O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
A ex veio me mandar mensagem no privado, compartilhando texto de página de Facebook sobre relacionamentos. Não entendi muito bem o recado, se ela tá afirmando que se recuperou do baque do término e agora vai seguir em frente, ou se ela tá tentando abrir uma porta pra gente ter uma outra conversa. Enfim, o que eu sei de fato é que toda vez que eu teimo em sentir falta dela e da companhia que ela me fazia, eu lembro dos motivos pelos quais eu decidi terminar o relacionamento. Confesso que estou muito bem nessa fase de solteiro, não ter que dar satisfações e muito menos ficar preso a alguém pra fazer as coisas é uma liberdade viciante. Independente do que ela queira ou deixe de querer, eu já tomei minha decisão.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Comprei o livro "Endurance... 1 ano no espaço" que estava em promoção na Amazon.
Gosto do tema, é uma autobiografia de um astronauta que foi pra uma missão de 1 ano vagando pelo espaço. Conta a trajetória dele pra chegar até lá.
Vamos ver se me estimula a ler mais.
Aproveitei e peguei o PDF de um bom livro de finanças pra ler no fretado todo dia antes do trampo e na hora do almoço.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
AS vezes a depre vem mais por conta do sono pouco bagunçado e excesso de informação. Eu estou até indo dormir mais cedo ultimamente, até ajuda também.
Já percebi isso tambem. Clima e sono. Se estiver calor e/ou eu dormir pouco, a depressão ataca pesado. Em dias frios, chuvosos ou se eu dormir bem, é mais tranquilo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Declarar-se é arriscado mesmo. Só vi funcionar com gente adolescente, moças bem jovens. Falo de declaração espalhafatosa. Só dizer que gosta da pessoa é ok, desde que ela goste de ti, ou é fim de amizade.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Tédio, saindo de serviço, 3 da manhã. Resolvi puxar assunto com uma garota do Twitter, que é bonitinha e parece divertida, curte videogame, estuda psicologia. Adicionei no Discord e começamos a conversar. Eu esperava algo corriqueiro, mas correu rápido demais. Menos de uma hora e já estavamos flertando hard, e falando coisas explícitas. Ela disse que não conhecia alguém tão interessante há tempos(balela). Minha cara de pau foi efetiva.

Enfim, conversamos, rolou um dirty talk, mas foi bem rápido. Ela já está praticamente me chamando pra fazer sexo, mesmo morando em outro estado. Mas eu expliquei meu lance pra ela, evitando problemas posteriores. Eu não curto contato fisico, mas agora ela já está pedindo até nude. Não que eu não ache a ideia interessante, mas rolou tão rápido que quase parece pegadinha. Vou manter a postura defensiva e ir conhecendo. Não quero que ela se apegue ou vice-versa, mas acho que pode desenvolver uma relação intetessante.
 
Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Sei como é. Eu não costumo me dar bem com alguma mulher com tanta facilidade, fico ansioso. Namorei por 6 anos uma pessoa que havia ficado com outro, mesmo sabendo eu quis continuar com ela porque sentia que ela era a "única mulher do mundo". Hoje em dia ainda me sinto ansioso, mas menos. A dica é: quando forma falar com uma mulher, chamar para sair, ou sei lá, não fique pensando muito sobre como será a relação entre vocês (não fique muito nos seus pensamentos e fantasias), tente encarar a situação por inteiro (ou seja, esteja totalmente presente no momento, evitando querer mostrar que você é alguém que não tem nada a ver com quem você costuma ser). Talvez algumas mulheres devem ficar longe de você porque talvez você deve forçar a barra demais, tipo tentando ser alguém diferentão ou sei lá (pelo menos comigo era assim).

