O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Eu não ficaria surpreso se fosse a vez deles falarem alguma bobagem. Tipo o @konata comentou uma parada caríssima da empresa que deu problema e achei bem sério, mas vai ficar só por isso mesmo?


Por isso tem que dar uma repaginada e trocar de disco arranhado, não dá pra ficar só num assunto depressivo sendo que a vida de muitos tá difícil.


Sobre a mulher de motel, tome cuidado pra não se apegar. Elas não valem nada no sentido moral que esperamos delas e obviamente, isso equivale a muitas civis aí, também. Como eu sei que elas não prestam? Quando abrem a boca pra falar que os homens não prestam.
Essa parada da empresa aí faltou pouco pra dar m****. Se não fosse o alarme da máquina armar, ia derreter o motor por dentro.
Mas já saí dessa empresa, agora trabalho numa textil
Essa máquina é gigante, tem uns 50 metros

IMG_20240327_184320.jpg
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.538
Pontos
1.003
Comendo um prato de Sucrilhos onde coloquei metade de uma caixa de leite condensado por cima. O gosto é razoável, mas acho que leite condensado puro é melhor.

Sou um doce de pessoa :krip
images
 


Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Alguém aqui já saiu com uma mulher trans? Nunca conheci ninguém que tivesse feito luta de espadas
Amigo que ja comentei aqui algumas vezes federalizou. Pegou uma que se empolgou tanto que tirou a camisinha.
Dias depois veio com um papo de despedida, achei estranho e insisti no assunto. Contraiu HIV.
Fez o tratamento e agora o vírus não passa mais. Mas vai ter que tomar os remédios pro resto da vida, deve ser muito tenso.
E ainda tem a questão de como abordar isso caso um dia ele tenha um relacionamento(nunca namorou e sexo só pagando). Eu já fico meio assim que easea dias ele ficou pedindo o contafo de uma amiga e dei uma esquivada. É TENSO.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Nada, espero as coisas cairem do céu mesmo.

Pq eu q não vou chegar numa mina qualquer do trampo e pedir pra sair só pra ela me dar um fora e a fofoca rolar pela empresa inteira.

Por isso q eu falo q é uma m**** essa cobrança da sociedade aonde o homem q tem q chegar primeiro, é uma bela duma m**** isso pra mim..

Trampo esquece. No melhor dos mundos(pegar), ainda é BO. Se vira relacionamento, vai influenciar diretamente no seu trampo. Se nao vira nada, é um climão enquanto ela estiver lá.

Transporte público nem pensar. Zero possibilidade da mina dar moral(você está andando de tranporte público, já começa com -5 de moral pela falta de carro), e ainda risco dela se sentir "desconfortavel" e voce tomar uma surra.

Eu diria Instagram, mas acho que já disse e não teve muito efeito. Mas até hoje ainda "pinga" alguém da época que usava nesse intuito. Mas agora eu só ignoro.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.519
Pontos
1.294
Quem aqui se habilita a ser um parceiro para estudar o código de trânsito Português comigo para que eu tome vergonha na cara e vá fazer o diacho dessa prova?


É SÉRIO!
Paguei o diacho inteiro em junho do ano passado e faltam poucas aulas para ir pra provinha.
O dirigir eu vejo depois.

Se calhar o Prophetta recebe a Residência dele e tira a carta antes de mim :keehk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Não, magro. Seja lá qual for o motivo, se genética, se doença stealth ou por fapar diariamente para hentai.
De todo modo, morrer faz parte da vida.

Aquele ditado popular que diz que o segredo pra virar uma capa é bastante pupunha.



Faz sentido tu estar magro podendo comer sucrilhos...
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.881
Pontos
403
Você destroca quantidades de lanches grotescas? Estou assim esses últimos dias,

Não, a maior parte do tempo tenho seguido o padrão de comer biscoito recheado, mingau de aveia com adição substancial de açúcar, e o que tiver de almoço no dia; ontem foi macarrão, galinha e batata. Hoje está previsto macarrão com ovo.
Nos últimos meses, sanduiche natural 1-3x por semana.
Acho que isso. Coisas como leite condensado ou pavê de verão, a periodicidade é mais larga.
Sucrilhos fazia anos que não colocava na boca. Semana passada minha mãe comprou um pacote e comi ele em 3 doses. As duas primeiras misturadas com leite quente, e então ontem coloquei leite condensado; que quando como costuma ser puro.

