O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.833
Reações
12.551
Pontos
1.089
To voltando a ficar puto com quem menciona namorada e esposa...

EDIT:
Pq q eu fico puto?

Ah.... pq eu não tenho namorada e muito menos esposa

Aí parece q tão me zoando, jogando na minha cara "ah olha como sou mais fodão q vc seu incel do c***lho eu como b*ceta todo dia e vc fica na p*nh*ta igual o lixo q vc é"
Se eu começar a mencionar a minha ex esposa vc não vai ficar com raiva, vai ser um misto de alívio e pena. =(
 

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.389
Reações
17.017
Pontos
353
To voltando a ficar puto com quem menciona namorada e esposa...

EDIT:
Pq q eu fico puto?

Ah.... pq eu não tenho namorada e muito menos esposa

Aí parece q tão me zoando, jogando na minha cara "ah olha como sou mais fodão q vc seu incel do c***lho eu como b*ceta todo dia e vc fica na p*nh*ta igual o lixo q vc é"
Você não deve nada a ninguém.

E todo mundo que age desse jeito tem que começar a ver como otário.

Querem debochar ou cobrar que tenha um relacionamento pra não ser considerado um "fracassado" mas em toda minha vida tenho visto que é justamento o contrário.

Hoje existem poucos relacionamentos funcionais.

E pra terminar, vc não tá numa situação de não pegar mulher, provavelmente o perfil de minas que tu curte (roqueiras) só querem curtição.

Desconsidera se falei bobagem. Tô correndo pro trabalho.
 

TheLinuxForce

Supra-sumo
Mensagens
33
Reações
49
Pontos
178
Se você vai pra lá de qualquer jeito acho que nem é o fim do mundo, mas transportar alguém sem qualquer afinidade é demais.
Essas situações sempre terminam com as pessoas falando mal de quem dava carona e deixou de dar. No meu trabalho já aconteceu.

E tentar ter afinidade só por causa de carona será muito artificial, não vai ajeitar a situação. O melhor é jogar a real pra eles. Diga que dava carona pra uma turma que tinha um certo vínculo de amizade contigo e que agora não está se sentindo confortável em ficar com essa espécie de compromisso.

Ah, e recomendo não levar mais ninguém de jeito nenhum, nem pagando. Por pagar as pessoas vão ficar ainda mais folgadas, esquece isso aí.
O que me ajuda é que posso fazer home office alguns dias, então eles acabam tendo que se virar quando não vou.
O pior é quando preciso passar em outro lugar e tenho que avisar "galera, hoje não vou direto pois tenho que fazer X", e vejo aquela sensação de desânimo. Ou então quero apenas passar na minha casa para descansar antes de ir.
Comecei a pensar assim pois devo pegar um 0km em breve, aí além de todos os custos, vou deixar todo mundo feliz andando em carro cheirando novo, que vai ser o meu primeiro 0km depois de muitos anos trabalhando? Pensei, esse é um "privilégio" que devo dar a quem é da minha família ou quem eu realmente gosto.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
To voltando a ficar puto com quem menciona namorada e esposa...

EDIT:
Pq q eu fico puto?

Ah.... pq eu não tenho namorada e muito menos esposa

Aí parece q tão me zoando, jogando na minha cara "ah olha como sou mais fodão q vc seu incel do c***lho eu como b*ceta todo dia e vc fica na p*nh*ta igual o lixo q vc é"

Bom, se tu já namorou então tecnicamente não é incel.

Esse termo nem era pra ser considerado uma zoação, e sim uma expressão que resumisse uma situação.



De qualquer forma se tu não se sente bem assim tem que correr atrás de coisas que te ajudem a sair disso. Meu conselho é tentar melhorar a aparência e ganhar dinheiro.

Enquanto não consegue isso vai em umas mulheres mais acessíveis.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
To voltando a ficar puto com quem menciona namorada e esposa...

EDIT:
Pq q eu fico puto?

Ah.... pq eu não tenho namorada e muito menos esposa

Aí parece q tão me zoando, jogando na minha cara "ah olha como sou mais fodão q vc seu incel do c***lho eu como b*ceta todo dia e vc fica na p*nh*ta igual o lixo q vc é"
Desencana disso e vai pra terapia
 


Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Bom, se tu já namorou então tecnicamente não é incel.

