O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Não sabia. Desculpe a incisividade, então.

Minha esposa também trata há um tempo e a parte mais difícil é ajudá-la a fazer exercícios físicos constantemente. Quando ela se empolgou sozinha a começar algo eu fiquei em êxtase. Daí veio o corona e fechou as piscinas. Rir pra não chorar.

Você pratica ou treina algum exercício?
Foi nada, não tinha como você saber.
Eu caminhava quase que diariamente. E estava fazendo exames fisicos, tenho problema no ombro, pra poder começar academia. Daí veio coronga.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Trabalho não tá rendendo esses dias, tão refatorando algumas aplicações e eu não consigo evoluir nas tarefas.
Todos os dias de manhã tem uma reunião de alinhamento, e eu fico super incomodado de falar a mesma coisa por vários dias.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Peguei um resfriado nesse final de semana. Fiquei com o cu na mão com a possibilidade de ser Covid.

Como já estou quase 100% e sem nenhum sintoma clássico do Covid, vou presumir que era resfriado mesmo ou já estou imune ao vírus chinês

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: RTX

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.294
Pontos
1.003
Só queria que uma garota adicionasse no face e começasse a conversar casualmente e o resto ces ja sabe

Só em sonho msm, jeito é upar compendium no dota.
 
  • Triste
Reações: RTX


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Eu odeio todo mundo com namorada ou esposa

Essas pessoas se acham melhores do que eu só pq tem alguém q ama elas e transa com elas e eu não

Eu sou uma piada, um pedaço de b*sta

Minha mãe acha q sou um fracasso

Eu devia pegar corona e morrer.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.285
Pontos
1.053
Eu odeio todo mundo com namorada ou esposa

Essas pessoas se acham melhores do que eu só pq tem alguém q ama elas e transa com elas e eu não

Eu sou uma piada, um pedaço de b*sta

Minha mãe acha q sou um fracasso

Eu devia pegar corona e morrer.

Teu post não faz sentido...

Só queria que uma garota adicionasse no face e começasse a conversar casualmente e o resto ces ja sabe

Só em sonho msm, jeito é upar compendium no dota.

É mais fácil tu chamar alguém do que ser chamado Bro.

zzzzZZZzzzzZ
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.285
Pontos
1.053
O que não faz sentido pra vc? Eu explico
Pessoas se acharem melhores por terem alguém, provavelmente elas estão felizes com isso e demonstram isso, vc como está extremamente depressivo sente mal com isso, ainda a uma pontada de maldade em vc odiar essas pessoas, mas entendo que feliz com a felicidade alheia normalmente é algo só para quem está de bem com a vida.

zzzzZZZzzzzZ
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Pessoas se acharem melhores por terem alguém, provavelmente elas estão felizes com isso e demonstram isso, vc como está extremamente depressivo sente mal com isso, ainda a uma pontada de maldade em vc odiar essas pessoas, mas entendo que feliz com a felicidade alheia normalmente é algo só para quem está de bem com a vida.

zzzzZZZzzzzZ
Então cara, eu namorei 2 anos com uma vagabunda que ta pouco se f**end0 se estou vivo ou não. Sinto muita saudade disso, odeio ser solteiro, queria ter uma mulher pq pelo menos eu aí teria motivo pra continuar vivo, pq fora isso eu só to vivo no momento pq se eu me matar minha mãe chora, e eu não quero fazer ela sofrer.

Agora vem esses arrombados IRL e na net falando "olha como eu tenho namorado", ou menciona q tem esposa. Sabe o que é saber q vcnunca mais vai ter isso? Eu nunca mais vou ter namorada então nunca vou ter uma esposa e ter filhos, pq eu me acho um lixo. A minha ex me deixou pq sou um lixo, e eu não consigo mudar, eu nunca vou mudar, vou ser um m**** pra sempre.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Internet NET (ou Claro) não está entregando nem 10% da franquia contratada; ao tentar agendar visita técnica eles dizem que por questão da pandemia só estão mandando técnicos se a sua internet estiver num ponto em que fica fora do ar na maior parte do dia.

O foda é que onde eu moro essa é literalmente a melhor opção. As outras duas operadoras oferecem um serviço ainda mais cagado.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.273
Pontos
1.503
Então cara, eu namorei 2 anos com uma vagabunda que ta pouco se f**end0 se estou vivo ou não. Sinto muita saudade disso, odeio ser solteiro, queria ter uma mulher pq pelo menos eu aí teria motivo pra continuar vivo, pq fora isso eu só to vivo no momento pq se eu me matar minha mãe chora, e eu não quero fazer ela sofrer.

