O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Tenho um colega que comprou um lava-rápido com estacionamento. É muito bacana o espaço e muito bem localizado, mas tem um gargalo difícil que ele não avaliou bem antes de comprar: mão-de-obra. Como convencer um jovem de que o trabalho em um lava-rápido agrega alguma coisa para a vida, para a carreira profissional? O resultado é que não para ninguém no trabalho. Não tem como pagar bem (é um serviço de baixo valor agregado) e exige esforço físico.
Esse problema, segundo ele, gera instabilidade e é a única coisa que impede ter uma média bacana de renda anual.

Tem que analisar bem tudo o que é fator antes de criar ou adquirir um negócio próprio.
o que é "gargalo" exatamente? sempre vejo os empreendedores(kkk) fazendo menção a esse conceito(?) e fico viajando...
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
O que impede o negócio de engrenar e/ou crescer.
Lembrando que tem negócios que NÃO podem crescer muito senão desmoronam com seu próprio peso.
tem negócios que não podem crescer muito(senão desmoronam com seu próprio peso)? como assim? por que motivo? desenha aí pra mim(sou ignorante de pai e mãe no mundo dos negócios :kvergonha :ksorriso).
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.194
Reações
31.272
Pontos
903
Sou um simples hedonista satisfeito com o que tem e focado em poucos interesses, e que dá pouca importância para o próprio futuro.
Bem, não há nada demais na minha pessoa. Não sou a primeira pessoa no mundo que nunca trabalhou, tampouco sou o primeiro virgem com mais de 40 anos. E se há pessoas que não gostam do meu jeito, o problema não é meu, pois não é como se eu estivesse cometendo um crime.
Em todo caso, deve ter um tópico por aqui de 10-12 anos atrás que praticamente fizeram uma entrevista comigo. Seria meio redundante fazer de novo. E não é como se eu fosse uma pessoa de muita novidade para contar. Alguns até reclamam que eu me repito demais. Mas deve ser o esperado considerando minha rotina diária.

Carai, pelo menos tu nasceu com o cu virado pra lua, já que nunca trabalhou e provavelmente nunca irá.

Como é bom ter dinheiro.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
fui totalmente ignorado. só tem canaglia nesse fórum. vou perguntar pro chatgpt que eu ganho mais...
Fiquei tão emocionado com tua decepção que criei essa conta só pra te responder :klol:klol

De forma genérica, gargalo é quando tem muita coisa querendo seguir um sentido, mas há um limitador que impede isso, exatamente igual a uma garrafa, onde tu pode virar do jeito que tu quiser, mas o líquido não vai sair mais do que o espaço que tem no gargalo. Um exemplo bem simples é nas estradas, onde em um momento de grande fluxo uma via com duas faixas, se torna de apenas uma faixa, fisicamente não tem como comportar a quantidade de carro e isso acaba deixando o trânsito lento.

1692435924975.png

Sobre o gargalo ali do colega geist, acredito que o gargalo seja para executar os serviços. Por exemplo, o lava jato tem potencial pra atender em um mês uma média 200 clientes/dia, mas como não conseguem manter um funcionário fixo, acabam só conseguindo atender 50 clientes/dia, o que impede o crescimento da empresa.
 


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Nada está perdido. Você é PLENAMENTE capaz de conquistar a vida que almeja, de liberdade (relativa, você sabe disso, né?), ter grana, carro, roupas boas...
Você ganhou a oportunidade de estar na ponta da lança das vendas. Obviamente esse trabalho é um estágio pro seu futuro, independente do que vá fazer, porque vendas é o essencial pra qualquer lutador nessa vida. Aproveite e aprenda tudo o que puder, se aproxime do dono, mostre interesse, atitude. Se pegar gosto, quem sabe não suba, não consiga abrir sua própria loja futuramente em sociedade com ele?
Mas como disse, mesmo que seu caminho não seja esse e sim a internet, a relação com as pessoas por parte de um bom vendedor é um diferencial e tanto.

