O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Eu gostaria de namorar uma japonesa, apesar da minha atração ser maior pelas pardas.
Pensando nisso, acho que nunca me aproximei porque é difícil ver japa rabuda e ter rabetão é uma das minhas exigências. :kduvida
Eu sempre sai com bissexuais. É o carma maldito, mas sempre comi mais negras em média 70/30 %
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
Dormir é ruim demais. Poderiam inventar algo que retirasse tal necessidade. Muito tempo de vida jogado no lixo.

E férias acabando.
E digo mais: podiam substituir a comida também. Se pudesse comer só um comprimido que tivesse todas as calorias necessárias para o corpo funcionar normalmente eu tomaria fácil.

Não gosto de fazer comida nem o tempo gasto comendo. Claro que em ocasiões especiais, com a morena ou alguma refeição em família até poderia existir, mas o dia-a-dia não precisava existir do jeito que é hoje.

Até já sei que vou ser hateado pelos gordões do fórum, ainda mais depois que entraram no spoiler achando que era um Troll face e não era...
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.992
Pontos
1.044
Imagino eu e todos vocês em uma ampla sala branca com uma piscina enorme repleta de anti depressivos fortes.

Ao fundo um vinil tocando Edtih Piaf.
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.992
Pontos
1.044
:khuh:kpensa:keehk

Pq isso? Tirando a Edith Piaf eu não me identifiquei.
Rsrss....zueiras a parte, noto que muitos de nós aqui estão mergulhados em problemas, uns menores, outros maiores. Ansiedade e depressão tem sido revelações frequentes. Digo por mim (ansiedade).

E não digo isso de forma pejorativa. Negativa. Pelo contrário. Uma constatação plena.

Eu quis ilustrar de forma lúdica como seria todos nós reunidos em uma sala, cada um representado por seu avatar, tipo uma terapia em grupo e todo mundo mergulhando na piscina de Antidepressivos e Ansiolíticos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.271
Pontos
1.503
Primeiro dia de academia. Estou moído.
Instrutor colocou com força na minha bunda. :kclassic
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Sou responsável da TI do trampo, chuva foi forte aqui no Paraná e está sem luz, foda ver todos os outros funcionários rindo, brincando, espalhadas pela empresa e no refeitório como se fosse a quinta série, e eu aqui preocupado se todos servidores vão subir, se todos dados estarão ok.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Sou responsável da TI do trampo, chuva foi forte aqui no Paraná e está sem luz, foda ver todos os outros funcionários rindo, brincando, espalhadas pela empresa e no refeitório como se fosse a quinta série, e eu aqui preocupado se todos servidores vão subir, se todos dados estarão ok.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bem vindo ao Brasil. Como sou FP eu fico de boa em situações assim, mas no capital privado isso realmente é de assustar.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Recomendo fazer oq sempre faço: montar um clima legal em casa. Pedir uma comida boa e comprar um presente.
Ano passado comprei um prato pra 2 no coco bambu, comprei um champanhe, um presente, e a morena amou. Depois pop corn no sofá e sucesso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Po man, essa é sucesso, inclusive fiz no aniversário dela e ela ficou :kluv :kluv

MAS os sogros estão com ela na casa(e vão ficar até agosto). Na minha está minha vó(que está bem doente), então vai ter que ser em estabelecimento comercial mesmo... :facepalm
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Já que estão no assunto de presente do dia dos namorados, vocês tem sugestões aí? Queria dar um celular novo já que o da patroa está com a tela quebrada, mas não estou podendo gastar muito esse mês.

Geralmente eu compro um bom chocolate pois ela adora, mas queria mudar um pouco esse ano, só que não estou conseguindo pensar em algo bacana. Vi alguns sites aí sugerindo cestas de café da manhã, mas sei lá, geralmente as boas são bem caras, e não sei se ela ia curtir muito isso, afinal geralmente colocam produtos que tu acha em qualquer mercado, só muda por estar num "pacote bonitinho".

Enfim, aproveito pra dizer que curto acompanhar o tópico, já pensei em desabafar algumas vezes mas sou acanhado :kshame

Cesta de café acho furada pelos motivos que citou e por que já dei uma e a mina ficou com cara de "nhé"

Sabe um negócio que não tem erro? Essa loja Giuliana flores agora tem umas flores no VRIDO, igual da Bela e a Fera. Acho que apela para esse lance de princesa da Disney, elas adoram essa parada. Dei uma para a patroa ano passado, adorou. E tem garantia, elas duram 1, 2 anos. A dela está firme e forte.

Outra coisa legal, essas pulseiras com berloque também são bem legais e não tão caras assim. Na Pandora tem umas em conta.