Esse termo nem era pra ser considerado uma zoação, e sim uma expressão que resumisse uma situação.



De qualquer forma se tu não se sente bem assim tem que correr atrás de coisas que te ajudem a sair disso. Meu conselho é tentar melhorar a aparência e ganhar dinheiro.

Enquanto não consegue isso vai em umas mulheres mais acessíveis.
Sabe, se você acompanhar o histórico do jovem, ele sempre faz isso. Ele deve procurar ajuda profissional.

Hoje eu penso que é melhor só do que problema.

Não diria amor próprio, mas se cuidar, procurar tudo que gosta e fazer da melhor maneira possível. Não recomendo GP pq é um dinheiro que você luta pra conquista pra perde em 1 hora, algo que você pode ter um outro uso.

Reclamar e ficar nesse ciclo não resolve.
É se ocupar e produzir algo. Todos temos problemas. E nem sempre tudo é o que parece.

Bom dia a vc e a todos
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.589
Pontos
343
Algo que gera muita insatisfação e eu não sabia até acontecer comigo é carona para colega de trabalho.

Trabalho em uma empresa que tem muitos estagiários e grande parte estuda na mesma faculdade, inclusive eu, apesar de não ser estagiário.

Nunca cobrei por carona já para não criar compromisso, mas sempre fui de boa para dar carona para quem era brother mesmo e trabalhava próximo, e sempre ia mais 1 ou 2 pessoas não tão próximas, mas tranquilo também.
De 2023 para 2024 outras pessoas que também davam carona se formaram e quem ia comigo também se formou.

Então agora sou o único que vou de carro para a faculdade (dá uns 20km), com pessoas que não tenho nada contra mas não sou muito "chegado" e sem cobrar. E o pior é sempre acabo me sentindo na obrigação de perguntar se vão comigo (já era um costume antes) ou dar satisfação quando não vou (é até chato, pois já contam com a minha carona). Aí eu vou parecendo um Uber, tentando puxar uns assuntos sem graça.

Ninguém é obrigado a nada e eu mesmo tenho grande parcela da culpa nessa situação, mas é um situação chata de sair sem passar uma má impressão. Não tenho problema para dar carona para ninguém, o problema é quando acaba virando obrigação

Sei que a minha carona ajuda MUITO eles e o meu salário é bem maior, não preciso cobrar, mas nessa situação é que se coloca na balança IPVA, seguro, gasolina, manutenção e o risco que se corre no trânsito para transportar quem você não deseja (e não digo nem de valor em si).

Resumindo, pensem bem antes de dar carona e deixe que te peçam e não você oferecer.

Situação complicada a sua, passei por isso também e as caroneiras ficaram mal acostumadas, deixava elas no caminho pra minha casa, as vezes eu tinha q ficar esperando elas no estacionamento do trabalho e nisso eu já ficava puto, quem quer carona tem chegar no mínimo 5 minutos antes no carro, fora quando pediam pra parar em padaria ou mercado pra comprar alguma coisa, olha isso rsrsrs... Ai quando eu ja não estava aguentando mais dei desculpa que minha esposa estava incomodada com a carona que eu dava para elas, pq eram sempre 2 mulheres... cortei, elas entenderam + ou - e consegui me livrar...

Se não tiver mulher pra dar essa desculpa, no caminho começa a conversar sobre politica, religião, aborto essas paradas kkkkkk talvez dê certo, porem vc ficará com má fama...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Sabe, se você acompanhar o histórico do jovem, ele sempre faz isso. Ele deve procurar ajuda profissional.

Hoje eu penso que é melhor só do que problema.

Não diria amor próprio, mas se cuidar, procurar tudo que gosta e fazer da melhor maneira possível. Não recomendo GP pq é um dinheiro que você luta pra conquista pra perde em 1 hora, algo que você pode ter um outro uso.

Reclamar e ficar nesse ciclo não resolve.
É se ocupar e produzir algo. Todos temos problemas. E nem sempre tudo é o que parece.