Sucesso pra você. Se me permite recomendar um livro que estou lendo agora e amando (isso que não cheguei nem na metade) é: Como fazer amigos e influenciar pessoas. Do autor Dale Carnegie. Um livro de 100 anos atrás e que é mais atual que nunca. Longe de meras frases de efeito, ele mostra como ENTENDER de pessoas lhe abre portas onde quer que esteja.

Não desanima. Sucesso pra você!
Ah sim, a liberdade que quero é no mesmo sentido que já tive, de não ficar atrelado á um horário sempre, á um chefe do lado e poder me deslocar geograficamente.

Mas acho que não vou continuar nesse trampo. Por mais que infelizmente nos últimos 8 meses eu não tenha ainda conseguido me reerguer no digital, eles pagam muito pouco na loja pra você gastar tanto tempo exclusivamente para eles. Até minha esposa está me incentivando a sair.

Pra você ter uma ideia, o salário é de 1.700 + 2% de comissão, ou 3% caso a loja supere a meta. Supondo que eu venda 100k no mês, daria 4.700, PORÉM a loja está sendo retomada e atualmente está vendendo 60k ao mês no TOTAL, com quase ninguém entrando. Ou seja, nos próximos meses, é muito provável que meus ganhos fiquem nos 1.700-2.400 mês.

Minhas alternativas são: Tentar reinventar meu negócio de impressos personalizados, que é um trabalho que gosto com a liberdade que quero, mas não sei exatamente o que fazer para conseguir retomar a lucratividade. Atualmente vendo cerca de 1k líquidos, só com clientes que retornam, sem anúncios.

Pular de cabeça na gestão de tráfego: Cada cliente pode pagar de 800 a 1.200 reais mensais, é um trabalho bem flexível e com grande potencial de lucro, mas tem o fator psicológico de lidar diretamente com o marketing central da empresa, em geral diretamente com o dono. Infelizmente eu ainda não tive coragem de ir com tudo, e acho que isso me privou de muitas coisas boas, por isso tô pensando em tacar o f**a-se e me jogar.

Minha outra opção é a Análise de dados. Comprei uma mentoria que afirma levar os alunos ao primeiro emprego em 90 dias, em média. Eu já fiz quase toda a grade técnica, faltam alguns detalhes pra estar pronto para candidatura e entrevistas. Sem dúvida seria ótimo, ao mesmo tempo que fico inseguro se vou conseguir realmente este trabalho. Caso consiga, muda a minha vida, aí seria o início de uma carreira, voltaria a trabalhar para uma empresa, com uma liberdade intermediária entre loja e empreendedorismo, mas com um caminho mais claro e "seguro" a frente.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
Sou um simples hedonista satisfeito com o que tem e focado em poucos interesses, e que dá pouca importância para o próprio futuro.
Bem, não há nada demais na minha pessoa. Não sou a primeira pessoa no mundo que nunca trabalhou, tampouco sou o primeiro virgem com mais de 40 anos. E se há pessoas que não gostam do meu jeito, o problema não é meu, pois não é como se eu estivesse cometendo um crime.
Em todo caso, deve ter um tópico por aqui de 10-12 anos atrás que praticamente fizeram uma entrevista comigo. Seria meio redundante fazer de novo. E não é como se eu fosse uma pessoa de muita novidade para contar. Alguns até reclamam que eu me repito demais. Mas deve ser o esperado considerando minha rotina diária.

Mas tu cuida da própria saúde pelo menos? Faz uns exercícios ou é 100% sedentário?
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Tenho um colega que comprou um lava-rápido com estacionamento. É muito bacana o espaço e muito bem localizado, mas tem um gargalo difícil que ele não avaliou bem antes de comprar: mão-de-obra. Como convencer um jovem de que o trabalho em um lava-rápido agrega alguma coisa para a vida, para a carreira profissional? O resultado é que não para ninguém no trabalho. Não tem como pagar bem (é um serviço de baixo valor agregado) e exige esforço físico.
Esse problema, segundo ele, gera instabilidade e é a única coisa que impede ter uma média bacana de renda anual.

