O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Whitewalker

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
6
Pontos
28
@Whitewalker depende da dieta. Quando fazia a paleo o "odor" bucal vinha mais rápido. Acho que altera as bactérias da saliva. Já numa dieta normal eu fico algumas horas até aparecer um "cheiro de boca fechada". Bafo mesmo só quando acordo depois de dormir sem escovar os dentes.

@Coffinator não desanime:

Observei ainda e vi que debaixo do sol não é dos ligeiros a carreira, nem dos fortes a peleja, nem tampouco dos sábios o pão, nem ainda dos prudentes a riqueza, nem dos entendidos o favor; mas que a ocasião e a sorte ocorrem a todos. Eclesiastes 9:11
Tipo isso, só que comigo parece q esse odor vem mais rápido. Dependendo, 3 horas já tá um cheirinho, aí fico P da vida. O problema é q tá afetando meu psicológico e às vezes me afasto das pessoas para não incomodar.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.288
Pontos
1.503
Tipo isso, só que comigo parece q esse odor vem mais rápido. Dependendo, 3 horas já tá um cheirinho, aí fico P da vida. O problema é q tá afetando meu psicológico e às vezes me afasto das pessoas para não incomodar.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk

Fica tranquilo que é normal. Presta atenção em sua alimentação e quando for escovar os dentes escove o céu da boca e a língua.
Use enxaguatório.

Se continuar e o cheiro for sinistro aí pode ser aquelas bolinhas fedidas que ficam no fundo da boca.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Estou muito estressado no trabalho... pqp...

E to com risco de ficar sem esse trabalho... o que me estressa também!

Com isso minha ansiedade vai a milhão e to engordando que nem um porco.
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.338
Pontos
453
Estou muito ansioso pois hoje vai sair o resultado da 2ª etapa do mestrado e não aguento mais dar F5 no site.​
Será que tem algum plugin ou app que me alerta quando a página é atualizada?​
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.322
Pontos
1.003
Fui na americanas comprar meu cartãozinho steam, fui no caixa e a atendente era gata e bem humorada, conversou comigo, até me recomendou que eu trabalhasse na americanas, ja que falei que estava desempregado, peguei o cupom fiscal e geralmente tem o nome da atendente na nota.... e NÃO TINHA :kflame:kflame:kflame:kflame:kflame

Fiquei puto com isso, sexta tenho evento na faculdade e vou voltar lá pra tentar encontrar com ela de novo
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.288
Pontos
1.503
Fui na americanas comprar meu cartãozinho steam, fui no caixa e a atendente era gata e bem humorada, conversou comigo, até me recomendou que eu trabalhasse na americanas, ja que falei que estava desempregado, peguei o cupom fiscal e geralmente tem o nome da atendente na nota.... e NÃO TINHA :kflame:kflame:kflame:kflame:kflame

Fiquei puto com isso, sexta tenho evento na faculdade e vou voltar lá pra tentar encontrar com ela de novo

Se soubesse o que rola no estoque das lojas ficaria enojado. Coisa de bacanal mesmo. Primo meu já trampou (e trepou) em uma de Campinas.
Abre o olho.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Não fiz nada nas minhas férias.

Só dormir...

Nem zerar um jogo, que geralmente eu faço quando estou de férias, desta vez não fiz. Não tive animo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.288
Pontos
1.503
Estou animado para viajar para o nordeste no fim desse ano. É a única região do Brasil que ainda não conheço. Vou para Hellsífilis e espero queimar minhas banhas no sol de Porto de Galinhas. Ano que vem, se tudo der certo, quero conhecer algum outro país da América do Sul em minha primeira viagem internacional.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Estou animado para viajar para o nordeste no fim desse ano. É a única região do Brasil que ainda não conheço. Vou para Hellsífilis e espero queimar minhas banhas no sol de Porto de Galinhas. Ano que vem, se tudo der certo, quero conhecer algum outro país da América do Sul em minha primeira viagem internacional.

Eu queria viajar, mas gastei a grana pagando dívidas.

Você vai sozinho?