Agora vem esses arrombados IRL e na net falando "olha como eu tenho namorado", ou menciona q tem esposa. Sabe o que é saber q vcnunca mais vai ter isso? Eu nunca mais vou ter namorada então nunca vou ter uma esposa e ter filhos, pq eu me acho um lixo. A minha ex me deixou pq sou um lixo, e eu não consigo mudar, eu nunca vou mudar, vou ser um m**** pra sempre.

Mas que lixo de pensamento lixoso é esse?
Tá de palhaçada, fazendo cu doce.
Se namorou uma vez, por que não conseguiria uma segunda, terceira, quarta... vez?
Acabe com esse pensamento de derrotado, ame a si mesmo em primeiro lugar. Em questão de tempo tudo vai melhorar.
E outra, nunca, jamais coloque sua felicidade e motivo de viver em mulher alguma. Amor só de mãe, o resto é paixão e tolerância.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Então cara, eu namorei 2 anos com uma vagabunda que ta pouco se f**end0 se estou vivo ou não. Sinto muita saudade disso, odeio ser solteiro, queria ter uma mulher pq pelo menos eu aí teria motivo pra continuar vivo, pq fora isso eu só to vivo no momento pq se eu me matar minha mãe chora, e eu não quero fazer ela sofrer.

Agora vem esses arrombados IRL e na net falando "olha como eu tenho namorado", ou menciona q tem esposa. Sabe o que é saber q vcnunca mais vai ter isso? Eu nunca mais vou ter namorada então nunca vou ter uma esposa e ter filhos, pq eu me acho um lixo. A minha ex me deixou pq sou um lixo, e eu não consigo mudar, eu nunca vou mudar, vou ser um m**** pra sempre.
Procura ajuda profissional cara, não é normal se sentir assim. Isso que você sente tem como mudar.

Procure ajuda.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Então cara, eu namorei 2 anos com uma vagabunda que ta pouco se f**end0 se estou vivo ou não. Sinto muita saudade disso, odeio ser solteiro, queria ter uma mulher pq pelo menos eu aí teria motivo pra continuar vivo, pq fora isso eu só to vivo no momento pq se eu me matar minha mãe chora, e eu não quero fazer ela sofrer.

Agora vem esses arrombados IRL e na net falando "olha como eu tenho namorado", ou menciona q tem esposa. Sabe o que é saber q vcnunca mais vai ter isso? Eu nunca mais vou ter namorada então nunca vou ter uma esposa e ter filhos, pq eu me acho um lixo. A minha ex me deixou pq sou um lixo, e eu não consigo mudar, eu nunca vou mudar, vou ser um m**** pra sempre.
Nossa, mano... Desapega disso ai parça

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Então cara, eu namorei 2 anos com uma vagabunda que ta pouco se f**end0 se estou vivo ou não. Sinto muita saudade disso, odeio ser solteiro, queria ter uma mulher pq pelo menos eu aí teria motivo pra continuar vivo, pq fora isso eu só to vivo no momento pq se eu me matar minha mãe chora, e eu não quero fazer ela sofrer.

Agora vem esses arrombados IRL e na net falando "olha como eu tenho namorado", ou menciona q tem esposa. Sabe o que é saber q vcnunca mais vai ter isso? Eu nunca mais vou ter namorada então nunca vou ter uma esposa e ter filhos, pq eu me acho um lixo. A minha ex me deixou pq sou um lixo, e eu não consigo mudar, eu nunca vou mudar, vou ser um m**** pra sempre.

Quase 10 anos atrás sofri a mesma coisa que você,vinha de um namoro,achei melhor terminar e ela aceitou na boa. Porém alguns dias depois eu queria voltar e ela não quis mais. Tempo depois comecei a ver redes sociais dela e descobri que já tinha outra pessoa afim dela e por isso ela nem ligou pra mim também. Minha auto-estima foi lá pra baixo,igual q está acontecendo com você. Sentia o mesmo,de achar q ia ficar solteiro para sempre pois entrar em um relacionamento foi muito dificil para mim devido a minha timidez e não conseguir elaborar uma conversa com as mulheres.
Morava sozinho e longe dela pois estava frequentando uma faculdade em outra cidade,bem longe dela. Vou dizer pra vc q foi o pior momento da minha vida porque além do término de namoro havia mais problemas comigo. Enquanto estava sozinho vivia com pensamentos suicidas e tentando me matar na kitnet onde morava mas eu tinha um estágio q fazia e daí me fazia esquecer temporariamente. Final de semana,era uma deprê que nem o videogame me satisfazia mais.
Acabei ficando doente,com tosse durante 2 anos pois minha imunidade abaixou,ia nos médicos mas eles não sabiam o que fazer e saí do estágio. Logo depois desisti de uma facul que estava há mais de 4 anos,meu pai foi me buscar mas nem queria,tamanha decepção q eu fui pra ele. Acabei voltando pra minha cidade natal para refazer minha vida,perceba que perdi tudo por causa de um relacionamento. Depois disso as coisas foram encaixando e fui melhorando,acabei esquecendo a minha ex e estou aqui teclando pra vc ouvir minha história.