Tem que analisar bem tudo o que é fator antes de criar ou adquirir um negócio próprio.
Não por acaso, 100% dos funcionários de lava-rápido que conheço são viciados em crack ou estrangeiros recém-chegados aqui.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.194
Reações
31.272
Pontos
903
Mas tu cuida da própria saúde pelo menos? Faz uns exercícios ou é 100% sedentário?

Acho difícil. Creio que nem sai de casa nem coloca a cara na janela. Mas ser feliz é o que importa. Se tem dinheiro, já é meio caminho andado pra ser feliz.

Ah sim, a liberdade que quero é no mesmo sentido que já tive, de não ficar atrelado á um horário sempre, á um chefe do lado e poder me deslocar geograficamente.

Mas acho que não vou continuar nesse trampo. Por mais que infelizmente nos últimos 8 meses eu não tenha ainda conseguido me reerguer no digital, eles pagam muito pouco na loja pra você gastar tanto tempo exclusivamente para eles. Até minha esposa está me incentivando a sair.

Pra você ter uma ideia, o salário é de 1.700 + 2% de comissão, ou 3% caso a loja supere a meta. Supondo que eu venda 100k no mês, daria 4.700, PORÉM a loja está sendo retomada e atualmente está vendendo 60k ao mês no TOTAL, com quase ninguém entrando. Ou seja, nos próximos meses, é muito provável que meus ganhos fiquem nos 1.700-2.400 mês.

Minhas alternativas são: Tentar reinventar meu negócio de impressos personalizados, que é um trabalho que gosto com a liberdade que quero, mas não sei exatamente o que fazer para conseguir retomar a lucratividade. Atualmente vendo cerca de 1k líquidos, só com clientes que retornam, sem anúncios.

Pular de cabeça na gestão de tráfego: Cada cliente pode pagar de 800 a 1.200 reais mensais, é um trabalho bem flexível e com grande potencial de lucro, mas tem o fator psicológico de lidar diretamente com o marketing central da empresa, em geral diretamente com o dono. Infelizmente eu ainda não tive coragem de ir com tudo, e acho que isso me privou de muitas coisas boas, por isso tô pensando em tacar o f**a-se e me jogar.

Minha outra opção é a Análise de dados. Comprei uma mentoria que afirma levar os alunos ao primeiro emprego em 90 dias, em média. Eu já fiz quase toda a grade técnica, faltam alguns detalhes pra estar pronto para candidatura e entrevistas. Sem dúvida seria ótimo, ao mesmo tempo que fico inseguro se vou conseguir realmente este trabalho. Caso consiga, muda a minha vida, aí seria o início de uma carreira, voltaria a trabalhar para uma empresa, com uma liberdade intermediária entre loja e empreendedorismo, mas com um caminho mais claro e "seguro" a frente.

Mano, tá aí uma coisa que tenho aptidão, porém vontade zero vontade de trabalhar: vendedor de loja.

Mas pelo que vi tu tem várias fontes alternativas de renda, então tá dentro. Vai levando o CLT e fazendo serviços paralelos.

Eu tenho meu CLT e faço renda extra com o Adsense dos meus sites. Tô querendo fazer outros, mas é muito trabalhoso, requer tempo demais. Mas devagar vai indo. Só não me pergunte quais são eles porque não gosto de expor. Ser humano é maldoso. Gosto de ficar na encolha. Nem rede social uso mais.

Queria mesmo fazer canais pro YT, qualquer porcaria que me renda míseros doletas, não importa se for 50 dólares por mês, tendo 5 canais já são 250, ou seja, 1250 reais de renda extra.