Relaxa, não precisa se pressionar. Se apaixonar realmente é foda, mas lembre-se que há outras mulheres muito diferentes com diferentes gostos. Algumas gostam de carecas, outras de cabeludos; outras gostam de gordinhos, outras de barrigudo ou maromba; e outras costumam de caras mais tímidos e femininos, enquanto outras pode preferir homens mais extrovertidos e masculinos. Enfim, o mundo é grande e cheio de possibilidades, então não perca tempo chorando com isso. Esse seu ressentimento só te deixará mais fraco e passivo diante da vida. Sei que no fundo, você deve ter um ódio absurdo dessa mulher... então, meu amigo, use essa raiva para fazer algo produtivo no seu dia a dia invés de jogar essa raiva contra você mesmo. Abraços!
Eu ja disse e volto a repetir.EU NÃO TENHO VARIAS OPÇÕES.Eu convivo vom a pessoa e me apaixono ou não.Não tem essa de ficar escolhendo qual é a mais adequada.Não estou num supermercado para escolher mulher.Se essa garota não falar mais comigo,nem como uma amiga, MINHA VIDA ACABOU!Simples assim!
E ainda no campo dos desabafos, eu NÃO tenho mais dinheiro suficiente para viajar para o exterior todo ano.As ultimas férias, viajei para Bertioga e a próxima, eu nem sei se vou viajar.A ultima vez que viajei para fora, foi em 2014.Meu telescópio quebrou, meu aquário esta a meses precisando de manutenção.Como eu disse, NADA ESTA DANDO CERTO!
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu ja disse e volto a repetir.EU NÃO TENHO VARIAS OPÇÕES.Eu convivo vom a pessoa e me apaixono ou não.Não tem essa de ficar escolhendo qual é a mais adequada.Não estou num supermercado para escolher mulher.Se essa garota não falar mais comigo,nem como uma amiga, MINHA VIDA ACABOU!Simples assim!
E ainda no campo dos desabafos, eu NÃO tenho mais dinheiro suficiente para viajar para o exterior todo ano.As ultimas férias, viajei para Bertioga e a próxima, eu nem sei se vou viajar.A ultima vez que viajei para fora, foi em 2014.Meu telescópio quebrou, meu aquário esta a meses precisando de manutenção.Como eu disse, NADA ESTA DANDO CERTO!

blz
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Eu ja disse e volto a repetir.EU NÃO TENHO VARIAS OPÇÕES.Eu convivo vom a pessoa e me apaixono ou não.Não tem essa de ficar escolhendo qual é a mais adequada.Não estou num supermercado para escolher mulher.Se essa garota não falar mais comigo,nem como uma amiga, MINHA VIDA ACABOU!Simples assim!
E ainda no campo dos desabafos, eu NÃO tenho mais dinheiro suficiente para viajar para o exterior todo ano.As ultimas férias, viajei para Bertioga e a próxima, eu nem sei se vou viajar.A ultima vez que viajei para fora, foi em 2014.Meu telescópio quebrou, meu aquário esta a meses precisando de manutenção.Como eu disse, NADA ESTA DANDO CERTO!

cool story, bro.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Olha não procuro falar dessa maneira (referindo ao Danito), mas meu parece novela. Sinceramente não sou esse tipo de pessoa. Se pesquisar posts anteriores sabem do que estou passando, sem dinheiro e doente, não podendo trabalhar para resumir. Mas me viro como posso. Domingo foi aniversário de minha digníssima dama e eu não tinha dinheiro para levar ela para sair para um restaurante, mas ela como uma mulher verdadeira e compreensiva ficou feliz com um pão de mel recheado que dei para ela, fora outras coisas que fiz para ela e hoje isso é raro. Ontem o cara que vendia os queijos para mim veio em casa e pensei que o cara ia cobrar o que devo; sabe o que ele fez? Perdoou a dívida, falou que já passou situações difíceis e viveu coisas terríveis mas foi ajudado e ele só está passando adiante, nossa eu chorei cara (confesso que sou as vezes chorão), ainda disse que ia ver o que podia fazer por mim e pela minha esposa, fiquei sem palavras.

Essa semana já está sendo melhor para mim, hoje tenho um serviço para fazer numa cliente (conserto de rede de computador), e vou ver como anda as coisas. Do dinheiro já vou tirar um para esposa cuidar do cabelo, afinal ela merece.

