O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Pelo jeito não estão mais informando banimentos. Mas de todo modo, RoLukeSky era provocativo, postava memezinho e trollagem na esperança da outra pessoa xingar e assim levar warning. Cavava warn a rodo. O Arqueiro eu não sei se realmente foi banido, mas de qualquer forma era bastante agressivo. Ia acontecer uma hora ou outra.

Quem eu não entendo como ainda não baniram é o Dick Sander.

Sega.saturn também já era pra ter rodado há tempos, assim como o Chris Redfield Jr., DanMorishima, DanielMF, Virgin Superstar e alguns outros mais personagens forçados e flamers...
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Tá na moda isso de ter alguém que não podemos tocar, beijar, abraçar, ficar bêbados e tudo além que fazíamos nos anos 90/2000? Sério, tô preocupado...

Meu filho tem quatorze anos e nutre um web-relacionamento que me deixa sem ter muito o que falar. Um dos problemas é que moro em Brasília, ele em MG e a moça, MS. Já tentei argumentar, mais parece que o carinha tá apaixonado demais para me compreender. Ele comemora meses de relacionamento, que já ultrapassam um ano, daí posta no status e tudo isso que um garoto da idade faria, caso fosse "real".

Alguém que passa por isso poderia me mostrar o norte para iniciar uma conversa para tentar tirar isso da cabeça dele?

ele fica mto em casa?

diria para estimulá-lo a sair de casa, sair com os colegas e amigos. acredito q eventualmente ele consiga arrumar uma namoradinha e acabe deixando essas coisas de web namoro de lado.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Até aí não dá nada, só usar por baixo do moletom. Cheguei a levar algumas vezes pra trocar no trabalho, mas parei porque o pau latejava e trabalhar de pau duro é contraproducente. :kduvida

Isso é um problema mesmo, ainda bem que ultimamente consigo controlar bem o malaquias mas acontece
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Nessa noite fria de quinta-feira, estive refletindo sobre a vida.

Faço muito coisa não pq quero, mas só pra demonstrar minha capacidade, pra demonstrar que sou capaz, não necessariamente prós outros, mas acredito que pra mim mesmo. Isso é bom? Não sei, mas pude notar que sempre que consigo o que quero, logo elevo minha expectativa e tenho pouco tempo para aproveitar o que acabei de conquistar.
Acredito que isso possa retirar o prazer das pequenas conquistas e da vida como um todo, sendo sempre uma busca desenfreada por mais e mais, sem de fato aproveitar as coisas.

Bem, é isso. Boa noite a todos!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Dependendo eu acho válido, dá resiliência

Tipo esse cara que saiu praticando tomar rejeição pra entender como elas acontecem




Seria uma boa pro danito também, seja lá onde ele estiver :kpensa

Quase 3 da manhã, fui dormir, quando chego no corredor... sblosh. Tudo alagado.



Fui ver de onde vinha aquela água. Minha mãe largou uma torneira aberta com tampa no ralo, alagou o banheiro, o quarto dela, o meu e o corredor.

Virei a madrugada torcendo pano, eu ela e meu irmão.



Minha mãe não tá muito bem da cabeça, tá bem esquecidinha de uns tempos pra cá...consigo lembrar de duas vezes nas duas últimas semanas em que ela esqueceuhttps://youtu.be/-vZXgApsPCQ o fogão acesso. Espero que seja só um momento e que não seja nenhum indício de coisa mais séria.



Perdi um cabo hdmi numa dessas, tive sorte de não ter estragado nada importante
 


Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Quando começa a dar tudo certo na sua vida é tão bom, ate dei bom dia para o vizinho que não conheço.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
Dependendo eu acho válido, dá resiliência

Tipo esse cara que saiu praticando tomar rejeição pra entender como elas acontecem




Seria uma boa pro danito também, seja lá onde ele estiver :kpensa





Perdi um cabo hdmi numa dessas, tive sorte de não ter estragado nada importante


varias vezes eu ja chamei muié pra sair aonde eu acreditava piamente que receberia um não. :klolz

pelo valor do aprendizado, e as vezes pra ver se alguém "sem poder de luta capaz de me matar", resolvia me atacar com um estilete. :klolz
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
varias vezes eu ja chamei muié pra sair aonde eu acreditava piamente que receberia um não. :klolz

pelo valor do aprendizado, e as vezes pra ver se alguém "sem poder de luta capaz de me matar", resolvia me atacar com um estilete. :klolz

Isso me faz pensar como não faz sentido ter pressa pras coisas.