E pretendo retomar meu e-commerce, nem que renda uma miséria. De pingado em pingado o bagulho fica loko.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.850
Pontos
453
Tenho um colega que comprou um lava-rápido com estacionamento. É muito bacana o espaço e muito bem localizado, mas tem um gargalo difícil que ele não avaliou bem antes de comprar: mão-de-obra. Como convencer um jovem de que o trabalho em um lava-rápido agrega alguma coisa para a vida, para a carreira profissional? O resultado é que não para ninguém no trabalho. Não tem como pagar bem (é um serviço de baixo valor agregado) e exige esforço físico.
Esse problema, segundo ele, gera instabilidade e é a única coisa que impede ter uma média bacana de renda anual.

Tem que analisar bem tudo o que é fator antes de criar ou adquirir um negócio próprio.
Meu pai quer fazer um investimento em um sitio dele, como tô fazendo ADM, dei algumas perspectivas sobre o que avaliar antes de tomar a decisão.

Não sou experiente na área, mas fazer um diagnóstico é o básico do básico em qualquer decisão na vida.

O negócio que ele quer fazer é promissor, concordamos com isso, mas a pegadinha surge de onde menos se espera quando há afobação.

Nem tudo que reluz é ouro.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.498
Reações
91.296
Pontos
1.503
Meu pai quer fazer um investimento em um sitio dele, como tô fazendo ADM, dei algumas perspectivas sobre o que avaliar antes de tomar a decisão.

Não sou experiente na área, mas fazer um diagnóstico é o básico do básico em qualquer decisão na vida.

O negócio que ele quer fazer é promissor, concordamos com isso, mas a pegadinha surge de onde menos se espera quando há afobação.

Nem tudo que reluz é ouro.

Antes de investir em qualquer negócio se faça a pergunta mais básica de todas: por quê alguém com mais dinheiro que eu não investe nisso?
Essa pergunta provavelmente mostrará os pormenores da "grande oportunidade".
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Eu sou um completo idiota, ingênuo e idiota...me julguem:
Recebi no direct uma mensagem de uma suposta mulher de uma suposta loja, dizendo que fui contemplado com um iPhone 12 pró Max 256gb por ser o seguidor número tal da página tal. Pediram meu endereço, email, nome e CEP para fazer o envio ou eu poderia comparecer na loja física pra retirar. O burro em vez de procurar saber mais dados da loja, CNPJ etc não, pega a moto anda 28 km pra chegar lá e descobrir que a loja não existe :facepalm.
Outro dia me chamaram no whatsapp com foto do perfil o logo do Nubank dizendo que iam bloquear minha conta lol

Fui ver depois e tinha até sms

Tem que ser sagaz hoje em dia
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
Pensamentos recorrentes de ideação suicida após ser chutado pela namorada. Nunca me senti tão fodido e sem perspectivas como agora. Aumentei dose de antidepressivos, fui em médico psiquiatra, psicólogo, academia e tennis. Nada adianta, sou consumido por lembranças e acabo sempre me deprimindo. Hj quase chorei na academia. Pesando em rippar toda hora, que grande m**** minha vida tornou-se.
mano, acho que a umas 2 paginas atrás eu desabafei por causa de um pé que levei da esposa ( tenho 2 filhos )
hoje to melhor, ainda tenho umas crises e talz, mas me sinto melhor.
quer trocar ideia? me manda teu whatsapp no pv, tu n ta sozinho n!
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
Ironia, eu ia postar desabafo falando sobre mulher e vejo o do Shelby. Espero que o cidadão melhore e lembre-se de como agir na sociedade atual: primeiro a si mesmo, depois o próximo. Sei que é froids depois que a gente se acostuma com a companhia de alguém, mas hoje em dia, até mesmo amizades são baseadas no "sejamos felizes até aparecer alguém melhor".

