quando amamos, conferimos ao objeto de nossa afeição poder absoluto sobre nosso bem estar: um gesto de carinho pode provocar a mais intensa das felicidades; uma frase cruel pode levar ao mais brutal dos sofrimentos. Assim, se formos bastante racionais, não poderemos negar que é preciso coragem e otimismo para amar alguém, pois é como se entregássemos uma arma carregada à outra pessoa e disséssemos: “Decida se vivo ou morro”. Por outro lado, se considerarmos que a alternativa seria a solidão e sua natureza opressiva, não nos restam muitas opções – e como até mesmo o mais perfeito dos casos de amor está destinado ao fim trágico trazido pela morte, não há como evitar a constatação de que somos criaturas destinadas ao sofrimento. Mesmo que no processo talvez sejamos felizes."
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.036
Reações
3.600
Pontos
709
Animadão pra amanhã.
Vou na empresa buscar meu contrato, meus pedidos de exame e pra abrir conta salário no banco. Tudo coisa que eu detesto fazer, mas dessa vez farei com um sorriso no rosto.
Vou tentar levar o carro pra lavar também, tá muito cheio de poeira. Tô pensando em mandar passar cera pra ver se ajuda a cobrir uns pequenos riscos e proteger a pintura desse frio.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Muita gente ainda não conhece o Caso Varginha. Triste demais isso.
Pode começar, tmb não conheço.

Cacete, dei uma lida rápida e parece que essa porra foi séria mesmo, pq será que a mídia não toca mais no assunto?
 
Ultima Edição:

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.907
Reações
3.322
Pontos
703
Pois é, ela nunca mais apareceu no fórum desde que ela saiu do grupo do whats. Ela era legal. Também sinto falta da Lilian e da Like. Acho que elas se cansaram da gente kkkk
Essas tbm ,minha interação com essas duas era só pelo grupo mesmo , mas tbm eram gente boa demais.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Preciso tomar vergonha na cara e ser mais produtivo também. Estou "perdendo" tempo com informação potencialmente inútil.
Passo o dia inteiro vendo Let's Play de jogos que não jogo há anos, e lendo Reddit.

Ainda tento ler algum livro ou revista, mas tem sido raro. Tédio é foda.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Família tóxica da desgraça, eu acordo 7h da manhã a put* da minha irmã tá na sala vendo filme com o namorado em som alto, meu pai no fundo bebendo e escutando música e cantando chapado.

Vontade de levantar e quebrar o pau, eu sou um cagão mesmo.
Acho que numa situação dessas, o jeito é crescer profissionalmente o suficiente para ter grana e conseguir alugar algo pra si próprio.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.258
Reações
11.972
Pontos
503
Acho que numa situação dessas, o jeito é crescer profissionalmente o suficiente para ter grana e conseguir alugar algo pra si próprio.
Sem dúvida, meu estágio termina em agosto, se me efetivar eu vou sair de casa, isso tá destruindo minha saúde mental, crise de ansiedade, distúrbio alimentar comendo fora de hora, hoje eu não dormi, fiquei na cama estressado refletindo.

E eu sou do tipo que fico calado remoendo por dentro.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Sem dúvida, meu estágio termina em agosto, se me efetivar eu vou sair de casa, isso tá destruindo minha saúde mental, crise de ansiedade, distúrbio alimentar comendo fora de hora, hoje eu não dormi, fiquei na cama estressado refletindo.

E eu sou do tipo que fico calado remoendo por dentro.
Faça o possível para que isso aconteça, converse com quem tiver que conversar, mostre seu potencial...se não der certo, pelo menos você tentou o seu melhor.
Boa sorte man, ninguém merece viver atormentado.
 
Topo Fundo