Uma das coisas que as vezes me desanima de viajar e companhia. Já viajei sozinho, não é ruim, mas quando se tem companhia, é melhor.
Principalmente, quando a companhia é boa.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Não aguento mais as pessoas sempre desvalorizando meu trabalho. Tu abre a boca pra falar de alguma dificuldade que passa e logo alguem ja fala " Voce ta reclamando de barriga cheia, tem gente que nem tem trabalho, voce não faz nada no seu trabalho. É melhor do que ta na roça, ou de ajudante de pedreiro" Pra algumas pessoas se voce nao pegar peso e se arrebentar no seu trabalho, nao é considerado trabalho e tudo que voce faz nao tem valor. Ha empregos que realmente não se pega no pesado fisicamente, mas geralmente esses mais leves requerem responsabilidades maiores e consequentemente mais estresse. É foda não tu as vezes querer desabafar um problema e ser repreendido. Ai prefiro ficar calado

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk

Eu prefiro tá na roça. A
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
to cansado de tudo, dessa b*sta de estágio (SIM, TO PUTO HOJE), dessa m**** de bolsa-esmola, dessa m**** de tratamento de pessoa (como se eu soubesse da m**** dos assunto, SE FOSSE POR ISSO NÃO ESTAVA ESTAGIANDO NESSA m****), SÓ DE RAIVA VOU LEVANDO COM A BARRIGA E SE ACHAREM RUIM TOMEM NO c* TODO MUNDO DO TRAMPO, CAMBADA DE GENTE INÚTIL E IMBECIL, QUANDO PRECISO DE ALGO NEGAM, AGORA QUANDO PRECISAM DE MIM PARECEM RAPARIGAS EM DIA DE OVULAÇÃO.

VAI A m****, faz 1 ano que tô nessa b*sta e só tirei 15 dias de férias, era para esse mês estar de férias mas ninguém falou nada, já soltei indiretas e o chefe sabe disse mas faz corpo mole, VAI EXPLORAR A MÃE SEU IMBECIL.

Todo mês essa m**** de bolsa atrasa o pagamento, só recebo depois do dia 12, put* que paril, que ódio tenho isso

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ..... NO ORIFÍCIO ANAL, todo mundo ganhando acima de 1 salário mínimo e eu tomando no c* com R$ 545,00 com dívidas no cartão de crédito por não ter dinheiro nem para o lazer (quando tenho tenho que sair parcelando tudo porque no mês não dá para nada).

vou fazer de tudo para pagar as dívidas e a primeira coisa que vou fazer é sair dessa m**** e tentar fazer freelas e se mandarem embora esse mês eu não to nem aí, fico no SPC, VÃO PARA A m****
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Estou animado para viajar para o nordeste no fim desse ano. É a única região do Brasil que ainda não conheço. Vou para Hellsífilis e espero queimar minhas banhas no sol de Porto de Galinhas. Ano que vem, se tudo der certo, quero conhecer algum outro país da América do Sul em minha primeira viagem internacional.

Se precisar de ajuda com o roteiro é só falar ;)
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Eu queria viajar, mas gastei a grana pagando dívidas.

Você vai sozinho?

Uma das coisas que as vezes me desanima de viajar e companhia. Já viajei sozinho, não é ruim, mas quando se tem companhia, é melhor.
Principalmente, quando a companhia é boa.

Se viajar pro sul sozinho já sabe, tem companhia... Se o sexo for bom, tem até lugar pra ficar :kvergonha

No início do ano quero viajar sozinho, coisa que eu nunca fiz. Deve ser foda. O que você não curtiu?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Tô tomando saporra desses remédios aí, mas tem dia que adianta, tem dia que não e estou ficando cansado dessa m****. Eu queria ter uma vida normal.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.288
Pontos
1.503
Eu queria viajar, mas gastei a grana pagando dívidas.

Você vai sozinho?

Uma das coisas que as vezes me desanima de viajar e companhia. Já viajei sozinho, não é ruim, mas quando se tem companhia, é melhor.
Principalmente, quando a companhia é boa.

