O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
A questão é que eu fui burro, eu era uma das pessoas evitava esse tipo de discussão, primeiro por gostar de evitar mesmo, segundo que eu sou pouco pouco associável, então eu nunca fui de fazer esse tipo de coisa, nesse trampo que estou acabei criando uma certa relação com o pessoal, com essa relação deixamos de ter um vínculo profissional e passamos a ter um vínculo mais pessoal sem comprometer o desempenho no trabalho, com isso eu estou sendo o tipo de pessoa que não sou, acabei sendo influenciado pelo ambiente que frequento e estou caindo nessas discussões bobas, as vezes acho que não tenho caráter, pois não devia ter sido influenciado por essa relação pessoal.

Aliás eu sou um cara muito fechado, depois que acabei sendo influenciado pelo meio que frequento, acabei deixando em aberto meus segredos ou meus pontos fracos, aquele mistério que ficava sobre mim foi pro ralo, aposto que me veem como um cara desprezível, tanto que nem dão atenção quando tento comentar algo.

vc ta é trabalhando com uma cambada de pnc, isso sim
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Terminei com a minha namorada. Já fazia um tempinho que as coisas não tavam bem e a gente já tava um tempo sem se ver. Eu preciso de um tempo sozinho, preciso me reprogramar, a rotina com ela estava consumindo toda a energia de nós dois. Era meio inevitável isso mas eu tava protelando a conversa porque não queria me sentir mal.

Agora é ouvir música deprê pra engatar a fossa de vez, e torcer pra me recuperar logo. Tem tanta m**** na minha cabeça agora que o término talvez seja a menor delas.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Acho que vocês estão MENTINDO.Porque não é possivel que seja tão fácil assim!Eu testei esses aplicativos por anos a fio e não deu em absolutamente nada. Das pessoas que eu conheci pessoalmente e convivi, também não aconteceu nada.
Eu só conseguir sair UMA VEZ, no final de 2014 e nem foi um encontro romântico.
Eu não tenho planos de transar sem compromisso, mas mesmo que vocês tenham, não acredito em vocês.
Desculpa, mas não confio na MAIORIA de vocês.Ninguém nem mesmo se insinuou para mim...
Owwww!

Ninguém está mentindo não amigo!

Kkkk

Pra contratar uma GP e fazer um sexo não precisa mentir e não tem segredo! Eu pago, pois, pra mim é mais prático e não precisa de joguinhos mentais e nem de jogar conversa fora, a coisa é direta ao ponto.

Enquanto você fica de drama e com medo de se aproximar das mulheres, outros estão se aproveitando e conquistando o espaço que era para ser seu na mente delas...
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Cheguei no ponto "máximo" dos freelas. O foda que é com aquele mesmo que reclamei há 15 dias, 30 dias... acho que não vou terminar nunca. Já estou acabando descontando no pessoal que tá próximo, e não tô vendo a grana entrar, além das minhas "compulsões" terem aumentado. Não sei como tem nego q suporta ser freela por anos... Não da pra ter uma vida estável assim, tendo um mês entrando salário e outro não, sendo que trabalho feito condenado...
Aguentar gente ignorante, burra e desvalorizada é insuportável.

Vou largar essas merdas, não vou jogar minhas férias no lixo.
 
Ultima Edição:

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Owwww!

Ninguém está mentindo não amigo!

Kkkk

Pra contratar uma GP e fazer um sexo não precisa mentir e não tem segredo! Eu pago, pois, pra mim é mais prático e não precisa de joguinhos mentais e nem de jogar conversa fora, a coisa é direta ao ponto.

Enquanto você fica de drama e com medo de se aproximar das mulheres, outros estão se aproveitando e conquistando o espaço que era para ser seu na mente delas...
Ainda sai bem mais barato a curto prazo.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Ainda sai bem mais barato a curto prazo.
A longo também...

Meu casamento acabou a 2 anos e ainda pago o preço. Não pelo filho, que considero uma benção em minha vida e mudou totalmente minha visão de mundo! Mas pela ex, que me inferniza até hoje e pensa que é minha dona, quer me controlar, usando o garoto como moeda de troca e escudo. Não entro em atrito para não envolver meu filho em discussões... Mas, que da uma vontade de fazer uma loucura, isso dá!
 


Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
A longo também...

