O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Eu ouvia muita música no passado (alguns anos atrás) com fone de ouvido muito alto, mas sempre tentava controlar pra ouvir só uma ou no máximo 2 horas por dia no volume máximo.

Sempre tive medo de ficar surdo, por isso não ouvia direto. Mas depois do tópico do Tinnitus eu reduzi o volume pra não ter aquela m**** e muito menos ficar surdo.

Agora já acostumei a ouvir Metallica sem estar no volume máximo.

:rox
Eu escuto cerca de 2~3 horas diárias também, e geralmente com headphones (os grandes, que cobrem a orelha) ao invés dos que você insere quase dentro do ouvido mesmo. Não sei se faz diferença. Até agora nenhum zumbido nem nada do tipo...
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Pior que fiquei duas semanas sem sair de casa só tomando cerveja e jogando Playstation e PC. E foi maravilhoso, não senti falta de nada.

Isso me deixou assustado por duas constatações. Não preciso de pessoas para ser feliz* e trabalhar é uma m******

* eu sei que são pessoas que fazem a cerveja e os vídeos games
** eu sei que preciso trabalhar para comprar a cerveja

De qualquer forma, mesmo sendo uma teoria furada, foi bom se sentir um pouco de felicidade depois de meses terríveis.

Mas ninguém precisa de ninguém pra ser feliz, é possível ser feliz sozinho e ter bom proveito da própria companhia.
Essa necessidade de ter um outro é doentio.

Sobre o seu emprego, se quiser mandar o CV eu encaminho pro setor de projetos da TAP.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.479
Reações
21.002
Pontos
1.044
95493

Um elefante de Sumatra, uma espécie em perigo de extinção endêmica da ilha indonésia, foi encontrado decapitado e suas presas cortadas – relata a agência local de proteção da natureza.

O corpo do animal, de 40 anos, foi descoberto por um empregado de uma plantação na segunda-feira, na província de Riau.

“A cabeça do elefante cortada, assim como suas presas, foram encontradas a um metro do corpo”, disse em nota divulgada na terça-feira o chefe da agência local de proteção da natureza, Suharyono.

Ele não soube explicar o motivo pelo qual os caçadores ilegais não levaram as presas.

O elefante parece ter sido assassinado há quase uma semana, segundo as autoridades, que buscam os culpados.

O elefante de Sumatra é uma espécie em risco crítico de extinção, enquanto o desmatamento na ilha ocidental da Indonésia reduz seu hábitat natural e os conflitos entre humanos e paquidermos selvagens, que às vezes se aventuram em terras cultivadas e causam danos, aumentam.
 

JuiceOfFruta

Veterano
Mensagens
339
Reações
1.201
Pontos
143
Mas ninguém precisa de ninguém pra ser feliz, é possível ser feliz sozinho e ter bom proveito da própria companhia.
Essa necessidade de ter um outro é doentio.

Sobre o seu emprego, se quiser mandar o CV eu encaminho pro setor de projetos da TAP.
Quem precisa de outra pessoa pra ser feliz não é feliz .
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.088
Pontos
2.179
Mas ninguém precisa de ninguém pra ser feliz, é possível ser feliz sozinho e ter bom proveito da própria companhia.
Essa necessidade de ter um outro é doentio.

Sobre o seu emprego, se quiser mandar o CV eu encaminho pro setor de projetos da TAP.

A gente teve um encontro da OS Blumenau, e de acordo com o que conversamos, esse problema de gerência na área de TI é crônico. Não sei se trocar de empresa vai ajudar.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.581
Pontos
1.763
Visualizar anexo 95493

Um elefante de Sumatra, uma espécie em perigo de extinção endêmica da ilha indonésia, foi encontrado decapitado e suas presas cortadas – relata a agência local de proteção da natureza.

O corpo do animal, de 40 anos, foi descoberto por um empregado de uma plantação na segunda-feira, na província de Riau.

“A cabeça do elefante cortada, assim como suas presas, foram encontradas a um metro do corpo”, disse em nota divulgada na terça-feira o chefe da agência local de proteção da natureza, Suharyono.

Ele não soube explicar o motivo pelo qual os caçadores ilegais não levaram as presas.