Infelizmente vou sozinho... me dei esse presente senão enlouqueço. Eu estou fodido de dívidas e tenho um milhão de outras prioridades, mas separei o 13º só pra "mim". Ano que vem pretendo fazer o mesmo, mas acho que custará mais caro, então vou ver se separo mais uns 150 por mês para conseguir pagar.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.728
Pontos
749
Infelizmente vou sozinho... me dei esse presente senão enlouqueço. Eu estou fodido de dívidas e tenho um milhão de outras prioridades, mas separei o 13º só pra "mim". Ano que vem pretendo fazer o mesmo, mas acho que custará mais caro, então vou ver se separo mais uns 150 por mês para conseguir pagar.
Quando vem em SSA?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.288
Pontos
1.503
Se precisar de ajuda com o roteiro é só falar ;)

Poxa, agradeço muito! :kjoinha
Para Recife ou para outro país da América do Sul? Como tiro férias só em janeiro, acho que fica distante o "sonho" de conhecer neve né... ou será que em algum ponto das cordilheiras ainda fica um pouco para eu brincar?

Outro sonho em relação a viagem é ir de moto para longe e ir de carro para mais longe ainda. Um dia pretendo realizar. Não é nem coisa absurda de cara, basta ter coragem e planejamento.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
OPA!!

Não nego estadia não, nem fogo ... :ksafado


Eu já viajei para muito show "sozinho" mas a maioria foi de excursão. Logo eu não estava tão sozinho, mas também não tinha muita intimidade.

Uma vez viajei para Brasilia, para conhecer uma gatinha. Um compadre meu me emprestou o app dele para ficar, só que chegando lá, a menina não gostou muito de mim, eu acho, porque só quis me ver uma vez. Quando rolou da gente ficar. Depois disso ela me deu um perdido gigante. Aí fiquei o final de semana todo lá sozinho. Nem alguns amigos que eu conhecia que mora lá eu consegui encontrar. Enfim, fui rodar a cidade sozinho. Brasilia no final de semana a noite não tem muita opção...

O que eu não curti também, é tipo, na hora de ir para o quarto, bate uma solidão. Apesar de que, das vezes que fiquei sozinho no quarto, eu sempre subia bêbado.
Outro ponto ruim é que, fica uma sensação que você esta incomodando. Tipo, você faz amizade com algumas pessoas, e aquelas pessoas vão sair para rodar a cidade. Aí você fica na expectativa que te chamem, quando não te chamam, acaba que você tem que se convidar. Isso é um pouco ruim.

Outro ponto ruim é se perder sozinho. Eu já fiquei perdido sozinho no Rio de Janeiro. Passei um cagaço.


Mas eu já curti muita viagem sozinho!!

Lembro uma vez que viajei para ver o Roger Walters no Rio, em 2007. Na excursão que eu fui estava cheia de gente como eu, que estava indo sozinhos. Mas tinha muito casal também. Na verdade, todas as mulheres da excursão estavam acompanhadas, de menos uma. E a unica mulher solteira do ônibus estava sentada do meu lado.

Tudo bem que não era a mais bonita da excursão, para falar a verdade, eu acho que era a mais feia, mas estava bem do meu lado, e eu me senti com muita sorte. Logo cai de ideia nessa menina e fui "namorando" a viagem inteira. Lá eu dei o perdido nela, até porque, eu não queria ficar com ela durante todo o passeio. Na volta não rolou, ela ficou com raiva porque eu "sumi"

Vou planejar de ir para o Sul. Ainda quero fazer uma viagem a Floripa!!
 
Ultima Edição:

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Poxa, agradeço muito! :kjoinha
Para Recife ou para outro país da América do Sul? Como tiro férias só em janeiro, acho que fica distante o "sonho" de conhecer neve né... ou será que em algum ponto das cordilheiras ainda fica um pouco para eu brincar?

Outro sonho em relação a viagem é ir de moto para longe e ir de carro para mais longe ainda. Um dia pretendo realizar. Não é nem coisa absurda de cara, basta ter coragem e planejamento.

América do Sul. Conheço quase todos, tirando Equador e Venezuela.

Sobre a Neve, janeiro é o mês mais quente possível, e também é o ápice da temporada de chuvas na região andina, então dificilmente você vai ver neve e ainda pode ter alguns transtornos dependendo do país que vá visitar.

