O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
É impressionante como o simples fato de eu desenvolver qualquer espécie de gostar por uma pessoa faz com que naufraguem completamente as chances de dar certo.

As únicas minas que gostam de mim são as com quem eu não quero nada.

A real é que desde que minha ex, aquela outra, não a doutora, me largou, minha vida é um deserto do ponto de vista emocional. Um monte de fodas vazias, meia dúzia de pessoas por quem eu alimentei sentimentos e me rechaçaram impiedosamente e um namoro que não me trouxe nada além de dor.

Começo a achar que sou uma pessoa ingostavel, destinada a solidão eterna. Quanto mais mulher eu pego mais sozinho eu me sinto, e mais árido meu coração.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
É impressionante como o simples fato de eu desenvolver qualquer espécie de gostar por uma pessoa faz com que naufraguem completamente as chances de dar certo.

As únicas minas que gostam de mim são as com quem eu não quero nada.

A real é que desde que minha ex, aquela outra, não a doutora, me largou, minha vida é um deserto do ponto de vista emocional. Um monte de fodas vazias, meia dúzia de pessoas por quem eu alimentei sentimentos e me rechaçaram impiedosamente e um namoro que não me trouxe nada além de dor.

Começo a achar que sou uma pessoa ingostavel, destinada a solidão eterna. Quanto mais mulher eu pego mais sozinho eu me sinto, e mais árido meu coração.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Bem vindo ao clube...

Tempo modernos os nossos. Usamos as pessoas e amamos as coisas. No final sempre fica um vazio em todos.

PS: não tô te criticando, só dizendo que 98% do seu post é o resumo do tempo que vivemos (incluindo a mim).
 

Aleatório

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
1.481
Pontos
224
Semana mal começou e o corpo já está pedindo desesperadamente por descanso. Amanhã acordar 5hrs, ir a um fim de mundo sem sinal de internet para atirar de metralhadora browning .50, e na parte da tarde só acompanhar o acionamento de cargas explosivas. Voltar, e ainda tenho minha sessão de treinamentos na tarde. E quinta já ligo no serviço, e aí, casa só na Sexta.


Você como militar faz partes de suas obrigações do trabalho fazer exercícios e se manter em forma ou você pode simplesmente engordar e virar sedentário?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
É impressionante como o simples fato de eu desenvolver qualquer espécie de gostar por uma pessoa faz com que naufraguem completamente as chances de dar certo.

As únicas minas que gostam de mim são as com quem eu não quero nada.

A real é que desde que minha ex, aquela outra, não a doutora, me largou, minha vida é um deserto do ponto de vista emocional. Um monte de fodas vazias, meia dúzia de pessoas por quem eu alimentei sentimentos e me rechaçaram impiedosamente e um namoro que não me trouxe nada além de dor.

Começo a achar que sou uma pessoa ingostavel, destinada a solidão eterna. Quanto mais mulher eu pego mais sozinho eu me sinto, e mais árido meu coração.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Você pelo menos pega mulher, eu falho por não tentar nada. E outra, quando você gosta, você demonstra, mulher percebe e já fica com o pé atrás. Se não acontecer naturalmente, forçar já era.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Ontem fui a um workshop sobre empreendedorismo e nisso, acabei encontrando um match do tinder sem querer, era a recepcionista do auditório. Porém, nas fotos que a dita cuja me mandou, era magra, nota 6,5/10. Pessoalmente me decepcionei kkkkk. Por que mulher não fala a realidade? eu sempre falo exatamente como sou pra não ter surpresa nem nada haha

81619
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Depois de muito pesquisar, comprei um controle de Xbox One s para jogar no notebook. Tudo bom, tudo bem, até que, após algumas pesquisas, descobri que o controle é uma réplica, visualmente perfeita, mas réplica. E agora, com meses de uso, já está dando zica.

Para piorar, descobri a existência da belezinha do F710, super elogiado e considerado tão bom quanto o de Xbox, pensei que seria legal ter um, até por que do Xbox é mais fácil achar réplica do que original, e quando acha original, não sai por menos de 350,00

8433066.jpg


Achei por 189,90 no submarino. Deixei nos favoritos para voltar lá depois, e não tinha visto que era o valor da promoção, que acabou, e agora está 300,00 :facepalm:facepalm

taque o pariu viu!
 


Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Esse papo do padrão Br é pura besteira...