Aos que estão com depressão, eu já tive essa porcaria, nunca mais tive, demorou para ir, mas foi embora depois que me casei. Eu sempre procuro ver o lado bom de cada situação, procurando não me estressar mais com as coisas, ainda mais por causa da doença.
Eu sou cristão, sei que a maioria não crê, respeito, mas procurem coisas boas para fazer, atividades que possam tirar proveito disso, aprender mais, sei lá. Eu curto videogames antigos e não vejo a hora de conseguir os acessórios do nintendo 64 para poder jogar um pouco, tenho fé que tudo melhora um dia e dia mal vem para todos. Todos nós vamos ter desertos para atravessar, pois quem nunca passou vai passar, e quem já passou virão outros.

O que lamento é o user Jean Massumi que sumiu do fórum, espero que ele não tenha feito besteira com a vida dele.

Olha a vida ainda vale a pena ser vivida. E isso é para os que ainda querem ter alguém do lado, mulher gosta de segurança e sinceridade. Seja você mesmo. Eu também pensava que nunca ia ter ninguém e vindo de uns relacionamentos que fracassaram, faz anos que estou casado e estou bem nesse casamento. Discussões sempre tem as vezes, mas chamo isso de aparar arestas. O segredo é diálogo e rir bastante das cagadas. O bom humor é um santo remédio quando você está triste ou deprê.

Abraço a todos e sorte nos relacionamentos, eu fico aqui orando por todos vocês.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Consegui um bico temporário. Vai dar uma grana legal. Juntando com o salário da esposa já paga as contas. Continuar procurando emprego fixo agora.

Ah, peguei umas dicas boas pra arrumar o curriculum (já tinha feito curso, mas não me passaram tudo o que eu precisava).

Meio que descobri que não estava fazendo 100% esse tempo todo. Agora acho que vai aumentar o número de entrevistas.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.272
Pontos
1.503
Namorada tá se "derretendo" em palavras pro meu lado. Que eu sou maravilhoso, que me ama demais, que quer ficar comigo pra sempre, que sou tudo o que ela pediu pra Deus...
Acredito que não seja recíproco, não na mesma intensidade. O que mais me incomoda no momento é: confiança e a idade dela, já complicado de ter filhos.

Nos veremos nesse sábado.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Olha não procuro falar dessa maneira (referindo ao Danito), mas meu parece novela. Sinceramente não sou esse tipo de pessoa. Se pesquisar posts anteriores sabem do que estou passando, sem dinheiro e doente, não podendo trabalhar para resumir. Mas me viro como posso. Domingo foi aniversário de minha digníssima dama e eu não tinha dinheiro para levar ela para sair para um restaurante, mas ela como uma mulher verdadeira e compreensiva ficou feliz com um pão de mel recheado que dei para ela, fora outras coisas que fiz para ela e hoje isso é raro. Ontem o cara que vendia os queijos para mim veio em casa e pensei que o cara ia cobrar o que devo; sabe o que ele fez? Perdoou a dívida, falou que já passou situações difíceis e viveu coisas terríveis mas foi ajudado e ele só está passando adiante, nossa eu chorei cara (confesso que sou as vezes chorão), ainda disse que ia ver o que podia fazer por mim e pela minha esposa, fiquei sem palavras.

Essa semana já está sendo melhor para mim, hoje tenho um serviço para fazer numa cliente (conserto de rede de computador), e vou ver como anda as coisas. Do dinheiro já vou tirar um para esposa cuidar do cabelo, afinal ela merece.

Aos que estão com depressão, eu já tive essa porcaria, nunca mais tive, demorou para ir, mas foi embora depois que me casei. Eu sempre procuro ver o lado bom de cada situação, procurando não me estressar mais com as coisas, ainda mais por causa da doença.
Eu sou cristão, sei que a maioria não crê, respeito, mas procurem coisas boas para fazer, atividades que possam tirar proveito disso, aprender mais, sei lá. Eu curto videogames antigos e não vejo a hora de conseguir os acessórios do nintendo 64 para poder jogar um pouco, tenho fé que tudo melhora um dia e dia mal vem para todos. Todos nós vamos ter desertos para atravessar, pois quem nunca passou vai passar, e quem já passou virão outros.