Meu casamento acabou a 2 anos e ainda pago o preço. Não pelo filho, que considero uma benção em minha vida e mudou totalmente minha visão de mundo! Mas pela ex, que me inferniza até hoje e pensa que é minha dona, quer me controlar, usando o garoto como moeda de troca e escudo. Não entro em atrito para não envolver meu filho em discussões... Mas, que da uma vontade de fazer uma loucura, isso dá!
Tem algumas mulheres que usam o filho como "escudo" mesmo. ahushaushas. Eu ainda não cheguei a namorar, mas não sinto vontade... Gosto do meu espaço e odeio quem fica mandando ou influenciando a minha vida.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu vou te falar viu, eu gostaria que as coisas aqui no brasil funcionassem, mas tem pessoas aqui que não merecem não, merecem sofrer mesmo.

Tentei explicar algo prum FDP, inclusive argumentei com fatos e o cara simplesmente ignorou, veio com sua ignorância e ganhou no "grito", não houve uma discussão ou algo do tipo, mas aquele tipo de discussão que ele fala algo e as marias vai com as outras começam a rir e vc fica sem reação, já que começa a barulheira de risadas e vc se sente como um perdedor pois não tem como "argumentar" depois dessa.

Eu estava falando que um equipamento X não funcionaria de forma adequada por causa da tecnologia Y que não está sendo utilizada, aí ele veio falar "MAS TA FUNCIONANDO", sei que estava funcionando, mas não está funcionando do jeito que poderia funcionar DEVIDO A AO FATOR Y, aí ficou "mas ta funcionando", depois veio falar que eu estava falando algo de fóruns de internet e que isso é coisa de quem não entende das coisas e não tem oq fazer, eu sinceramente teria argumento para bater de frente, mas como as marias vai com as outras começam a rir, vc acaba se perdendo, não sei se fiquei mais puto pela bizarrice de achar que eu estava errado, ou por falar que eu não entendia de nada.

É tipo vc colocar uma internet de 100Mb de velocidade, receber apenas 10Mb, aí seu tio analfabeto ta utilizando o zap zap e vc vai reclamar que a internet ta uma porcaria, aí ele vai dizer que NÃO, aí vc explica que "NÃO ESTÁ FUNCIONANDO COMO DEVERIA" aí ele vem com o argumento básico "MAS TA FUNCIONANDO"

Ou

Uma transmissão de vídeo em 1080p, mas a configuração da TV ta setada em 480i, mesmo usando cabo HDMI, mesmo o conteúdo sendo full HD, a imagem ta sendo exibida em 480i, aí vc vai falar que pode ficar melhor e a pessoa diz "quem disse?" "assim já ta ótimo", aí vc já desiste de falar qualquer coisa.

Lembrei de um amigo metido a espertão que tinha um telão de 50 polegadas e zerou seu God Of War 3 e GTA V no PS3 usando cabo HDMI na super resolução de 480p, fui tentar explicar que podia ficar melhor e o fdp cagou na minha cara, nem deu atenção.
Mas nessas situações tu tem que ser técnico, mas depois de resumir a sua opinião de forma curta e grossa, tipo "Funcionando tá, mas tá um lixo! Não tá funcionando direito por conta de fatores X, Y e Z".

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Tenacious D

Bam-bam-bam
Mensagens
2.072
Reações
1.077
Pontos
224
Finalmente criei coragem para postar aqui. Ontem e hoje de manhã foi o velório do meu pai. Ele se foi. Lutou até o fim.

Um vazio muito forte tomou conta de mim. Estou atordoado, parece que estou sonhando, não é real.

Enfim...

Cara perdi meu pai em agosto de 2014, sei o que vc está passando, só o que eu posso te dizer é que uma coisa com o tempo a dor some e se transforma em saudade.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Sabadão vou na imobiliária saber sobre a casa e formas de pagamento. Depois vou conversar seríssimo com a patroa, sobre o que faremos.

Talvez compraremos, talvez aluguemos e o dinheiro vai ficar investido. Mas é certeza que algo acontecerá.

Eu sou alguém que ainda tem certo medo de mudanças, e isso me deixa inquieto e ansioso. Mas acho que quando ver a alegria e animação dela(como estava ontem), vou me animar também.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Terminei com a minha namorada. Já fazia um tempinho que as coisas não tavam bem e a gente já tava um tempo sem se ver. Eu preciso de um tempo sozinho, preciso me reprogramar, a rotina com ela estava consumindo toda a energia de nós dois. Era meio inevitável isso mas eu tava protelando a conversa porque não queria me sentir mal.

