O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.040
Pontos
753
eu nao vejo graça em futebol, não mas faz um tempo, minha mãe que sinto falta era uma torcedora fanatica, eu curtia por causa dela, era bem engraçado. obrigado por lembrar dela.

sobre churrasco eu curto muito, pena eu nao ter ido no seu bar, queria muito ter conhecido cara.

e game joguei a vida toda, fiquei um tempo sem e agora voltei a jogar pois peguei um ps2 para matar a vontade.

forte abraço
Morar no Brasil e não gostar de futebol deve ser igual morar no Japão e não gostar de anime rs

Grande abraço
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Meu ponto é que não devemos levar estatísticas a ferro e fogo. Principalmente no tempo que vivemos, com polarização política e tantos grupos de interesse.
Tem que gente que acredita até hoje que o Brasil é o país que mais mata homossexuais, por causa de estatísticas deturpadas.

E na boa, as pessoas deviam parar de focar na parcela que não consegue X e desanimar, e sim focar na parcela que consegue e tentar fazer igual ou melhor.
O fato de haver estatísticas distorcidas não faz todas as outras serem falsas.

As estatísticas atuais sobre solidão masculina em vários países só confirmam algo que é biológico e já existe á milênios, que é a seleção feminina e seus porquês.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.686
Reações
13.983
Pontos
754
Uma pena meus pais não terem observado e incentivado para eu ser jogador , poderia ter ido longe , mas foquei nos estudos e no fim não foi ruim, mas poderia ter sido um grande jogador
O incentivo realmente é muito importante, precisamos de estímulo de motivação. Porém nem sempre teremos, engraçado que as vezes, seguindo essa mesma linha, os pais super incentivam mas o filho não tem interesse e podem até achar que o filho realmente quer, mas na verdade o filho tem medo de decepcionar os pais. Ou o filho se rebela contra a vontade dos pais e segue teu caminho, nesse caso decepcionando os pais, ou faz a vontade dos pais e nunca será feliz.
É complicado...
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.686
Reações
13.983
Pontos
754
Galera, não sei vcs mas eu não gosto de sair nesse dia. Olha só, tivemos 4 dias nesse feriado prolongado aí o cara vem e inventa de fazer churrasco justo no domingo. Parentes, pior de tudo é que são parentes... falsidade do karalho, me deixa quieto aqui em casa, merd@. É foda ser antisocial, graças a Deus deu um imprevisto aqui e consegui uma boa desculpa pra não ir, mas quando não tem jeito é phoda, me dá até coceira.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
Refletindo aqui

Sabe que as relações humanas estão ruins porque a maioria ta presa num celular. E estou tentando ficar longe dele cada vez mais.
Eu desinstalei o Tinder e outras redes pois vi o quanto muitos estão vazias.

Ontem fui na casa de um amigo, ele anda trabalhando muito, também considerando o preço das coisas, tá bem complicado mesmo.
Eu nem sei como vou pagar quem eu devo sabe porque eu ganho menos que um salário, buscando oportunidades todos os dias. Não tá sendo fácil pessoal.
Mas eu tenho que me alegrar pois estou em condição melhor do que muitas pessoas que estão travadas numa cama, ou não tem uma parte do corpo.
Mas ando bem doente, ficando ruim direto. Pressão alta precisando de mais uma medicação. Mas enfim eu tenho fé que ficarei melhor um dia.
E não quero ter ninguém, pois não quero ninguém ou me perturbando, ou sofrendo com meu sofrimento.

Ainda bem que tenho amizades, poucas, mas já me ajuda. E o principal, mesmo que ninguém acredite, tenho Deus no meu coração.

É só uma reflexão

Fiquem bem e com Deus, boa semana e até outra hora
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
787
Reações
1.993
Pontos
233
acho que penúltimo capitulo da minha odisseia de separação...
um belo dia ( inicio agosto ) a mãe dos meus filhos ( 14 anos juntos ) resolveu que era uma boa pedir um tempo e mandar eu sair de casa ( 1 relato ), eu após isso sofri bastante, evitei remédios e busquei conhecimento ( inclusive aqui no fórum )...
após meu ultimo post, fui na casa da minha ex, e botei umas verdades para fora, visto que não tinha mais interesse em voltar...
estou as vésperas de entrar para um apartamento lindo, do jeito que eu sempre quis... ( aluguel baratinho, vou ser o 1 a morar e quase todo mobiliado )
minha filha mais velha esta mais apegada em mim do que nunca, quer ficar comigo o tempo todo...
segui de volta algumas meninas que me seguiam no instagram ( apaguei a ex da rede ), e com isso vem assuntos e convites para almoçar/sair( não tenho interesse nisso no momento, quero focar em arrumar minha vida, mas ajuda a sair da bad... )...
e do NADA a demonia da minha ex resolve me mandar msg 3hrs da manha, dizendo que precisa de ajuda, que esta mal com tudo que aconteceu e se eu posso ir ver ela...
Caras, é foda...
eu ja tinha deixado claro, que não voltaria com ela para o que era, mas eu fico abalado por causa dos meus filhos.
QUE DEMONIA DESGRAÇADA.
só queria desabafar mesmo...