Enfim, tem umas mulheres que são engraçadas: quando você passa por um momento difícil da vida, somem de um jeito que até os amigos de ambos comentam contigo do sumiçpo dela. Quando você tem um padrão de qualidade, tá sempre puxando conversa no whats, colando e chamando pra eventos aleatórios, deixando a amizade ficar colorida, puxando seu saco mesmo quando você está errado, e, depois de três anos sumida, reaparece como se nunca tivesse sumido, apenas pra se fartar do rodízio que estava na mesa, consumir dois copos de vodka aproveitando da sua curiosidade em saber o que a criatura fez durante este tempo sumida e dar em cima de você assim que sua namorada vai no banheiro, afinal, como sua namorada é morena, ela não está no seu padrão de qualidade. Até parece que era alguém que só se interessa em você por causa do meu status...
Mas eu tenho certeza que ela só ficou empolgda ao rever seu amigo novamente, dando a volta por cima, todo bonito e perfumado, com uma companhia tão linda e perfumada quanto, em um restaurante de um bairro boêmio. Jamais que uma amiga que passou tantos momentos com tal pessoa, só estava do lado dela porque era um jeito fácil e barato de manter a vida de curtição dela. Eu não consigo acreditar nisso, é impossível que alguém tenha uma mentalidade tão horrível!
O parágrafo acima contém ironia.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.080
Reações
47.917
Pontos
803
Ironia, eu ia postar desabafo falando sobre mulher e vejo o do Shelby. Espero que o cidadão melhore e lembre-se de como agir na sociedade atual: primeiro a si mesmo, depois o próximo. Sei que é froids depois que a gente se acostuma com a companhia de alguém, mas hoje em dia, até mesmo amizades são baseadas no "sejamos felizes até aparecer alguém melhor".

Enfim, tem umas mulheres que são engraçadas: quando você passa por um momento difícil da vida, somem de um jeito que até os amigos de ambos comentam contigo do sumiçpo dela. Quando você tem um padrão de qualidade, tá sempre puxando conversa no whats, colando e chamando pra eventos aleatórios, deixando a amizade ficar colorida, puxando seu saco mesmo quando você está errado, e, depois de três anos sumida, reaparece como se nunca tivesse sumido, apenas pra se fartar do rodízio que estava na mesa, consumir dois copos de vodka aproveitando da sua curiosidade em saber o que a criatura fez durante este tempo sumida e dar em cima de você assim que sua namorada vai no banheiro, afinal, como sua namorada é morena, ela não está no seu padrão de qualidade. Até parece que era alguém que só se interessa em você por causa do meu status...
Mas eu tenho certeza que ela só ficou empolgda ao rever seu amigo novamente, dando a volta por cima, todo bonito e perfumado, com uma companhia tão linda e perfumada quanto, em um restaurante de um bairro boêmio. Jamais que uma amiga que passou tantos momentos com tal pessoa, só estava do lado dela porque era um jeito fácil e barato de manter a vida de curtição dela. Eu não consigo acreditar nisso, é impossível que alguém tenha uma mentalidade tão horrível!
O parágrafo acima contém ironia.
Não se esqueça dessa
images
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Pensamentos recorrentes de ideação suicida após ser chutado pela namorada. Nunca me senti tão fodido e sem perspectivas como agora. Aumentei dose de antidepressivos, fui em médico psiquiatra, psicólogo, academia e tennis. Nada adianta, sou consumido por lembranças e acabo sempre me deprimindo. Hj quase chorei na academia. Pesando em rippar toda hora, que grande m**** minha vida tornou-se.