Moral da história: não sofra por mulher q nem eu alguns anos atrás,não vale a pena. Mulher não é tudo nesse mundo,nesse tempo q passou acabei conhecendo pessoas legais,inclusive me encontrei com users aqui do fórum q me ajudaram bastante sem saber desses meus problemas. São users antigos q frequentavam bastante a pasta animes, pessoal de lá era bem unido.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Então cara, eu namorei 2 anos com uma vagabunda que ta pouco se f**end0 se estou vivo ou não. Sinto muita saudade disso, odeio ser solteiro, queria ter uma mulher pq pelo menos eu aí teria motivo pra continuar vivo, pq fora isso eu só to vivo no momento pq se eu me matar minha mãe chora, e eu não quero fazer ela sofrer.

Agora vem esses arrombados IRL e na net falando "olha como eu tenho namorado", ou menciona q tem esposa. Sabe o que é saber q vcnunca mais vai ter isso? Eu nunca mais vou ter namorada então nunca vou ter uma esposa e ter filhos, pq eu me acho um lixo. A minha ex me deixou pq sou um lixo, e eu não consigo mudar, eu nunca vou mudar, vou ser um m**** pra sempre.
Cara eu fiquei 12 anos com uma pessoa, me ferrei mesmo. Mas consegui me recuperar. Depois hj consegui uma pessoa, pensava que nunca mais teria ninguém. Sabe estamos aqui na terra para marcar pessoas. Sempre tem alguém que gosta da gente. Mas precisa parar com isso. Creio q vai ter alguém quando menos esperar, se cuida cara
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Então cara, eu namorei 2 anos com uma vagabunda que ta pouco se f**end0 se estou vivo ou não. Sinto muita saudade disso, odeio ser solteiro, queria ter uma mulher pq pelo menos eu aí teria motivo pra continuar vivo, pq fora isso eu só to vivo no momento pq se eu me matar minha mãe chora, e eu não quero fazer ela sofrer.

Agora vem esses arrombados IRL e na net falando "olha como eu tenho namorado", ou menciona q tem esposa. Sabe o que é saber q vcnunca mais vai ter isso? Eu nunca mais vou ter namorada então nunca vou ter uma esposa e ter filhos, pq eu me acho um lixo. A minha ex me deixou pq sou um lixo, e eu não consigo mudar, eu nunca vou mudar, vou ser um m**** pra sempre.

Cara, depois que essa pandemia der uma amenizada, vá fazer uma terapia pra tirar esses pensamentos ruins e derrotistas da sua cabeça.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.092
Pontos
283
Não consigo passar mais um dia sem beber uma pinguinha ou vodka antes de dormir.
Fico tão preocupado com a vida, pilhado, que preciso beber algo...
Estou ficando preocupado com esse hábito.
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.092
Pontos
283
Então cara, eu namorei 2 anos com uma vagabunda que ta pouco se f**end0 se estou vivo ou não. Sinto muita saudade disso, odeio ser solteiro, queria ter uma mulher pq pelo menos eu aí teria motivo pra continuar vivo, pq fora isso eu só to vivo no momento pq se eu me matar minha mãe chora, e eu não quero fazer ela sofrer.

Agora vem esses arrombados IRL e na net falando "olha como eu tenho namorado", ou menciona q tem esposa. Sabe o que é saber q vcnunca mais vai ter isso? Eu nunca mais vou ter namorada então nunca vou ter uma esposa e ter filhos, pq eu me acho um lixo. A minha ex me deixou pq sou um lixo, e eu não consigo mudar, eu nunca vou mudar, vou ser um m**** pra sempre.

Eu tinha esses pensamentos.

Ai um dia a alguns anos atrás eu resolvi que começaria a estudar hard pra me destacar e entrei no crossfit, também fiz musculação simultâneo. Perdi 22 kilos e ganhei massa muscular. Comecei a frequentar o barbeiro regularmente e comprei roupas boas. Arranjei um emprego melhor, comecei a evoluir na minha profissão. Antes, eu não conseguia que uma moça saísse comigo, me humilhei pra muitas; depois dessas transformações teve vezes que eu tinha mais de 50 matches no tinder em 1 dia; eu podia escolher no dedo com quem eu queria sair.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
Eu tinha esses pensamentos.