Bom dia a vc e a todos

Conheço o histórico.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.191
Reações
4.556
Pontos
293
Algo que gera muita insatisfação e eu não sabia até acontecer comigo é carona para colega de trabalho.

Trabalho em uma empresa que tem muitos estagiários e grande parte estuda na mesma faculdade, inclusive eu, apesar de não ser estagiário.

Nunca cobrei por carona já para não criar compromisso, mas sempre fui de boa para dar carona para quem era brother mesmo e trabalhava próximo, e sempre ia mais 1 ou 2 pessoas não tão próximas, mas tranquilo também.
De 2023 para 2024 outras pessoas que também davam carona se formaram e quem ia comigo também se formou.

Então agora sou o único que vou de carro para a faculdade (dá uns 20km), com pessoas que não tenho nada contra mas não sou muito "chegado" e sem cobrar. E o pior é sempre acabo me sentindo na obrigação de perguntar se vão comigo (já era um costume antes) ou dar satisfação quando não vou (é até chato, pois já contam com a minha carona). Aí eu vou parecendo um Uber, tentando puxar uns assuntos sem graça.

Ninguém é obrigado a nada e eu mesmo tenho grande parcela da culpa nessa situação, mas é um situação chata de sair sem passar uma má impressão. Não tenho problema para dar carona para ninguém, o problema é quando acaba virando obrigação

Sei que a minha carona ajuda MUITO eles e o meu salário é bem maior, não preciso cobrar, mas nessa situação é que se coloca na balança IPVA, seguro, gasolina, manutenção e o risco que se corre no trânsito para transportar quem você não deseja (e não digo nem de valor em si).

Resumindo, pensem bem antes de dar carona e deixe que te peçam e não você oferecer.
Tinha um colega que me dava carona de volta para casa na época de facul todo dia, teve um tempo que ele parou de dar, disse que ia para outro lado e não queria arrodear. Descobri que o miserável estava comendo uma casada lá da sala.


To voltando a ficar puto com quem menciona namorada e esposa...

EDIT:
Pq q eu fico puto?

Ah.... pq eu não tenho namorada e muito menos esposa

Aí parece q tão me zoando, jogando na minha cara "ah olha como sou mais fodão q vc seu incel do c***lho eu como b*ceta todo dia e vc fica na p*nh*ta igual o lixo q vc é"
Já tivesse um sonho desse?:



:klolwtf
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
As vezes eu acho que sou muito seco (ou a vida me fez ranzinza), mas qual a necessidade dos emojis?
Tu tá lá pra trabalhar tlg? Não pra ser amiguinho de ninguém

Hoje em dia tudo é emoji, tem que soar descolado, cool. Se eu fosse você desenharia umas carinhas nas receitas médicas.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.482
Pontos
1.004
Eu não sei mais o que fazer, está insuportavel continuar nessa situação onde minha casa está infestada de baratas, e por mais que mate e bote veneno, mais aparecem baratas, e tudo por culpa da casa de reciclagem que tem aqui do lado. Antes dela existir não tinha baratas aqui. Se a pessoa passa em frente desse reciclagem ta sempre cheio de entulhos
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.191
Reações
4.556
Pontos
293
Eu não sei mais o que fazer, está insuportavel continuar nessa situação onde minha casa está infestada de baratas, e por mais que mate e bote veneno, mais aparecem baratas, e tudo por culpa da casa de reciclagem que tem aqui do lado. Antes dela existir não tinha baratas aqui. Se a pessoa passa em frente desse reciclagem ta sempre cheio de entulhos
Putz, vê com a prefeitura se eles podem fazer algo.
Vigilância sanitária, sei lá.
 

Babayaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.360
Reações
3.559
Pontos
353
Alguém aqui já saiu com uma mulher trans? Nunca conheci ninguém que tivesse feito luta de espadas
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Eu não sei mais o que fazer, está insuportavel continuar nessa situação onde minha casa está infestada de baratas, e por mais que mate e bote veneno, mais aparecem baratas, e tudo por culpa da casa de reciclagem que tem aqui do lado. Antes dela existir não tinha baratas aqui. Se a pessoa passa em frente desse reciclagem ta sempre cheio de entulhos

A casa é sua ou alugada? Se for alugada meta o pé daí.