Era pra ser um conceito simples, mas normalmente as pessoas levam décadas pra entender.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Não, nem começa...

Aliás, como o fórum tá uma beleza sem o danito, tá igual aquele meme:

Mó paz!

Muito bem colocado.
O Danito era o flamer-mor e banimento dele já foi a maior vitória do OuterSpaciano médio até hoje!
Jamais vou esquecer do dia em que passei por cima dele com um caminhão-tanque. Jamais.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303


Chega estorou dois pneus do caminhão-tanque e ainda vazou gasolina...
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Hoje tomei uma decisão que pode ser pro resto da minha vida.

Decidir não ter filhos. Falei com minha possível namorada( ainda estamos só ficando) sobre isso.

Já to com 24 anos e percebo que a tendência da sociedade tanto moralmente como economicamente só vai piorar.

Não consigo prever acidentes( gravidez indesejada), mas nos 30 vou fazer vasectomia.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.840
Pontos
709
Hahahahahah faço isso também, adoro ver vídeo do Barolo quando as meninas perdem, dá pra ver a raiva exando do tiozinho.
Barolo é uma figura, ficou ainda melhor quando entendi o que era o tal do cabelo cremoso.l
Estou um pouco puto, vou ter que abrir um processo e fazer um contrato que não havia a mínima necessidade, só por frescura de uns pnc.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Hoje tomei uma decisão que pode ser pro resto da minha vida.

Decidir não ter filhos. Falei com minha possível namorada( ainda estamos só ficando) sobre isso.

Já to com 24 anos e percebo que a tendência da sociedade tanto moralmente como economicamente só vai piorar.

Não consigo prever acidentes( gravidez indesejada), mas nos 30 vou fazer vasectomia.
Esperar até 30 pq?
Com 25 já dá pra fazer.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Muito bem colocado.
O Danito era o flamer-mor e banimento dele já foi a maior vitória do OuterSpaciano médio até hoje!
Jamais vou esquecer do dia em que passei por cima dele com um caminhão-tanque. Jamais.

Pô aí já é dar importância demais ao danito, conquistas bem melhores virão xD
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Barolo é uma figura, ficou ainda melhor quando entendi o que era o tal do cabelo cremoso.l
Estou um pouco puto, vou ter que abrir um processo e fazer um contrato que não havia a mínima necessidade, só por frescura de uns pnc.
Só não é melhor que o Coy torcedor do meu timão. Racho o bico dele descendo o cacete (as vezes literalmente) nos perebas que jogam no Corinthians.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Só não é melhor que o Coy torcedor do meu timão. Racho o bico dele descendo o cacete (as vezes literalmente) nos perebas que jogam no Corinthians.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

o gluglu sao paulino espumando de raiva ao trincar os dentes amarelos ao passo que tenta vender as jaquetas do filho tb eh mt bom kkkkkkkkkk

eh uma parada repetitiva e as vezes cansa, mas nunca perde 100% da graça.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.578
Pontos
453
Pelo que entendi foi. O nome dele também não aparece na busca por usuários. O do arqueiro e do Dick Sander (também sumiram) não aparecem na busca, também.
O perfil do Dick Sander ainda está dando pra acessar, mas tive que entrar na aba Membros, digitar o nome completo e clicar enter pra aí sim aparecer. O do arqueiro também aparece, mas ele limita quem pode visualizar. O RoLukeSky pelo visto foi banido mesmo, é uma pena, ele participava bastante do tópico oficial do Switch e eu ainda ia mandar uma MP pra ele pra pedir algumas dicas de investimento, nem que fosse uma dica de leitura pra me dar um norte de por onde começar.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
O perfil do Dick Sander ainda está dando pra acessar, mas tive que entrar na aba Membros, digitar o nome completo e clicar enter pra aí sim aparecer. O do arqueiro também aparece, mas ele limita quem pode visualizar. O RoLukeSky pelo visto foi banido mesmo, é uma pena, ele participava bastante do tópico oficial do Switch e eu ainda ia mandar uma MP pra ele pra pedir algumas dicas de investimento, nem que fosse uma dica de leitura pra me dar um norte de por onde começar.