Bem, no geral devemos comer o que dá vontade e que esteja a disposição. Embora querer e poder nem sempre andam de mãos dadas.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Amigo que ja comentei aqui algumas vezes federalizou. Pegou uma que se empolgou tanto que tirou a camisinha.
Dias depois veio com um papo de despedida, achei estranho e insisti no assunto. Contraiu HIV.
Fez o tratamento e agora o vírus não passa mais. Mas vai ter que tomar os remédios pro resto da vida, deve ser muito tenso.
E ainda tem a questão de como abordar isso caso um dia ele tenha um relacionamento(nunca namorou e sexo só pagando). Eu já fico meio assim que easea dias ele ficou pedindo o contafo de uma amiga e dei uma esquivada. É TENSO.
Nem f**end0, o maluco tava louco de comer travesti (pagando ainda aparentemente) no pelo?
Aliás, a pouca chance que entre tinha de um relacionamento normal (pelo que tu falou é pequena), agora são negativas.

Diz que é fanfic pelo amor de Deus.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
21.779
Pontos
999
Em momento algum disse que estava pensando em assumir a moça, até porque eu sequer comecei a trocar ideia com ela. Como vou assumir algo que eu nem conheço? Única coisa que levantei aqui, é que muitas dessas mulheres podem agir impulsivamente ou sem considerar completamente as consequências de suas ações. No entanto, isso não define quem elas são ou quem podem se tornar. Se hoje ela reflete sobre seus padrões de comportamentos passados e decidiu fazer mudanças positivas em sua vida, é sim algo a considerar. Mas de qualquer maneira, irei deixar isso quieto.

E sobre a pasta estar puro chorume hoje, que graça teria se todos os comentários fossem profundamente reflexivos ou intelectualmente estimulantes? falar bobagens é uma parte importante da experiência aqui na OS.

UAHAHHAAHHA huahua (1).gif huahua (1).gif huahua (1).gif

images

Não, a maior parte do tempo tenho seguido o padrão de comer biscoito recheado, mingau de aveia com adição substancial de açúcar, e o que tiver de almoço no dia; ontem foi macarrão, galinha e batata. Hoje está previsto macarrão com ovo.
Nos últimos meses, sanduiche natural 1-3x por semana.
Acho que isso. Coisas como leite condensado ou pavê de verão, a periodicidade é mais larga.
Sucrilhos fazia anos que não colocava na boca. Semana passada minha mãe comprou um pacote e comi ele em 3 doses. As duas primeiras misturadas com leite quente, e então ontem coloquei leite condensado; que quando como costuma ser puro.

Bem, no geral devemos comer o que dá vontade e que esteja a disposição. Embora querer e poder nem sempre andam de mãos dadas.

Manolo o Sucrilhos em si já acho açucarado pra caramba, imagina ainda botar açucar e leite condensado uhahhhaha. Seu pâncreas tá na fila da falência hein. :kkk
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Estou comendo sem freio, alguém de vocês come pra cacete? Isso tem me deixado triste e preocupado. Como muito desses gordões de "Kilos Mortais" não tem doenças subjacentes, tipo diabetes descontrolada ou pressão alta, tem alguns que não tem, só são ferradamente gordos e estão inflamados pra cacete.

@Baneman pergunta séria, eu tô ligado que só de estar gordo vc esta inflamado, mas como tem gente gordassa que não tem pressão alta o diabetes? precisa de anos a fio de gordura pra poder desenvolver alguma coisa assim?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.098
Pontos
2.179
Leite condensado já é por si só o maior prazer dessa vida. Por que vocês misturam com outras coisas?
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
21.779
Pontos
999
O que é pior, 2 lanches do McDonalds ou Sucrilhos com açucar e leite condensado? pergunta sincera.

Eu diria que o pior é o que você comeu em maior quantidade, já que ambas as comidas citadas podem até ser gostosas, mas para o organismo são lixo puro. E também depende que qual lanche do McDonalds está falando e de quanto de sucrilhos e leite condensado.​
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Que máquina bonita, o que ela faz?
Ela faz o processo de pré-alvejamento dos tecidos
No caso do branco, ela aplica uma química para que o branco fique mais branco e não fique com aquelas manchas amareladas, e nos coloridos ela prepara o tecido para receber a tinta no próximo processo
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.493
Reações
91.288
Pontos
1.503
Estou comendo sem freio, alguém de vocês come pra cacete? Isso tem me deixado triste e preocupado. Como muito desses gordões de "Kilos Mortais" não tem doenças subjacentes, tipo diabetes descontrolada ou pressão alta, tem alguns que não tem, só são ferradamente gordos e estão inflamados pra cacete.

@Baneman pergunta séria, eu tô ligado que só de estar gordo vc esta inflamado, mas como tem gente gordassa que não tem pressão alta o diabetes? precisa de anos a fio de gordura pra poder desenvolver alguma coisa assim?

Compulsão alimentar.
Está ansioso, deprimido?

Eu sofri muito com isso e justamente por isso eu preciso ficar vigilante o resto da minha vida para não ter recaídas. É um vício como qualquer outro.