Eu já contei aqui no fórum sobre um arrependimento amoroso terrível que eu carrego até hoje da época em que eu era adolescente. Tiveram muitos momentos que, sim, sofri bastante, carrego alguns traumas com relação a esse episódio, isso me impediu de conhecer pessoas novas por alguns anos, mas eu nunca sofri dessa forma por ninguém. Não vale a pena.
Sei que é fácil para quem está de fora falar e acredito que ser chutado, dependendo do contexto, deve ser horrível, mas só se vive uma vez, cara. E tudo se resolve, cedo ou tarde.
Continue fazendo sua terapia, siga tudo a risca, continue na academia, foque em você e não desista. Pode até demorar, mas vai ficar tudo bem.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.080
Reações
47.917
Pontos
803
Eu já contei aqui no fórum sobre um arrependimento amoroso terrível que eu carrego até hoje da época em que eu era adolescente. Tiveram muitos momentos que, sim, sofri bastante, carrego alguns traumas com relação a esse episódio, isso me impediu de conhecer pessoas novas por alguns anos, mas eu nunca sofri dessa forma por ninguém. Não vale a pena.
Sei que é fácil para quem está de fora falar e acredito que ser chutado, dependendo do contexto, deve ser horrível, mas só se vive uma vez, cara. E tudo se resolve, cedo ou tarde.
Continue fazendo sua terapia, siga tudo a risca, continue na academia, foque em você e não desista. Pode até demorar, mas vai ficar tudo bem.
Sempre tem alguma garota melhor
Mas iria recomendar cantar essa música
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Só esclarecendo:

Eu nunca quis ser pai, desde muito novo me imaginava vivendo sozinho por toda a vida. Eu não gostava da minha ex, namorei por conveniência e porque ela tinha uma bunda linda.

Também não sei se seria um bom pai. Com certeza não estaria junto da ex caso tivesse um filho.

Mas esse pensamento vem as vezes. Acho que todo homem hétero já passou por algo assim.
 

Zenitsu_Kun

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
281
Pontos
88
Se for pra sofrer que seja por algo tenha algum valor, não por muié.
Pessoal insiste em ser gado emocional de muier. Tem que dar o fodasse. Nada melhor que levar um corno da nega e ficar em casa sofrendo batendo bronha pensando na amada enquanto ela é leitada pelo Ricardão na sua casa herdada pelo divórcio.

Passar bem! :kfazol
 

Zenitsu_Kun

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
281
Pontos
88
Sedentário. Tomo suplemento de vitamina D já que nos últimos 18 anos tem sido muito raro eu pegar sol.

Curiosamente, sou magro. Supostamente devido ao metabolismo e a minha altura (1m95cm).
Porra Man, tu deveria tá aproveitando essa lataria aí, 195 cm pqp! Daqui pouco chega nos 50! Oloko meu!
 

Zenitsu_Kun

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
281
Pontos
88
A vida é engraçada.

Tipo, tomei um litro de café, e agora tô aqui com falta de ar e arritmia. Kkkk, era pra tá jogando um jogo, agora não consigo assistir nada, qualquer coisa tenho que respirar até fundo da alma. Tenho que cuidar do meu vício de cafeína. Eu fico tomando como se fosse água!
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Sedentário. Tomo suplemento de vitamina D já que nos últimos 18 anos tem sido muito raro eu pegar sol.

Curiosamente, sou magro. Supostamente devido ao metabolismo e a minha altura (1m95cm).

Caceta mano. 1,95. Mais alto que eu, e eu era conhecido como o altão. Hahaha.

Vitamina D ajuda em várias coisas, faz bem. Estou tomando por agora que a dermatologista pediu.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.581
Pontos
453
A vida é engraçada.

Tipo, tomei um litro de café, e agora tô aqui com falta de ar e arritmia. Kkkk, era pra tá jogando um jogo, agora não consigo assistir nada, qualquer coisa tenho que respirar até fundo da alma. Tenho que cuidar do meu vício de cafeína. Eu fico tomando como se fosse água!
Zenitsu, aceite que você é o cara do sono, você até luta melhor quando está dormindo, nem precisa de cafeína!
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Pensamentos recorrentes de ideação suicida após ser chutado pela namorada. Nunca me senti tão fodido e sem perspectivas como agora. Aumentei dose de antidepressivos, fui em médico psiquiatra, psicólogo, academia e tennis. Nada adianta, sou consumido por lembranças e acabo sempre me deprimindo. Hj quase chorei na academia. Pesando em rippar toda hora, que grande m**** minha vida tornou-se.