Eu gostaria de namorar uma japonesa, apesar da minha atração ser maior pelas pardas.
Pensando nisso, acho que nunca me aproximei porque é difícil ver japa rabuda e ter rabetão é uma das minhas exigências. :kduvida

Já relatei aqui minha experiência com uma peça rara dessa, ainda tinha olhos verdes, facilmente uma das minas mais gatas e diferentes que já tive na vida, além de super flexível. Só que ela era COMPLETAMENTE LOUCA, me seguiu na rua, apareceu em casa, inventou histórias absurdas para meu pai, foi doideira não digo que não faria a mesma coisa de novo
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu só postei aqui, porque aquele tópico sobre autismo, sumiu.Mas esse artigo que postei NÃO é da minha autoria.Vocês chegaram a ler, pelo menos?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Ontem ainda tava meio sonolento por causa dos remédios mas deu tudo certo na cirurgia de desvio de septo. A cirurgia foi na terça e fiquei internado o dia inteiro e me liberaram ontem pela manhã, por enquanto o nariz não ficou inchado, mas só ficou ferido na parte da frente.
Recebi 15 dias de afastamento e dia 04 vou voltar de novo na médica para ver como ficou no pós-operatório
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Ontem ainda tava meio sonolento por causa dos remédios mas deu tudo certo na cirurgia de desvio de septo. A cirurgia foi na terça e fiquei internado o dia inteiro e me liberaram ontem pela manhã, por enquanto o nariz não ficou inchado, mas só ficou ferido na parte da frente.
Recebi 15 dias de afastamento e dia 04 vou voltar de novo na médica para ver como ficou no pós-operatório


A parte chata mesmo é o sangramento, você tá lá de boas e o nariz começa a pingar sangue, um saco. Fora isso, suavão.
Fiz ano passado. A diferença de qualidade de vida é absurda. Parei de roncar, tenho mais fôlego que antes, até na meditação, a respiração profunda é bem melhor.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Se eu tivesse 20 e poucos anos eu não teria conseguido...rs. Mas ja entre nos 40, logo o controle é mais fácil.
Vc fapa muito, mas namora , né? Como lida com a situação de equilibrar disposição pra "treino e jogo" ?
Eu não equilibro...vai do jeito que tá e é isso
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Tem gente que ultrapassa o limite da burrice.
Não é possível, não sei se é burrice ou preguiça de raciocinar ou se é dois. put* que pariu
E ainda comemora.

c***lho, vtnc.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Hj acordei meio mal, acho que a bad Vai começar a bater

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
E digo mais: podiam substituir a comida também. Se pudesse comer só um comprimido que tivesse todas as calorias necessárias para o corpo funcionar normalmente eu tomaria fácil.

Não gosto de fazer comida nem o tempo gasto comendo. Claro que em ocasiões especiais, com a morena ou alguma refeição em família até poderia existir, mas o dia-a-dia não precisava existir do jeito que é hoje.

Até já sei que vou ser hateado pelos gordões do fórum, ainda mais depois que entraram no spoiler achando que era um Troll face e não era...
Concordo. Seria até mais fácil manter a forma.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
E digo mais: podiam substituir a comida também. Se pudesse comer só um comprimido que tivesse todas as calorias necessárias para o corpo funcionar normalmente eu tomaria fácil.

 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.286
Pontos
1.434
Aí oc vai passando pano pras merdas que os caras fazem, quando oc dá um deslize maluco liga até pro diretor da empresa.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
To baita triste mané

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Cesta de café acho furada pelos motivos que citou e por que já dei uma e a mina ficou com cara de "nhé"

Sabe um negócio que não tem erro? Essa loja Giuliana flores agora tem umas flores no VRIDO, igual da Bela e a Fera. Acho que apela para esse lance de princesa da Disney, elas adoram essa parada. Dei uma para a patroa ano passado, adorou. E tem garantia, elas duram 1, 2 anos. A dela está firme e forte.

Outra coisa legal, essas pulseiras com berloque também são bem legais e não tão caras assim. Na Pandora tem umas em conta.

Valeu pela dica, vou dar uma olhada :kjoinha
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
354
Reações
1.062
Pontos
568
Droga.
Estranhamente, alguns registros sumiram no banco de dados de um cliente que eu atendo (eu faço PJ para uma empresa e atendo esse cliente). Mais curiosamente, a trigger de log não registrou log algum; e mais estranho ainda, deleteram os registros para uma empresa (ele é multi-empresa e filial).

Essa noite vai ser foda.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Na terça feira, nem sei o quanto vou receber de benefícios ainda

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
era trampo de que? eu to triste pq trabalhei um mes de graça pra empresa pq sai sem a possibilidade de pagar os 30 dias, perdi 2 k nessa m**** =/
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Acabei de saber que vou ter que fazer a prova final, graças a nota b*sta que tirei na primeira prova, a segunda prova será o trabalho valendo 3 + prova valendo 7, minha apresentação foi horrorosa, não servi nem pra ler o slide, no máximo ganhei meio ponto da apresentação, e 7,5 pontos não será suficiente para eu ser aprovado na média, aí já vou pra final, parabéns aos envolvidos.
 
Topo Fundo