Uma recomendação forte: Buenos Aires. O peso argentino está brutalmente desvalorizado e o país está muito barato. A cidade é incrível e linda e os voos podem chegar á 800 reais ida e volta, um preço bem bacana.

Eu fui sozinho, como sempre, mas fiz amizade com uns alemães e brasileiros doidos no hostel e foi excelente a estadia por lá. Tem bastante coisa pra fazer.
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
OPA!!

Não nego estadia não, nem fogo ... :ksafado


Eu já viajei para muito show "sozinho" mas a maioria foi de excursão. Logo eu não estava tão sozinho, mas também não tinha muita intimidade.

Uma vez viajei para Brasilia, para conhecer uma gatinha. Um compadre meu me emprestou o app dele para ficar, só que chegando lá, a menina não gostou muito de mim, eu acho, porque só quis me ver uma vez. Quando rolou da gente ficar. Depois disso ela me deu um perdido gigante. Aí fiquei o final de semana todo lá sozinho. Nem alguns amigos que eu conhecia que mora lá eu consegui encontrar. Enfim, fui rodar a cidade sozinho. Brasilia no final de semana a noite não tem muita opção...

O que eu não curti também, é tipo, na hora de ir para o quarto, bate uma solidão. Apesar de que, das vezes que fiquei sozinho no quarto, eu sempre subia bêbado.
Outro ponto ruim é que, fica uma sensação que você esta incomodando. Tipo, você faz amizade com algumas pessoas, e aquelas pessoas vão sair para rodar a cidade. Aí você fica na expectativa que te chamem, quando não te chamam, acaba que você tem que se convidar. Isso é um pouco ruim.

Outro ponto ruim é se perder sozinho. Eu já fiquei perdido sozinho no Rio de Janeiro. Passei um cagaço.


Mas eu já curti muita viagem sozinho!!

Lembro uma vez que viajei para ver o Roger Walters no Rio, em 2007. Na excursão que eu fui estava cheia de gente como eu, que estava indo sozinhos. Mas tinha muito casal também. Na verdade, todas as mulheres da excursão estavam acompanhadas, de menos uma. E a unica mulher solteira do ônibus estava sentada do meu lado.

Tudo bem que não era a mais bonita da excursão, para falar a verdade, eu acho que era a mais feia, mas estava bem do meu lado, e eu me senti com muita sorte. Logo cai de ideia nessa menina e fui "namorando" a viagem inteira. Lá eu dei o perdido nela, até porque, eu não queria ficar com ela durante todo o passeio. Na volta não rolou, ela ficou com raiva porque eu "sumi"

Vou planejar de ir para o Sul. Ainda quero fazer uma viagem a Floripa!!

Só viagem massa, haha... Com solidão já estou acostumado, então esse problema eu não passo. O difícil é ficar em lugar que não tem muita opção. Acho o mesmo de Porto Alegre, que tem opção, mas a cidade não me anima, sei lá porque, então acabo me sentindo meio sozinho lá.

Floripa é legal. Tenho família morando lá, então me sinto mais em casa. E tem muita praia foda aqui no sul de SC.

América do Sul. Conheço quase todos, tirando Equador e Venezuela.

Sobre a Neve, janeiro é o mês mais quente possível, e também é o ápice da temporada de chuvas na região andina, então dificilmente você vai ver neve e ainda pode ter alguns transtornos dependendo do país que vá visitar.

Uma recomendação forte: Buenos Aires. O peso argentino está brutalmente desvalorizado e o país está muito barato. A cidade é incrível e linda e os voos podem chegar á 800 reais ida e volta, um preço bem bacana.

Eu fui sozinho, como sempre, mas fiz amizade com uns alemães e brasileiros doidos no hostel e foi excelente a estadia por lá. Tem bastante coisa pra fazer.

Buenos aires é foda. Não achei tão barato quando fui, no ano passado. Bom, estadia até que foi barato, mas qualquer outra coisa parece supervalorizada.

Um dos locais que penso em voltar é a Patagônia. Minha única viagem pra lá foi basicamente dentro de um carro alugado, andando pelo lado argentino. Agora quero fazer no chile. Já foi pra lá? O lugar é fantástico...
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Só viagem massa, haha... Com solidão já estou acostumado, então esse problema eu não passo. O difícil é ficar em lugar que não tem muita opção. Acho o mesmo de Porto Alegre, que tem opção, mas a cidade não me anima, sei lá porque, então acabo me sentindo meio sozinho lá.