Agora é ouvir música deprê pra engatar a fossa de vez, e torcer pra me recuperar logo. Tem tanta m**** na minha cabeça agora que o término talvez seja a menor delas.

---

Instala o Tinder, sem compromisso! E deixa ON!

[]´s
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Terminei com a minha namorada. Já fazia um tempinho que as coisas não tavam bem e a gente já tava um tempo sem se ver. Eu preciso de um tempo sozinho, preciso me reprogramar, a rotina com ela estava consumindo toda a energia de nós dois. Era meio inevitável isso mas eu tava protelando a conversa porque não queria me sentir mal.

Agora é ouvir música deprê pra engatar a fossa de vez, e torcer pra me recuperar logo. Tem tanta m**** na minha cabeça agora que o término talvez seja a menor delas.
Sugestão:

 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Terminei com a minha namorada. Já fazia um tempinho que as coisas não tavam bem e a gente já tava um tempo sem se ver. Eu preciso de um tempo sozinho, preciso me reprogramar, a rotina com ela estava consumindo toda a energia de nós dois. Era meio inevitável isso mas eu tava protelando a conversa porque não queria me sentir mal.

Agora é ouvir música deprê pra engatar a fossa de vez, e torcer pra me recuperar logo. Tem tanta m**** na minha cabeça agora que o término talvez seja a menor delas.


Pode parecer meio pesado, mas eu recomendo dar um contato zero nela. Bloqueia de tudo, some com fotos e etc, pelo menos por um tempo. Mulher supera bem mais rápido a curto prazo e se você ter algum tipo de contato agora, a tendência é criar delírios, ansiedades e etc.

Tornar ela uma lembrança o mais rápido possível é a melhor forma de sair de um término.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Sai do Instagram, também.Agora eu só tenho contato via Messenger.Mas ninguém vai querer falar comigo.
EU JA DISSE.GPs NÃO SERVEM!!
Bom, vou ter que começar a pensar em outras coisas, que não sejam mulheres.
 

RAF Traidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.924
Reações
5.249
Pontos
999
Terminei com a minha namorada. Já fazia um tempinho que as coisas não tavam bem e a gente já tava um tempo sem se ver. Eu preciso de um tempo sozinho, preciso me reprogramar, a rotina com ela estava consumindo toda a energia de nós dois. Era meio inevitável isso mas eu tava protelando a conversa porque não queria me sentir mal.

Agora é ouvir música deprê pra engatar a fossa de vez, e torcer pra me recuperar logo. Tem tanta m**** na minha cabeça agora que o término talvez seja a menor delas.
Vá curar sua dor de amor com uma dama da noite na Boate Azul.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.198
Pontos
453
Já comentei aqui que meu irmão tem boderlines, mas eu não o vejo melhorando, tava tudo bem em casa essas duas últimas semanas, mas ontem meu irmão tirou fotos do cartão do meu pai e fez compras na Internet no valor somado de uns 10k, tá uma briga dos infernos em casa ao ponto dos meus pais quererem colocar toda herança no meu nome pra ele não gastar tudo é pra piorar sou eu quem vai ter que cuidar dele quando meus pais se forem

Estou fodido
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
A questão é que eu fui burro, eu era uma das pessoas evitava esse tipo de discussão, primeiro por gostar de evitar mesmo, segundo que eu sou pouco pouco associável, então eu nunca fui de fazer esse tipo de coisa, nesse trampo que estou acabei criando uma certa relação com o pessoal, com essa relação deixamos de ter um vínculo profissional e passamos a ter um vínculo mais pessoal sem comprometer o desempenho no trabalho, com isso eu estou sendo o tipo de pessoa que não sou, acabei sendo influenciado pelo ambiente que frequento e estou caindo nessas discussões bobas, as vezes acho que não tenho caráter, pois não devia ter sido influenciado por essa relação pessoal.

Aliás eu sou um cara muito fechado, depois que acabei sendo influenciado pelo meio que frequento, acabei deixando em aberto meus segredos ou meus pontos fracos, aquele mistério que ficava sobre mim foi pro ralo, aposto que me veem como um cara desprezível, tanto que nem dão atenção quando tento comentar algo.