Eu (e 97% do fórum) iríamos preferir uma namoradinha Nerd ao invés de uma cavala. O problema de arrumar uma namorada Nerd é que ela fica em casa jogando ao invés de querer um namorado pra jogar um Coop embaixo das cobertas...
Nerd nem falo Mas Eu gostaria que minha mina gostasse de Rock junto comigo e não aqueles forrós é sertanejo malditos

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.906
Reações
95.092
Pontos
2.179
Também prefiro uma mulher com gosto musical compatível. Ser nerd para mim é indiferente.
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Depois de muito pesquisar, comprei um controle de Xbox One s para jogar no notebook. Tudo bom, tudo bem, até que, após algumas pesquisas, descobri que o controle é uma réplica, visualmente perfeita, mas réplica. E agora, com meses de uso, já está dando zica.

Para piorar, descobri a existência da belezinha do F710, super elogiado e considerado tão bom quanto o de Xbox, pensei que seria legal ter um, até por que do Xbox é mais fácil achar réplica do que original, e quando acha original, não sai por menos de 350,00

8433066.jpg


Achei por 189,90 no submarino. Deixei nos favoritos para voltar lá depois, e não tinha visto que era o valor da promoção, que acabou, e agora está 300,00 :facepalm:facepalm

taque o pariu viu!


Fica de olho no gatry, sempre aparece promo dele e do irmão com fio: https://gatry.com/promocoes?q=controle+logitech
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.255
Reações
11.971
Pontos
503
Rolou um papo muito louco hoje, de comer uma mina casada do trampo, tem filho e tudo.

Um tiozao do trampo falando na frente de umas 10 mulheres q o "corno" não liga kkkk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Também prefiro uma mulher com gosto musical compatível. Ser nerd para mim é indiferente.
Você joga muito?
Existem mulheres estupidamente chatas com esse tipo de coisa, quando a menina é mínimamente "nerd" isso já fica mais tranquilo de lidar.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Eu tenho uma prima bem problemática.

Vamos chamar ela de Ana Paula. Ela era toda certinha, morava com os pais, tinha namorado.
Daí deu a louca na menina, antes de completar 18 anos e sumiu de casa só levando uma bolsa.
Sumiu é modo de dizer né, pq sempre vejo ela por aí enchendo a cara, fumando igual uma chaminé e usando outras paradinhas.
Vestida igual uma meretriz com salto gigantesco e saia minúscula preta colada fica "dançando" nas baladas mais trash da cidade, provelmente usando documento falso pq ainda é menor de idade.
Pior que a menina é bonita, um corpão, rostinho de princesa, só o cabelo que ela pintou com uma cor escrota e meteu uma tatuagem esquisita no pescoço.
Agora descobrimos que ela realmente entrou para o crime, conheceu uns figuras aí metidos com roubo de carros. Pior que ela nem precisa disso, pq o pai dela é rico, deve fazer isso só por diversão.
Esses dias encontrei ela em um bar e fui dialogar. Ela estava de costas e falei:
- Ooh Ana Paula, sou eu seu primo.
Ela virou com uma cara furiosa e disse:
- Ana Paula morreu, agora eu sou a Natasha.
Nisso eu fiquei PUTO e quando tentei pegar ela pelo braço, olhei pela janela do boteco e vi e o que parecia ser uma aeronave não tripulada pequena passando rápido, logo atrás uma espécie de exoesqueleto metálico armado com uma metralhadora, de repente, um estrondo ensurdecedor seguido de um clarão. Era o início da era das máquinas.
 
Ultima Edição:

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Você joga muito?
Existem mulheres estupidamente chatas com esse tipo de coisa, quando a menina é mínimamente "nerd" isso já fica mais tranquilo de lidar.
Já comi uma mina que gostava de moto e rock in roll. A mulher era capaz de andar de moto com uma roda só e ainda disputava aqueles raxas clandestinos pra ganhar dinheiro. Foi de longe a pessoa mais insana que eu já conheçi na minha vida. Mas a vida prega peças e casei com minha atual esposa que nem de longe lembra dela. A única coisa que as duas têm em comum é o mau caratismo mesmo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Eu tenho uma prima bem problemática.