O elefante parece ter sido assassinado há quase uma semana, segundo as autoridades, que buscam os culpados.

O elefante de Sumatra é uma espécie em risco crítico de extinção, enquanto o desmatamento na ilha ocidental da Indonésia reduz seu hábitat natural e os conflitos entre humanos e paquidermos selvagens, que às vezes se aventuram em terras cultivadas e causam danos, aumentam.
Que desabafo mais estranho...

:kduvida
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
A gente teve um encontro da OS Blumenau, e de acordo com o que conversamos, esse problema de gerência na área de TI é crônico. Não sei se trocar de empresa vai ajudar.
Cara. Você quer ser alguem na vida ou contonuar na m**** pra sempre? To perguntando na boa.

Se vc quiser melhorar eu te dou uma força. Mas tu vai ter que querer mudar.

Dá agonia ver cada absurdo q vc posta.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.581
Pontos
1.763
Eu escuto cerca de 2~3 horas diárias também, e geralmente com headphones (os grandes, que cobrem a orelha) ao invés dos que você insere quase dentro do ouvido mesmo. Não sei se faz diferença. Até agora nenhum zumbido nem nada do tipo...
Mas vc é nova, não dá chance pro azar.

E acho que não faz diferença nenhuma o modelo do fone...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O papo hoje no almoço foi sobre como todos estão casando. Se fosse por mim mesmo, nem ligava, o que pega é desapontar minha mãe.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Desculpa. Achei que estava postando no tópico de desabafos.
Com essa atitude vai continuar postando aqui pra sempre.

Na minha opinião esse tópico é nocivo.

Devia ter um tópico de auto ajuda, pra quem quer mais do que só desabafar. Quem quer de fato se superar. Ficar reclamando da própria sorte é um caminho certeiro pra ser para sempre um derrotado na vida.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
E eu deveria? Passei um tempão sofrendo por um cara que claramente não queria saber de mim e estava se aproveitando porque ao menos tinha alguém para transar aos finais de semana.
Agora encontrei alguém que demonstra querer ficar ao meu lado, sem desculpas ou impedimentos, e eu tô é correspondendo mesmo. Nada melhor do que perceber aquilo que você realmente merece. (:

Começo sempre eh assim mas vai passando os anos e o relacionamento muda. Não é igual o começo do namoro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Começo sempre eh assim mas vai passando os anos e o relacionamento muda. Não é igual o começo do namoro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
As vezes não muda. Cada caso é um caso. Odeio quando alguém tem experiências negativas com relacionamentos e acha que o mesmo vai acontecer com todo mundo.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
As vezes não muda. Cada caso é um caso. Odeio quando alguém tem experiências negativas com relacionamentos e acha que o mesmo vai acontecer com todo mundo.

Nao tive experiências negativas. É a realidade. O começo de namoro sempre eh mais intenso mesmo. Em um relacionamento nem sempre os dois sempre tem um bom humor. Tem dias ruins pra todos.
Vc mesmo pelos seus relatos nem sempre esta bem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
28 anos sozinho já estava até acostumado a ficar sozinho, nem estava ativamente procurando alguém, mas acabei encontrando e começamos a namorar semana passada, na real a ficha nem caiu direito ainda. Fico pensando também em tudo que poderia ter acontecido para não termos nos conhecidos e se eu não tivesse tido a coragem de ter chegado nela, só fico feliz que tudo deu certo.

Ficar sozinho é bom, mas ter alguém do lado é muito melhor, então vale a pena não se conformar e ir atrás de alguém, ter dez segundos de coragem que precisa para tomar a iniciativa.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Com essa atitude vai continuar postando aqui pra sempre.

Na minha opinião esse tópico é nocivo.

Devia ter um tópico de auto ajuda, pra quem quer mais do que só desabafar. Quem quer de fato se superar. Ficar reclamando da própria sorte é um caminho certeiro pra ser para sempre um derrotado na vida.
Gente, que agressividade.