 
Ultima Edição:


Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
acho que penúltimo capitulo da minha odisseia de separação...
um belo dia ( inicio agosto ) a mãe dos meus filhos ( 14 anos juntos ) resolveu que era uma boa pedir um tempo e mandar eu sair de casa ( 1 relato ), eu após isso sofri bastante, evitei remédios e busquei conhecimento ( inclusive aqui no fórum )...
após meu ultimo post, fui na casa da minha ex, e botei umas verdades para fora, visto que não tinha mais interesse em voltar...
estou as vésperas de entrar para um apartamento lindo, do jeito que eu sempre quis... ( aluguel baratinho, vou ser o 1 a morar e quase todo mobiliado )
minha filha mais velha esta mais apegada em mim do que nunca, quer ficar comigo o tempo todo...
segui de volta algumas meninas que me seguiam no instagram ( apaguei a ex da rede ), e com isso vem assuntos e convites para almoçar/sair( não tenho interesse nisso no momento, quero focar em arrumar minha vida, mas ajuda a sair da bad... )...
e do NADA a demonia da minha ex resolve me mandar msg 3hrs da manha, dizendo que precisa de ajuda, que esta mal com tudo que aconteceu e se eu posso ir ver ela...
Caras, é foda...
eu ja tinha deixado claro, que não voltaria com ela para o que era, mas eu fico abalado por causa dos meus filhos.
QUE DEMONIA DESGRAÇADA.
só queria desabafar mesmo...

cara seja forte e siga sua vida. melhor coisa.
se ajeite primeiro e pense bem se vai querer ter alguém ok

boa sorte
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.324
Pontos
1.503
To pensando em tomar alguma coisa que me de disposição, ta foda em querer algo e ser vencido pela preguiça.

Atividade física. Pra deixar de ter preguiça só acelerando o metabolismo mesmo e nada melhor que acelerá-lo naturalmente, sem químicos.


Esse feriado foi, de longe, o mais doido e melhor da minha vida. Céu e inferno. Acho que nunca imaginaria ter feito o que fiz e ter dado tudo tão certo. CaraIho.
Tava pensando em criar um tópico monstro, mas vão me perseguir, encher o saco e tenho receio do meu anonimato ser quebrado, estou em outras redes com users daqui (Telegram e Discord).
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
acho que penúltimo capitulo da minha odisseia de separação...
um belo dia ( inicio agosto ) a mãe dos meus filhos ( 14 anos juntos ) resolveu que era uma boa pedir um tempo e mandar eu sair de casa ( 1 relato ), eu após isso sofri bastante, evitei remédios e busquei conhecimento ( inclusive aqui no fórum )...
após meu ultimo post, fui na casa da minha ex, e botei umas verdades para fora, visto que não tinha mais interesse em voltar...
estou as vésperas de entrar para um apartamento lindo, do jeito que eu sempre quis... ( aluguel baratinho, vou ser o 1 a morar e quase todo mobiliado )
minha filha mais velha esta mais apegada em mim do que nunca, quer ficar comigo o tempo todo...
segui de volta algumas meninas que me seguiam no instagram ( apaguei a ex da rede ), e com isso vem assuntos e convites para almoçar/sair( não tenho interesse nisso no momento, quero focar em arrumar minha vida, mas ajuda a sair da bad... )...
e do NADA a demonia da minha ex resolve me mandar msg 3hrs da manha, dizendo que precisa de ajuda, que esta mal com tudo que aconteceu e se eu posso ir ver ela...
Caras, é foda...
eu ja tinha deixado claro, que não voltaria com ela para o que era, mas eu fico abalado por causa dos meus filhos.
QUE DEMONIA DESGRAÇADA.
só queria desabafar mesmo...

