O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Tive um encontro ontem com uma mina que tinha conhecido no tinder, porém, tava ocupado por conta da universidade e pq quis enrolar mesmo kkkk. Enfim, gastei no máximo 8,00 de gasolina aproximadamente e 2 casquinhas no Bobs dando 5,00. Papo foi bom, ficamos e o sequissu não rolou. Agora me manda mensagem: Oiiiiiii Bommmm dia meu amorrrr, tudo bem meu principeee?

eu:
Visualizar anexo 80573

Gastou 13 conto e não rolou nada? baita prejuízo, cara!

HAHAHA
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Foi Zuera só.

:kbeca
images


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Se eu fosse um personagem, eu não estaria tão desesperado, achando que minha vida acabou.Eu simplesmente, não sei como vou conseguir continuar vivendo e eu NÃO VOU DURAR até os 50 anos.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu começo a gostar de uma garota, sem saber se ela é comprometida ou não.Depois de eu saber, após varios meses, eu fico chocado e não consigo em desapegar, a não ser que apareça outra.Mas nem isso esta acontecendo.
As garotas, em geral, se recusam, até em me conhecer pessoalmente ou sair comigo, quando me conhecem, mesmo como amigos.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Eu começo a gostar de uma garota, sem saber se ela é comprometida ou não.Depois de eu saber, após varios meses, eu fico chocado e não consigo em desapegar, a não ser que apareça outra.Mas nem isso esta acontecendo.
As garotas, em geral, se recusam, até em me conhecer pessoalmente ou sair comigo, quando me conhecem, mesmo como amigos.
você merecia ser banido do fórum cara. Você não usa calças? para com essa v**dαgeм cara. Putz para com isso, você tá pior que muita mulher chorona. Se toca meu, cai na real, procure algo pra fazer, que b*sta. Se eu estivesse perto de você ia tomar um belo murro na cara de tanta v**dαgeм.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
você merecia ser banido do fórum cara. Você não usa calças? para com essa v**dαgeм cara. Putz para com isso, você tá pior que muita mulher chorona. Se toca meu, cai na real, procure algo pra fazer, que b*sta. Se eu estivesse perto de você ia tomar um belo murro na cara de tanta v**dαgeм.
Calma man
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Voce não entende.Eu tenho extremas dificuldades de abordar alguém.Uma garota tinha me falado a alguns meses que ia tomar um café comigo.Ai ela arranjou alguém ou algo do tipo e não quer nem me conhecer pessoalmente.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não, gênio, você vai acessar a rede social dela apenas para extrair informações relevantes.
Ela nem vai saber que você fez isso.
Não adiciona logo de cara.

Nesse stealth você pode até encontrar armas para usar a seu favor. Kojima não te ensinou? Essa é a falta que Kojima faz na vida das pessoas.
As pessoas que fizeram isso, me conheciam PESSOALMENTE. Mas agora eu perdi o contato...
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
não esse cara me tira do sério, fica se vitimizando. eu sim tenho problemas e não fico chorando. ele só deveria para com isso de se vitimizar, só isso e continuar a caminhada. vida não te dá garantias.
Você NÃO SABE o que é problema.Voce deve ser um jovem que é REJEITADO DE VEZ EM QUANDO.Eu SEMPRE fui rejeitado,a mais de 40 anos.Meu pai foi mandado embora e embora ele tivesse que se aposentar,foi inesperado.Com isso, além de todos os problemas que eu ja tenho, além do Asperger e tudo o mais, ainda vamos cair de nivel social.ESTA TUDO DANDO ERRADO.Tudo isso faz com que eu durma cada vez pior e não veja nenhuma esperança no horizonte.Praticamente NÃO TENHO NENHUM AMIGO e nem turma.Me mudei para uma droga de lugar, que as garotas nem cumprimentam.Então não venha me falar que meus problemas são IRRELEVANTES.Eu sei que tem gente PIOR do que eu, mas isso não me consola NEM UM POUCO
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.272
Pontos
1.503
Você NÃO SABE o que é problema.Voce deve ser um jovem que é REJEITADO DE VEZ EM QUANDO.Eu SEMPRE fui rejeitado,a mais de 40 anos.Meu pai foi mandado embora e embora ele tivesse que se aposentar,foi inesperado.Com isso, além de todos os problemas que eu ja tenho, além do Asperger e tudo o mais, ainda vamos cair de nivel social.ESTA TUDO DANDO ERRADO.Tudo isso faz com que eu durma cada vez pior e não veja nenhuma esperança no horizonte.Praticamente NÃO TENHO NENHUM AMIGO e nem turma.Me mudei para uma droga de lugar, que as garotas nem cumprimentam.Então não venha me falar que meus problemas são IRRELEVANTES.Eu sei que tem gente PIOR do que eu, mas isso não me consola NEM UM POUCO

Lamento por toda a situação, mas isso serve de alerta que você não vai poder contar com seu pai pra sempre.
Vai chegar um momento que ou terá que mandar esse aspenger pra put* que pariu e ir cuidar de si ou será engolido por isso e terá que contar com os outros. Eu acho o segundo caminho muito mais doloroso.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Toda negra que eu acabo ficando afim tem entre 17 e 21. put* falta de sacanagem.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.272
Pontos
1.503
Toda negra que eu acabo ficando afim tem entre 17 e 21. put* falta de sacanagem.

Delícia. As borrachinha tudo novinha ainda. :kluv
Já tive namorada preta dessa idade e foi uma época inesquecível, nunca vou esquecer do samba. Queria muito casar com uma preta do quadril largo, com aquele cuzão de tanajura. Tem uma crente aqui no prédio assim, deve ter uns 45 anos. Ela põe aquele saiotão marcando a calcinha... meu amigo... dá pra pecar muito ali viu.
 
Topo Fundo