Vamos chamar ela de Ana Paula. Ela era toda certinha, morava com os pais, tinha namorado.
Daí deu a louca na menina, antes de completar 18 anos e sumiu de casa só levando uma bolsa.
Sumiu é modo de dizer né, pq sempre vejo ela por aí enchendo a cara, fumando igual uma chaminé e usando outras paradinhas.
Vestida igual uma meretriz com salto gigantesco e saia minúscula preta colada fica "dançando" nas baladas mais trash da cidade, provelmente usando documento falso pq ainda é menor de idade.
Pior que a menina é bonita, um corpão, rostinho de princesa, só o cabelo que ela pintou com uma cor escrota e meteu uma tatuagem esquisita no pescoço.
Agora descobrimos que ela realmente entrou para o crime, conheceu uns figuras aí metidos com roubo de carros. Pior que ela nem precisa disso, pq o pai dela é rico, deve fazer isso só por diversão.
Esses dias encontrei ela em um bar e fui dialogar. Ela estava de costas e falei:
- Ooh Ana Paula, sou eu seu primo.
Ela virou com uma cara furiosa e disse:
- Ana Paula morreu, agora eu sou a Natasha.
Nisso eu fiquei PUTO e quando tentei pegar ela pelo braço, olhei pela janela do boteco e vi e o que parecia ser uma aeronave não tripulada pequena passando rápido, logo atrás uma espécie de exoesqueleto metálico armado com uma metralhadora, de repente, um estrondo ensurdecedor seguido de um clarão. Era o início da era das máquinas.
Era das máquinas, galera...

Não precisam nem ler. De nada.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Eu tenho uma prima bem problemática.

Vamos chamar ela de Ana Paula. Ela era toda certinha, morava com os pais, tinha namorado.
Daí deu a louca na menina, antes de completar 18 anos e sumiu de casa só levando uma bolsa.
Sumiu é modo de dizer né, pq sempre vejo ela por aí enchendo a cara, fumando igual uma chaminé e usando outras paradinhas.
Vestida igual uma meretriz com salto gigantesco e saia minúscula preta colada fica "dançando" nas baladas mais trash da cidade, provelmente usando documento falso pq ainda é menor de idade.
Pior que a menina é bonita, um corpão, rostinho de princesa, só o cabelo que ela pintou com uma cor escrota e meteu uma tatuagem esquisita no pescoço.
Agora descobrimos que ela realmente entrou para o crime, conheceu uns figuras aí metidos com roubo de carros. Pior que ela nem precisa disso, pq o pai dela é rico, deve fazer isso só por diversão.
Esses dias encontrei ela em um bar e fui dialogar. Ela estava de costas e falei:
- Ooh Ana Paula, sou eu seu primo.
Ela virou com uma cara furiosa e disse:
- Ana Paula morreu, agora eu sou a Natasha.
Nisso eu fiquei PUTO e quando tentei pegar ela pelo braço, olhei pela janela do boteco e vi e o que parecia ser uma aeronave não tripulada pequena passando rápido, logo atrás uma espécie de exoesqueleto metálico armado com uma metralhadora, de repente, um estrondo ensurdecedor seguido de um clarão. Era o início da era das máquinas.
Boa! Já ia cobrar o momento da era das máquinas

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.283
Pontos
1.503
Peço uma "dica" de presente para o aniversário da namorada e eis que a "dica" é um anel solitário.
No meu tempo seria algo como um ursinho, uma sandália ou no máximo um perfume. Essa já chegou dando voadora no peito.
Desse jeito não vai até o final do ano pra acabar.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Fica de olho no gatry, sempre aparece promo dele e do irmão com fio: https://gatry.com/promocoes?q=controle+logitech

A diferença do irmão é apenas por ter fio ou tem diferença de qualidade também?
Que para mim, na real, até prefiro controle com fio.

Peço uma "dica" de presente para o aniversário da namorada e eis que a "dica" é um anel solitário.
No meu tempo seria algo como um ursinho, uma sandália ou no máximo um perfume. Essa já chegou dando voadora no peito.
Desse jeito não vai até o final do ano pra acabar.


Solitário mais em conta tem na Pandora, Empório do aço, e lojas de shopping em geral. Mas dependendo de quanto dispõe, "em conta" pode ser relativo!
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Peço uma "dica" de presente para o aniversário da namorada e eis que a "dica" é um anel solitário.
No meu tempo seria algo como um ursinho, uma sandália ou no máximo um perfume. Essa já chegou dando voadora no peito.
Desse jeito não vai até o final do ano pra acabar.
Anel solitário = Diamante

Lá se vão outros 4k parabéns



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.830
Reações
9.425
Pontos
1.039
Estou de coração partido, vi a mina que gosto andando de mãos dadas com outra pessoa.

