O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Alguém manja um lugar que não seja o olhos da cara, e nem lote tanto para o dia 12, em SP? Não precisa ser sensacional não, só ter comida e um clima decente. Se alguma alma caridosa ajudar, sem querer pedir demais, que seja região da ZL.. hehehe

Não manjo desses lugares, e não queria ter que esperar trocentos anos por uma mesa, comida que demora, e bagunça.

Ano passado demos muita sorte, não reservamos nada, saímos na doida e achamos um restaurante bonito bom, que estava VAZIO AS 19 HORAS DO DIA 12. Só que claro, faliu já.

Kkkk agora q vi o dia q vc colocou. Eu resolvi ja esse fds comemorar com a mulher. Não quero me estressar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Não me lembre desse maldito dia, sair nessa m**** de dia com tudo cheio só pra não aguentar cara de cu da dona onça.

Kkkk agora q vi o dia q vc colocou. Eu resolvi ja esse fds comemorar com a mulher. Não quero me estressar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Esses comentários de vocês estão me fazendo pensar se vai valer a pena mesmo sair nesse dia. Por que já aluguei uma casinha no bosque para um fds romântico na semana dos namorados e talzs.

Mas enfim, acho que ela vai querer fazer algo sim. Vamos ver.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Esses comentários de vocês estão me fazendo pensar se vai valer a pena mesmo sair nesse dia. Por que já aluguei uma casinha no bosque para um fds romântico na semana dos namorados e talzs.

Mas enfim, acho que ela vai querer fazer algo sim. Vamos ver.

Recomendo fazer oq sempre faço: montar um clima legal em casa. Pedir uma comida boa e comprar um presente.
Ano passado comprei um prato pra 2 no coco bambu, comprei um champanhe, um presente, e a morena amou. Depois pop corn no sofá e sucesso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
eU FIZ 3 ANOS de musculação e não tive resultados.Ja expliquei que aplicativos não funcionam para mim, NÃO SOU um ralo de dinheiro!Gratuitamente, não da para se fazer QUASE NADA!!
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Já que estão no assunto de presente do dia dos namorados, vocês tem sugestões aí? Queria dar um celular novo já que o da patroa está com a tela quebrada, mas não estou podendo gastar muito esse mês.

Geralmente eu compro um bom chocolate pois ela adora, mas queria mudar um pouco esse ano, só que não estou conseguindo pensar em algo bacana. Vi alguns sites aí sugerindo cestas de café da manhã, mas sei lá, geralmente as boas são bem caras, e não sei se ela ia curtir muito isso, afinal geralmente colocam produtos que tu acha em qualquer mercado, só muda por estar num "pacote bonitinho".

Enfim, aproveito pra dizer que curto acompanhar o tópico, já pensei em desabafar algumas vezes mas sou acanhado :kshame
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.580
Pontos
1.763
Fui ver o que se tratava esse monte de mensagens desconexas e o motivo é que tem um certo usuário na ignore...

Só deixo aqui uma mensagem:

74587
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu estou fazendo o que eu posso, mas meu progresso é bem mais lento...Eu estou deixando as portas abertas para oportunidades.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Já que estão no assunto de presente do dia dos namorados, vocês tem sugestões aí? Queria dar um celular novo já que o da patroa está com a tela quebrada, mas não estou podendo gastar muito esse mês.

Geralmente eu compro um bom chocolate pois ela adora, mas queria mudar um pouco esse ano, só que não estou conseguindo pensar em algo bacana. Vi alguns sites aí sugerindo cestas de café da manhã, mas sei lá, geralmente as boas são bem caras, e não sei se ela ia curtir muito isso, afinal geralmente colocam produtos que tu acha em qualquer mercado, só muda por estar num "pacote bonitinho".

Enfim, aproveito pra dizer que curto acompanhar o tópico, já pensei em desabafar algumas vezes mas sou acanhado :kshame
Separa dela, retorne dia 13 de junho, não gaste com presente. PROFIT!
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Estou desde segunda feira fazendo jejum intermitente, só como no café da manhã, não almoço e nem janto a noite, notei que minha calça que ficava justa já está um pouco folgada, acho que suporto mais um dia da experiência, não estou sentindo dores de cabeça ou passando mal sem motivo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.275
Pontos
1.503
Eu gostaria de namorar uma japonesa, apesar da minha atração ser maior pelas pardas.
Pensando nisso, acho que nunca me aproximei porque é difícil ver japa rabuda e ter rabetão é uma das minhas exigências. :kduvida
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
c***lho, parabéns por ter conseguido. Eu to com meu pau doendo de tanta p*nh*ta.