Floripa é legal. Tenho família morando lá, então me sinto mais em casa. E tem muita praia foda aqui no sul de SC.



Buenos aires é foda. Não achei tão barato quando fui, no ano passado. Bom, estadia até que foi barato, mas qualquer outra coisa parece supervalorizada.

Um dos locais que penso em voltar é a Patagônia. Minha única viagem pra lá foi basicamente dentro de um carro alugado, andando pelo lado argentino. Agora quero fazer no chile. Já foi pra lá? O lugar é fantástico...

Patagônia ainda não.

Fui pra Argentina duas vezes, na primeira pra Bs As, na segunda pra Mendoza/Aconcágua. Quero ir, mas dizem que o lado chileno também vale a visita por conta das Torres Del Paine. Eu iria pra vê-las e também pra fazer o trekking no glaciar.

Tu achou caro? Um amigo foi pra lá e disse que achou muito salgado o preço das coisas. Com o dólar (talvez) despencando ano que vem, pode ser uma opção bem legal.

Eu particularmente gosto bastante de landscapes, fiz o Atacama/Uyuni em 2016 e esse ano alguns trekking de alta montanha no Peru, é sempre uma experiência única.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.322
Pontos
1.003
Se soubesse o que rola no estoque das lojas ficaria enojado. Coisa de bacanal mesmo. Primo meu já trampou (e trepou) em uma de Campinas.
Abre o olho.

abrir o olho não quer dizer que eu tenha coragem de ir falar com ela, ja que sou tímido pra krl com essas coisas :ksafado:ksafado:ksafado:ksafado
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Patagônia ainda não.

Fui pra Argentina duas vezes, na primeira pra Bs As, na segunda pra Mendoza/Aconcágua. Quero ir, mas dizem que o lado chileno também vale a visita por conta das Torres Del Paine. Eu iria pra vê-las e também pra fazer o trekking no glaciar.

Tu achou caro? Um amigo foi pra lá e disse que achou muito salgado o preço das coisas. Com o dólar (talvez) despencando ano que vem, pode ser uma opção bem legal.

Eu particularmente gosto bastante de landscapes, fiz o Atacama/Uyuni em 2016 e esse ano alguns trekking de alta montanha no Peru, é sempre uma experiência única.

Extremamente caro. Planejei tudo antes de ir e só fiquei em airbnb, mesmo assim gastei muito mais do que qualquer outro lugar que já fui com estadia. Comida é outra facada. Não se paga menos do que 300 pesos por um sanduíche naquela m****, hehe. Mas o lugar é lindo, e no final da viagem eu tava comprando comida nos mercados (que também são caros) e comendo dentro do carro, haha... Desisti de olhar para os preços das roupas e outros bens mais supérfluos também, porque batia até um desânimo.

Nunca fiz trekking a sério, mas tenho vontade. Lá, visitei alguns parques e subi umas montanhas de carro para ver a neve em peso, mas como não tinha equipamento e não tava a fim de alugar, fiquei só na parte mais "caminhável"...

Atacama/Uyuni parece ser foda também, tenho muita vontade de fazer. Você foi naqueles passeios contratados, com guia e tal, ou sozinho? E mendoza só conhecia pelos vinhedos, mas pesquisando parece ser muito bom também.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.462
Reações
7.813
Pontos
453
hj fui todo empolgado no dermatologista achando que sairia com as "soluções" pra calvice e umas falhas que apareceram na barba
descubro que é tudo por culpa do stress... que m****
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Extremamente caro. Planejei tudo antes de ir e só fiquei em airbnb, mesmo assim gastei muito mais do que qualquer outro lugar que já fui com estadia. Comida é outra facada. Não se paga menos do que 300 pesos por um sanduíche naquela m****, hehe. Mas o lugar é lindo, e no final da viagem eu tava comprando comida nos mercados (que também são caros) e comendo dentro do carro, haha... Desisti de olhar para os preços das roupas e outros bens mais supérfluos também, porque batia até um desânimo.