Se não tiver animal doméstico recomendo passar K-Othrine pela casa inteira.
Coloque aquelas armadilhas de veneno em lugares estratégicos, acabe com frestas e cuide para que restos e migalhas de alimentos não fiquem pelo chão.

Mas não querendo desanimar, só de morar perto de um lugar assim vai sempre ver barata, rato, talvez até escorpião. E tome cuidado com a dengue, se lá junta água parada vocês aí estão em perigo. :kcry
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.523
Pontos
1.003
Algo que gera muita insatisfação e eu não sabia até acontecer comigo é carona para colega de trabalho.

Trabalho em uma empresa que tem muitos estagiários e grande parte estuda na mesma faculdade, inclusive eu, apesar de não ser estagiário.

Nunca cobrei por carona já para não criar compromisso, mas sempre fui de boa para dar carona para quem era brother mesmo e trabalhava próximo, e sempre ia mais 1 ou 2 pessoas não tão próximas, mas tranquilo também.
De 2023 para 2024 outras pessoas que também davam carona se formaram e quem ia comigo também se formou.

Então agora sou o único que vou de carro para a faculdade (dá uns 20km), com pessoas que não tenho nada contra mas não sou muito "chegado" e sem cobrar. E o pior é sempre acabo me sentindo na obrigação de perguntar se vão comigo (já era um costume antes) ou dar satisfação quando não vou (é até chato, pois já contam com a minha carona). Aí eu vou parecendo um Uber, tentando puxar uns assuntos sem graça.

Ninguém é obrigado a nada e eu mesmo tenho grande parcela da culpa nessa situação, mas é um situação chata de sair sem passar uma má impressão. Não tenho problema para dar carona para ninguém, o problema é quando acaba virando obrigação

Sei que a minha carona ajuda MUITO eles e o meu salário é bem maior, não preciso cobrar, mas nessa situação é que se coloca na balança IPVA, seguro, gasolina, manutenção e o risco que se corre no trânsito para transportar quem você não deseja (e não digo nem de valor em si).

Resumindo, pensem bem antes de dar carona e deixe que te peçam e não você oferecer.
A chave para resolver a tua situação é somente uma: dê a pior carona possível, assim eles nunca mais vão pedir novamente.

Tente sabotar o carro e os faço ficarem parados na estrada, perdidos e com fome. Garanto que na próxima vez mesmo que você ofereça eles não irão aceitar.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.518
Pontos
1.294
Hoje tô felizinha....

Tive que ir no médico ontem, paguei 40 barão europeu para pegar receita de venvanse (75€? só se não achar nada no mercado, mas ao menos tenho a receita) e da minha ritalina. Só tem de 20mg no mercado, achei a LA, tomei ontem já e ainda não senti o barato da ritalina que me deixa animada pra continuar....
Não sei se já falei aqui, mas eu ando uma lagartixa.
Teve até gente que me disse: "nossa blud, tu é tão calma, passa uma paz"
Eu fiquei sem entender de princípio, mas eles estão confundindo paz com minha vontade de me destruir e mandar todo mundo se foder, quando eu ultimamente não tenho nem ensaiado abrir a boca pra responder algum mal educado. Não vale a pena.
MAS EU NÃO SOU ASSIM!
Sou enérgica, doida, com a cara de psicopata!
Rsrsrsrsrsr

E hoje recebemos o convite de passar a Páscoa em Lisboa com minha tia (irmã do meu pai) que é casada com meu tio (irmão da minha mãe). E nós vamos!
Nunca vi nada de Lisboa além do aeroporto, rodoviária e metro.
Nem quando vim nos anos 2000 pela primeira vez.
Meu pai morava na frente do Colombo. Saímos de Lisboa para Évora e de lá para Espanha (todinha) e Andorra. Tirando isso, só fui em Cascais ano retrasado, no natal, mas foi só 1 dia e meio, na casa da minha outra tia, que é GIGANTE!