Pior é que verei essa cena várias vezes, pqp.

Cara, infelizmente essas coisas acontecem... Já passei por coisa parecida. Mas se tem algo que eu aprendi com esse tipo de coisas é: Não fique se martirizando por isso, sério... Sei que as vezes é muito difícil, pois essa cena se torna repetitiva e ninguém é máquina... Mas olha, se ela está com outra pessoa, provavelmente ela está feliz e você está livre para ser feliz também... Então se precisar se afastar nem que seja ao menos até você "curar as feridas", faça. Não tenha medo de parecer egoísta, etc... Você estará apenas cuidando de você, eu diria até que da sua própria sanidade.

Então por mais que pareça complicado, não fique preso a isso... Pois as vezes mergulhamos tão fundo (Não que seja o caso...) nessas situações, que as oportunidades passam na nossa frente nem percebemos, acabamos nos fechando para o que está bem na nossa frente disponível ao nosso alcance.

A melhor coisa que eu posso te dizer, por mais difícil que possa parecer é: Deixe ela ser feliz... Quando aparecer alguém disposto a te fazer feliz, dê valor ao máximo a essa pessoa, pois ela pode não ser o que você sempre sonhou e vir de onde você menos espera.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Cara, infelizmente essas coisas acontecem... Já passei por coisa parecida. Mas se tem algo que eu aprendi com esse tipo de coisas é: Não fique se martirizando por isso, sério... Sei que as vezes é muito difícil, pois essa cena se torna repetitiva e ninguém é máquina... Mas olha, se ela está com outra pessoa, provavelmente ela está feliz e você está livre para ser feliz também... Então se precisar se afastar nem que seja ao menos até você "curar as feridas", faça. Não tenha medo de parecer egoísta, etc... Você estará apenas cuidando de você, eu diria até que da sua própria sanidade.

Então por mais que pareça complicado, não fique preso a isso... Pois as vezes mergulhamos tão fundo (Não que seja o caso...) nessas situações, que as oportunidades passam na nossa frente nem percebemos, acabamos nos fechando para o que está bem na nossa frente disponível ao nosso alcance.

A melhor coisa que eu posso te dizer, por mais difícil que possa parecer é: Deixe ela ser feliz... Quando aparecer alguém disposto a te fazer feliz, dê valor ao máximo a essa pessoa, pois ela pode não ser o que você sempre sonhou e vir de onde você menos espera.
Postando 2 dias seguidos?

:keehk
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.845
Pontos
318
Meu cérebro não consegue diferenciar Monster Hunter de Monster Rancher e Hunter x Hunter. Detalhe, nunca vi os animes nem joguei o game. :kzonzo
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Cara, infelizmente essas coisas acontecem... Já passei por coisa parecida. Mas se tem algo que eu aprendi com esse tipo de coisas é: Não fique se martirizando por isso, sério... Sei que as vezes é muito difícil, pois essa cena se torna repetitiva e ninguém é máquina... Mas olha, se ela está com outra pessoa, provavelmente ela está feliz e você está livre para ser feliz também... Então se precisar se afastar nem que seja ao menos até você "curar as feridas", faça. Não tenha medo de parecer egoísta, etc... Você estará apenas cuidando de você, eu diria até que da sua própria sanidade.

Então por mais que pareça complicado, não fique preso a isso... Pois as vezes mergulhamos tão fundo (Não que seja o caso...) nessas situações, que as oportunidades passam na nossa frente nem percebemos, acabamos nos fechando para o que está bem na nossa frente disponível ao nosso alcance.

A melhor coisa que eu posso te dizer, por mais difícil que possa parecer é: Deixe ela ser feliz... Quando aparecer alguém disposto a te fazer feliz, dê valor ao máximo a essa pessoa, pois ela pode não ser o que você sempre sonhou e vir de onde você menos espera.

Rapaz, é a segunda vez que isso me acontece, na primeira demorei a tomar atitude e agora na segunda fiz minha parte e só recebi falsas esperanças, mas to aceitando de boa, desejo que ela seja feliz e vida que segue.


Hoje é meu aniversário

127472.jpg

Meus parabéns mano, tente passar o dia com quem você gosta, teve um dia que estava dando um rolê pelo centro da cidade com uma ex e um senhor nos parou e quase implorou para que a gente fizesse companhia pq era aniversário dele e não tinha nenhum amigo ou parente pra passar esse dia com ele. Foi triste ver aquilo.
 
Topo Fundo