O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Mas porque tem tanto tópico de cara querendo ir embora do Brasil?! PORRA, não faz tópico não c***lho, só VAZA, SOME! Vai trabalhar de servente lá na put* que o pariu que paga em euro ou dolar então cacete. Tá esperando o que para sumir daqui? GRANA? Porra, faz a porra de um empréstimo, pega o passaporte, fala que vai ficar uma semana e SOME, você não está indo para trabalhar de médico ou engenheiro, você está indo pra lavar pratos não é? Então c***lho, você acha que os caras vão querer seu curriculum vitae, linkdin pra você lavar a porra de um prato, limpar o jardim, a piscina ou limpar a casa do cara?! PEGA A PORRA DE UM EMPRÉSTIMO E PARA DE CHORAR! Você não vai pagar mesmo já que você não vai estar nem aqui, deixa a m**** do banco falando sozinho e vaza, c***lho.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Sempre achei gato um animal inútil, visto que não fazem porra nenhuma o dia inteira e ainda cagam pro dono.

Mas, minha mãe arranjou uma gatinha e esse animal não desgruda da gente, onde a gente vai ela vai atrás, vive querendo receber carinho e adora quando fazemos carinho nela.

Fico pensando o quanto vai ser triste quando ela morrer, é notório a alegria dela de ficar do lado do dono, ela ainda vai durar muitos anos já que chegou agora na fase adulta, mas penso nisso pois lembro oq senti quando os outros animais foram embora.
 


Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Acho esse tópico muito deprimente... Gostaria de um tópico pra poder falar bostas engraçadas e não só desabafos.
Cara, olha o título? Aqui é sofrência. Mas gostei do seu desabafo.
Não achei o topico ai para falar sobre qualquer coisa.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.087
Pontos
2.179
Sempre achei gato um animal inútil, visto que não fazem porra nenhuma o dia inteira e ainda cagam pro dono.

Mas, minha mãe arranjou uma gatinha e esse animal não desgruda da gente, onde a gente vai ela vai atrás, vive querendo receber carinho e adora quando fazemos carinho nela.

Fico pensando o quanto vai ser triste quando ela morrer, é notório a alegria dela de ficar do lado do dono, ela ainda vai durar muitos anos já que chegou agora na fase adulta, mas penso nisso pois lembro oq senti quando os outros animais foram embora.

Gato cada um tem uma personalidade diferente. Alguns são bem carinhosos, outros são mais selvagens.
 

oleoleole

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
569
Pontos
278
Mas tem um no VT, só procurar umas páginas que tu acha, a galera não aderiu como aqui...

@topic

Torci o pé numa festa de família hoje. Como a dor não passou, creio que lesionei algum osso ou tendão, já que também ouvi um pequeno estalo, no momento da torção.

f**a-se, no dia vou pro processo seletivo do jeito que estiver.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Mas não deixa de ir no ortopedista pra ver isso aí.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Quem ai já sofreu com vizinho barulhento? Eu estudando minha contabilidade sossegado e o puto do vizinho abre o porta malas do carro e mete aquele funk bem vagabundo, bom senso passa é longe de certas pessoas.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Ontem e hoje estou meio Bad!
As vezes me canso das coisas, das pessoas, das mesmices. Quando Deus me honrar, vou ter rotina bem diversificada em termos de vida. Com fé em Deus!

Pior é tá sozinho em meio a tudo isso e a privações... Mas de boa, dou uma saída, iro, Deus fala muito comigo, mas portas estou triste. Queria curtir adoidado pra dar uma esquecida, tô com dinheiro guardado mas acho que vou usar pra me dar uns privilégios.

:ksnif

Queria ter alguém pra conversar alguém que eu pudesse ser + eu mesmo e falar.. cansa as vzs :(

Fodas cara, dá tristeza só de pensar em chorar... Caraiio
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Quem ai já sofreu com vizinho barulhento? Eu estudando minha contabilidade sossegado e o puto do vizinho abre o porta malas do carro e mete aquele funk bem vagabundo, bom senso passa é longe de certas pessoas.
Isso esta acontecendo nesse exato momento aqui em casa. Nao sei como eles estao conversando entre eles la perto do som, pq se aqui em casa ja ta alto, imagina la perto. Acho uma falta de respeito absurda mas nao da pra esperar noção de certas pessoas
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ontem e hoje estou meio Bad!
As vezes me canso das coisas, das pessoas, das mesmices. Quando Deus me honrar, vou ter rotina bem diversificada em termos de vida. Com fé em Deus!