Espero que o dia de hoje seja bom, que eu não fique com a "tromba" que minha chefe sempre reclama. Que eu possa sorrir e VENDER c***lho!
Tô no fim do mês, trabalho até sexta e tenho que vender pelo menos 4 planos de TV para não zerar e receber uma comissãozinha pra ajudar a pagar a renda em casa.

TORÇAM POR MIM!

giphy.webp
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
As vezes imagino q, se eu fosse eu mesmo no trabalho, se eu fosse demitido

Falo isso porquê as vezes da vontade de falar pros meus colegas q penso em me matar todo dia, quando volto pra casa de noite eu olho pra sacada do meu apartamento e me imagino pulando dali com a cabeça virada pro chão, pra morrer instantaneamente... me pergunto oq aconteceria se eu falasse isso pra eles

Hoje tô felizinha....

Tive que ir no médico ontem, paguei 40 barão europeu para pegar receita de venvanse (75€? só se não achar nada no mercado, mas ao menos tenho a receita) e da minha ritalina. Só tem de 20mg no mercado, achei a LA, tomei ontem já e ainda não senti o barato da ritalina que me deixa animada pra continuar....
Não sei se já falei aqui, mas eu ando uma lagartixa.
Teve até gente que me disse: "nossa blud, tu é tão calma, passa uma paz"
Eu fiquei sem entender de princípio, mas eles estão confundindo paz com minha vontade de me destruir e mandar todo mundo se foder, quando eu ultimamente não tenho nem ensaiado abrir a boca pra responder algum mal educado. Não vale a pena.
MAS EU NÃO SOU ASSIM!
Sou enérgica, doida, com a cara de psicopata!
Rsrsrsrsrsr

E hoje recebemos o convite de passar a Páscoa em Lisboa com minha tia (irmã do meu pai) que é casada com meu tio (irmão da minha mãe). E nós vamos!
Nunca vi nada de Lisboa além do aeroporto, rodoviária e metro.
Nem quando vim nos anos 2000 pela primeira vez.
Meu pai morava na frente do Colombo. Saímos de Lisboa para Évora e de lá para Espanha (todinha) e Andorra. Tirando isso, só fui em Cascais ano retrasado, no natal, mas foi só 1 dia e meio, na casa da minha outra tia, que é GIGANTE!

Espero que o dia de hoje seja bom, que eu não fique com a "tromba" que minha chefe sempre reclama. Que eu possa sorrir e VENDER c***lho!
Tô no fim do mês, trabalho até sexta e tenho que vender pelo menos 4 planos de TV para não zerar e receber uma comissãozinha pra ajudar a pagar a renda em casa.

TORÇAM POR MIM!

giphy.webp
Pelo menos sua vida parece estar indo pro bom caminho. Eu mesmo nunca saí do Brasil em toda minha vida.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Eu não estou vendo mais sentido na maioria das coisas, a qualquer momento podemos partir daqui e virar pó. Então eu tento me tornar uma pessoa melhor, tentar deixar o ego de lado, ter mais empatia e compaixão com o próximo e sem julgar ninguém. Eu tô vendo mais sentido nisso ultimamente. Porque imagine morrer amanhã ou depois e ter partido assim, com ódio, fraco, triste... Não dá!! Ultimamente tô curtindo ler ( pra alimentar a mente) e cuidar mais do físico e principalmente alimentação. Não é fácil, mas estou tentando dia após dia a me tornar mais forte
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Algo que gera muita insatisfação e eu não sabia até acontecer comigo é carona para colega de trabalho.

Trabalho em uma empresa que tem muitos estagiários e grande parte estuda na mesma faculdade, inclusive eu, apesar de não ser estagiário.

Nunca cobrei por carona já para não criar compromisso, mas sempre fui de boa para dar carona para quem era brother mesmo e trabalhava próximo, e sempre ia mais 1 ou 2 pessoas não tão próximas, mas tranquilo também.
De 2023 para 2024 outras pessoas que também davam carona se formaram e quem ia comigo também se formou.

Então agora sou o único que vou de carro para a faculdade (dá uns 20km), com pessoas que não tenho nada contra mas não sou muito "chegado" e sem cobrar. E o pior é sempre acabo me sentindo na obrigação de perguntar se vão comigo (já era um costume antes) ou dar satisfação quando não vou (é até chato, pois já contam com a minha carona). Aí eu vou parecendo um Uber, tentando puxar uns assuntos sem graça.

