O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Deus abençoe e dê muita saúde, filho é a melhor coisa do mundo mano, quando você segurar teu filho assim que ele nascer, pela primeira vez, a sua vida muda pra sempre, quem não tem filhos não tem ideia do que é isso, é maravilhoso demais!

Eu não tive mas desejo tudo de bom a família e que essa criança venha trazer muita alegria
Muito obrigado meus quiridus!
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.720
Reações
34.899
Pontos
903
O meu já fica na creche em período integral sem acesso a eletrônicos, então em casa só restam brinquedos e tablet. Não vejo nada demais.

Meu cuidado maior é na formação de seu caráter, princípios. Fazer o meu melhor a fim de não se tornar uma pessoa ruim nem mimada.

Se for v****, veveco ou qualquer coisa que não infrinja a lei, nem me importo. O que importa é ser gente de bem. Instruir a estudar, trabalhar, não casar cedo nem virar escravoceta, introduzir ao bodybuilding desde cedo. Minha parte eu tô fazendo. Ser um homem produtivo, e não mais um maconheiro parasita vagabundo. Se for, expulso de casa.

O que ele vai fazer depois que vazar de casa já é problema dele.

Porém entendo seu ponto. Normal, cada um cria como quiser.

Boa sorte e parabéns pelo filho.
Você prefere ter um filho tr*v*c0 do que um filho maconheiro?
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.018
Pontos
1.044
Lembro que lá pelos idos dos anos 2000 eu ouvi a seguinte frase:

"Ou o Brasil se torna primeiro mundo, ou o primeiro mundo se tornará o Brasil."

Essa profecia está se realizando.
Acabei de ler que a milícia cobrou taxa da prefeitura do RJ por obras pela cidade.

A milícia cobrando taxa da prefeitura para execução.

É de cair o esôfago para o caneco mesmo.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.465
Reações
7.816
Pontos
453
caraca depois de trabalhar todos os 30 dias de novembro
achei que teria uma tregua, engano meu
essa semana ta pancada demais
:kzonzo
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
Porra

Cês falando de pai e gravidez aí

Tava trocando ideia com uma amiga ( amiga mesmo ) e a gente tocou no assunto filhos e perguntei quais nomes ela daria para quando tivesse os dela. Ela me responde e fala que eu tenho muito jeito de ser pai de menina e eu fiquei.. tá né :kjoinha porém eu me derrubei minha argumentação e cheguei a conclusão de que só pensei em nomes de meninas! Nunca pensei em nome de menino.

Fui tirar uma outra prova e perguntei para 5 pessoas e as 5 falaram que eu tenho mais jeito pra pai de menina, para tirar a prova definitiva eu fui perguntar ao POLVO e adivinha só??? ELE FALA QUE EU SERIA PAI DE MENINA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Má que krl tá acontecendo aqui????
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Porra

Cês falando de pai e gravidez aí

Tava trocando ideia com uma amiga ( amiga mesmo ) e a gente tocou no assunto filhos e perguntei quais nomes ela daria para quando tivesse os dela. Ela me responde e fala que eu tenho muito jeito de ser pai de menina e eu fiquei.. tá né :kjoinha porém eu me derrubei minha argumentação e cheguei a conclusão de que só pensei em nomes de meninas! Nunca pensei em nome de menino.

Fui tirar uma outra prova e perguntei para 5 pessoas e as 5 falaram que eu tenho mais jeito pra pai de menina, para tirar a prova definitiva eu fui perguntar ao POLVO e adivinha só??? ELE FALA QUE EU SERIA PAI DE MENINA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Má que krl tá acontecendo aqui????
Codinome pra te chamar de v1ado.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.700
Pontos
1.484
Vou no Neuro reclamando de enxaquecas e noites mal dormidas. Ele me dá um medicamento pra dormir melhor. Funciona. Conversando com minha Psiquiatra, menciono que, durante o dia, estou ficando sonolento. Ela passa um medicamento pra eu ficar mais acordado.

O novo remédio volta com minhas enxaquecas e causa uns momentos de desorientações fodas.
Psiquiatra de convênio tá foda.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.897
Pontos
403
Minha mãe está pagando um cara para carpir o terreno e ao questionar o número de telefone dele para ser mais fácil chamá-lo quando o mato aqui está alto, ele disse não ter celular.

Parece que não sou a única pessoa no mundo que não tem telefone :obrigue
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.249
Reações
10.905
Pontos
453
Calor infernal esses dias, deixei meu ventilador de teto da arno ligado direto no máximo e hoje ele estraga a placa eletrônica :facepalm

Já tinha trocado ela começo do ano passado e foi uns 300 reais :ksnif
Compre ventilador ou ar condicionado fora de época, paguei 300 reais no meu.IMG_20231221_105150.jpg
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.686
Reações
13.983
Pontos
754
Eu já recebi meu presente de natal, antecipado.
Uma multa por estacionar minha moto na calçada...parei de modo que não bloqueasse a passagem
de frente da minha casa

Não sou santo, longe disso. Mas eu procuro seguir todas as regras de trânsito. Enfim eu fui sorteado, devem ter visto que fazia tempo que eu não cometia nem uma infração e resolveram me contemplar.

Eu moro numa rua q impera o tráfego de drogas, eu quero ser um corno manso se esse agente fdp não veio aqui pra buscar uma droga, e aproveitou que estava aqui pra me multar.