O que lamento é o user Jean Massumi que sumiu do fórum, espero que ele não tenha feito besteira com a vida dele.

Olha a vida ainda vale a pena ser vivida. E isso é para os que ainda querem ter alguém do lado, mulher gosta de segurança e sinceridade. Seja você mesmo. Eu também pensava que nunca ia ter ninguém e vindo de uns relacionamentos que fracassaram, faz anos que estou casado e estou bem nesse casamento. Discussões sempre tem as vezes, mas chamo isso de aparar arestas. O segredo é diálogo e rir bastante das cagadas. O bom humor é um santo remédio quando você está triste ou deprê.

Abraço a todos e sorte nos relacionamentos, eu fico aqui orando por todos vocês.
Tivesse sorte, fico genuinamente feliz quando vejo alguém compartilhando um relato desses.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Namorada tá se "derretendo" em palavras pro meu lado. Que eu sou maravilhoso, que me ama demais, que quer ficar comigo pra sempre, que sou tudo o que ela pediu pra Deus...
Acredito que não seja recíproco, não na mesma intensidade. O que mais me incomoda no momento é: confiança e a idade dela, já complicado de ter filhos.

Nos veremos nesse sábado.
na questão de filhos eu n me arrependo de n ter. minha esposa ja teve os dela e é operada. antes de casar conversamos muito sobre isso. eu n quis ter por N motivos. Se caso for muito importante, porque não adotar?

outra coisa, você rala por suas coisas, conquistadas com seu suor e daqui a poucos segundo seu(ua) filho(a) vai la e quebra é fogo.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu tive depressão, engordei mais de 10 quilos e NUNCA mais me recuperei.Desde então, tenho tido problemas severos de auto estima e quase não sou elogiado.Eu era muito magro, com uns 56 quilos, mas passei muito do ponto, com mais de 80 kg.Isso ocorreu na faculdade de Medicina.Lá ainda tinha meninas que queriam me conhecer.Agora, NÃO mais...
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Tivesse sorte, fico genuinamente feliz quando vejo alguém compartilhando um relato desses.
obrigado, significa muito para mim. eu oro e fico na torcida para que conquistem um(a) bom(oa) parceiro(a). As vezes escolhemos demais, as vezes está perto. As vezes queremos deusas, perfeitas, mas ninguém nessa terra é. Por isso seja você mesmo(a), porque se ela(e) realmente gostar de você, é porque ela(e) se importou realmente em dividir sua vida, seu mundo.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Eu tive depressão, engordei mais de 10 quilos e NUNCA mais me recuperei.Desde então, tenho tido problemas severos de auto estima e quase não sou elogiado.Eu era muito magro, com uns 56 quilos, mas passei muito do ponto, com mais de 80 kg.Isso ocorreu na faculdade de Medicina.Lá ainda tinha meninas que queriam me conhecer.Agora, NÃO mais...
faz o treino do Saitama. Eu preciso emagrecer mais de 50, só que sou grande, ossos grandes, eles pesam e sempre fui grande. se eu n emagrecer n poderei realizar uma cirurgia. mas estimas melhoras pra você.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.272
Pontos
1.503
na questão de filhos eu n me arrependo de n ter. minha esposa ja teve os dela e é operada. antes de casar conversamos muito sobre isso. eu n quis ter por N motivos. Se caso for muito importante, porque não adotar?

outra coisa, você rala por suas coisas, conquistadas com seu suor e daqui a poucos segundo seu(ua) filho(a) vai la e quebra é fogo.