Deixa o guri reclamar do que quiser. :viraolho
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.357
Pontos
353
28 anos sozinho já estava até acostumado a ficar sozinho, nem estava ativamente procurando alguém, mas acabei encontrando e começamos a namorar semana passada, na real a ficha nem caiu direito ainda. Fico pensando também em tudo que poderia ter acontecido para não termos nos conhecidos e se eu não tivesse tido a coragem de ter chegado nela, só fico feliz que tudo deu certo.

Ficar sozinho é bom, mas ter alguém do lado é muito melhor, então vale a pena não se conformar e ir atrás de alguém, ter dez segundos de coragem que precisa para tomar a iniciativa.
"Mas é exatamente, quando a gente tá cansado, o coração distrai então a sorte vem" ♪♫
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
7.640
Pontos
453
Eu escuto cerca de 2~3 horas diárias também, e geralmente com headphones (os grandes, que cobrem a orelha) ao invés dos que você insere quase dentro do ouvido mesmo. Não sei se faz diferença. Até agora nenhum zumbido nem nada do tipo...


Fones intra-auriculares são piores. Bom, o teu tempo de exposição não é tão grande, mas atente-se ao volume.

Deve ser meu primeiro desabafo aqui. Machuquei meu tornozelo jogando basquete, tudo pela demência de tentar fazer uma jogada foda e acho que tô com tendinite no tendão de aquiles por excesso de esforço. Ta foda pra andar pq to sentindo umas fisgadas no tornozelo, mas já comecei a tomar anti-inflamatórios. Mas eu li que no mínimo são 10 dias pra recuperação. Domingão ae tenho segunda fase de vestibular pra fazer. Quero ver como vai ser.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Nao tive experiências negativas. É a realidade. O começo de namoro sempre eh mais intenso mesmo. Em um relacionamento nem sempre os dois sempre tem um bom humor. Tem dias ruins pra todos.
Vc mesmo pelos seus relatos nem sempre esta bem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Que um relacionamento muda com o tempo, okay, posso concordar, mas as vezes muda para melhor. Eu digo isso como alguém que só se ferrou em relacionamento até hoje. Ainda não achei my better half, mas nem por isso sou super pessimista sobre relacionamentos.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
É meus amigos, estou muito feliz e muito grato por vocês terem me encorajado a criar um Tinder, consegui vencer a timidez e me encontrei mais uma vez com a garota.

Ficamos no parque por mais de 2h conversando e se beijando. A conversa fluiu e minha hiperidrose nem atrapalhou hahaha.

Fazia tempo que eu não me sentia assim, sempre achei que ninguém fosse gostar de mim.
que bom cara, amor ajuda muito na vida. Peguem o exemplo turma.
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Achei que pós Enem iria relaxar um pouco, mas a espera pelo resultado continua sendo terrível. Se tivesse ido um pouco melhor, seria um tempo de espera mais tranquilo.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Entao, saiu, Não consigo contar agora, estou digerindo ainda. A parte "boa" é que continuo respondendo em liberdade, mas vão colocar tornozeleira eletrônica. Esse responder em liberdade exige dinheiro, tem multa e o escambau. Estou com 48 anos, pelo visto o resto da vida, além de tratamento psicologico e remédios. Queria sair do meu domicílio atual e ir morar em outra cidade menor com meu irmão, mas o advogado não conseguiu definir isso ainda. Oque aconteceu é que a pouca vontade de viver que tinha, foi embora.
Preciso ter uma conversa séria com o advogado amanhã, ele ia ler tudo, são 60 paginas a decisão.
Fico triste demais de contar isso aqui, to chorando e nem sei oque posso fazer comigo hoje ainda.
Foram 116 anos, com a semi imputabilidade caiu para 58. Não perguntem oque foi por favor.
Posso recorrer e vai cair mais alguns anos ai, mas sendo 30 o máximo, é o resto da vida sendo um mero robo "preso" a algo que eu não escolhi, a vida me fez fazer isso.
Complicado falar agora. Ja tomei rivotril e o sono ta batendo.
Força meu amigo, tudo vai se ajeitar. Procure descansar.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Teve um tópico que um user estava fazendo os avatares da galera com touca de papai noel. Formatei o PC e perdi a imagem, agora não encontro o tópico.
Alguém tem???
 
Topo Fundo