Ninguém é obrigado a nada e eu mesmo tenho grande parcela da culpa nessa situação, mas é um situação chata de sair sem passar uma má impressão. Não tenho problema para dar carona para ninguém, o problema é quando acaba virando obrigação

Sei que a minha carona ajuda MUITO eles e o meu salário é bem maior, não preciso cobrar, mas nessa situação é que se coloca na balança IPVA, seguro, gasolina, manutenção e o risco que se corre no trânsito para transportar quem você não deseja (e não digo nem de valor em si).

Resumindo, pensem bem antes de dar carona e deixe que te peçam e não você oferecer.

Coloca um pornozão na mídia do carro, coloca o pau pra fora e dirige batendo uma, quero ver se vão te pedir carona novamente!
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Eu não estou vendo mais sentido na maioria das coisas, a qualquer momento podemos partir daqui e virar pó. Então eu tento me tornar uma pessoa melhor, tentar deixar o ego de lado, ter mais empatia e compaixão com o próximo e sem julgar ninguém. Eu tô vendo mais sentido nisso ultimamente. Porque imagine morrer amanhã ou depois e ter partido assim, com ódio, fraco, triste... Não dá!! Ultimamente tô curtindo ler ( pra alimentar a mente) e cuidar mais do físico e principalmente alimentação. Não é fácil, mas estou tentando dia após dia a me tornar mais forte

Quando eu tenho esse pensamento (de não ver sentindo nas coisas), eu tendo a ficar totalmente contrário ao que você disse. Quero que tudo se foda, começo a comer pra c***lho, etc... inclusive empatia já é uma coisa que eu tenho dificuldade em ter. Eu sou autista mas as vezes acho que sou psicopata ou sociopata também, não tenho empatia por nada, isso até me deixa preocupado.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
To voltando a ficar puto com quem menciona namorada e esposa...

EDIT:
Pq q eu fico puto?

Ah.... pq eu não tenho namorada e muito menos esposa

Aí parece q tão me zoando, jogando na minha cara "ah olha como sou mais fodão q vc seu incel do c***lho eu como b*ceta todo dia e vc fica na p*nh*ta igual o lixo q vc é"

Mas quem que fala desse jeito? Até agora, não vi nada disso em outros colegas, a menos que tenha recebido via PM destes.



Agora, se tu se incomoda quando os outros falam (geralmente espontâneos), acredite, eles não falam vislumbrando a seu despeito, mas por força do hábito mesmo; ai nesse caso, sugiro que você repense sobre isso, o problema está em interpretar do seu jeito, pela sua ótica.



Com todo respeito, pois entendemos o seu anseio e a expectativa de ter namorada, mas ela não deve ser o fim mas um meio (a consequência) de partilhar afetividade. Se você pretende tornar a empreitada como um fim, cairá do cavalo quando se menos esperar.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Eu não estou vendo mais sentido na maioria das coisas, a qualquer momento podemos partir daqui e virar pó. Então eu tento me tornar uma pessoa melhor, tentar deixar o ego de lado, ter mais empatia e compaixão com o próximo e sem julgar ninguém. Eu tô vendo mais sentido nisso ultimamente. Porque imagine morrer amanhã ou depois e ter partido assim, com ódio, fraco, triste... Não dá!! Ultimamente tô curtindo ler ( pra alimentar a mente) e cuidar mais do físico e principalmente alimentação. Não é fácil, mas estou tentando dia após dia a me tornar mais forte

Nada tem sentido intrínseco, nem outro ser humano. É a gente que dá. De maneira individualizada ou coletiva.
Ontem me ocorreu um pensamento: se todo mundo deixasse de acreditar em Deus, Ele deixaria de existir? Quantos deuses não existem mais porque não há quem preste culto?

Mas voltando ao seu post. Sim, a morte nos espreita. Pra morrer basta estar vivo. Você buscando se tornar uma pessoa melhor, ao meu ver, é uma atitude de ganha-ganha, porque vai se tornar melhor para si e para os outros. A recompensa de uma boa ação é tê-la feito. Faz bem, inclusive, pra saúde.