Eu não teria problemas com adoção, mas ainda tenho aquele pensamento de passar o sangue, a linhagem adiante.
Gostaria de ter nessa vida a experiência de pai.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu ja passei por muita coisa nessa vida.Ja estive até a beira da morte.A unica coisa que não me aconteceu ainda É SER CORRESPONDIDO.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Eu não sei como o Danito tem tanta dificuldade, na era da internet. Tudo bem que pra homem é mais dificil, mas caramba, com algumas horas de conversa você consegue algo. Aliás, vem sozinho. Eu estou aqui no desespero para nem rejeitar a menina, nem ultrapassar meus limites. Isso com horas após se conhecer. A sociedade está extremamente sexualizada e carente. Só não namora quem não quer.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu não sei como o Danito tem tanta dificuldade, na era da internet. Tudo bem que pra homem é mais dificil, mas caramba, com algumas horas de conversa você consegue algo. Aliás, vem sozinho. Eu estou aqui no desespero para nem rejeitar a menina, nem ultrapassar meus limites. Isso com horas após se conhecer. A sociedade está extremamente sexualizada e carente. Só não namora quem não quer.
Eu ja tentei durante anos esses sites de relacionamento.Para começo de conversa, demorava meses para aparecer um match que realmente valia a pena investir e em aplicativos como o Tinder, demorava meses para aparecer ALGUM match. Eu tentei e tentei, mas depois de umas 3 ou 4 conversas, a pessoa ia embora.Além disso, eu era assediado por pessoas que eu não curtia. Isso sem falar que também era ofendido,dizendo como eu deveria escolher e que eu estava VELHO.Sai só uma vez no final de 2014.Tive a possibilidade de sair novamente agora nesse mês de julho, mas agora a garota não quer nem mesmo me conhecer (não é a do teatro).Ela havia meio que prometido meses atrás. Eu não vou explicar de novo...
E eu tenho muita INVEJA de você.Quisera eu ter o SEU problema!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Eu ja tentei durante anos esses sites de relacionamento.Para começo de conversa, demorava meses para aparecer um match que realmente valia a pena investir e em aplicativos como o Tinder, demorava meses para aparecer ALGUM match. Eu tentei e tentei, mas depois de umas 3 ou 4 conversas, a pessoa ia embora.Além disso, eu era assediado por pessoas que eu não curtia. Isso sem falar que também era ofendido,dizendo como eu deveria escolher e que eu estava VELHO.Sai só uma vez no final de 2014.Tive a possibilidade de sair novamente agora nesse mês de julho, mas agora a garota não quer nem mesmo me conhecer (não é a do teatro).Ela havia meio que prometido meses atrás. Eu não vou explicar de novo...
E eu tenho muita INVEJA de você.Quisera eu ter o SEU problema!

Tinder. Tsc. Você é autista, tem que ir em rede social de otaco. Mas como já está em idade avançada, sugiro conunidades de mães solteiras.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu ja disse que eu não escolhe mulher como se estivesse no supermercado. E autista geralmente não tolera muito bem competição.Não da para me relacionar com mães solteiras, porque para mim é muito dificil aceitar criança, ainda mais não sendo minha.Fora o problema do ex poder reaparecer.
Eu não sei bem se existe ALGUMA solução para mim, não!Falar que eu estou velho, não me ajuda em nada e da mais vontade ainda de eu terminar a minha vida.E eu volto a insistir, eu TENHO que voltar a falar com aquela garota, nem que seja no ano que vem ou até depois.Ela é mais nova que eu, mas não acho que seja impedimento ao menos de ser amiga.Além do mais, ela entende autista. Ela me mandou um áudio, dizendo que não se afastaria.Eu dancei com ela e tive contato fisico relativamente grande com ela, embora não intimo.Eu sinto muito a falta dela.Mais de 90% dos neurotipicos, especialmente do sexo feminino, não entende ou não quer entender.É BEM mais dificil do que você pensa!!
Eu estou tentando me aproximar de mais umas 4 ou 5 garotas, mas não esta dando certo também.Eu não consigo ter dezenas de potenciais pretendentes ao mesmo tempo.É muito para minha cabeça..Você nunca ouviu falar que autista se desorganiza (a mente)?
 