Te entendo, as vezes sinto isso também!
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Já comentei aqui que meu irmão tem boderlines, mas eu não o vejo melhorando, tava tudo bem em casa essas duas últimas semanas, mas ontem meu irmão tirou fotos do cartão do meu pai e fez compras na Internet no valor somado de uns 10k, tá uma briga dos infernos em casa ao ponto dos meus pais quererem colocar toda herança no meu nome pra ele não gastar tudo é pra piorar sou eu quem vai ter que cuidar dele quando meus pais se forem

Estou fodido

Mata ele antes dele matar você e seus pais.

Na natureza isso seria mais do que normal.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Finalmente criei coragem para postar aqui. Ontem e hoje de manhã foi o velório do meu pai. Ele se foi. Lutou até o fim.

Um vazio muito forte tomou conta de mim. Estou atordoado, parece que estou sonhando, não é real.

Enfim...
Porra que barra pesada, Larva. Meus sinceros sentimentos a você e a sua família e saiba que seu pai foi pra um lugar bem melhor que nosso planeta e com toda a certeza vai descansar em paz. Muita força cara, você vai superar essa...
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Já comentei aqui que meu irmão tem boderlines, mas eu não o vejo melhorando, tava tudo bem em casa essas duas últimas semanas, mas ontem meu irmão tirou fotos do cartão do meu pai e fez compras na Internet no valor somado de uns 10k, tá uma briga dos infernos em casa ao ponto dos meus pais quererem colocar toda herança no meu nome pra ele não gastar tudo é pra piorar sou eu quem vai ter que cuidar dele quando meus pais se forem

Estou fodido
Isso me soa mais a sociopatia do que boderline.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.717
Reações
18.450
Pontos
703
meus sentimentos.
Força, a vida nem sempre é justa mas temos que continuar.




A maioria das mulheres que tive matchs e a conversa desenvolveu me chamaram para sair.
Meus pêsames. Força para superar essa barra. A saudade machuca, mas tente se apegar aos bons momentos.
Esse é o tipo de post que fez muita gente bacana largar esse tópico e outras deixarem de compartilhar experiências reais uns com os outros.

Ás vezes o tópico vira um misto de bate papo UOL com esses posts nonsense do Danito que vocês ficam dando audiência, e eu acho que a maioria mal pára pra pensar no mal que isso faz pra qualidade do espaço que ás vezes ainda existe aqui pra desabafos (de verdade) e relatos sinceros da rotina de cada um, inclusive os positivos, as pequenas vitórias, etc.

Sério cara, já tem tópico lá no Cantinho e mil e um outros largados pelo Vale Tudo pra aplicar o zoeira never ends e ficar alimentando troll, não poderiam deixar esse aqui pra quem quer falar 'sério' sobre a vida?



Bro, meus mais sinceros sentimentos.

Não imagino o que deve ser isso, é uma dor que não experimentei. Espero que sua relação com a perda seja a mais suave e transcendente possível com o passar do tempo.
Passando só pra manifestar os mais sinceros pêsames, @Larva, não há palavras ''infalíveis'' em um momento tão difícil de vazio, somente se pode fazer, o possível.

É continuar, um dia de cada vez.

Que Deus conforte o amigo e sua família, muita luz nesse momento.
Cara perdi meu pai em agosto de 2014, sei o que vc está passando, só o que eu posso te dizer é que uma coisa com o tempo a dor some e se transforma em saudade.
Porra que barra pesada, Larva. Meus sinceros sentimentos a você e a sua família e saiba que seu pai foi pra um lugar bem melhor que nosso planeta e com toda a certeza vai descansar em paz. Muita força cara, você vai superar essa...

Muito obrigado pelo apoio e consideração. Eu ainda não consigo assimilar o ocorrido. Sinceramente, me sinto perdido.

Não gosto de ficar comentando esse tipo de coisa, fica parecendo que sou vitimista e que se faz de coitado. Mas a realidade é que o baque é tão forte que eu estou bem desnorteado.

Penso em me ausentar um tempo. Abraço
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Muito obrigado pelo apoio e consideração. Eu ainda não consigo assimilar o ocorrido. Sinceramente, me sinto perdido.

Não gosto de ficar comentando esse tipo de coisa, fica parecendo que sou vitimista e que se faz de coitado. Mas a realidade é que o baque é tão forte que eu estou bem desnorteado.

Penso em me ausentar um tempo. Abraço


Amigo, perde pai nunca vai ser um vitimismo. Força aí e segura as pontas, a sua família vai precisar.

Acho que para a maioria faltam palavras para expressar, mas saiba que sentimos a sua perda e sabemos que não é fácil. Força brow!
 
Topo Fundo