Eu quase não vou na pasta PR, fica parecendo que o menino Luke foi banido por nada.

Deviam aplicar o ban só por pasta mais vezes, tirando um ou outro caso.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
@geist, eu decidi e vou começar a usar esteróides anabolizantes no peitoral direito para te aconchegar seu lindo, mas só nesse.

Vou começar o ciclo agora.

Tudo pelo estado e nada fora do estado, opa, essa frase é do Mussoline, quero dizer, tudo pelo @geist e nada fora do @geist. :kvergonha
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
ele fica mto em casa?

diria para estimulá-lo a sair de casa, sair com os colegas e amigos. acredito q eventualmente ele consiga arrumar uma namoradinha e acabe deixando essas coisas de web namoro de lado.

Ele só fica em casa. Vive nesses joguinhos inúteis (ao meu ponto de vista) online. Mandar mensagem pra ele é um monólogo... tá f*da.
Honestamente, nem sei direito se ele tem amigos reais, pois só vejo ele falar dos primos e eventualmente, de alguém aleatório, bem diferente da minha época dos 14.
Sempre tento abrir os olhos dele com relação a esses tarados online, avisando que tem muito tetudo filhodamãe por aí se passando por garota pra abusar de crianças e sempre me diz que está esperto com relação a isso, mais eu não acredito, aja vista que esses moleques dessa idade, com os hormônios explodindo são facilmente enganados por esses profissionais tarados da internet. Pois é, este é meu nível de preocupação.

Não sei mano, não passei por isso, sequer tive uma real.

Mas tu pode tentar mostrar pra ele que é uma roubada, mas sem ficar muito já cara, entende? Meio de uma maneira sutil pra fazer ele pensar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

O que mais faço! Tento incentivar ele a conhecer algumas garotas para que aja toques, pois passo minha visão da vida em que não existe coisa melhor que beijar, abraçar, conversar olho no olho com uma garota, mas...
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
O perfil do Dick Sander ainda está dando pra acessar, mas tive que entrar na aba Membros, digitar o nome completo e clicar enter pra aí sim aparecer. O do arqueiro também aparece, mas ele limita quem pode visualizar. O RoLukeSky pelo visto foi banido mesmo, é uma pena, ele participava bastante do tópico oficial do Switch e eu ainda ia mandar uma MP pra ele pra pedir algumas dicas de investimento, nem que fosse uma dica de leitura pra me dar um norte de por onde começar.

n sou o user em questão, mas acho que posso ajudar alguma coisa com investimentos.

de início você pode comerçar aprendendo sobre renda fixa e tesouro direto. não vou indiciar e nem linkar nada aqui, pois essa primeira parte é bem tranquila de se entender. você pode ir pesquisando no google/youtube mesmo os tipos de investimento que englobam a renda fixa. vai achar coisas como LCI, LCA, CDB, etc. no geral, todos esses investimentos se tratam de empréstimos, cada um com sua particularidade. mais uma vez, é de boas de entender.

o grosso mesmo tá na bolsa de valores - de começo, pode começar com ações e FIIs. para isso deixo minhas recomendações.


creio que esses dois formam um excelente ponto de partida para o iniciante.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
chega esse horário assim e a agepill bate forte, impacta meu psicológico saber que nunca mais vou ter a disposição dos 18 e o ânimo dos 20, que se conseguir sair da m**** algum dia já estarei velho demais pra desfrutar qualquer conquista

223010560_1478923985778714_6371393699341510952_n.jpg
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.578
Pontos
453
chega esse horário assim e a agepill bate forte, impacta meu psicológico saber que nunca mais vou ter a disposição dos 18 e o ânimo dos 20, que se conseguir sair da m**** algum dia já estarei velho demais pra desfrutar qualquer conquista

223010560_1478923985778714_6371393699341510952_n.jpg
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
chega esse horário assim e a agepill bate forte, impacta meu psicológico saber que nunca mais vou ter a disposição dos 18 e o ânimo dos 20, que se conseguir sair da m**** algum dia já estarei velho demais pra desfrutar qualquer conquista

223010560_1478923985778714_6371393699341510952_n.jpg

Cuidado pra não se estrangular com aquele carregador. Muito deprimente morrer nesse ambiente
 
Topo Fundo