Ultima Edição:

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Eu não sei como o Danito tem tanta dificuldade, na era da internet. Tudo bem que pra homem é mais dificil, mas caramba, com algumas horas de conversa você consegue algo. Aliás, vem sozinho. Eu estou aqui no desespero para nem rejeitar a menina, nem ultrapassar meus limites. Isso com horas após se conhecer. A sociedade está extremamente sexualizada e carente. Só não namora quem não quer.
Ai também não meu caro kkk. Só tá fácil pros caras que, ou são bonitos e por são abordados pelas minas ou pra aqueles que se contentam com qualquer coisa que apareça (e eu não to dizendo que tá errado ou que se deve escolher muito, só pra deixar claro). Pra maioria tá dificil e mais ainda pra quem é tímido ou tem algum deficiência. Mas é só minha opinião...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Ai também não meu caro kkk. Só tá fácil pros caras que, ou são bonitos e por são abordados pelas minas ou pra aqueles que se contentam com qualquer coisa que apareça (e eu não to dizendo que tá errado ou que se deve escolher muito, só pra deixar claro). Pra maioria tá dificil e mais ainda pra quem é tímido ou tem algum deficiência. Mas é só minha opinião...
Sempre tem alguem parecido. A dificuldade ocorre quando o cara procura no lugar errado, ou é aquele cara nerd, gordinho, mas tem nojo de gordas e nerds. Sexo então, é só pagar. Namoro é só entrar em grupos com interesses em comum. Sair do Tinder e entrar em grupos mais especificos. Na internet é bem mais fácil.

Estamos em um forum de games e o que mais tem é gente que escolhe muito. Postam a foto de uma famosa, metade acha feia. Outro comenta sobre uma mulher bela, vários dizem que ela é horrivel por ter tatuagem. Criam qualquer tópico sobre alguma mulher minimamente fora dos padrões: chuva de comentários sobre ser feia, gorda e sei lá o que. Isso vindo de muitos que devem ser gordos, feios e sei lá o que. Aí fica dificil mesmo. Falam que as mulheres exigem demais e fazem a mesma coisa.
 
Ultima Edição:

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Consegui um bico temporário. Vai dar uma grana legal. Juntando com o salário da esposa já paga as contas. Continuar procurando emprego fixo agora.

Ah, peguei umas dicas boas pra arrumar o curriculum (já tinha feito curso, mas não me passaram tudo o que eu precisava).

Meio que descobri que não estava fazendo 100% esse tempo todo. Agora acho que vai aumentar o número de entrevistas.

como tem sido a empreitada no Canadá? tenho vontade de fazer uma loucura dessas.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Pois então, foi pura cabacisse mesmo, a mina estava me dando moral, achei que estava gostando de mim tb, ai fiz a burrada de largar a real pra ela...foda foi ver ela falando depois que se n tivesse falado que eu gostava dela ela teria ficado comigo....

Poha bisho... Claro.
Eu nunca vi declaração que deu certo. Nem minha, nem de amigos, nem de amigas, de ninguém. Nunca. É um passo muito acima do normal, para se começar.

Se coloque no lugar dela, tem uma mina que você acha dahora e pensa "pô, dahora essa mina, seria legal sair com ela e dar uns pegas..." e aí essa mina aparece se declarando para você(não sei qual foi o teor da sua declaração, mas imagino que nada muito leve também), Você assusta, pois só queria sair e ficar, de início, e a mina já está com sentimentos.

Eu tenho um protocolo, declarações são impraticáveis antes de pelos menos 90 dias com a pessoa, e OLHE LÁ
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não escolho nada.As coisas simplesmente acontecem ou não.
E não posso dizer o nome da pessoa e nem como ela é, sob pena de me complicar ainda mais.
Esse assunto acabou...
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Eu aprendi que se precisou se declarar, já perdeu. Homens, principalmente nós nerds, achamos que se fizer aquela declaração tipo de filme, vai rolar um plot twist, o olho da garota vai brilhar e tal. Não vai. Talvez em Malhação.
Só li verdades, e sei que é verdade por experiência própria. Não que eu tenha feito aquela declaração, só sei que palavras em si não é o bastante, na minha concepção é uma coisa que acontece naturalmente e nas entrelinhas.