E o duro é que ele se retroalimenta. Você mesmo citou que isso tem te deixado triste e preocupado, o que faz você comer mais. Normalmente lixo. E não é mesmo fácil se libertar:

O que acontece quando paramos de comer fast food?

Dados dos Centros de Dependência Americana revelam que os sintomas mais comuns da abstinência são dor de cabeça, irritabilidade, ansiedade e, às vezes, até depressão. São esses processos que tornam o indivíduo mais suscetível às recaídas.


Se fosse fácil todo mundo ia ser magro.
Enfim...

Sobre sua outra dúvida, vai de organismo pra organismo. Tem gordo que dá mortal, que corre mais que magro, que fode muito (:kvergonha), não tem diabetes e nem pressão alta. Eu, mesmo magro, tenho um problema persistente com o colesterol. É genético provavelmente.
Mesma coisa câncer, muitos são genéticos, mesmo a pessoa tendo uma vida super saudável vai desenvolver.

O que mais mata hoje é o estresse. Ele desencadeia tudo que há de ruim em nosso organismo. Diabetes, pressão alta, infarto, derrame, câncer, doenças neurológicas. Cuide da parte física, mas cuide muito mais da parte emocional e psicológica.

Edit: a minha fraqueza sempre foi por doces. Depois eu descobri também que era afetado pela enxaqueca (dá uma vontade incontrolável por doces) aí hoje eu consigo lidar melhor com isso comendo leite em pó. Faço uma papinha e pronto.
 
Ultima Edição:

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
O dia que achar uma veveco boa (boa mesmo, não uns trambiques aí), tu esquece o capô de fusca temporariamente.


Eu por ex, também gosto muito das patas de camelo, mas as neo não ficam devendo em nada, praticamente. É só porque não teve a experiência, ainda...


:viraolho:klol

Com todo o respeito, pra mim isso é papo de quem curte agasalhar um croquete. O que não há nada de errado, desde que a pessoa se assuma.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.168
Pontos
709
Quem aqui se habilita a ser um parceiro para estudar o código de trânsito Português comigo para que eu tome vergonha na cara e vá fazer o diacho dessa prova?


É SÉRIO!
Paguei o diacho inteiro em junho do ano passado e faltam poucas aulas para ir pra provinha.
O dirigir eu vejo depois.

Se calhar o Prophetta recebe a Residência dele e tira a carta antes de mim :keehk
Eu topo estudar com vc, até pq eu queria relembrar as leis de transito. Apesar de eu não estar dirigindo no momento, eu poderia ajudar quem dirige como passageiro, pq tem vezes q minha mãe ou irmã q tem carro proprio tomam muita e muitas vezes por bobeira...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Estou comendo sem freio, alguém de vocês come pra cacete? Isso tem me deixado triste e preocupado. Como muito desses gordões de "Kilos Mortais" não tem doenças subjacentes, tipo diabetes descontrolada ou pressão alta, tem alguns que não tem, só são ferradamente gordos e estão inflamados pra cacete.

@Baneman pergunta séria, eu tô ligado que só de estar gordo vc esta inflamado, mas como tem gente gordassa que não tem pressão alta o diabetes? precisa de anos a fio de gordura pra poder desenvolver alguma coisa assim?
É o que @geist falou mesmo.

Quem come isso, tem uma chance maior de ter doença cardiovascular (DCV) mesmo, mas não é 100%. Tem muitos outros fatores envolvidos, genéticos, ambientais, etc, não dá pra colocar tudo na conta da gordura.
Inclusive muitas pessoas que tem vida saudável tem esses problemas, mas quem garante que se eles não fossem o contrário não estariam mortos?
Enfim, levar uma vida saudável é o ideal pra minimizar o risco das DCV, além das sequelas que vem com ela (neuropatia pelo DM, sequela AVC, etc), então acho que independente de ter a doença ou não, vale a pena remediar.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Aliás, tinha deixado esse ouro passar:

Eu adoro esse tópico pq às vezes a gente se depara com rinha de incel: praticamente um lutando mais que o outro pelo título de maior virjão que existe no fórum.
Só para deixar uma coisa claríssima, esse título é uma competição direta entre eu e o @dk120
Nem inventem de querer competir, vocês ainda tem muita lenha para queimar pra conseguir chegar no nosso nível.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.098
Pontos
2.179
Aliás, tinha deixado esse ouro passar:


Só para deixar uma coisa claríssima, esse título é uma competição direta entre eu e o @dk120
Nem inventem de querer competir, vocês ainda tem muita lenha para queimar pra conseguir chegar no nosso nível.

Não sei se conto como incel. De vez em quando aparece uma malucas querendo me dar. Eu que não sei transar mesmo.
 
Topo Fundo