Se torne mais forte sim, fisicamente, emocionalmente, psicologicamente e espiritualmente. Tempos difíceis se apresentam no horizonte.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.097
Pontos
2.179
Não se pode levar pressão social a sério. Por muito tempo já sofri pressão por ser solteirão, mas ultimamente estão até falando bem.

Na verdade se cada um cuidasse exclusivamente de sua vida o mundo seria muito mais tranquilo.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Hoje tô felizinha....

Tive que ir no médico ontem, paguei 40 barão europeu para pegar receita de venvanse (75€? só se não achar nada no mercado, mas ao menos tenho a receita) e da minha ritalina. Só tem de 20mg no mercado, achei a LA, tomei ontem já e ainda não senti o barato da ritalina que me deixa animada pra continuar....
Não sei se já falei aqui, mas eu ando uma lagartixa.
Teve até gente que me disse: "nossa blud, tu é tão calma, passa uma paz"
Eu fiquei sem entender de princípio, mas eles estão confundindo paz com minha vontade de me destruir e mandar todo mundo se foder, quando eu ultimamente não tenho nem ensaiado abrir a boca pra responder algum mal educado. Não vale a pena.
MAS EU NÃO SOU ASSIM!
Sou enérgica, doida, com a cara de psicopata!
Rsrsrsrsrsr

E hoje recebemos o convite de passar a Páscoa em Lisboa com minha tia (irmã do meu pai) que é casada com meu tio (irmão da minha mãe). E nós vamos!
Nunca vi nada de Lisboa além do aeroporto, rodoviária e metro.
Nem quando vim nos anos 2000 pela primeira vez.
Meu pai morava na frente do Colombo. Saímos de Lisboa para Évora e de lá para Espanha (todinha) e Andorra. Tirando isso, só fui em Cascais ano retrasado, no natal, mas foi só 1 dia e meio, na casa da minha outra tia, que é GIGANTE!

Espero que o dia de hoje seja bom, que eu não fique com a "tromba" que minha chefe sempre reclama. Que eu possa sorrir e VENDER c***lho!
Tô no fim do mês, trabalho até sexta e tenho que vender pelo menos 4 planos de TV para não zerar e receber uma comissãozinha pra ajudar a pagar a renda em casa.

TORÇAM POR MIM!

giphy.webp
Na torcida fica firme
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
Alguém aqui já saiu com uma mulher trans? Nunca conheci ninguém que tivesse feito luta de espadas

Muito bom. Mas só se for bonita ou razoavelmente na média, estourando. Se for feia, preferível ficar com mulher mediana.


Hoje em dia to sossegado com minha namorada cis. Como ela já teve experiência lésbica, ficou mais fácil dela compreender a minha inclinação natural, mas ambos nos compreendemos bem até agora. O f*** é que a mesma é ciumenta e ela não fala nada, então também busco ajudar não falando nada disso ou aquilo.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.482
Pontos
1.004
A casa é sua ou alugada? Se for alugada meta o pé daí.

Se não tiver animal doméstico recomendo passar K-Othrine pela casa inteira.
Coloque aquelas armadilhas de veneno em lugares estratégicos, acabe com frestas e cuide para que restos e migalhas de alimentos não fiquem pelo chão.

Mas não querendo desanimar, só de morar perto de um lugar assim vai sempre ver barata, rato, talvez até escorpião. E tome cuidado com a dengue, se lá junta água parada vocês aí estão em perigo. :kcry
A casa é minha, e aqui tem sim animais domesticos, no caso gatos. Antigamente aqui dava muito escorpiões, que eu ate fiquei preocupado e mandei vim dedetização mas acho que isso não adiantou, pois depois de uns alguns meses ja tava brotando escorpiões de novo. E eu acho que nesse caso das baratas bem capaz de acontecer a mesma coisa
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Com todo respeito, pois entendemos o seu anseio e a expectativa de ter namorada, mas ela não deve ser o fim mas um meio (a consequência) de partilhar afetividade. Se você pretende tornar a empreitada como um fim, cairá do cavalo quando se menos esperar.