Meu irmão, nem pensar. Eu sei que na sua cabeça pode até ser uma boa, voltar a tuudo como era antes, voltar pro "quentinho" que é mais fácil, mas a real é que esse lugar confortavel nao existe mais. Se voltasse, vai ser pra um remendo de relacionamento que só vai fazer sua dor se prolongar.
Segue em frente mano, coisas legais virão e é legal também pra aprender sobre ser bem sozinho. Relacionamentos são só uma parte da vida, mas a gente em algum momento coloca como A COISA mais importante da vida.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.081
Reações
4.487
Pontos
1.274
Atividade física. Pra deixar de ter preguiça só acelerando o metabolismo mesmo e nada melhor que acelerá-lo naturalmente, sem químicos.


Esse feriado foi, de longe, o mais doido e melhor da minha vida. Céu e inferno. Acho que nunca imaginaria ter feito o que fiz e ter dado tudo tão certo. CaraIho.
Tava pensando em criar um tópico monstro, mas vão me perseguir, encher o saco e tenho receio do meu anonimato ser quebrado, estou em outras redes com users daqui (Telegram e Discord).

É o melhor método mesmo, agora com esse frio acabando até fica melhor.

E oq aconteceu? Da pra pelo menos dar uma dica pra galera?
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.027
Pontos
749
acho que penúltimo capitulo da minha odisseia de separação...
um belo dia ( inicio agosto ) a mãe dos meus filhos ( 14 anos juntos ) resolveu que era uma boa pedir um tempo e mandar eu sair de casa ( 1 relato ), eu após isso sofri bastante, evitei remédios e busquei conhecimento ( inclusive aqui no fórum )...
após meu ultimo post, fui na casa da minha ex, e botei umas verdades para fora, visto que não tinha mais interesse em voltar...
estou as vésperas de entrar para um apartamento lindo, do jeito que eu sempre quis... ( aluguel baratinho, vou ser o 1 a morar e quase todo mobiliado )
minha filha mais velha esta mais apegada em mim do que nunca, quer ficar comigo o tempo todo...
segui de volta algumas meninas que me seguiam no instagram ( apaguei a ex da rede ), e com isso vem assuntos e convites para almoçar/sair( não tenho interesse nisso no momento, quero focar em arrumar minha vida, mas ajuda a sair da bad... )...
e do NADA a demonia da minha ex resolve me mandar msg 3hrs da manha, dizendo que precisa de ajuda, que esta mal com tudo que aconteceu e se eu posso ir ver ela...
Caras, é foda...
eu ja tinha deixado claro, que não voltaria com ela para o que era, mas eu fico abalado por causa dos meus filhos.
QUE DEMONIA DESGRAÇADA.
só queria desabafar mesmo...



Claramente a água bateu na bunda e ela se viu sozinha, recorrendo então ao estepe emocional (você). Como o user acima disse, não caia nesse papo querendo voltar para o lugar quente e cômodo porque isso já não existe mais.

No mais, força nesse momento difícil.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
acho que penúltimo capitulo da minha odisseia de separação...
um belo dia ( inicio agosto ) a mãe dos meus filhos ( 14 anos juntos ) resolveu que era uma boa pedir um tempo e mandar eu sair de casa ( 1 relato ), eu após isso sofri bastante, evitei remédios e busquei conhecimento ( inclusive aqui no fórum )...
após meu ultimo post, fui na casa da minha ex, e botei umas verdades para fora, visto que não tinha mais interesse em voltar...
estou as vésperas de entrar para um apartamento lindo, do jeito que eu sempre quis... ( aluguel baratinho, vou ser o 1 a morar e quase todo mobiliado )
minha filha mais velha esta mais apegada em mim do que nunca, quer ficar comigo o tempo todo...
segui de volta algumas meninas que me seguiam no instagram ( apaguei a ex da rede ), e com isso vem assuntos e convites para almoçar/sair( não tenho interesse nisso no momento, quero focar em arrumar minha vida, mas ajuda a sair da bad... )...
e do NADA a demonia da minha ex resolve me mandar msg 3hrs da manha, dizendo que precisa de ajuda, que esta mal com tudo que aconteceu e se eu posso ir ver ela...
Caras, é foda...
eu ja tinha deixado claro, que não voltaria com ela para o que era, mas eu fico abalado por causa dos meus filhos.
QUE DEMONIA DESGRAÇADA.
só queria desabafar mesmo...


E tu foi lá ver ela às 3am ?