Pior é tá sozinho em meio a tudo isso e a privações... Mas de boa, dou uma saída, iro, Deus fala muito comigo, mas portas estou triste. Queria curtir adoidado pra dar uma esquecida, tô com dinheiro guardado mas acho que vou usar pra me dar uns privilégios.

:ksnif

Queria ter alguém pra conversar alguém que eu pudesse ser + eu mesmo e falar.. cansa as vzs :(

Fodas cara, dá tristeza só de pensar em chorar... Caraiio
Fiz isso com minha ex. Tomei na tampa.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
E esse final de semana me senti um pouco melhor com relação a minha Ex. Ela esta viajando, algo que ela sempre gostou de fazer. E pela primeira vez nao fiquei "mal" ou triste por isso. Fiquei ate feliz por ela estar vivendo e aparentemente estar bem

Claro que se ela aparecer com outro cara eu vou sofrer pra crl, nao esta concluída a transição na minha cabeça. Mas me senti bem só de nao ter me afetado como afetava antes. Talvez por começar aprender que eu tenho que ser feliz sozinho, que o que a gente tinha ja acabou, que eu tenho que traçar minhas próprias metas e seguir com a vida
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Sem bancar o chato: 7h líquidas?

Não sei como mensurar os líquidas!

Mas, estou no esquema abaixo:

-2h manhã;
-2h tarde;
-3h noite (mais proveitosas).

Durmo entre 1 e 2 da manhã e acordo as 8.

Como não estou tendo vida profissional ativa ou nenhum outro compromisso pessoal, o tempo que fica vago, me sinto até inútil em não estar estudando!

Mas, estou me adaptando muito bem a rotina e não tem pressão externa ou de terceiros, por isso, estou satisfeito até o momento.

Qualquer dica me será bem vinda meu caro, valeu pela força de sempre!
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
E esse final de semana me senti um pouco melhor com relação a minha Ex. Ela esta viajando, algo que ela sempre gostou de fazer. E pela primeira vez nao fiquei "mal" ou triste por isso. Fiquei ate feliz por ela estar vivendo e aparentemente estar bem

Claro que se ela aparecer com outro cara eu vou sofrer pra crl, nao esta concluída a transição na minha cabeça. Mas me senti bem só de nao ter me afetado como afetava antes. Talvez por começar aprender que eu tenho que ser feliz sozinho, que o que a gente tinha ja acabou, que eu tenho que traçar minhas próprias metas e seguir com a vida

Acho q ex é passado. Melhor vc não ter mais contato nenhum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Não sei como mensurar os líquidas!

Mas, estou no esquema abaixo:

-2h manhã;
-2h tarde;
-3h noite (mais proveitosas).

Durmo entre 1 e 2 da manhã e acordo as 8.

Como não estou tendo vida profissional ativa ou nenhum outro compromisso pessoal, o tempo que fica vago, me sinto até inútil em não estar estudando!

Mas, estou me adaptando muito bem a rotina e não tem pressão externa ou de terceiros, por isso, estou satisfeito até o momento.

Qualquer dica me será bem vinda meu caro, valeu pela força de sempre!
Hora líquida é aquela que você realmente tá ali lendo teoria no geral(grifos, resumos, mapas mentais, leituras normais), fazendo questões sem distrações ou imprevistos como atender telefone, olhar whatsapp, facebook etc. Tem gente que cronometra esse tempo. Lembrando que por regra do que já li por aí de gurus concurseiros, falam que vídeo aula não conta, é fora a parte na contagem de tempo(tipo um complemento). Pois, acreditam mais no material escrito como forma de pegar melhor o assunto, mas isso não é uma receita de bolo, vai de cada pessoa.
 
Ultima Edição:

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Tem 9 dias que estou estudando 7h por dia! Ninguém me segura mais...

Que continue assim! Amém!
Vi o conteúdo programático, não consigo estudar assim não. Esses remédios me deixam lento, tem a pós ainda. Vou arriscar não, deve dar muita gente e o ultimo que fiz, cancelaram a prova e estudando pouco eu tirei 60%. Já que vc falou sua cidade é o mesmo aqui em Juiz de Fora.
Boa sorte ai.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Desenvolva...