Nunca fiz trekking a sério, mas tenho vontade. Lá, visitei alguns parques e subi umas montanhas de carro para ver a neve em peso, mas como não tinha equipamento e não tava a fim de alugar, fiquei só na parte mais "caminhável"...

Atacama/Uyuni parece ser foda também, tenho muita vontade de fazer. Você foi naqueles passeios contratados, com guia e tal, ou sozinho? E mendoza só conhecia pelos vinhedos, mas pesquisando parece ser muito bom também.


Cara, trekking tem vários níveis, eu só não recomendo os mais difíceis porque envolvem 'escalaminhada' e eventualmente escalada...aí não é pra qualquer um, tem que ter o físico em dia e estar com o espírito aventureiro bem ativo, senão tu vai dar umas travadas. Agora os níveis fácil/médio qualquer um pode fazer, não tendo limitações de mobilidade.

No Peru, particularmente nos passeios saindo de Cusco, você faz muito trekking. Mesmo Macchu Picchu na sua versão mais comercial (que te leva num trem com vistas muito fodas até uma estação próxima, e depois uma van te leva até a entrada do parque) tem um pouco de trekking.

Lá tem a questão da altitude, então tu quem ficar pelo menos dois dias aclimatando. Eu fiz as ruínas incas, quase todas acima de 4.000m, também fiz o Humantay mas abdiquei da montanha arco íris porque não me pareceu valer o esforço. Tenho medo de altura mas quando viajo eu pago pra ver...sempre vale a pena.

No Atacama você tem que fazer tudo com agência, quase nada dá pra fazer on your own e nem é recomendado, porque é tudo offroad e você não teria as infos importantes dos guias sobre os lugares.

Meu melhor tour lá foi um de quatro dias e três noites, tu sai do Atacama e fica dividindo um jeep com outras quatro pessoas. O guia é o motorista. São quatro dias só em meio á cenários sem um traço de vida humana, vulcões, desertos, lagoas, céus estrelados, animais selvagens, a porra toda. Quando fui, me colocaram com outros quatro brazucas que também estavam sozinhos. Foi excelente porque ficamos muito amigos e a viagem desenrolou bem.

A parada final é no Uyuni, o grande deserto de sal. Acordamos ás três da manhã pra ver o sol nascendo no horizonte. foi sensacional.

Os passeios lá são razoavelmente baratos, na real depende do dólar (é tudo em dólar). Quando fui, o mais caro foi esse de quatro dias, que custou 80 dolares - mas porra, valeu demais, considerando que são quatro dias, guia, carro, hospedagem no meio do deserto, almoço e janta.

Mendoza em si é uma cidade meio m****, na real. Não tem a vida e o charme de Bs As, mas os passeios são legais. Fui nas vinícolas, fui no Aconcágua, fui nas ruínas incas (sim, os incas chegaram até o meio da Argentina). Tem uma vila lá perto (uma hora de estrada) chamada Upsallata....cara, é coisa de filme. No meio das montanhas, pequena, cabanas de madeira, todo mundo se conhece. Foi lá que comi o melhor alfajor da minha vida. O cenário é muito bonito.

E ah, a estrada entre Mendoza e Santiago é ESPETACULAR.

Se precisar de infos é só falar.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Putz, entro no tópico e a galera falando de viagens e tal. E eu na b*sta, huehue. 3 anos na mesma b*sta de lugar. Vida que segue.
Puto com essa vida, ta difícil segurar a onda.
Boa viagem ai.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
861
Reações
895
Pontos
283
Vou dar uma dica do que fiz na minha época de graduação: separei um dia pra me separar de outros afazeres e me foquei só em escrever o TCC.

Já tentei isso e não tá rolando. Meu esgotamento mental está sem precedentes.

Nossa cara, deu m**** aqui agora.

Que desgraça essa vida. Um conselho pra quem tá lendo isso: se com um ano de faculdade vocês não gostarem do curso e não tiverem nenhuma perspectiva futura com ele, tranquem/abandonem e nunca mais volte até você ter uma definição clara das coisas, não importa o quanto sua família insista.