Na real eu acho que fapo tanto que nem tenho mais tanta vontade de fazer sexo.
Se eu tivesse 20 e poucos anos eu não teria conseguido...rs. Mas ja entre nos 40, logo o controle é mais fácil.
Vc fapa muito, mas namora , né? Como lida com a situação de equilibrar disposição pra "treino e jogo" ?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não me lembre desse maldito dia, sair nessa m**** de dia com tudo cheio só pra não aguentar cara de cu da dona onça.
É FODA pqp

Chego por volta das 21:30 em casa, e provavelmente sairei pra jantar pra agradar a xeros@ (na real, só pra não aguentar choro depois)
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Não tive tempo de relatar minha história com a GP em Santa Catarina. Mas, prometo um tópico bem elaborado para não desviar o foco desse. No mais, estou apaixonado. Ela tem me ligado todos os dias. Kkkkk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Venho me perguntando se fiz a escolha certa ao aceitar o emprego atual. Não posso considerar que escolhi um emprego arrombado, mas tem várias coisas aqui que só causam desgosto.

Eu só queria ter um pouco de sorte na vida. Acredito que aquele papo do Silvio Santos sobre sorte na vida é real, tem cara que dá sorte.... outros não.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu gostaria de namorar uma japonesa, apesar da minha atração ser maior pelas pardas.
Pensando nisso, acho que nunca me aproximei porque é difícil ver japa rabuda e ter rabetão é uma das minhas exigências. :kduvida
Meu amigo, tu tá alto nas exigências.

A candidata deve ter :
  • rabetão
  • ser crente
  • ser do lar
  • boa na cozinha
  • boa na cama
  • que seja "inocente" quanto a separação
  • que seja preferencialmente parda
  • que não seja M$ol
  • Que possua uma idade perto da tua

:kwow
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Cota da minha mina esse ano tá estourada, e não tô podendo gastar

Recentemente dei um celular novo pra ela, vamos fazer uma viagem em junho e outra em outubro, fora as parcelas do ape

Jantarzinho e olhe lá. Ainda bem que ela é até de boa, mas do jantar eu não escapo
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Cota da minha mina esse ano tá estourada, e não tô podendo gastar

Recentemente dei um celular novo pra ela, vamos fazer uma viagem em junho e outra em outubro, fora as parcelas do ape

Jantarzinho e olhe lá. Ainda bem que ela é até de boa, mas do jantar eu não escapo

Aaaah shinobão ! Até eu no lugar dela estaria de boa kkkkkkk cel novo,2 viagens programadas e um ape, quer casar comigo não ? [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Aaaah shinobão ! Até eu no lugar dela estaria de boa kkkkkkk cel novo,2 viagens programadas e um ape, quer casar comigo não ?
emoji23.png



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se eu te falar que não quero casar, vc acredita? Queria só "ajuntar" com ela hahaha

Porra, apresentei meu TCC hoje.
Noite em claro, medo, estômago zuado o dia todo mas o 9 veio.

#VEMCREA
#VEMHAILUQUETODAEQUIPADA


Vai alugar, ou tem carro próprio para trampar de Uber?

parabéns mano!
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
put* sono mas tenho que trabalhar pra entregar umas funcionalidades em uma app. Foda que fui eu que procurei sarna pra me coçar (é freela).

Vocês, quando fazer algum tipo de trabalho remunerado, realizam a tarefa no mesmo quarto que dormem ? Eu sinto uma dificuldade imensa em trabalhar no quarto que durmo. Sinto uma moleza danada.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Cota da minha mina esse ano tá estourada, e não tô podendo gastar

Recentemente dei um celular novo pra ela, vamos fazer uma viagem em junho e outra em outubro, fora as parcelas do ape

Jantarzinho e olhe lá. Ainda bem que ela é até de boa, mas do jantar eu não escapo
Quer namorar comigo tbm?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Aproveitando que a galera tá falando de presente pro dia dos namorados... Sei lá o que comprar pra minha muié.
Dia 25 agora foi aniversário dela, organizei uma festa surpresa com uns 30 convidados aqui em casa, ela gostou bastante. Comprei uma maleta de maquiagem e uma sapatilha, acertei em cheio nos dois.
Agora fico sem saber o que comprar... vou levar ela comer um rodízio de comida japonesa e deixei encomendado uma almofada bem legal e diferente que vai chegar na loja de uma amiga aqui. Acho que vai ser só isso, tô podendo gastar mais não e o bom é que ela entende.
 
Topo Fundo