O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
É exatamente isso que diferencia homens de mulheres: o homem "tem" que gozar toda vez, já a mulher não.

Pra um homem se a mulher não gozou não chega a ser uma grande coisa, até pq vcs são muito mais reprimidas sexualmente que nós homens. Mas (pelo menos pras mulheres que já transei) o homem não gozar é muito estranho, como se a transa não tivesse sido boa (todas as mulheres quando eu não gozava diziam isso).

Pelo menos é a minha percepção, sem machismo. Até pq o homem consegue gozar em 2 minutos se bater um punhetão nervoso e a mulher não consegue gozar numa siririca tão rápido assim (em ambas condições de não existir excitação anterior a masturbação).

Mas sei lá, posso estar falando m****. Ainda bem que tem várias mulheres no tópico que podem refutar minha "ideia".

acho que a questão não é falar m**** em si, mas é que o assunto é muito mais amplo que isso.

realmente, numa base machista, mulher não precisa estar satisfeita sexualmente e o sexo termina quando o homem goza.
e por essas e outras opressões, as mulheres estão infinitamente mais atrasadas em liberdade sexual que os homens.
entre outros poréns...

mas veja, pro sexo entre duas pessoas ser perfeito, os dois devem estar satisfeitos, o orgasmo seria o ápice.
e justamente pq para uns é mais fácil e para outros difícil.

digo isso pq eu tenho amigos que não têm muita sensibilidade e muitas vezes não gozam, entre gays e héteros, se sentem obrigados a isso, aquela pressão psicológica, mas se estão felizes com o relacionamento, o sexo é só uma parte dele.

cada um conhece seus limites, faltam os outros reconhecerem isso e a gente parar de exigir coisas assim.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
deve ter mulher que o orgasmo demora umas 8h pra acontecer, ai é difícil agradar mesmo na hora da trepada kkk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Escrevi esse texto em outro fórum que eu frequento. Gostei do texto, então vou colocar aqui também. Espero que gostem...

O desabafo de hoje é o mesmo de sempre: A falta de alguém e de explicação do porquê isso está acontecendo comigo. Bom, explicação até tem: Timidez excessiva, ansiedade, medo de chegar em mulheres e uma boa dose de azar de ainda não ter encontrado alguém que se interessasse por mim mesmo com esses problemas e por não ter aproveitado as chances que eventualmente aconteceram no passado, o que resultaram em pequenos traumas.
Na maioria das vezes e das horas do dia eu até consigo lidar bem com essas questões, mas sempre tem aquele momento do dia que o refrão daquela famosa música do Leoni e do Hebert Vianna invade os meus pensamentos "Por quê não eu?". E ainda tem aqueles dias nublados, que graças a Deus não são mais tão frequentes, em que um olhar para um simples casal curtindo juntos sua vida à dois é capaz de causar um turbilhão de pensamentos negativos, reviver antigas frustrações e motivo de noites mal dormidas.
A chave para resolver isso: Terapia, mas isso só ano que vem e se tudo der certo. Até lá, vou tentando tocar o barco do jeito que dá e sonhando com o dia em que tudo será mais fácil, natural e que os problemas de outrora e do presente sejam motivo de risada no futuro.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Eu não tenho nada contra quem gosta de se reunir aos finais de semana, fazer churrasco, beber, encher a cara, sério, nada contra. Mas eu particularmente não sou desses. Será que sou tão esquisito assim? Bom devo ser, ou pelo menos é assim q as pessoas me veem, o esquisitao, anti social. Sempre dou um jeito de escapar desses "eventos" eu prefiro jogar um game, ler um livro. Claro que as vezes eu quebro essa rotina, só as vezes...sei lá, me sinto deslocado nessas reuniões, desconfortável. Deve ser fobia social, podem achar que sou metido tbm ou que me acho superior,...mas não caras, apenas quero ficar na minha, eu tenho q ser eu mesmo, mas as vezes ser a gente mesmo é difícil, enfim a gente vai levando, não pode abaixar a cabeça. Abraço a todos e não se esqueçam de ligar o f**a-se.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Acabei de ser "intimado" a dar uns trocados por um moleque no meio da avenida paulista. Vcs não têm noção do medo e da raiva que eu estou...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.277
Pontos
1.503
Acabei de ser "intimado" a dar uns trocados por um moleque no meio da avenida paulista. Vcs não têm noção do medo e da raiva que eu estou...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Eu já reagi com violência (verbal) a uma abordagem assim. Funcionou.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Acabei de ser "intimado" a dar uns trocados por um moleque no meio da avenida paulista. Vcs não têm noção do medo e da raiva que eu estou...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Explica essa fita aí.. era um drogado que tava loco de droga ou um habitual morador de rua?

Outra coisa, sei que tu não tem porte físico de malhador.. mas qual tua altura?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Eu já reagi com violência (verbal) a uma abordagem assim. Funcionou.
Eu podia até ter feito isso, mas o medo de tomar uma faca ou ser agredido fisicamente no meio da rua me impediu...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Explica essa fita aí.. era um drogado que tava loco de droga ou um habitual morador de rua?

Outra coisa, sei que tu não tem porte físico de malhador.. mas qual tua altura?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Era morador de rua. Sobre a minha altura tenho 1,74m aproximadamente.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Era morador de rua. Sobre a minha altura tenho 1,74m aproximadamente.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


Devia ter arregassado as mangas, afastado as pernas e dizer: " vem tranquilo"

tenor.gif
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.088
Pontos
2.179
É tudo mais agitado durante a semana. Até a internet morre domingo. Quando você é uma pessoa solitária, é muito depre.

Por isso que quarta-feira é meu dia favorito de toda semana. É o dia que tá tudo ligado no máximo.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
domingão só dormindo na rede...
E eu programando, tendo que entregar uma parte funcionando amanhã (nem é pra testar, é que já querem usar mesmo)... ooooh vidão.
[/off]

Ontem a noite, depositei $10 no party poker. Perdi em 30 minutos. Já é a segunda vez neste mês q deposito e perco no poker. Tô com medo de viciar.
 
Ultima Edição:

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Mundo desabando domingo:
raios, trovões vento chuva. Gosto de chuva quando estou em casa mas estou com receio de faltar luz. Já pensou/pensaram ...faltar luz/internet em pleno domingo?
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
@AstroLiz1
Acalme-se. Não acontecerá nada.

Se eu pudesse gostaria de morar no mato sem internet, apenas televisão e rádio estaria de bom tamanho.
Natureza pra mim é refúgio! Abraços!
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
E eu programando, tendo que entregar uma parte funcionando amanhã (nem é pra testar, é que já querem usar mesmo)... ooooh vidão.
[/off]

Ontem a noite, depositei $10 no party poker. Perdi em 30 minutos. Já é a segunda vez neste mês q deposito e perco no poker. Tô com medo de viciar.
acho mais fácil apostar em sites de futebol, acertando quem vai ganhar e tal. já ganhei uma graninha nisso...
 
Topo Fundo