Eu estou tentando colocar isso na minha cabeça. É difícil porque são anos sonhando com o dia em que uma mulher vai olhar para mim de uma forma diferente, mas estou entendendo que esse desejo é na verdade resultado de algo maior: A carência, a falta de afeto e de relações mais próximas, de mais cumplicidade e de laços mais firmes.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
Eu estou tentando colocar isso na minha cabeça. É difícil porque são anos sonhando com o dia em que uma mulher vai olhar para mim de uma forma diferente, mas estou entendendo que esse desejo é na verdade resultado de algo maior: A carência, a falta de afeto e de relações mais próximas, de mais cumplicidade e de laços mais firmes.

Sei como é. Já passei por isso aos 17-21 anos, mas como num passe de mágica, quando parei de caçar e me esforçar por até colocar em prática o método PUA, aos poucos fui desencanando e então passei a concentrar em mim o mesmo esforço que eu fazia com as moças.



Deu certo: ao me colocar em primeiro lugar, entre erros e acertos em conversando, nas atitudes e tudo mais, foi ai que fui levando pra vida a experiência de como se portar. Só pra ter ideia, até hoje estou aprendendo a direcionar melhor a postura e atitudes. A vida é isso, uma vivência que torna uma obra inacabada em algo belo; imagine só que tal feito se tornara possível com duas coisinhas: talhos e paciência. É um esforço incessante para ir talhando num cubículo de madeira que então ganha forma e beleza ao realizar gradativamente as arestas.




Resumo da ópera: é so levando porrada e em alguns casos, humilhação, que tu se torna a sua melhor versão, tal como phoenix. O que não te mata te fortalece.






Assista o vídeo. Irá te ajudar a compreender porque não tem como desvincular a dor da vida; são amigas que se complementam e feliz aquele que se contenta com a fase atual sem reclamar mas que lá na frente será recompensado quando plantar uma semente da vida para enfim colher a auto superação...
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.518
Pontos
1.294
Pelo menos sua vida parece estar indo pro bom caminho. Eu mesmo nunca saí do Brasil em toda minha vida.

Não sei se sair do Brasil formada, tendo trabalhado como chefe em um jornal, pra ser atendente de shopping é vantagem... mas né?
Bicho, mal tenho tempo de ver os passarinhos, ou flores, ou curtir o Prophetta.... tenho tempo pra nada, eu moro no shopping, eu moro no trabalho!
Mas o dia foi relativamente bem
 

Bipolar

Habitué da casa
Mensagens
165
Reações
280
Pontos
88
To voltando a ficar puto com quem menciona namorada e esposa...

EDIT:
Pq q eu fico puto?

Ah.... pq eu não tenho namorada e muito menos esposa

Aí parece q tão me zoando, jogando na minha cara "ah olha como sou mais fodão q vc seu incel do c***lho eu como b*ceta todo dia e vc fica na p*nh*ta igual o lixo q vc é"
bacana

constatar coisas é facil

e o que voce faz pra mudar isso?
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
bacana

constatar coisas é facil

e o que voce faz pra mudar isso?
Nada, espero as coisas cairem do céu mesmo.

Pq eu q não vou chegar numa mina qualquer do trampo e pedir pra sair só pra ela me dar um fora e a fofoca rolar pela empresa inteira.

Por isso q eu falo q é uma m**** essa cobrança da sociedade aonde o homem q tem q chegar primeiro, é uma bela duma m**** isso pra mim..
 

Bipolar

Habitué da casa
Mensagens
165
Reações
280
Pontos
88
Nada, espero as coisas cairem do céu mesmo.

Pq eu q não vou chegar numa mina qualquer do trampo e pedir pra sair só pra ela me dar um fora e a fofoca rolar pela empresa inteira.

Por isso q eu falo q é uma m**** essa cobrança da sociedade aonde o homem q tem q chegar primeiro, é uma bela duma m**** isso pra mim..
com essa mentalidade vc vai longe
não existe cobrança de que o homem tem q chegar primeiro, o q não falta hj em dia é mulher atirada
mas com essa mente de chorão vc nunca vai arrumar nada
 
Topo Fundo