Não que isso seja uma regra em 100% dos casos, mas quando eu precisei falar alguma coisa, falhei miseravelmente...

E continuo falhando pq sempre perco o "time" kkk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Poha bisho... Claro.
Eu nunca vi declaração que deu certo. Nem minha, nem de amigos, nem de amigas, de ninguém. Nunca. É um passo muito acima do normal, para se começar.

Se coloque no lugar dela, tem uma mina que você acha dahora e pensa "pô, dahora essa mina, seria legal sair com ela e dar uns pegas..." e aí essa mina aparece se declarando para você(não sei qual foi o teor da sua declaração, mas imagino que nada muito leve também), Você assusta, pois só queria sair e ficar, de início, e a mina já está com sentimentos.

Eu tenho um protocolo, declarações são impraticáveis antes de pelos menos 90 dias com a pessoa, e OLHE LÁ
Olha, eu não sou pegador nenhum, mas concordo com você e digo mais: O negócio não é declarar sentimento e sim fazer acontecer, criar tensão sexual (sabe aquela troca de olhares, aquele "vou pra cima ou não vou?"?).

Claro que tem uma forma de fazer isso, uma abordagem, isso flui de maneiras diferentes de acordo com cada pessoa e situação...afinal, você não vai querer parecer um maníaco diante da menina que quer pegar, né?

Ser legal, ser direto e buscar ser maduro diante de um "não" são as coisas que eu recomendo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu não sei como o Danito tem tanta dificuldade, na era da internet. Tudo bem que pra homem é mais dificil, mas caramba, com algumas horas de conversa você consegue algo. Aliás, vem sozinho. Eu estou aqui no desespero para nem rejeitar a menina, nem ultrapassar meus limites. Isso com horas após se conhecer. A sociedade está extremamente sexualizada e carente. Só não namora quem não quer.

Dock, nos conte mais. Quero saber.
 
  • Curtir
Reações: RTX

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Sempre tem alguem parecido. A dificuldade ocorre quando o cara procura no lugar errado, ou é aquele cara nerd, gordinho, mas tem nojo de gordas e nerds. Sexo então, é só pagar. Namoro é só entrar em grupos com interesses em comum. Sair do Tinder e entrar em grupos mais especificos. Na internet é bem mais fácil.

Estamos em um forum de games e o que mais tem é gente que escolhe muito. Postam a foto de uma famosa, metade acha feia. Outro comenta sobre uma mulher bela, vários dizem que ela é horrivel por ter tatuagem. Criam qualquer tópico sobre alguma mulher minimamente fora dos padrões: chuva de comentários sobre ser feia, gorda e sei lá o que. Isso vindo de muitos que devem ser gordos, feios e sei lá o que. Aí fica dificil mesmo. Falam que as mulheres exigem demais e fazem a mesma coisa.

Realmente, vejo bastante isso aqui. Exigir demais o homem acaba ficando solteiro. E tem mulher q é esperta, ja sabe q o cabra só quer come-la e cair fora, por isso ela da o fora antes dele kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
como tem sido a empreitada no Canadá? tenho vontade de fazer uma loucura dessas.

Cara... Perfeito. Difícil não achar isso.

Eu mesmo nunca tinha saído do Brasil. A primeira exp já foi a mudança pra cá. Então dá pra imaginar minha cabeça achando tudo perfeito hahaha

Mesmo sem emprego ainda não tá ruim. A gente veio do jeito mais barato e com uma boa reserva. Pessoal que vem pra estudar (que é caro) se não tem dinheiro rala muito e as vezes tem que voltar.

Mas no geral, tudo foda demais. Chegamos na primavera, tava tudo lindo e o tempo bom (uns 15º). Agora tá "quente", beirando os 30º. Em setembro vem o outono, que tô muito ansioso.

Recomendo sair do Brasil, mas com plano pra imigrar. Sair, ver tudo bom e funcionando, e ter que voltar acho que mata neguinho por dentro.
 
Topo Fundo