Ódio...
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.561
Reações
180.604
Pontos
1.003
Eu já recebi meu presente de natal, antecipado.
Uma multa por estacionar minha moto na calçada...parei de modo que não bloqueasse a passagem
de frente da minha casa

Não sou santo, longe disso. Mas eu procuro seguir todas as regras de trânsito. Enfim eu fui sorteado, devem ter visto que fazia tempo que eu não cometia nem uma infração e resolveram me contemplar.

Eu moro numa rua q impera o tráfego de drogas, eu quero ser um corno manso se esse agente fdp não veio aqui pra buscar uma droga, e aproveitou que estava aqui pra me multar.

Ódio...
Tráfico tá liberado, só não pode tráfego.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
caraca, como tu consegue?
tu deve ter 60 anos

Ele não sai de casa, não precisa de celular. Não tem perigo dele se perder por aí e precisar do Google Maps.

Por falar em celular, tô precisando trocar a película do meu e comprar uma pro celular do trampo.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Achei que essa semana e a próxima iam ser suaves no trabalho, aquela que você só finge que trabalha.

O cacete. Essa semana resolvi tanta bucha que estou completamente morto de cansaço e estressado.

Ontem, de tão cansado, parecia um bicho, só resmungava e olhava feio pra todo. Hoje estou com o maior sono dessa terra, ce é loco.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.909
Reações
95.114
Pontos
2.179
Achei que essa semana e a próxima iam ser suaves no trabalho, aquela que você só finge que trabalha.

O cacete. Essa semana resolvi tanta bucha que estou completamente morto de cansaço e estressado.

Ontem, de tão cansado, parecia um bicho, só resmungava e olhava feio pra todo. Hoje estou com o maior sono dessa terra, ce é loco.

A minha também tá um inferno. Foi um ano todo com pouco pessoal. E agora em dezembro, para piorar o pessoal começou a sair de férias. Estou cobrando o escanteio e cabeceando.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
A minha também tá um inferno. Foi um ano todo com pouco pessoal. E agora em dezembro, para piorar o pessoal começou a sair de férias. Estou cobrando o escanteio e cabeceando.
Não para. E hora que voce pisca, acabou dezembro e volta a pegada "vamos pra cima" de começo de ano de novo.

Toda tarde eu mando un feira de fruta pra um colega de equipe, o clássico "chefe, to cansado pa caraio, só trabalho nessa porra"
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
784
Reações
1.988
Pontos
233
Oi pessoal, tudo bom?
Primeiro, eu tô só desabafando aqui mesmo(depressão), usei o fórum por muitos anos, sumo e apareço aqui conforme da vontade, mas sempre sinto saudade...

Em agosto levei um pé(foi relatado aqui), e com isso veio alguns problemas e hoje me encontro em um lugar bem m****...

Eu sofri umas merdas na infância(pais tóxicos, abuso sexual) oq me transformou em um potencial suicida, sai de casa cedo e me juntei com a minha ex mulher, tive filhos e eles viraram a razão de viver, suportei muitos problemas e segurava as pontas pq tinha que dar o melhor pra eles e tentar ser o melhor pra eles pra que eles não tivessem os mesmos problemas que eu.
Sobre mulheres, sou um cara "normal" esteticamente falando , e após a separação, vi q tem muita por aí e se quiser não é tão difícil...
Só que meu

Só que hoje, voltei pra vida que tinha antes de ter eles, trabalho/casa sem vontade de nada...
Comecei a procurar ajuda e descobri depressão (Cid 10 F32.2).

me encontro no que acredito ser o pior momento, estou tomando medicamentos, mas mesmo assim tenho pensamentos sobre suicídio constante, não vejo muito lado positivo das coisas, meus filhos já se distanciaram, pois eu agora virei o cara q aparece só nos dias programados e faz umas ligações.
Estou as vésperas do natal, algo que como cristão que sou, vejo como um momento família e eu perdi a minha...
Creio que não passo desse feriado, vou tentar me dopar de remédios e dormir, pra evitar o pior, mas queria desabafar antes...
Sempre entrei aqui e dei boas risadas das m**** que voces fala...
Só precisava disso hoje...
Obrigado tetas, vocês são foda...
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
Bom dia a todos, não tenho mais aparecido por causa de alguns comentários de certas pessoas aqui do fórum que já coloquei na Ignore List, pois eles podem ver mas não podem mais se dirigir a mim, mesmo assim desejo tudo de bom a essas pessoas independente de tudo, mas que continuem lá.

Vim aqui desejar tudo de bom a todos, estou em um emprego novo mesmo com minhas limitações e pegando 3 conduções para chegar no destino, mas como preciso eu encarei sim, não tenho vergonha de admitir isso, trabalho desde os 6 anos quando vendia batata e cebola de porta em porta com meu irmão mais velho.

Hoje eu queria comer e fazer um pernil pra comer em casa, mas infelizmente estou sem grana e a única que eu tinha foi pra condução, sim ainda tenho um tempo que terei que pagar de meu bolso, ainda algumas burocracias pra acertar mas estou gostando do trabalho que ainda estou em treinamento, ambiente legal e minha turma é de boa. E já começando o ano trabalhando.

Agradeço a todos os amigos que fiz aqui algumas pessoas especiais, umas que por bobeira foram expulsas do fórum infelizmente que me ajudaram muito e que todos tenham um bom natal com gente que gosta ou sozinho ou trabalhando e que Deus abençoe a vida de cada pessoa. Mas se não tem religião desejo boas energias para começar com respeito e amizade boa.

E feliz 2024 com muita luta e na esperança de vitória.

Abraços
 
Topo Fundo