Estou esperando o desfecho mas acho que me foderei como nunca me fodi na vida antes.
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Cara, trekking tem vários níveis, eu só não recomendo os mais difíceis porque envolvem 'escalaminhada' e eventualmente escalada...aí não é pra qualquer um, tem que ter o físico em dia e estar com o espírito aventureiro bem ativo, senão tu vai dar umas travadas. Agora os níveis fácil/médio qualquer um pode fazer, não tendo limitações de mobilidade.

No Peru, particularmente nos passeios saindo de Cusco, você faz muito trekking. Mesmo Macchu Picchu na sua versão mais comercial (que te leva num trem com vistas muito fodas até uma estação próxima, e depois uma van te leva até a entrada do parque) tem um pouco de trekking.

Lá tem a questão da altitude, então tu quem ficar pelo menos dois dias aclimatando. Eu fiz as ruínas incas, quase todas acima de 4.000m, também fiz o Humantay mas abdiquei da montanha arco íris porque não me pareceu valer o esforço. Tenho medo de altura mas quando viajo eu pago pra ver...sempre vale a pena.

No Atacama você tem que fazer tudo com agência, quase nada dá pra fazer on your own e nem é recomendado, porque é tudo offroad e você não teria as infos importantes dos guias sobre os lugares.

Meu melhor tour lá foi um de quatro dias e três noites, tu sai do Atacama e fica dividindo um jeep com outras quatro pessoas. O guia é o motorista. São quatro dias só em meio á cenários sem um traço de vida humana, vulcões, desertos, lagoas, céus estrelados, animais selvagens, a porra toda. Quando fui, me colocaram com outros quatro brazucas que também estavam sozinhos. Foi excelente porque ficamos muito amigos e a viagem desenrolou bem.

A parada final é no Uyuni, o grande deserto de sal. Acordamos ás três da manhã pra ver o sol nascendo no horizonte. foi sensacional.

Os passeios lá são razoavelmente baratos, na real depende do dólar (é tudo em dólar). Quando fui, o mais caro foi esse de quatro dias, que custou 80 dolares - mas porra, valeu demais, considerando que são quatro dias, guia, carro, hospedagem no meio do deserto, almoço e janta.

Mendoza em si é uma cidade meio m****, na real. Não tem a vida e o charme de Bs As, mas os passeios são legais. Fui nas vinícolas, fui no Aconcágua, fui nas ruínas incas (sim, os incas chegaram até o meio da Argentina). Tem uma vila lá perto (uma hora de estrada) chamada Upsallata....cara, é coisa de filme. No meio das montanhas, pequena, cabanas de madeira, todo mundo se conhece. Foi lá que comi o melhor alfajor da minha vida. O cenário é muito bonito.

E ah, a estrada entre Mendoza e Santiago é ESPETACULAR.

Se precisar de infos é só falar.

Com certeza vou precisar de infos futuramente, cara, valeu mesmo. Invejei aqui lendo sobre suas experiências.

Eu curto muito essa ideia de alugar um carro ou vagar a esmo por um lugar, sem prazo, por isso não curto muito esses passeios guiados. Claro, em alguns casos não tem outra opção, até porque os passeios com guias se tornam bem mais interessantes. Mas sempre prefiro essas viagens em meio a cidadezinhas, como fiz na patagônia.

Uspallata já tá na minha bucket list há um tempo, haha. É o tipo de lugar que eu curto. Queria alugar uma moto nesses lugares, mas para isso precisaria de companhia.

Mendoza eu imagino que seja o mesmo estilo de Bariloche, que também achei uma m****, mas que é o ponto de partida para a Ruta 40 (muito legal dirigir por ela).

Putz, entro no tópico e a galera falando de viagens e tal. E eu na b*sta, huehue. 3 anos na mesma b*sta de lugar. Vida que segue.
Puto com essa vida, ta difícil segurar a onda.
Boa viagem ai.

Desculpa aí... mas não desanima, cara. Viagem dá para planejar para qualquer lugar e com qualquer orçamento. Uma das melhores viagens que fiz na vida foi a menos de 100km de casa, o importante é estar com a cabeça no lugar para aproveitar.
 
Topo Fundo