Quase Todo mundo aqui namorando!
Quem viu e quem vê esse tópico já não é o mesmo! :kpaixao

Nada longe do clichê.
Mas deve ser paixonite, nada fora do comum.
----------
Bom, voltando ao assunto do tópico. Tomei uma decisão bem extrema quanto a rede sociais ( incluindo fóruns). Vou me afastar da internet, estou achando o ambiente tóxico demais e sinto que fico empurrando com a barriga as coisas, fora que perco muito tempo com coisa sem pé e sem cabeça mesmo sendo criterioso ao extremo sobre o que entra no meu feed.Talvez estes próximos meses poderão se tornar bem produtivos em níveis que nunca pensei. Bom, o foco é este. Ou vai ser uma m**** total pq serei um alienado que não saberei de nada.
Enfim, estou com planos bem bolados para suprir esta saída. Vamos ver o que vem pela frente. :kcaipira

Quem ai já sofreu com vizinho barulhento? Eu estudando minha contabilidade sossegado e o puto do vizinho abre o porta malas do carro e mete aquele funk bem vagabundo, bom senso passa é longe de certas pessoas.

Tem um fdp aqui que mora na frente de casa que toca funk todos os dias numa altura do c***lho.
Ae do lado dele, tem uma vizinha que fica de noite dando umas risadas que vc ouve do quintal de casa.
Poderia ter uma biblioteca aberta no domingo
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Vi o conteúdo programático, não consigo estudar assim não. Esses remédios me deixam lento, tem a pós ainda. Vou arriscar não, deve dar muita gente e o ultimo que fiz, cancelaram a prova e estudando pouco eu tirei 60%. Já que vc falou sua cidade é o mesmo aqui em Juiz de Fora.
Boa sorte ai.

É esse da UFJF mesmo! Haha
Estou tentando pegar um ritmo de estudo!

Você mora em uma cidade boa rapaz, aí tá tão ruim assim?

Te garanto que aqui em GV é bem pior do que aí pra emprego!

E qual o seu segredo? Pra sofrer tanto assim? Já que não matou ninguém! Deve ter mulher no meio! Kkkk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
É esse da UFJF mesmo! Haha
Estou tentando pegar um ritmo de estudo!

Você mora em uma cidade boa rapaz, aí tá tão ruim assim?

Te garanto que aqui em GV é bem pior do que aí pra emprego!

E qual o seu segredo? Pra sofrer tanto assim? Já que não matou ninguém! Deve ter mulher no meio! Kkkk
kakakka. Coisas do meu passado que me assombram ainda. Drogas, sexo etc. Que vieram a tona e deu ruim. Ser diagnosticado com dupla personalidade (dissociação) e uma fez cagada. Agora ta nas mãos de Deus e da justiça.
Cidades em MG estão tudo no mesmo naipe. Oque ta pior é certas restrições na minha vida.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Estou cansadão. Amém que esta semana as férias começam, e espero terminar os freelas até a metade do mês de julho. Hoje daria quase tudo para poder deitar, mas não posso... Malditos freelas!
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.374
Reações
15.827
Pontos
503
dia chato, tedioso, fiz nada,
sem vontade de nada
Passei cinco dias de folga sem fazer nada. Não saí, não li nada, não fiz nada.

Meus amigos estão sumindo lentamente, com suas namoradas e esposas. Se estivéssemos solteiros, teríamos viajado para o interior para curtir as festas juninas. Faz um bom tempo que não tenho um feriado tão triste.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Uma coisa boa de saber um pouco sobre tecnologia, as vezes eu bloqueio a internet do meu roteador para determinados usuários quando fico de saco cheio da minha família, merecem mesmo já que ficam procurando coisas pra eu fazer e tudo de errado eu sou o culpado.

Quase 5 dias de folga e fiquei em casa sem fazer nada, eu nem me arrisquei a estudar pq sabia que não ia entrar nada na mente, imaginem que vcs me mandem um texto gigante, eu lerei mas não vou entender nada.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.277
Pontos
1.503
Preciso tomar vergonha na cara e ser mais produtivo também. Estou "perdendo" tempo com informação potencialmente inútil.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Toda minha família no interior e eu ainda aqui. PORRA! Quero me mudar, reiniciar minha vida, fazer fogueira de São João, ficar cheirando a fumaça, soltando bomba pra acordar os meninos e os cachorros até de manhã.
 
Topo Fundo