Eu recomendo você tocar f**a-se pra ela e seguir tua vida sozinho. Quanto mais tempo longe dela melhor você vai ficar.
 

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.207
Reações
488
Pontos
533
E tu foi lá ver ela às 3am ?

Eu recomendo você tocar f**a-se pra ela e seguir tua vida sozinho. Quanto mais tempo longe dela melhor você vai ficar.
É bem isso mesmo, eu refiz minha vida e "casei" de novo com uma pessoa que me ajuda e me apoia em tudo, por mais errado eu esteja e sabendo que não vai dar certo, mas ela está ali.
Minha ex-mulher vive me infernizando também, hj ela foi levar a minha filha do meio no médico e era seis da matina me ligando querendo dinheiro, sendo que a pensão está em dia... E detalhe que ela casou de novo também, essa e outras coisas me deixa puto, mesmo eu amando meus filhos, acho que não trocaria a vida de hj pelo do passado, negócio é sempre seguir em frente, até pq a fase de aceitação já passou tem um tempo.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Esses tempos várias coisas aconteceram.

Um tio faleceu, fui promovido, uma amiga muito proxima que queria muito engravidar conseguiu contrariando todas as chances(que eram de menos de 10%).

A última foi que um amigo meu quis andar de moto numa chacara sem capacete no famoso "dá nada" E claro que deu. Mesmo devagarinho, perdeu o controle na subida e caiu rolando. Multiplas fraturas e cortes profundos na face, vai precisar de várias cirurgias e infelizmente o rosto vai ficar totalmente diferente. Fiquei malzao com isso e é um alerta que capacete sempre. O médico disse que se ele tivease usado, teria no máximo um joelho ralado.
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
787
Reações
1.993
Pontos
233
E tu foi lá ver ela às 3am ?

Eu recomendo você tocar f**a-se pra ela e seguir tua vida sozinho. Quanto mais tempo longe dela melhor você vai ficar.
Não, agora q minha cabeça melhoro kkk
Eu tentei reatar no início, pelas crianças mas ela não quis, sofri pra c***lho, agora já comecei a botar as coisas no trilho...
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Estava firme com uma mina bacana, já há 8 meses...

Hoje ela deu uma "mulherada". Que é quando dão piti por coisas que ainda vão acontecer num possível futuro que a gente possa ficar juntos.

Tô cansado disso.

Vou largar e partir pra próxima! Tô muito perto dos 40 pra aguentar essas coisas.

Quero ter minha família ainda.
É foda esse tipo de coisa. Você só conhece uma pessoa quando fica muito tempo perto dela.

O ex-marido da minha ex roubou um apartamento dela que depois foi leiloado porque ele deu calote no condomínio. Quando a conheci, tinha uma ano divorciada. Depois, minha ex me deu um calote (R$ 3700) depois que ficamos um ano e meio. Terminamos em junho.

Na moral? Eu às vezes me sinto mal e penso que eu poderia ter proposto algo mais sério pra ela visto que só tinhamos um rolo. Mas eu lembro de tudo: ela é uma péssima pessoa, sou bonito pra ela e, principalmente, ela não me merece. Vai por mim, isso dá um belo gás na autoestima.

Vida que segue, vai viver. Você gosta de balada, bares e afins?
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
É foda esse tipo de coisa. Você só conhece uma pessoa quando fica muito tempo perto dela.

O ex-marido da minha ex roubou um apartamento dela que depois foi leiloado porque ele deu calote no condomínio. Quando a conheci, tinha uma ano divorciada. Depois, minha ex me deu um calote (R$ 3700) depois que ficamos um ano e meio. Terminamos em junho.

Na moral? Eu às vezes me sinto mal e penso que eu poderia ter proposto algo mais sério pra ela visto que só tinhamos um rolo. Mas eu lembro de tudo: ela é uma péssima pessoa, sou bonito pra ela e, principalmente, ela não me merece. Vai por mim, isso dá um belo gás na autoestima.

Vida que segue, vai viver. Você gosta de balada, bares e afins?

To com uma viagem marcada com a mina então vamos manter pra ver o que dá....


Tô meio cansado de balada, mas não cortei nenhum contatinho meu não.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
Oi pessoal, comecei a semana bem, extraindo um molar da boca. Agora está doendo um pouco, mesmo com medicação.

Vou ver se consigo comer mais tarde, tô com fome. Mas vou ter que esperar uma semana pra retirar os pontos.