Cara, por causa de um bct, tu vai ripar... E ainda por cima sendo médico. Ok, ninguém é de ferro, mas pelamor de Deus, por causa de uma mina que poderá ter sido mais uma na sua vida tu vai se matar por isso? Tanta gente com complicações maiores querendo viver e ainda dão cara a tapa pra isso, e tu choramingando por uma que logo mais será substituída por outra - mas isso só acontecerá se tu se valorizar.



Com esse seu pensamento e ainda aumentando a dosagem pisquiátrica, capaz da mina vir grávida e chegar em tu sugerindo o retorno, que ela agora sabe do que quer e por isso, tu será o Prêmio de Consolação dela. Sério que tu nasceu com bolas pra se sujeitar a isso?



@Master-Chief e cara, parabéns pelo relato, você tem sido resiliente e não se deixando levar por gente ruim. Infelizmente, quando só temos a possibilidade de trabalhar para terceiros tendo pouca experiência na carteira, o jeito é contar com empenho próprio e de auto confiança, e também graças ao seu filho que tu tem ido longe. Ele terá mil motivos de sobra pra ter orgulho do pai que tem. Se eu não estivesse trabalhando de motorista nem estudando faculdade, eu teria o maior prazer em trabalhar contigo, pois também é difícil ter uma boa liderança em diversos setores que não façam corpo mole nem aceitem qualquer jeito no trabalho.



O mal do Brasil é o jeitinho brasileiro. Infelizmente, as boas pessoas e trabalhadores acabam pagando o pato junto, pelo menos até na impressões iniciais.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.194
Reações
31.272
Pontos
903
@Master-Chief e cara, parabéns pelo relato, você tem sido resiliente e não se deixando levar por gente ruim. Infelizmente, quando só temos a possibilidade de trabalhar para terceiros tendo pouca experiência na carteira, o jeito é contar com empenho próprio e de auto confiança, e também graças ao seu filho que tu tem ido longe. Ele terá mil motivos de sobra pra ter orgulho do pai que tem. Se eu não estivesse trabalhando de motorista nem estudando faculdade, eu teria o maior prazer em trabalhar contigo, pois também é difícil ter uma boa liderança em diversos setores que não façam corpo mole nem aceitem qualquer jeito no trabalho.



O mal do Brasil é o jeitinho brasileiro. Infelizmente, as boas pessoas e trabalhadores acabam pagando o pato junto, pelo menos até na impressões iniciais.

Imagina tá há 5 anos empreendendo, ter uma renda legalzinha e ver tudo ruir. Tá na b*sta do RJ e com a família longe, todos foram pra SC. Com filho recém-nascido.

Tive que virar homem de verdade. Não pude me dar ao luxo de escolher trabalho.

Antes de conseguir o trampo na transportadora eu tinha arrumado um serviço de panfletagem nas ruas, de casa em casa. Fiquei uns 40 dias fazendo isso pra ganhar de 30 a 40 reais por dia.

E deixo meu feedback sobre SC: Melhor lugar pra se viver. Passei mais de 1 ano pegando as 5 da manhã no trampo, saía de casa 4 e 20 da manhã, de bike, e nunca me aconteceu nada. Polícia nunca me parou.

Só um dia um cara me parou com uma Biz, me pedindo grana. Fora isso, sempre de boa.

Taxa de homicídios aqui na cidade é bem baixinha e geralmente quem morre é porque tá envolvido com coisa errada.
 

Animes ZZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
274
Reações
402
Pontos
1.089
A vida é engraçada.

Tipo, tomei um litro de café, e agora tô aqui com falta de ar e arritmia. Kkkk, era pra tá jogando um jogo, agora não consigo assistir nada, qualquer coisa tenho que respirar até fundo da alma. Tenho que cuidar do meu vício de cafeína. Eu fico tomando como se fosse água!
me livrei desse vicio, faz muito mal, troquei por chá.... experimente !
 
Topo Fundo