Ai um dia a alguns anos atrás eu resolvi que começaria a estudar hard pra me destacar e entrei no crossfit, também fiz musculação simultâneo. Perdi 22 kilos e ganhei massa muscular. Comecei a frequentar o barbeiro regularmente e comprei roupas boas. Arranjei um emprego melhor, comecei a evoluir na minha profissão. Antes, eu não conseguia que uma moça saísse comigo, me humilhei pra muitas; depois dessas transformações teve vezes que eu tinha mais de 50 matches no tinder em 1 dia; eu podia escolher no dedo com quem eu queria sair.
Parabéns pela mudança de vida. E pro user chorão aí, é exatamente isso que o colega aqui disse: se VC não mudar, ninguém mudará por você. A primeira e principal mudança quem decide se vai fazer é somente VOCÊ.

NENHUMA maratona é vencida sem dar o primeiro passo. E depois outro, e outro e assim até cruzar a linha de chegada.

Para mais conselhos de coach, mande depósito na minha conta. Detalhes por MP.

:coolface:klolwtf
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Pessoas se acharem melhores por terem alguém, provavelmente elas estão felizes com isso e demonstram isso, vc como está extremamente depressivo sente mal com isso, ainda a uma pontada de maldade em vc odiar essas pessoas, mas entendo que feliz com a felicidade alheia normalmente é algo só para quem está de bem com a vida.

zzzzZZZzzzzZ

É tipo isso mesmo. O ser humano é social por natureza e por isso sente necessidade de compartilhar o que sente.

Tal qual alguém que está feliz vai interagir com o mundo positivamente, alguém que está triste e/ou com raiva vai externalizar o ódio em qualquer coisa que puder.
Sempre penso nisso quando dou uma passada na pasta política :klol
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Daí em meio as minhas "férias" (layoff) meu colega do TI me liga e dá atualizações de como tá a empresa e tal. Disse ele que o departamento de marketing/design gráfico ficará com o TI por causa das campanhas para aumentar as vendas da loja online e etc. E assim evita a fadiga com a CEO descontrolada.
Nesta reunião onde ele acertou esses pontos com a CEO (chefe, diretora, herdeira, fdp*), ela resolve dizer que não entende a minha atitude com os RH e me recusar de trabalhar em layoff...

Só pra deixar claro que meu problema é com ela e com o assédio moral que ela aplica em cima de mim e do resto todo.

Meu contrato acaba em setembro, e se continuarmos em layoff até dezembro (mudando de total pra parcial), já sei que não irão renová-lo... Sem falar que a empresa não tem mais faturamento, está afundando e a CEO recusa vender, prefere falir, pois vender é fracassar segundo a mesma.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
tem uma mulher no meu trampo que me deixa com raiva e de pau duro

ela é folgada pra c***lho, mas é MUITO gostosa

queria comer ela só pra ter a chance de enfiar uns tapão naquela cara kkkkkkk
(to ligado que ela curte, obviamente não faria isso se a mina não curtisse)
 
D

Deleted member 219486

Daí em meio as minhas "férias" (layoff) meu colega do TI me liga e dá atualizações de como tá a empresa e tal. Disse ele que o departamento de marketing/design gráfico ficará com o TI por causa das campanhas para aumentar as vendas da loja online e etc. E assim evita a fadiga com a CEO descontrolada.
Nesta reunião onde ele acertou esses pontos com a CEO (chefe, diretora, herdeira, fdp*), ela resolve dizer que não entende a minha atitude com os RH e me recusar de trabalhar em layoff...

Só pra deixar claro que meu problema é com ela e com o assédio moral que ela aplica em cima de mim e do resto todo.

Meu contrato acaba em setembro, e se continuarmos em layoff até dezembro (mudando de total pra parcial), já sei que não irão renová-lo... Sem falar que a empresa não tem mais faturamento, está afundando e a CEO recusa vender, prefere falir, pois vender é fracassar segundo a mesma.

Tomando muito iogurte?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.273
Pontos
1.503
Não consigo passar mais um dia sem beber uma pinguinha ou vodka antes de dormir.
Fico tão preocupado com a vida, pilhado, que preciso beber algo...
Estou ficando preocupado com esse hábito.

É um hábito ruim. Para o corpo é pior o que você está fazendo do que beber mais em um só dia da semana.
Fica esperto.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Fui pegar uma encomenda nos correios e tomei uma multa de estacionamento.

Não tinha opção carai, não tem estacionamento próximo, os caras não entregam encomendas que caem lá (pacotes do bairro todo e adjacências), a rua não tem policiamento e se deixar o carro longe, há o risco de ser assaltado por te virem com um pacote de encomenda na mão.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
O Mercado Livre não aceita mais o único cartão de crédito que eu tenho. Eu já postei sobre isso no OS mas ninguém deu um foda praticamente. Eu acho que a única solução pro meu problema é abrir conta em outro banco e fazer um cartão de crédito nesse outro banco.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Não consigo retirar o som do carro, que b*sta, vou ter que caçar alguém pra isso.. vi todo tipo de tutorial mas não sai
 
Topo Fundo