Ainda bem que consegui uma forma boa de pagamento com a doutora que facilitou. Se fosse nos meios tradicionais eu não estaria tratando os dentes.

Mas é ruim ficar de molho, paciência né
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.493
Pontos
1.004
Eu sinceramente estou lascado sem idéia do que pode ser o problema. Pois não consigo acessar normalmente os apps aqui do celular. Tipo demora uma eternidade pra carregar a tela do Ifood, demora uma eternidade do app da operadora do celular, pra rodar episódio do Crunchyroll.

Testei acessar o Ifood com 4G por exemplo, e acessa na mesma hora os estabelecimentos. Eu até formatei esse celular já é continua ruim.

E já reiniciei o roteador, e continua na mesma. Tou sem saber se é problema no roteador pra chamar a operadora. Ou celular que é novo nem tem 3 meses que comprei ele

E não sei se vale também comentar. Quando abre o wi-fi do celular pra achar os da redondezas não acha o meu wi-fi 5g, só com muitas tentativas que ele aparece
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.466
Reações
7.817
Pontos
453
Eu sinceramente estou lascado sem idéia do que pode ser o problema. Pois não consigo acessar normalmente os apps aqui do celular. Tipo demora uma eternidade pra carregar a tela do Ifood, demora uma eternidade do app da operadora do celular, pra rodar episódio do Crunchyroll.

Testei acessar o Ifood com 4G por exemplo, e acessa na mesma hora os estabelecimentos. Eu até formatei esse celular já é continua ruim.

E já reiniciei o roteador, e continua na mesma. Tou sem saber se é problema no roteador pra chamar a operadora. Ou celular que é novo nem tem 3 meses que comprei ele

E não sei se vale também comentar. Quando abre o wi-fi do celular pra achar os da redondezas não acha o meu wi-fi 5g, só com muitas tentativas que ele aparece
resetao de fabrica no cel
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Eu sinceramente estou lascado sem idéia do que pode ser o problema. Pois não consigo acessar normalmente os apps aqui do celular. Tipo demora uma eternidade pra carregar a tela do Ifood, demora uma eternidade do app da operadora do celular, pra rodar episódio do Crunchyroll.

Testei acessar o Ifood com 4G por exemplo, e acessa na mesma hora os estabelecimentos. Eu até formatei esse celular já é continua ruim.

E já reiniciei o roteador, e continua na mesma. Tou sem saber se é problema no roteador pra chamar a operadora. Ou celular que é novo nem tem 3 meses que comprei ele

E não sei se vale também comentar. Quando abre o wi-fi do celular pra achar os da redondezas não acha o meu wi-fi 5g, só com muitas tentativas que ele aparece

Qual o modelo do aparelho?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.185
Pontos
1.353
Entrou um australiano comigo.
Ele não tankou e foi de base.
Bostil superior.

Na parte da manhã ele tava reclamando que tem senhas de portas demais, corredores confusos, e os locais que importam é tudo longe demais um do outro. Não discordo das reclamações dele, mas boa parte aí é costume, além dos horários de "café" serem bem mais longos por causa disso.

Aí chegou no treinamento pra achar contrabando. O instrutor começou a perguntar as coisas pro povo que tava lá, incluindo ele e eu. As perguntas que o instrutor fazia pra mim, eu só lembrava das notícias que eu vejo do Bostil, e acertava tudo, tirando uma lá que era sobre produto alimentício, ele quis saber o que eu almocei, tive que falar que eu bebi demais ontem e tava de ressaca.
Ele, o australiano, não soubia responder as perguntas, pistolou, falou pra mim que ia embora, pediu pra eu avisar o chefe, e saiu no meio do seminário.

Tentei convencer ele a ficar mais uns dias, esses treinamentos depois que acabar já dá pra tankar mais o sono.
Ele quis nem saber.

:klolz

Fico pensando se o australiano conseguiu achar o caminho pra fora, até eu que tava levando os corredores maomenos na boa tava andando pensando que falta mini mapa na vida.
Australiano se pá deve tá perdido lá ainda, além de ser perdido não sabia senha nenhuma pra abrir as portas. Não pode anotar em papel, e ele não tava com o celular na hora que passaram a lista de senha.

Edit: era pra ter entrado um japonês junto trio, esse eu tinha conversado quando fiz entrevista.
Mas ele nem apareceu pra trabalhar, mesmo ele falando que iria. Inclusive a cadeira do lado da minha no seminário tava vazia por causa desse arregão
 
Ultima Edição:
Topo Fundo